Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sónia Brazão Vitima de Explosão em Algés - A Recuperar e Constituida Arguida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Das duas umas:

    - ou o quadro inicial pintado de 90% do corpo afetado com queimaduras de 2º e 3º grau é mentira.

    - ou é impossível que ela não tenha qualquer cicatriz.

    Comentário


      Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
      Das duas umas:

      - ou o quadro inicial pintado de 90% do corpo afetado com queimaduras de 2º e 3º grau é mentira.

      - ou é impossível que ela não tenha qualquer cicatriz.
      Dá para apostar em duplas?

      Comentário


        é mutante a mulher! Ainda vem é ainda mais bonita...pele nova e tudo!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
          Não vai ficar marcada fisicamente??? Mau, isto já é 1 caso do além.....
          Originalmente Colocado por Strider Ver Post
          Actriz já teve alta e deixou hospital “pelo seu próprio pé”. Agente garante que a pele se “regenerou por completo”

          Como é que é??? Os X-Men caminham entre nós...
          Pronto! Temos mais um milagre! Nasceu Santa Sónia de Algés!!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
            Xôr Strider, apenas coloquei a notícia.
            Calmex que desta vez não é nada a ver contigo, é como tu disseste, apenas colocaste a noticia portanto alguém a escreveu...

            Comentário


              Esta história cheira a esturro.....

              Comentário


                Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                Esta história cheira a esturro.....
                A esturro e Correio da Manhã é uma associação deveras familiar...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                  Esta história cheira a esturro.....


                  Agora já nem tanto, a esturro cheirava em Algés aqui há um mês.....







                  (sim, também vou parar ao Inferno......)
                  Editado pela última vez por Rasec; 19 July 2011, 11:23.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                    Agora já nem tanto, a esturro cheirava em Algés aqui há um mês.....

                    (sim, também vou parar ao Inferno......)
                    Txi muito feia essa

                    Comentário


                      Admira-me como é que ainda não brincaram com o último nome dela...ou será que já??

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Admira-me como é que ainda não brincaram com o último nome dela...ou será que já??
                        Ai essa memória...

                        Não vou reproduzir porque não é o meu tipo de humor, mas lá para trás já se brincou com isso

                        Comentário


                          Pois, até me espantava se não...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Admira-me como é que ainda não brincaram com o último nome dela...ou será que já??
                            O Lino anda a passar pelas Brasas.





                            Comentário


                              Ando é todo queimadinho...

                              Comentário


                                Sónia Brazão quebra o silêncio e confessa «estar bem»

                                A actriz Sónia Brazão quebrou esta terça-feira o silêncio e revelou «estar bem». A antiga cantora falou pela primeira vez desde que sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus no corpo, após uma explosão no seu apartamento, alegadamente provocada por uma fuga de gás.

                                Em comunicado, Sónia Brazão rompeu o silêncio, após dois meses de recuperação na Unidade de Queimados do Hospital de São José, de onde recebeu alta, ontem. Aqui fica o comunicado da atriz:

                                «Bom dia, queridos amigos e colegas, estou bem! Tem sido uma grande luta mas tenho vivido um dia de cada vez, na esperança de que o amanhã seja sempre melhor. Tenho recebido através da minha família o apoio e o carinho de todos e quero, por isso, agradecer do fundo do coração pois o vosso cuidado tem sido muito importante para mim. Vou continuar a lutar todos os dias para poder ficar bem o mais depressa possível.

                                Não posso deixar de agradecer e enaltecer todo o trabalho da Unidade de Queimados do Hospital de São José que esteve comigo desde o primeiro dia. A todos os médicos, enfermeiros, auxiliares e todo o pessoal do Hospital o meu muito, muito obrigado! Eles, e a minha maravilhosa família, foram sem dúvida os meus heróis.

                                Um beijo do fundo do meu coração a todos os fãs que me têm apoiado das mais diversas formas. Estarão sempre no meu coração. Um beijo. Até breve.»

                                abola.pt

                                Comentário


                                  Cheira-me a manobra de marteking dela e do agente.

                                  Exageraram no estado dela e, como aos CMs e afins isso também lhes convém para venderem mais, perpetuaram a história.


                                  Agora com esta exposição toda ela vai certamente arranjar trabalhos, que era aquilo que ela queria. Isso e atenção que é algo que muita gente deste meio adora.

                                  Comentário


                                    Se calhar já não pode concorrer ao papel..........

                                    Comentário


                                      O cheiro a esturro nesta história é real (ok, outro aqui que vai para o inferno à conta desta) e literal.

                                      Concordo com a corrente de que deve ter havido um empolar do estado dela (manobra do agente? Com o consentimento dela ou não?), pois para quem foi dada no estado em que ela foi, com queimaduras muito graves numa enorme extensão do corpo (90%), parece ser assim um pouco a atirar para o estranho que mês e meio depois ela saia do hospital, para continuar tratamento em regime ambulatório. Bem ou mal, o que é certo é que todo este imbróglio (até o legal, que ainda está para vir e lhe pode dar grandes problemas) lhe vai trazer a exposição mediática que lhe parecia fugir (estou a ser mauzinho mas acho que muito próximo da realidade).

                                      Ou então é um milagre que é aquilo que se pode dizer perante os factos que referi no parágrafo anterior e o ponto da imprensa referir que a pele dela "regenerou". Mas bem, olhando ao estado do jornalismo, deve bastar alguém dizer "a pele dela está a recuperar" para um qualquer pseudo jornalista achar que deve ir pelo caminho das suas próprias palavras e vá de escrever "regenerou".

                                      Acima de tudo, até porque é o mais importante, ainda bem que ela está claramente melhor e já num estado de recuperação que lhe permite sair do hospital.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
                                        [...]Bem ou mal, o que é certo é que todo este imbróglio (até o legal, que ainda está para vir e lhe pode dar grandes problemas) lhe vai trazer a exposição mediática que lhe parecia fugir (estou a ser mauzinho mas acho que muito próximo da realidade).
                                        Estou curioso em relação à questão legal, é que não acredito que os vizinhos queiram ficar a arder com o custo das reparações.

                                        Comentário


                                          O Biafine deve fazer milagres..

                                          Ou então é aluna do Prof X...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                            Estou curioso em relação à questão legal, é que não acredito que os vizinhos queiram ficar a arder com o custo das reparações.
                                            Se se provar que não foi acidente mas sim incúria (prefiro, por agora, chamar-lhe isto), de facto tanto o condomínio, como vizinhos e outros (donos dos carros e prédios adjacentes), são capazes de querer ter uma conversinha com ela no que toca a arcar com as responsabilidades e com o que daí advém.

                                            Comentário


                                              a mim não cheira a esturro, mas cheira a mais uma distorção dos factos por parte da imprensa.
                                              Alguém diz que ela está melhor, a seguir dizem que está muito melhor, um jornal refere que ela recebeu alta, o próximo já diz que ela recebeu alta e está quase curada, a a seguir outro diz que para além de curada já nem tem cicatrizes. Daqui a nada já está a fazer os 10.000 metros nos jogos olímpicos.
                                              O verdadeiro estado dela só se saberá daqui a algum tempo.
                                              E também não acredito que alguém que não esteja "assim tão mal" fosse mantido quase 2 meses no hospital a ocupar recursos..

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                Ainda bem que ela se safou, a geração Morangos não estava preparada para perder outra figura(sim para muitos só a conhecem como professora lá do colégio)...
                                                Bahh, devo ser um inculto do catano, só a conhecia das revistas de especialidade em natureza humana feminina, tipo FHM e Maxmen

                                                Comentário


                                                  Houve aqui alguém que disse que às tantas aindasó tinha queimaduras de primeiro grau... Anda-vos a fazer mal as novelas da TVI... Anda, anda...

                                                  Mas por ventura, vocês acham que alguém com queimaduras de primeiro grau é internada numa unidade de cuidados intensivos da unidade de queimados? E, como disse o Ilyushin, estaria internada durante tanto tempo a consumir recursos ao SNS?Já o disse e volto a dizer, estamos em Portugal, não nos EUA. Aqui se as pessoas estão tanto tempo internadas (refiro-me a estes casos de queimaduras), é porque o seu estado não foi provocado por queimaduras de 1º grau... Caso contrário não estaria tanto tempo a consumir recursos ao SNS...

                                                  Vá lá... Deixem lá as novelas da TVI e dediquem-se mais aos programas de cultura da RTP 1 e 2.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                                    Houve aqui alguém que disse que às tantas aindasó tinha queimaduras de primeiro grau... Anda-vos a fazer mal as novelas da TVI... Anda, anda...

                                                    Mas por ventura, vocês acham que alguém com queimaduras de primeiro grau é internada numa unidade de cuidados intensivos da unidade de queimados? E, como disse o Ilyushin, estaria internada durante tanto tempo a consumir recursos ao SNS?Já o disse e volto a dizer, estamos em Portugal, não nos EUA. Aqui se as pessoas estão tanto tempo internadas (refiro-me a estes casos de queimaduras), é porque o seu estado não foi provocado por queimaduras de 1º grau... Caso contrário não estaria tanto tempo a consumir recursos ao SNS...

                                                    Vá lá... Deixem lá as novelas da TVI e dediquem-se mais aos programas de cultura da RTP 1 e 2.
                                                    Com a exposição mediática ou conhecimentos certos tudo se consegue!

                                                    Até estar 2 meses num hospital sem necessitar efectivamente!

                                                    Muita gente está internada em hospitais porque não tem para onde ir, porque não tem condições em casa ou porque pura e simplesmente tem conhecimentos e prefere ficar no hospital sobre vigilância e sem necessidade de andar a fazer ambulatórios!!

                                                    Andas a ver RTP1 e 2 a mais!!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                      Com a exposição mediática ou conhecimentos certos tudo se consegue!

                                                      Até estar 2 meses num hospital sem necessitar efectivamente!

                                                      Muita gente está internada em hospitais porque não tem para onde ir, porque não tem condições em casa ou porque pura e simplesmente tem conhecimentos e prefere ficar no hospital sobre vigilância e sem necessidade de andar a fazer ambulatórios!!

                                                      Andas a ver RTP1 e 2 a mais!!
                                                      LOL, tiveste bem nessa "tirada" final

                                                      Isso são os idosos que não têm por onde ir. E acredita que, desde que a troika e o Coelho entraram para o governo está a acontecer cada vez menos, não andasse o governo a cortar em tudo o que é saúde para evitar a privatização do SNS. Não te esqueças que ela teve numa unidade de cuidados intensivos, e não numa simples enfermaria da unidade de queimados.

                                                      Claro que aquele bitaite do correio da manhã a dizer que a pele dela regenerou-se por completo, foi no mínimo um misto de triste e cómico... Isto dos jornalistas andarem a tentar puxar para o sensacionalismo, e usarem termos técnicos médicos sem os conhecerem, dá asneirada. Nada que seja de espantar vindo do correio da manhã.

                                                      Comentário


                                                        No mural do Facebook da Sic Noticias foi postado à pouco:

                                                        SÓNIA BRAZÃO EM EXCLUSIVO: Um dia depois de sair do hospital, a primeira entrevista de Sónia Brazão hoje no Jornal da Noite.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                                          LOL, tiveste bem nessa "tirada" final

                                                          Isso são os idosos que não têm por onde ir. E acredita que, desde que a troika e o Coelho entraram para o governo está a acontecer cada vez menos, não andasse o governo a cortar em tudo o que é saúde para evitar a privatização do SNS. Não te esqueças que ela teve numa unidade de cuidados intensivos, e não numa simples enfermaria da unidade de queimados.

                                                          Claro que aquele bitaite do correio da manhã a dizer que a pele dela regenerou-se por completo, foi no mínimo um misto de triste e cómico... Isto dos jornalistas andarem a tentar puxar para o sensacionalismo, e usarem termos técnicos médicos sem os conhecerem, dá asneirada. Nada que seja de espantar vindo do correio da manhã.
                                                          Há quanto tempo trabalhas na Área da Saúde?

                                                          O que está a bold é efectivamente para rir, pois o coelho ainda nem teve tempo de fazer as contas ao defice quanto mais alterar a forma de trabalhar de uma máquina pesada que é o SNS e seus hospitais publico-privados!!

                                                          Das tuas tiradas depreendo que falas muito mas sabes muito pouco...

                                                          Comentário


                                                            Das duas uma: ou aparece de máscara ou isto foi tudo um grande embuste publicitário.
























                                                            Ou então vai ao Jornal da Noite revelar-se ao mundo como Mutante...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                              Das duas uma: ou aparece de máscara ou isto foi tudo um grande embuste publicitário.




                                                              Ou então vai ao Jornal da Noite revelar-se ao mundo como Mutante...

                                                              ... ou então é ao telefone.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X