Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Armagedom: A Russia Versus Israel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
    E já experimentaste ler David Icke, Alex Jones, Jesse Ventura? Esses é que são engraçados!
    Saramago...

    Comentário


      #62
      imagino estar num jantar e mandar "pá que acham da invasão do vale do armagedom?"

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por obrega Ver Post
        (...)

        Bem, não quero estar a postar aqui contra as regras da administração. Se houver alguma objeção, deixo de postar assuntos como este. Eu posto pois acho que a intolerancia contra o cristão somente desaparecerá se houver dialogo. E eu procuro sempre dialogar.
        Sinceramente, e fora de brincadeira?
        Qual é o gozo de colocar aqui links e citações de sites?
        Não achas que quem estiver interessado por esses assuntos, procura no GOOGLE,
        e vai ler isso aos sites?

        Acredita no que te digo, aqui não tens audiência. Ninguém acredita nessas coisas.
        E não, isso não é religião. Muito menos Católica.

        Isso é tão ficção, quanto os textos de Saramago baseados na Bíblia.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por obrega Ver Post
          a intolerancia contra o cristão somente desaparecerá se houver dialogo.
          Só estás a criá-la, e bem!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
            imagino estar num jantar e mandar "pá que acham da invasão do vale do armagedom?"
            Imagino que acontece uma de:
            - Dizem "huh?!".
            - Discretamente tiram-te a garrafa de vinho da frente.
            - Inspeccionam os cinzeiros da mesa.
            - Não te ligam nenhuma.
            - Iniciam imediatamente uma guerra de pão.
            - Vão a correr pedir um empréstimo porque o mundo vai acabar e não terão de o pagar
            (espera... esta já fazem)
            - Oferecem-se para te levar a casa.
            - Nunca mais te convidam para um jantar.
            - Perguntam se alguém na sala conhece um bom psicólogo.
            - Começam a suspeitar que estás com problemas na tua vida amorosa.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
              Só estás a criá-la, e bem!
              Pelo menos eu estou a ficar com vontade de me converter ao Islão...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                Exacto!
                Guterres encomendou 4.
                Portas estragou-lhe os planos e encomendou apenas 2.
                Sócrates recebeu os submarinos, mas foi despedido ainda antes de conseguir executar
                o ataque. Ufa... foi mesmo à justa. Mas parece que a Ana Gomes ainda não perdeu a
                esperança, e por isso é que quer ver se tira de lá o Portas, porque já percebeu que ele
                topou a jogada toda!
                Agora sim, tudo isto faz sentido!!!
                Podes não acreditar, mas tinha feito uma história similar, deixando em aberto o que fará PPC, mas depois achei demais...

                Originalmente Colocado por obrega Ver Post
                ...

                Ora, como lembrou o moderador Valiuum, quem sofre com a intolerancia é o cristão. 105 mil assassinados por ano. Não sabias que se o amigo se considerava um perseguido por ser cristão, já que lembrastes da intolerancia contra ti (Ironia)
                ...

                Bem, não quero estar a postar aqui contra as regras da administração. Se houver alguma objeção, deixo de postar assuntos como este. Eu posto pois acho que a intolerancia contra o cristão somente desaparecerá se houver dialogo. E eu procuro sempre dialogar.
                Se tivesses pegado no tema dessa notícia e debater, era um coisa, mas o que tens feito é apenas copy paste de blogs e info. da net, ainda por cima abres tópicos para cada situação "nova", assim poucos vão ligar e levar a sério.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
                  Só estás a criá-la, e bem!
                  Certamente então o mundo enlouqueceu. se o dialogo deixa de ser o principio que move as pessoas certemente o mundo está louco. Se eu estendo a mão para o dialogo e recebo intolerancia, certamente, como diz o Nuno, as pessoas enlouqueceram.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                    Eu gosto mais de histórias verídicas, como esta:
                    CUB • CENTRO DE UFOLOGIA BRASILEIRO - Relatos de OVNIs atraem turistas à cidade em MT

                    Infelizmente, os OVNI não costumam aterrar por estas bandas, só mesmo no Brasil e nos
                    Estados Unidos.
                    Olha que isso não é bem assim... Relatos de OVNIs há em todo o lado... e houve um fenómeno OVNI em Portugal que continua a atrair imensos turistas.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por obrega Ver Post
                      Certamente então o mundo enlouqueceu. se o dialogo deixa de ser o principio que move as pessoas certemente o mundo está louco. Se eu estendo a mão para o dialogo e recebo intolerancia, certamente, como diz o Nuno, as pessoas enlouqueceram.
                      Vou citar-me:


                      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                      (...)
                      Acredita no que te digo, aqui não tens audiência. Ninguém acredita nessas coisas.
                      E não, isso não é religião. Muito menos Católica.

                      Isso é tão ficção, quanto os textos de Saramago baseados na Bíblia.
                      Quem é que achas que estará interessado em debater ficção com alguém que julga ser real?
                      Só se for outro que julgue ser real... e nesse caso... que há para discutir? Estão os dois de
                      acordo...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post



                        Se tivesses pegado no tema dessa notícia e debater, era um coisa, mas o que tens feito é apenas copy paste de blogs e info. da net, ainda por cima abres tópicos para cada situação "nova", assim poucos vão ligar e levar a sério.
                        Ora, se poucas pessoas leem o que eu postei, veja lá se eu colocasse somente o tema. Eu coloco tudo para que eu não tenha que explicar até as virgulas do assunto. Senão, teria um trabalhão dos diabos para postar todos os textos biblicos referentes ao assunto. E não somente isto, teria que me estender a uma miriade de assuntos relativos ao assunto, mas não importantes para se comprovar meus argumentos. Este assunto não é qualquer assunto. Se já é dificil discorrer sobre ele, imagine a dificuldade de provar cada virgula do assunto e postar todas as evidencias, uma por uma, em todos os posts. Quem chegasse ao assunto 30 posts depois pediria as mesmas citaçôes biblicas ou evidencias que eu já tivesse postado duas ou tres vezes anteriormente. Aí eu teria que deixar de trabalhar só para fazer isto.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                          Olha que isso não é bem assim... Relatos de OVNIs há em todo o lado... e houve um fenómeno OVNI em Portugal que continua a atrair imensos turistas.
                          Mas o cão do agricultor impediu que levasse as ameixas...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por obrega Ver Post
                            Ora, se poucas pessoas leem o que eu postei, veja lá se eu colocasse somente o tema. Eu coloco tudo para que eu não tenha que explicar até as virgulas do assunto. Senão, teria um trabalhão dos diabos para postar todos os textos biblicos referentes ao assunto. E não somente isto, teria que me estender a uma miriade de assuntos relativos ao assunto, mas não importantes para se comprovar meus argumentos. Este assunto não é qualquer assunto. Se já é dificil discorrer sobre ele, imagine a dificuldade de provar cada virgula do assunto e postar todas as evidencias, uma por uma, em todos os posts. Quem chegasse ao assunto 30 posts depois pediria as mesmas citaçôes biblicas ou evidencias que eu já tivesse postado duas ou tres vezes anteriormente. Aí eu teria que deixar de trabalhar só para fazer isto.
                            Sacrilééééééééégio!!!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                              Mas o cão do agricultor impediu que levasse as ameixas...
                              Epá adoro esta publicidade. Está excelente.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por obrega Ver Post
                                Ora, se poucas pessoas leem o que eu postei, veja lá se eu colocasse somente o tema...
                                Eu referia-me ao tema da noticia que coloquei, sobre o número de mortes anuais.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                  Epá adoro esta publicidade. Está excelente.
                                  Eu gosto é da trinca que o cão lhe dá no dedo...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                    Eu referia-me ao tema da noticia que coloquei, sobre o número de mortes anuais.
                                    Ah, tá, não tinha entendido o que falastes. Realmente, se os foristas reclamam da intolerancia, muito mais tem razãod e reclamar os cristãos. Certamente está havendo um verdadeiro genocídio, mas ninguém da bola. Cristão morto não tem o mesmo valor de um Palestino por exemplo. Toda vez que morre um Palestinos pelas forças de defesa israelenses, o mundo chia comos e estivesse havendo um genocídio de palestinos. Por quê será que o mundo não tem o mesmos entimentalismo pelas mortes de cristãos?
                                    Editado pela última vez por obrega; 07 June 2011, 23:43.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                      Eu gosto é da trinca que o cão lhe dá no dedo...
                                      Para mim ainda melhor é no da velhota, tá mais rústico. A parte do "parecia um ovo estrelado de ferro" então está no ponto. Muito bom mesmo.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Apagar
                                        Editado pela última vez por DigCb; 07 June 2011, 23:47.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Literally, "Too long; didn't read"

                                          Said whenever a nerd makes a post that is too long to bother reading.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Considero que nunca fez mal ouvir diferentes pontos de vista. E com as devidas distâncias até considero os posts do obrega coerentes e interessantes. E quem postou neste tópico se calhar perdeu mais tempo a fazer refresh e a carregar no F5 para ver como é que podiam gozar um pouco mais com o rapaz, do que a lerem os posts dele. E deve haver espaço para todos os assuntos.

                                            Comentário


                                              #82

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                                                Considero que nunca fez mal ouvir diferentes pontos de vista. E com as devidas distâncias até considero os posts do obrega coerentes e interessantes. E quem postou neste tópico se calhar perdeu mais tempo a fazer refresh e a carregar no F5 para ver como é que podiam gozar um pouco mais com o rapaz, do que a lerem os posts dele. E deve haver espaço para todos os assuntos.
                                                Posts dele?! Que posts dele?

                                                Ele pesquisa a Internet por páginas de opiniões descabidas sobre Israel e teorias da conspiração,
                                                e abre tópicos para colocar cópias de páginas da Internet.

                                                Já vi membros da Al-Qaeda menos fanáticos.
                                                Que é como quem diz:
                                                Entre estas histórias, e as histórias das 72 virgens, a diferença não é muito grande.

                                                E até prefiro tópicos com histórias das 72 virgens... desde que tenha fotos!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  obrega, quando referes que “dialoga sobre qualquer assunto” devia acrescentar “desde que seja a ver com religião”. Mas pode ter a certeza que o meu conhecimento de causa sobre o tema é vastíssimo e não tenho problemas de dialogar sobre o mesmo seja com quem for, nem que seja o Papa.

                                                  Engano teu, achares que o que está escrito na bíblia é o que vale, porque não passa de mais uma verdade que os crentes não admitem ser contestada, assim como os fieis a outras ditas sagradas escrituras.

                                                  Devo também dizer que essa vontade que as religiões têm de apregoar o fim do mundo é doentia. Homens contra homens e no fim nós, os escolhidos desta ou daquela religião, iremos para o céu. Para os outros, os infiéis, espera-lhes o inferno. Pois, meu caro amigo, tenho uma novidade para lhe dar: o inferno somos nós e as religiões têm tido um papel muito activo nisso.
                                                  (depois continuamos, que agora tenho de ir tratar do ganha-pão antes que chegue o fim do mundo)

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Antes deixar o dizimo no estádio ou no prostibulo do que no circo...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por obrega Ver Post
                                                      Ah, tá, não tinha entendido o que falastes. Realmente, se os foristas reclamam da intolerancia, muito mais tem razãod e reclamar os cristãos. Certamente está havendo um verdadeiro genocídio, mas ninguém da bola. Cristão morto não tem o mesmo valor de um Palestino por exemplo. Toda vez que morre um Palestinos pelas forças de defesa israelenses, o mundo chia comos e estivesse havendo um genocídio de palestinos. Por quê será que o mundo não tem o mesmos entimentalismo pelas mortes de cristãos?
                                                      Toda a vida tem valor, pelo que são tão culpados os cristãos que dizem aquilo que acabaste de dizer, como os muçulmanos que pensam o mesmo relativamente aos outros. Neste modo de pensar, todas as religiões são iguais. Pensam sempre - nós e os outros; os escolhidos e os infiéis; os bons e os maus. É sempre a mesma lenga-lenga - somos tolerantes e todos somos irmãos, mas uns mais do que outros.
                                                      É o vosso excessivo apego à morte que vos faz medíocres e intolerantes para com os outros durante a vida.

                                                      "Intifada" diz-te alguma coisa? Defender os israelitas que só passam a mensagem que querem, é triste. realmente, deves ver milhares de palestinanos na net a fazer campanha como tu. Dever ver imensos canais de televisão a passar notícias sobre a miséria que ali acontece.

                                                      Olha se não sabes o que significa "Intifada" fica-te com esta imagem:


                                                      Sabes, o respeito pela vida é algo muito bonito, mas só é bonito se tocar a todos.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por obrega Ver Post
                                                        Ah, tá, não tinha entendido o que falastes. Realmente, se os foristas reclamam da intolerancia, muito mais tem razãod e reclamar os cristãos. Certamente está havendo um verdadeiro genocídio, mas ninguém da bola. Cristão morto não tem o mesmo valor de um Palestino por exemplo. Toda vez que morre um Palestinos pelas forças de defesa israelenses, o mundo chia comos e estivesse havendo um genocídio de palestinos. Por quê será que o mundo não tem o mesmos entimentalismo pelas mortes de cristãos?
                                                        A tua tolerancia sim senhor, esta no topo... (ironia caso nao percebas).

                                                        Entao o Cristao tem mais valor que um Palestiniano? Nao sao so 2 seres vivos? Nao sao os 2 filhos de Deus que criou a terra? Tem os mesmo valor os 2. Onde esta a tua tolerancia e os valores de entendimento, preservaçao da vida humano que Jesus Cristo pregou? Basicamente es um fanatico que so lê a Biblia e acredita que é tudo realidade.

                                                        Nao interessa a religiao da pessoa, interessa sim que sao seres humanos e a vida humana é inviolavel.

                                                        Digo mesmo que a Igreja Cristao é o orgao mais discriminador e intolerante que ha. Basta saber um pouco da historia deste organismo...



                                                        Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                        Antes deixar o dizimo no estádio ou no prostibulo do que no circo...
                                                        Mais um factor de intolerancia do Obrega, cada pessoa ganha o seu dinheiro com o seu esforço, logo gasta-o onde quiser, gastar num Bar ou num Estadio é mais reconfortante para essa pessoa do que na Igreja, a maior parte das vezes por nao ter fé neste organismo, logo ninguem deve ser discriminado nem dizer que o dinheiro que gasta, dinheiro esse que é essa pessoa que ganha com o seu trabalho, é gasto em X ou Y é mau gasto...
                                                        Editado pela última vez por Drifter; 08 June 2011, 15:13.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Não li o post do autor da thread, mas quanto ao título:

                                                          Acho quase impossível existir num futuro próximo uma guerra que ponha frente-a-frente esse 2 países. A maioria dos bilionários russos é judaica ou tem fortes ligações a Israel, eles nunca iriam deixar que ocorresse uma guerra.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                            Posts dele?! Que posts dele?

                                                            Ele pesquisa a Internet por páginas de opiniões descabidas sobre Israel e teorias da conspiração,
                                                            Quem, eu? Ora, aponte um texto que postei que seja teoria da conspiração. Se fosse, por quê não apontaste isto quando postei? Ous esqueceu-se disto e só agora lembrastes de fazê-lo.


                                                            Já vi membros da Al-Qaeda menos fanáticos.
                                                            Fanatismo. Será por quê este é o argumento mais usado na argumentação? Será por quê certas pessoas sempre lançam mão deste argumento em toda e qualquer situação que envolva o cristinismo? Será por que estes mesmos sujeitos que lançam mão deste argumento não o usa quando um muculmano explode um metrô na Inglaterra, na Rússia, nos EUA?

                                                            Não se vê cristãos explodindo bombas, mesmos assim a classe dos "Tolerantes" clamam anos e anos contra o fanatismo cristão.

                                                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                            obrega, quando referes que “dialoga sobre qualquer assunto” devia acrescentar “desde que seja a ver com religião”.

                                                            Só que eu estaria mentindo, pois quem acompanhou meus postas sabe que não converso somente sobre religião. Inclusive você sabe disto.


                                                            Mas pode ter a certeza que o meu conhecimento de causa sobre o tema é vastíssimo e não tenho problemas de dialogar sobre o mesmo seja com quem for, nem que seja o Papa.
                                                            Então vamos dialogar usando nossos conhecimentos.


                                                            Engano teu, achares que o que está escrito na bíblia é o que vale,
                                                            Então diga por que não vale esta verdade.




                                                            porque não passa de mais uma verdade que os crentes não admitem ser contestada,
                                                            Engano seu. Basta que consiga provar que a biblia não tem razão.



                                                            assim como os fieis a outras ditas sagradas escrituras.
                                                            Bem, eu me atenho à biblia cristâ.


                                                            Devo também dizer que essa vontade que as religiões têm de apregoar o fim do mundo é doentia.

                                                            Não sei não. Pessoas como o amigo apregoam o fim do time adversário, apregoam o fim do cantor rival, apregoam o fim do grupo de musica rival, etc. Gastam a vida apregoando, discutindo trivialidades que servem apenas para matar o tempo e não o mundo. Os cristãos pelo menos tem um livro que há 4 mil anos predisse o Armagedom, a batalha final e litou as naçôes que estariam nesta batalha. E está ai as naçôes e Israel na Palestina e Jerusalem, que segundo a professia seria o cerne do problema. Há 4 mil anos o profeta predisse que Jerusalém seria a causa do conflito. E quem acompanha o noticiario ve que a professia segue atual. Os Palestinos terão em setembro próximo na ONU a criação de seu estado justamente em Jerusalem. E Jerusalem já é a capital de Israel, que não abrem mão dela. Portanto, a 4 mil anos o profeta predisse algo deste tipo. Basta esperar od esenrolar dos acontecimentos para ver que o profeta estava certo.


                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por obrega Ver Post
                                                              Quem, eu? Ora, aponte um texto que postei que seja teoria da conspiração. Se fosse, por quê não apontaste isto quando postei? Ous esqueceu-se disto e só agora lembrastes de fazê-lo.
                                                              Apontar um? Duvido é que consiga apontar um que NÃO seja teoria da
                                                              conspiração. Este são os Russos que vão destruir o mundo. O anterior
                                                              era o Obama que ia destruir Israel... enfim...

                                                              Originalmente Colocado por obrega Ver Post
                                                              Fanatismo. Será por quê este é o argumento mais usado na argumentação? Será por quê certas pessoas sempre lançam mão deste argumento em toda e qualquer situação que envolva o cristinismo? Será por que estes mesmos sujeitos que lançam mão deste argumento não o usa quando um muculmano explode um metrô na Inglaterra, na Rússia, nos EUA?

                                                              Não se vê cristãos explodindo bombas, mesmos assim a classe dos "Tolerantes" clamam anos e anos contra o fanatismo cristão.
                                                              (...)
                                                              Cristão? CRISTÃO?! Alguma vez és Cristão?!
                                                              Se há aqui neste tópico alguém longe de ser Cristão, és tu.

                                                              Felizmente, fui aluno nos Salesianos. E até fui obrigado a ter aulas de Religião e Moral.
                                                              Cristianismo é amar os outros, não julgar os outros, ser tolerante (dar a outra face), etc.

                                                              Ora, TUDO o que eu te vejo aqui fazer resume-se numa palavra: ÓDIO!
                                                              - Ódio pelos comunistas
                                                              - Ódio pelos palestinianos
                                                              - Ódio pelos russos
                                                              - etc.

                                                              Cristão, alguma vez?!
                                                              Tens de rever esses teus conceitos do que é ser Cristão.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X