Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já alguma vez vos irritaram num restaurante?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    (Eataly) Come-se muito bem, mas da última vez que lá fui jurei que era a última. O que me irritou neste caso foi o facto de ainda não ter acabado de comer, apenas estava a fazer uma pausa e a conversar e foram logo lá para levantar o prato. Os talheres nem estavam na posição que anunciam que acabei, mas por alguma razão, acharam que tinha acabado. Isto já me tinha irritado, mas ainda me fizeram outra. Quando acabei de comer, levantaram os pratos e como não quis sobremesa, trouxeram logo a conta sem eu pedir. Nunca tal coisa me aconteceu em lado nenhum. Tinham mesas disponíveis por isso não havia razão nenhuma para me estarem a despachar. A eles já não lhes dou dinheiro.
    Agora arrependo-me sinceramente de não ter dito nada à empregada apressada mas pronto.

    Comentário


      No MaCdonalds, os empregados não são obrigados a levantar tabuleiros.

      Comentário


        Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
        No MaCdonalds, os empregados não são obrigados a levantar tabuleiros.
        E isso não é nada..
        Experimenta ir ao Dom Prego (acho que é assim), a cascais, onde era antigamente o Gordinni, e vês o que é javardice..
        Desde ovos estrelados com casca, Hamburguers que foram confeccionados com o plástico que trazem do talho, pratos todos "babados" do molho.. quer por cima, quer por baixo, e o pior é quando passas o guardanapo para limpar e descobres gordura que já está tão seca que nem com a unha sai

        Comentário


          Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
          No MaCdonalds, os empregados não são obrigados a levantar tabuleiros.
          Os clientes tb não de certeza...

          Comentário


            Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
            No MaCdonalds, os empregados não são obrigados a levantar tabuleiros.
            Isso dizes tu
            Se estiverem a passar a esfregona no chão e houver tabuleiros nas mesas há que deixar a esfregona e ir tirar os tabuleiros.

            Do Mac andam aí muitos mitos

            Comentário


              Originalmente Colocado por LIC Ver Post
              Isso dizes tu
              Se estiverem a passar a esfregona no chão e houver tabuleiros nas mesas há que deixar a esfregona e ir tirar os tabuleiros.

              Do Mac andam aí muitos mitos
              E há sitios em que, e isto já vi mais que uma vez, um empregado é obrigado a ir de mesa em mesa perguntar se desejamos café e sobremesa.
              Onde costumo ir, quando tem pouco movimento é o que fazem.. e já vi mais que uma vez o "chefe" ir ter com alguem e dizer para o fazer..

              Comentário


                Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
                E há sitios em que, e isto já vi mais que uma vez, um empregado é obrigado a ir de mesa em mesa perguntar se desejamos café e sobremesa.
                Onde costumo ir, quando tem pouco movimento é o que fazem.. e já vi mais que uma vez o "chefe" ir ter com alguem e dizer para o fazer..
                Possa
                Isso também acho exagero.
                Mas é como em tudo. Há situações que poderiam ser evitadas se houvesse bom senso

                Comentário


                  Ainda hoje, na Lx Factory, entrei num restaurante chamado "Mesa" porque tinha uns colegas lá almoçar e fui lá naquela de os cumprimentar e sair depois. Ia eu e mais duas pessoas.

                  Entrámos na boa e eis que um tipo (dono talvez) pergunta se vamos almoçar, ao que respondemos que não, que íamos só cumprimentar uns colegas. O indivíduo fez uma cara de enjoado e incomodado que até meteu nojo. Nunca me tinha acontecido, inclusivé em restaurantes de nível bastante superior (sendo que este é banalíssimo, para não dizer fraco, em vários aspectos).

                  Escusado será dizer que entrámos, cumprimentámos e saímos. Enfim, relações públicas à asno no seu melhor!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                    Possa
                    Isso também acho exagero.
                    Mas é como em tudo. Há situações que poderiam ser evitadas se houvesse bom senso
                    Mas olha que as vezes sabe muito bem um gajo estar sentado, querer comer um Sundae, olhar para a fila e desistir da ideia.. até que vem alguem perguntar se quero mais algo.

                    Agora, concordo que é um pouco de mais..

                    Comentário


                      Aconteceu-me num restaurante onde fui com mais a minha ex mais um casal, há cerca de 1 mês atrás, ser servido por um empregado que neste caso é dono do mesmo restaurante que ao servir a comida se virou e disse "Podem falar dos assuntos que quiserem à vontade que eu finjo que não oiço nada" ao qual respondi que o sr "deveria era meter uns tampões e nem ouvir nada de uma conversa que não lhe diz respeito pois é uma enorme falta de civismo" e o mesmo começou a espingardar que eu não era ninguém para lhe chamar cusco e que eu era um parvalhão e isto e aquilo... O Sr. como deveria estar com uns copos a mais, deixei-o falar e prontamente lhe pedi permissão para continuar o meu jantar sem ser incomodado como que a ignorar a conversa dele, e o mesmo continua a chamar nomes e a faltar ao respeito... passei-me completamente da cabeça e disse "olhe, o livro de reclamações?" ao qual me responde "não dou"... Tudo bem, agarrei nas pessoas já com o comer em cima da mesa e disse "então também não pago, boa noite, se chamar a policia por eu não pagar tenho testemunhas em como não me quis apresentar o livro de reclamações !" e fui a outro local.
                      Foi a única vez que me aconteceu ser atendido por alguém idiota e bêbado, nunca mais voltarei a meter lá os pés ! De resto nunca tive prob algum
                      Editado pela última vez por Avantgarde220; 15 December 2011, 17:09.

                      Comentário


                        Acho piada é que na cantina da escola vocês levantam os tabuleiros e não piam... ah ah ah

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                          Aconteceu-me num restaurante onde fui com mais a minha ex mais um casal, há cerca de 1 mês atrás, ser servido por um empregado que neste caso é dono do mesmo restaurante que ao servir a comida se virou e disse "Podem falar dos assuntos que quiserem à vontade que eu finjo que não oiço nada" ao qual respondi que o sr "deveria era meter uns tampões e nem ouvir nada de uma conversa que não lhe diz respeito pois é uma enorme falta de civismo" e o mesmo começou a espingardar que eu não era ninguém para lhe chamar cusco e que eu era um parvalhão e isto e aquilo... O Sr. como deveria estar com uns copos a mais, deixei-o falar e prontamente lhe pedi permissão para continuar o meu jantar sem ser incomodado como que a ignorar a conversa dele, e o mesmo continua a chamar nomes e a faltar ao respeito... passei-me completamente da cabeça e disse "olhe, o livro de reclamações?" ao qual me responde "não dou"... Tudo bem, agarrei nas pessoas já com o comer em cima da mesa e disse "então também não pago, boa noite, se chamar a policia por eu não pagar tenho testemunhas em como não me quis apresentar o livro de reclamações !" e fui a outro local.
                          Foi a única vez que me aconteceu ser atendido por alguém idiota e bêbado, nunca mais voltarei a meter lá os pés ! De resto nunca tive prob algum
                          Que situação do catano.

                          A última vez que fui atendido por alguém bêbado - tudo bem que era o dono do restaurante - o resultado foram duas alheiras grelhadas e copos de jeropiga tudo oferecido pela casa.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                            Aconteceu-me num restaurante onde fui com mais a minha ex mais um casal, há cerca de 1 mês atrás, ser servido por um empregado que neste caso é dono do mesmo restaurante que ao servir a comida se virou e disse "Podem falar dos assuntos que quiserem à vontade que eu finjo que não oiço nada" ao qual respondi que o sr "deveria era meter uns tampões e nem ouvir nada de uma conversa que não lhe diz respeito pois é uma enorme falta de civismo" e o mesmo começou a espingardar que eu não era ninguém para lhe chamar cusco e que eu era um parvalhão e isto e aquilo... O Sr. como deveria estar com uns copos a mais, deixei-o falar e prontamente lhe pedi permissão para continuar o meu jantar sem ser incomodado como que a ignorar a conversa dele, e o mesmo continua a chamar nomes e a faltar ao respeito... passei-me completamente da cabeça e disse "olhe, o livro de reclamações?" ao qual me responde "não dou"... Tudo bem, agarrei nas pessoas já com o comer em cima da mesa e disse "então também não pago, boa noite, se chamar a policia por eu não pagar tenho testemunhas em como não me quis apresentar o livro de reclamações !" e fui a outro local.
                            Foi a única vez que me aconteceu ser atendido por alguém idiota e bêbado, nunca mais voltarei a meter lá os pés ! De resto nunca tive prob algum
                            Eu diria que ele apenas quis mandar uma laracha sem graça nenhuma(com 1 sentido de humor duvidoso), mas a seguir pelo que dizes, tiveste uma reacção no mínimo mal educada. Depois o festival continuou com cada um pior que o outro....

                            Alguma vez eu aceitaria a recusa do livro de reclamações???? Nunca.

                            Alguma vez eu sairia do restaurante sem pagar??? Nunca.

                            Resumindo, tiveram bem um para o outro.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X