Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cantor Angelico Vieira morre após acidente na A1, (2 vítimas mortais) - Aviso pag. 97

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
    Aí está o problema. A medicina nos EUA é confundida com finanças! Lá se não tens dinheiro para pagar, MORRES! Aqui, pior ou melhor vais tendo um SNS que te atende quase se borla (tirando a taxa que cobram por consulta) e oferece-te os mesmos tratamentos.
    Ainda não percebi o que isso tem a ver com o facto da medicina ser mais ou menos evoluída.
    Se puderes explicar melhor...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
      Neste caso esta bem dito que é um veiculo ''Topo de Gama de alta cilindrada''.

      Ja agora, o carro nao tem Pack M, é um ''Simples'' 635d com para-choques do M6 de resto é igual a tantos 635d que andam por ai.
      certeza ?

      É que então também o volante é da ///M e os elementos decorativos interiores não me parecem de um série 6 "não-///M"

      BMW (Série 6) 635 d Cabriolet [M-Paket Look M6] – Usados na Auto Compra e Venda

      EDIT: A suspensão também me parece ser mais baixa que a normal
      Editado pela última vez por Homer; 27 June 2011, 17:00.

      Comentário


        Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
        Existem rumores (que eu duvido MUITOOO) que Angélico tinha perdido massa encefálica derivado ao TCE.

        Posto isto, só pergunta uma coisa: Alguma VMER ou alguma SIV esteve presente no socorro a Angélico?
        E achas mesmo que alguém vem para um fórum publico revelar essas infos?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
          Bem me queria parecer que era um carro com tuning... foi por isso que o pneu
          rebentou... pára-choques inadequado.
          De certeza que não fez inspecção B, nem averbou as alterações no DUA.
          Sim o carro esta alterado, o chamado ''Pseudo'', e tenho impressao que o carro esta rebaixado, pelo menos é o que as fotos do stand me transmitem.

          Agora se o para-choques esta mal metido e va a raspar no pneu, nao sei, é possivel, ate porque duvido que os para-choques fossem os originais do M6 que nao sao nadinha baratos.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Homer Ver Post
            certeza ?

            É que então também o volante é da ///M e os elementos decorativos interiores não me parecem de um série 6 "não-///M"

            BMW (Série 6) 635 d Cabriolet [M-Paket Look M6] – Usados na Auto Compra e Venda
            Txxxxiiiiiiiiiiiiiiii...
            O volante também é tuning?!?!?!?!
            Então está aí a explicação pela qual o carro capotou!!! A diferença de peso do
            volante desequilibrou o carro...

            Comentário


              Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
              eu honestamente acho que ele ja se foi, mas claro que a tvi vai fazer de tudo para prolongar isto
              ainda vamos ver a tvi a dizer que ele ja se levantou e cantou 1 musica e tudo
              Soube, de fonte segura, que já foi, infelizmente (ou felizmente, pois caso "acordasse" iria seguramente ter vontade de ter falecido). O coração só "bate" enquanto a máquina tiver ligada, estão a fazer testes de compatibilidades para proceder a transplantação de órgãos.

              R.I.P.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                Ainda não percebi o que isso tem a ver com o facto da medicina ser mais ou menos evoluída.
                Se puderes explicar melhor...
                A medicina é evoluída nos dois lados. Os tratamentos de que um lado oferece são iguais ao outro, exceptuando alguns tratamentos experimentais que estão a decorrer nos EUA e ainda não chegaram cá, assim como também há tratamentos experimentais cá que ainda não chegaram aos Estados Unidos.

                Agora tens uma grande diferença entre Portugal e EUA. Cá temos extremos: hospitais topo de gama e outros que não valem o dinheiro investido. Se cá deres uma queda, bateres com a cabeça mas quando cehgares ao hospital estejas aparentemente bem, quase tens de implorar ao médico para ele te fazer uma TAC, nos EUA (se tiveres seguro de saúde) é um exame prioritário. Digamos que, cá existem os mesmos exames, os mesmos equipamentos (em alguns hospitais), o mesmo nível de desenvolvimento, a única e grande diferença é o nível de qualidade prestado.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                  Txxxxiiiiiiiiiiiiiiii...
                  O volante também é tuning?!?!?!?!
                  Então está aí a explicação pela qual o carro capotou!!! A diferença de peso do
                  volante desequilibrou o carro...
                  Tanta teoria da conspiração

                  Mas porque é que vocês asseguram com tanta certeza, tendo o carro vários elementos que constam do pacote M, que se trata de tuning e de alterações feitas à posteriori e não do pack M aquando da compra em novo?

                  Suspensão desportiva
                  Volante M
                  Pacote desportivo M exterior
                  Elementos interiores a imitar carbono (parece-me pelas fotos)

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                    Sim o carro esta alterado, o chamado ''Pseudo'', e tenho impressao que o carro esta rebaixado, pelo menos é o que as fotos do stand me transmitem.

                    Agora se o para-choques esta mal metido e va a raspar no pneu, nao sei, é possivel, ate porque duvido que os para-choques fossem os originais do M6 que nao sao nadinha baratos.
                    Explicação:
                    Esquece isso... só estou propositadamente a desconversar e a "mandar abaixo",
                    dado o rumo incrível que o tópico está a levar.

                    Jornal “O Incrível” de 29 de Outubro de 1985 (cedido pela investigadora Ana Marques)

                    Diria mesmo que, o mais provável é ter sido um OVNI a disparar um raio contra o
                    carro, acertou no pneu que assim rebentou. O objectivo era fazerem um
                    abduction da rapariga para experiências científicas, mas devido ao acidente, a
                    operação dos ETs falhou.
                    Depois veio o coelhinho, que foi com o Pai Natal e o palhaço no comboio ao circo.

                    Comentário


                      A confirmar-se, uma morte laméntavel.

                      Que sirva de exemplo ao menos a muitas pessoas..Que descanse em paz.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                        Não digas isso que o v7 benze-se!
                        Estou a contar com isso.
                        Eles foram os SUV's, depois os motores a gasoil, só falta meter-lhes um pequeno bloco (<1750 cm2) sobrealimentado.

                        Comentário


                          vocês não acham esta frase no mínimo de extremo mau gosto, quando ainda ninguém confirmou nada? E isto é de hoje de manhã.....

                          O JN está a tentar chagar ao nível do Correio da Manhã e da TVI?



                          2ym90kz.jpg

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                            Tanta teoria da conspiração

                            Mas porque é que vocês asseguram com tanta certeza, tendo o carro vários elementos que constam do pacote M, que se trata de tuning e de alterações feitas à posteriori e não do pack M aquando da compra em novo?

                            Suspensão desportiva
                            Volante M
                            Pacote desportivo M exterior
                            Elementos interiores a imitar carbono (parece-me pelas fotos)
                            Pronto!!! Ora aí está a razão pela qual o sistema de retenção dos cintos de
                            segurança não funcionou!!! Eles afinal tinham os cintos postos, mas a imitação
                            de fibra de carbono tornou os interiores do carro mais escorregadios, e eles
                            escorregaram para fora do carro durante o capotamento.
                            Editado pela última vez por Nuno156; 27 June 2011, 17:12.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                              vocês não acham esta frase no mínimo de extremo mau gosto, quando ainda ninguém confirmou nada? E isto é de hoje de manhã.....

                              O JN está a tentar chagar ao nível do Correio da Manhã e da TVI?



                              [ATTACH]100915[/ATTACH]
                              Acho...

                              Ate porque mesmo agora, que são 6 da tarde, e apesar de ter chegado aqui ao fórum a informação do falecimento, ainda nada está confirmado, pelo que a utilização do termo "despedem-se" é um pouco desnecessária

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                vocês não acham esta frase no mínimo de extremo mau gosto, quando ainda ninguém confirmou nada? E isto é de hoje de manhã.....

                                O JN está a tentar chagar ao nível do Correio da Manhã e da TVI?



                                [ATTACH]100915[/ATTACH]
                                Não é de agora, desde há alguns tempos para cá que o JN me parece ter virado na direcção do CM. Mas ainda assim têm um longo caminho a percorrer para apanhar "o líder".

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                  vocês não acham esta frase no mínimo de extremo mau gosto, quando ainda ninguém confirmou nada? E isto é de hoje de manhã.....

                                  O JN está a tentar chagar ao nível do Correio da Manhã e da TVI?



                                  [ATTACH]100915[/ATTACH]
                                  Despedem-se porque vão de férias de Verão para Punta Cana (ali na margem Sul).

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                    Pronto!!! Ora aí está a razão pela qual o sistema de retenção dos cintos de
                                    segurança não funcionou!!! Eles afinal tinham os cintos postos, mas a imitação
                                    de fibra de carbono torno os interiores do carro mais escorregadios, e eles
                                    escorregaram para fora do carro durante o capotamento.
                                    Ok, percebi que estás a gozar

                                    E eu a dar-me ao trabalho de olhar atentamente para as fotos para ver até que ponto não se tratava do kit M da bmw

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                      A medicina é evoluída nos dois lados. Os tratamentos de que um lado oferece são iguais ao outro, exceptuando alguns tratamentos experimentais que estão a decorrer nos EUA e ainda não chegaram cá, assim como também há tratamentos experimentais cá que ainda não chegaram aos Estados Unidos.

                                      Agora tens uma grande diferença entre Portugal e EUA. Cá temos extremos: hospitais topo de gama e outros que não valem o dinheiro investido. Se cá deres uma queda, bateres com a cabeça mas quando cehgares ao hospital estejas aparentemente bem, quase tens de implorar ao médico para ele te fazer uma TAC, nos EUA (se tiveres seguro de saúde) é um exame prioritário. Digamos que, cá existem os mesmos exames, os mesmos equipamentos (em alguns hospitais), o mesmo nível de desenvolvimento, a única e grande diferença é o nível de qualidade prestado.

                                      Boa resposta que desmente por si só o que tu afirmaste antes.
                                      O que faz toda a diferença é mesmo o nível de qualidade prestado, e não o resto...
                                      Já agora, de onde vêm grande parte do equipamento e qual é a origem dos exames que hoje tens disponíveis em Portugal?
                                      Onde está a maior parte das grandes farmacêuticas?
                                      De onde vêm a maior parte dos grandes avanços em termos de pesquisa e desenvolvimento?

                                      O que tu disseste é o mesmo que afirmar: "Em Portugal vende-se Ferraris como em Itália, portanto a nossa indústria automóvel é tão evoluída como a deles..."

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                                        Tanta teoria da conspiração

                                        Mas porque é que vocês asseguram com tanta certeza, tendo o carro vários elementos que constam do pacote M, que se trata de tuning e de alterações feitas à posteriori e não do pack M aquando da compra em novo?

                                        Suspensão desportiva
                                        Volante M
                                        Pacote desportivo M exterior
                                        Elementos interiores a imitar carbono (parece-me pelas fotos)
                                        O Serie 6 nao Kit estetico M, nem elementos em Carbono (penso que isso seja um opcional do M6, sem certezas).

                                        Basicamente o ''kit M'' do Serie 6 é a suspensao desportiva e volante. Fica um exemplo:

                                        BMW 635 D Cabrio, Pack M, Full Extras, 78.990 EUR, Linda-a-Velha - Standvirtual

                                        Assim como assim tens razao que é um Pack M, pensa que o Pack M do Serie 6 era mesmo so o volante aquecido e multifunçoes. Mesmo assim se reparares nas fotos desse o carro parece-me mais alto que o 635d do Angelico.
                                        Editado pela última vez por Drifter; 27 June 2011, 17:23.

                                        Comentário


                                          ninguem pode impedir o nosso destino. cada um tem o seu.

                                          RIP

                                          Comentário


                                            Automoveis_tvi.exe

                                            If marca == ("BMW","MERCEDES-BENZ","AUDI")
                                            writeln ("Veículo topo de gama")
                                            If marca == ("FERRARI","PORSCHE","LAMBORGHINI",motorcc>=190 0)
                                            writeln("Veículo de alta cilindrada")
                                            else
                                            writeln ("Viatura")
                                            Editado pela última vez por THESEXPISTOL; 27 June 2011, 17:18.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                              Ainda não percebi o que isso tem a ver com o facto da medicina ser mais ou menos evoluída.
                                              Se puderes explicar melhor...
                                              Desculpem o off-topic mas deito-te só este vídeo para que possas refletir sobre as diferenças:

                                              Sem seguro saúde nos EUA - TV iG

                                              Só te digo, isto que aconteceu à mulher, NUNCA aconteceria em Portugal.

                                              Comentário


                                                Agora mais a sério:

                                                Já repararam bem no rumo que este tópico está a tomar?
                                                Não vos parece um pouco de especulação a mais?

                                                Comentário


                                                  Quero apenas desejar a melhor força possível para a família e os amigos do rapaz, bem como das outras cerca de 1000 vítimas anuais das nossas estradas.

                                                  Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                  Na televisão de segmento D, versão base, 2.0 diesel para cima é tudo topo de gama.

                                                  EDIT: ah, e de alta cilindrada!
                                                  O que não me espanta, pois estamos num país onde o salário médio é pouco mais de 700€ mensais. Portanto, para a generalidade da população, um Mercedes C ou um Opel Vectra (pelo menos novos ou semi-novos) são tão utópicos como um Porsche ou um Ferrari.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                                    Aí está o problema. A medicina nos EUA é confundida com finanças! Lá se não tens dinheiro para pagar, MORRES!
                                                    Estás a dizer que nos EUA se não tiveres seguro e tiveres um acidente deixam-te morrer?

                                                    Se estás lê isto sff:

                                                    http://www.enotes.com/everyday-law-e...hout-insurance

                                                    Parte relevante:

                                                    "EMTALA

                                                    In 1986 Congress passed the Emergency Medical Treatment and Labor Act (EMTALA), part of the 1985 Consolidated Omnibus Reconciliation Act (COBRA). Most people know COBRA as the law that mandates that a company has to let an employee who leaves pay into the health insurance plan and remain covered temporarily. This mandate protects employees from suddenly losing their health insurance after, for example, being laid off. EMTALA focuses on another issue: the practice of patient "dumping." Dumping occurs when a hospital fails to treat, screen, or transfer patients. Not surprisingly, a patient's ability to pay plays heavily into this treatment. Before EMTALA was passed, hospitals could transfer indigent patients instead of treating them.
                                                    Under EMTALA, no patient who arrives in a hospital with an emergency condition will be turned away or transferred unnecessarily. Anyone who shows up in a hospital emergency room will be screened to determine the severity of his or her condition. If the condition is deemed an emergency, the hospital is obligated to stabilize the patient. The hospital can transfer patients only when it lacks the ability to stabilize the patient beyond a certain limit; a transfer to a charity hospital merely to avoid treating the patient is a violation.
                                                    A woman who is in labor is deemed to be in an emergency medical situation and cannot be denied care or unnecessarily transferred.
                                                    The hospital does have the right to inquire whether the patient can pay. It is a violation, however, if EXAMINATION or treatment is delayed while the hospital asks the question. The hospital is not permitted to base its decision to treat a patient on whether there is an expectation of payment.
                                                    The hospital has no obligation to the patient if an emergency condition does not exist. Nor does the hospital have an obligation to a patient who refuses examination, treatment, or transfer. The hospital is required to keep a record of this and also must try to get the patient's refusal in writing. The patient should also be told about the risks incurred in leaving the hospital.
                                                    EMTALA imposes harsh penalties for hospitals that violate the law. The hospital may face fines of up to $50,000 per incident; attending physicians can also be fined if they are found to have hidden the true nature of a patient's condition.
                                                    "
                                                    Editado pela última vez por NunoMF; 27 June 2011, 17:19.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                      Boa resposta que desmente por si só o que tu afirmaste antes.
                                                      O que faz toda a diferença é mesmo o nível de qualidade prestado, e não o resto...
                                                      Já agora, de onde vêm grande parte do equipamento e qual é a origem dos exames que hoje tens disponíveis em Portugal?
                                                      Onde está a maior parte das grandes farmacêuticas?
                                                      De onde vêm a maior parte dos grandes avanços em termos de pesquisa e desenvolvimento?

                                                      O que tu disseste é o mesmo que afirmar: "Em Portugal vende-se Ferraris como em Itália, portanto a nossa indústria automóvel é tão evoluída como a deles..."
                                                      Ei ei ei, tas a entrar no campo do desenvolvimento!!! Uma coisa é onde as coisas são criadas, outras é os níveis de cuidados prestados!



                                                      E até te digo mais, existe um fármaco anti-epilético que é vendido nos EUA e sabes onde ele é fabricado???? Em Braga e que eu saiba Braga é em Portugal.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                                        Desculpem o off-topic mas deito-te só este vídeo para que possas refletir sobre as diferenças:

                                                        Sem seguro saúde nos EUA - TV iG

                                                        Só te digo, isto que aconteceu à mulher, NUNCA aconteceria em Portugal.
                                                        Eu volto a dizer, isto NADA tem a ver com a medicina ser mais ou menos evoluída. Admite que o tu disseste está errado.
                                                        Então se no Uzbequistão do Norte os hospitais públicos atenderem toda a gente de forma gratuita, sem ser preciso nem identificação, isto faz do Uzbequistão do Norte o país mais evoluído do mundo em termos de medicina?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por NunoMF Ver Post
                                                          Estás a dizer que nos EUA se não tiveres seguro e tiveres um acidente deixam-te morrer?

                                                          Não deixam. Simplesmente vens para casa com uma conta astronómica para pagar! Lá não existe SNS. É tudo privado.

                                                          Sei do caso de um gajo que sofreu um acidente de mota, teve de amputar a perna e veio para casa sem perna e com um bonus de uma conta de 200 e tal mil dolares para pagar.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                            O Serie 6 nao tem Kti espetico M, nem elementos em Carbono (penso que isso seja um opcional do M6, sem certezas).

                                                            Basicamente o ''kit M'' do Serie 6 é a suspensao desportiva e volante. Fica um exemplo:

                                                            BMW 635 D Cabrio, Pack M, Full Extras, 78.990 EUR, Linda-a-Velha - Standvirtual

                                                            Assim como assim tens razao que é um Pack M, pensa que o Pack M do Serie 6 era mesmo so o volante aquecido e multifunçoes. Mesmo assim se reparares nas fotos desse o carro parece-me mais alto que o 635d do Angelico.
                                                            Hmm, então tens razão. Sim, de facto esse série 6 parece-me ligeiramente mais alto que o do Angélico, não sei até que ponto será ilusão de óptica causada pelos pára-choques desportivos

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                              Agora mais a sério:

                                                              Já repararam bem no rumo que este tópico está a tomar?
                                                              Não vos parece um pouco de especulação a mais?
                                                              Não, já esteve pior no que a especulação diz respeito. Agora há uns posts atrás vimos a notícia da morte do Angélico, se bem que não foi ainda confirmada. Portanto, não há aqui graaaande especulação a meu ver

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X