Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Energia Douro ! Concerto no Rio Douro ! Barrete no Douro !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    air ... isto nao é um erro aceitável como um erro que cometemos diariamente... nem feito por apenas uma pessoa ... é uma instituição que com certeza contratou profissionais do ramo para organizar o evento ... É uma das maiores empresas Nacionais e o seu nome que está em causa ! Nao afactou 10 nem 20 pessoas ... foram dezenas de milhares nao sei se percebes a dimensão ...

    Isto com a SONAE iriam rolar cabeças de certeza ...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
      air ... isto nao é um erro aceitável como um erro que cometemos diariamente... nem feito por apenas uma pessoa ... é uma instituição que com certeza contratou profissionais do ramo para organizar o evento ... É uma das maiores empresas Nacionais e o seu nome que está em causa ! Nao afactou 10 nem 20 pessoas ... foram dezenas de milhares nao sei se percebes a dimensão ...

      Isto com a SONAE iriam rolar cabeças de certeza ...
      Concordo, foi algo com bastante impacto, embora quem viu pela TV não o tenha sentido. O facto aqui não é encontrar o culpado para a cabeça dele rolar, é sim encontrar o erro para ver o que falhou e não o repetir. Por esta cultura de rolar cabeças é que há o hábito de se tentar esconder os erros. Erros são oportunidades de melhoria, se os divulgarmos e pensarmos no que correu mal é possível evitá-los no futuro. Se os escondermos acaba por alguém o fazer de novo.

      Isto funciona para a EDP ou uma pequena empresa. Mas como se viu no fórum a atitude é o ódio.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por air Ver Post
        Concordo que as pessoas que se deslocaram às margens do rio Douro merecem um pedido de desculpas.



        Se calhar sou só eu, mas eu já fiz erros e continuarei a fazê-los. Penso que não é por isso que serei incompetente, mas se calhar devia ser mais exigente comigo próprio e não aceitar qualquer erro.

        Se os meu erros não prejudicarem ninguém, paciência.

        Agora se os meus erros prejudicarem alguém ( e toda a gente erra) é obvio que peço desculpa. Se eu for incompetente nalguma situação que prejudique alguém, admito e peço desculpa.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por air Ver Post
          Sim, porque os 15% do estado fazem cá uma diferença à EDP... Os accionistas até deixam que se gastem cartuchos (como dizem) só por o estado ter uma participação na empresa... Quem quer apostar que a privatização total vai ser bom para a EDP?!
          Não sei se será assim tão bom... Numa empresa privada não se dão aoluxo de gastar milhares em fantochadas como as de sexta-feira passada. Já numa pública, como o dinheiro é de todos nós, até se dão ao luxo de apresentar um concerto deplorável, em que só os VIPS tiveram lugar "honroso". Por isso é que privatizações na EDP e na CP, em que se dá ao luxo de gastar dinheiro onde se quer, são mais que bem-vindas.

          Comentário


            #65
            Sem lá estar percebi imediatamente que o som deveria ser muito mau para quem estava mais lonje a não me enganei.

            Em termos musicais achei de mau gosto meterem lá o Rui Veloso a tocar daquela maneira completamente desconcentrado, enganos aos pontapé e a tocar exclusivamente o que lhe mandaram tocar ( descaradamente play for money€€€€ EDP powered).
            Foi lá fazer um frete e não o escondeu... Eu nem quero imaginar qt é q lhe pagaram tendo em conta o cliente q pagou.

            Gift esteve bem mas foi ridículo pq o publico não percebia a dinâmica da banda e ela chegou inclusivamente a mandar bocas...

            Em minha opinião, foi interessante para quem viu na TV sobretudo. A população do Porto merecia mais respeito.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Dumas Ver Post
              Não sei se será assim tão bom... Numa empresa privada não se dão aoluxo de gastar milhares em fantochadas como as de sexta-feira passada. Já numa pública, como o dinheiro é de todos nós, até se dão ao luxo de apresentar um concerto deplorável, em que só os VIPS tiveram lugar "honroso". Por isso é que privatizações na EDP e na CP, em que se dá ao luxo de gastar dinheiro onde se quer, são mais que bem-vindas.
              isso não é necessariamente verdade. o que não falta é empresas privadas a gastar muitos milhares para venderem e promoverem a sua imagem, porque isso lhes trás retorno.

              veja-se estes exemplos:

              exemplo 1
              exemplo 2
              exemplo 3

              exemplos de eventos organizados por marcas ou com o alto patrocínio das mesmas.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por air Ver Post
                Sim, porque os 15% do estado fazem cá uma diferença à EDP... Os accionistas até deixam que se gastem cartuchos (como dizem) só por o estado ter uma participação na empresa... Quem quer apostar que a privatização total vai ser bom para a EDP?!
                Onde foste buscar os 15%?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Dumas Ver Post
                  Não sei se será assim tão bom... Numa empresa privada não se dão aoluxo de gastar milhares em fantochadas como as de sexta-feira passada. Já numa pública, como o dinheiro é de todos nós, até se dão ao luxo de apresentar um concerto deplorável, em que só os VIPS tiveram lugar "honroso". Por isso é que privatizações na EDP e na CP, em que se dá ao luxo de gastar dinheiro onde se quer, são mais que bem-vindas.
                  Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                  Onde foste buscar os 15%?
                  Enganei-me, não é 15%, mas sim 22.5% (dados de Novembro de 2010).

                  No caso da eléctrica, o Estado não tem qualquer limite aos seus direitos de voto que são proporcionais ao capital detido, que actualmente é de 22,5%.
                  Mexia: Estratégia da EDP não mudará com fim da golden-share
                  Comparar a EDP, que dá 1000 milhões de euros de lucro por ano, à CP nem sei como descrever...

                  Parece que todos falam como se a EDP fosse 100% pública, quando a privatização começou há uns 15 anos!

                  Para terminar, a privatização é um bom negócio para quem compra, não é para quem vende! O estado pede todo o poder que tem na energia e isso no futuro pode ser muito mau, mas o que vos interessa é que a EDP não gaste dinheiro em concertos....

                  Comentário


                    #69
                    Após ler as 3 paginas, já não estou arrependido de ter ido.O sentimento enquanto estava a ver na tv é que tinha sido muito burro por não ter ido ver, até porque na sic ouvia-se perfeitamente e estava uma daquelas noites perfeitas para estar na ribeira e apreciar.Afinal.....

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                      Após ler as 3 paginas, já não estou arrependido de ter ido.O sentimento enquanto estava a ver na tv é que tinha sido muito burro por não ter ido ver, até porque na sic ouvia-se perfeitamente e estava uma daquelas noites perfeitas para estar na ribeira e apreciar.Afinal.....

                      Fizeste muito bem ficar em casa Seria uma desilusão !

                      Comentário


                        #71
                        Ficava mais contente se a EDP baixasse as tarifas...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X