Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aparelho multi função musculação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O melhor é mm o ginasio eu ando no meu à quase ano e meio e n quero outra coisa e os resultados aparecem e são bem visiveis em casa nunca tive paciencia para treinar mto no ginásio é bem mais fácil. alias so tenho pena de ter só à 1 ano e tal começado se soubesse tinha logo começado aos 18
    Editado pela última vez por Next; 13 July 2011, 19:34.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
      Epa, eu não sou grande entendido...mas só de ver os 45 kg dos pesos digo-te logo que soa a pouco, principalmente para os musculos das costas...eu que ainda vou no nivel 0(brincadeira de um amigo meu que frequenta ginásios desde puto), em vários exercicios já excedo esses 45 kg na boa...e se aldrabar um pouco como algumas que conheço, em três tempos atinges o peso máximo...
      Pouco é a favor... Para mim não dava. A diferença das maquinas de ginásio para estas é brutalmente grande. Tanto que 45 kg nestas maquinas é equivalente a uns 20 ou 25 kg nas do ginásio, já fiz as comparações. O que vai safando é que lá no gym a maquina tem espaço para por halteres em cima do peso, porque não tem mais que 90 kg para puxar e esses 90 já vão sendo pouco para o meu treino.

      Comentário


        #33
        COm 300 euros já dá para comprar nos sites de classificados, mto material. Banco, barra olimpica, pesos e halteres. Ficas com tudo para fazer os exercicios necessários para qq pessoa que apenas quer fazer "ginástica" e mesmo ir mais longe.
        Depois vais à net e sacas livros ilustrados com dezenas de exercicios que podes fazer com banco e pesos livres, vai ao youttube e vês como se faz corretamente.

        O melhor é ir para o gym. Se aguentares os primeiros 3/4 meses já é um começo. A partir de aí ganhas gosto pela coisa. Lá aprendes a fazer os exercicios como deve ser. Evitas lesões.

        depois começas a interessar-te pela alimentação, pelos hidratos simples e complexos, pela proteína, peito de frango, aveia, batata doce etc etc



        Se compras a máquina vai acontecer o que acontece praí em.....90% dos casos. Desistes.

        Comentário


          #34
          Não te metas nisso.

          Andei com as mesmas ideias que tu, isso é o tipo de coisa que compras fazes uma semana todos os dias e depois encostas a um canto, tenho n amigos com isso em casa e está a ganhar pó, porque é secante treinar sozinho

          Uma máquina custa cerca de 170,00€, eu pago 10,00€ mensais no ginásio 3 vezes por semana, com o dinheiro da máquina vou quase 1 ano e meio ao ginásio, com mais e muito melhores máquinas

          Quando calha a um dia de não ginásio e aptece-nos pego num amigo e vamos a um aqui na aldeia (diferente do de cima) com 3 máquinas que é só nosso, e digo-te, que seca, é 45 min e vir embora, é um tédio

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
            Pouco é a favor... Para mim não dava. A diferença das maquinas de ginásio para estas é brutalmente grande. Tanto que 45 kg nestas maquinas é equivalente a uns 20 ou 25 kg nas do ginásio, já fiz as comparações. O que vai safando é que lá no gym a maquina tem espaço para por halteres em cima do peso, porque não tem mais que 90 kg para puxar e esses 90 já vão sendo pouco para o meu treino.
            É carvalhal !

            Fazes 90 na barra fixa ? Eu faço 57 mas sou puto (19)

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
              Não te metas nisso.

              ....eu pago 10,00€ mensais no ginásio 3 vezes por semana....]

              Mas onde é esse ginasio? Eu sou da zona norte de lisboa e aqui os ginasios são muito caros....nunca menos de 30€

              Comentário


                #37
                Por acaso 10€ é um grande preço sim eu no meu tou a pagar 47,5€

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por migjac Ver Post
                  Mas onde é esse ginasio? Eu sou da zona norte de lisboa e aqui os ginasios são muito caros....nunca menos de 30€
                  Coimbra, mas fora da cidade

                  Sala de musculação, sala de passadeiras e bicicletas, 3 vezes por semana, 3 horas por dia..
                  E ainda podes fazer 1 hora de futebol 1 de máquinas, ou 2 de máquinas, pessoal impecável..

                  É dado mesmo
                  Para além disso vou de bicicleta para lá e venho, 12 kms ao todo

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                    Coimbra, mas fora da cidade

                    Sala de musculação, sala de passadeiras e bicicletas, 3 vezes por semana, 3 horas por dia..
                    E ainda podes fazer 1 hora de futebol 1 de máquinas, ou 2 de máquinas, pessoal impecável..

                    É dado mesmo
                    Para além disso vou de bicicleta para lá e venho, 12 kms ao todo
                    Sim bom preço eu tb podia ir de bicicleta para o meu mas a zona n é mto boa para isso faço 10km´s ir e vir

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Next Ver Post
                      Por acaso 10€ é um grande preço sim eu no meu tou a pagar 47,5€
                      Quantas vezes por semana ?
                      Se fosse na Figueira da Foz, também pagaria isso, como um amigo meu, que paga 37,00€ todos os meses, fora o combustivel que gasta a ir para lá.. e com entrada incial !

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                        Quantas vezes por semana ?
                        Se fosse na Figueira da Foz, também pagaria isso, como um amigo meu, que paga 37,00€ todos os meses, fora o combustivel que gasta a ir para lá.. e com entrada incial !
                        Livre transito as vezes que quiser normalmente vou entre 4 a 5 vezes por semana tem piscina jacuzzi banho turco maquinas e aulas que eu quiser assistir para o que oferece n axo mto caro

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Next Ver Post
                          Livre transito as vezes que quiser normalmente vou entre 4 a 5 vezes por semana tem piscina jacuzzi banho turco maquinas e aulas que eu quiser assistir para o que oferece n axo mto caro
                          Com isso tudo querias o que ? Assim não acho caro.

                          Vai de cada um, mas deixava de usufruir de algumas coisas para pagar menos, vou lá principalmente para treinar, e vez sim vez não vou mandar umas de letra só pra matar o vicio

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                            Com isso tudo querias o que ? Assim não acho caro.

                            Vai de cada um, mas deixava de usufruir de algumas coisas para pagar menos, vou lá principalmente para treinar, e vez sim vez não vou mandar umas de letra só pra matar o vicio
                            Sim acredita ja pensei em ir para um mais barato ainda para mais tendo em conta que piscina so la fui umas 5 ou 6 vezes aulas nunca fiz nenhuma eu é so cardio e maquinas e peso livre lol. mas tb ali perto da minha zona n à mais barato é complicado uma das razoes que escolhi é mm por se encontrar a 5km´s de casa

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                              É carvalhal !

                              Fazes 90 na barra fixa ? Eu faço 57 mas sou puto (19)
                              Existirá sempre alguém que fará mais peso que tu e alguém que fará menos.

                              Não tenhas pressa.

                              Desde que faças os exercícios bem feitos e tenhas um bom plano de treinos e alimentar os resultados aparecem.

                              Tens é que definir quais os teus objetivos, pois é completamente diferente alguém passar de 15% de massa gorda para 13% porque aumentou 6 ou 7 quilos de massa magra e líquidos ou ter a mesma transição aumentado apenas metade, mas diminuindo ao mesmo tempo a massa gorda.

                              Além de que ele disse 90kg sem especificar o exercício e máquina, logo não podes comparar com os teus 57 de barra fixa (imagino que estejas a referir-te a supino horizontal com a barra presa dentre 2 torres).

                              Só podes comparar pesos se ambas as pessoas estiverem na mesma máquina ou se se tratar de exercícios com alteres ou barras de tamanhos standard.

                              Caso contrário, também me é fácil dizer que faço 210 kg.

                              Comentário


                                #45
                                A desculpa da idade não cola (a do tempo de treino é melhor) , no ginásio onde ando há vários putos de 17-18 a fazer na casa dos 100 kg no supino plano.

                                Um deles faz ainda mais que isto...mas nem vale dizer quanto que o pessoal não acredita ahahahah
                                Editado pela última vez por Widowmaker; 13 July 2011, 23:24.

                                Comentário


                                  #46
                                  Pesos livres >>>>>>> Máquinas

                                  As máquinas são boas para um determinado exercicio numa bom plano de treino. Apenas um complemento. Nunca serão a ''base'' de um treino.

                                  O que precisas, como já disseram, é discos (peso), barra, halteres, um banco (para exercicios como o Supino) e um sitio onde fazer elevações (montando ou também comprando uma barra ou inventando um local para o fazer... ex: jardim dos putos).

                                  Com vontade, rigor e disciplina tudo se consegue. E vale a pena.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                    Existirá sempre alguém que fará mais peso que tu e alguém que fará menos.

                                    Não tenhas pressa.

                                    Desde que faças os exercícios bem feitos e tenhas um bom plano de treinos e alimentar os resultados aparecem.

                                    Tens é que definir quais os teus objetivos, pois é completamente diferente alguém passar de 15% de massa gorda para 13% porque aumentou 6 ou 7 quilos de massa magra e líquidos ou ter a mesma transição aumentado apenas metade, mas diminuindo ao mesmo tempo a massa gorda.

                                    Além de que ele disse 90kg sem especificar o exercício e máquina, logo não podes comparar com os teus 57 de barra fixa (imagino que estejas a referir-te a supino horizontal com a barra presa dentre 2 torres).

                                    Só podes comparar pesos se ambas as pessoas estiverem na mesma máquina ou se se tratar de exercícios com alteres ou barras de tamanhos standard.

                                    Caso contrário, também me é fácil dizer que faço 210 kg.
                                    Pois..

                                    Eu também gostava de poder elaborar mais o meu plano de treinos mas não sei exactamente o nome dos exercicios que faço, o que estava a falar era exactamente esse que referiste

                                    O meu plano assim depressa e bem é

                                    Segunda-feira - treino de peito só, em 3 ou 4 máquinas, e uns exercicios partculares de alteres, em series de 40/50/60, a fazer 12/10/8 vezes respectivamente

                                    Quarta-feira - treino de costas, também em duas ou três máquinas, em series de 12/10/8 vezes, em pesos variados dependendo da máquina, e ainda faço uns exercicios adicionais de solo

                                    Sexta-feira - treino de ombros, com vários exercicios de alteres, etc
                                    Depois muitas vezes tiro as partes finais dos treinos para fazer um pouco de braços e abdominais..

                                    Claro que não é assim tão rigoroso, faço cerca de 1 hora e meia todas as vezes que lá vou, porque saio mais cedo para vir jantar
                                    O meu objectivo não é obcessão de definição muscular, mas sim poder comer o que quero sem ter que me preocupar
                                    Inicialmente era assim, agora até na comida como mais grelhados e saladas de alfaçe porque sinto que faz bem e preciso para melhorar o rendimento e sentir-me melhor

                                    PS: Pernas não treino porque vou de bicicleta para lá

                                    Comentário


                                      #48
                                      Faço esses 90 que referi a puxar costas atrás da nuca. Supino também ando lá perto desse valor, sem contar com barra claro.

                                      Este ultimo treino que o user referiu, para hipertrofia, não resulta. Aconselho-te a alterar esse plano de treino. Porque se apenas queres poder comer o que quizeres, basta correr.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                                        A desculpa da idade não cola (a do tempo de treino é melhor) , no ginásio onde ando há vários putos de 17-18 a fazer na casa dos 100 kg no supino plano.

                                        Um deles faz ainda mais que isto...mas nem vale dizer quanto que o pessoal não acredita ahahahah
                                        Não se trata de ser possível ou impossível levantar x peso com y idade.

                                        Hoje, com a quantidade de produtos disponíveis, tudo é possível, tenhas 1'60 ou 2'00m

                                        Trata-se dos problemas / consequências que isso pode ter, quando feito de forma "amadora" com base em sabedoria de ginásio ou em fóruns internacionais vocacionados para a cultura física.

                                        Exercícios de alto impacto / stress cedo de mais podem levar ao encerramento prematuro das placas de crescimento ósseas, microfracturas, etc.

                                        Suplementos essenciais (vitaminas, proteínas, amino-ácidos, hidratos simples, hidratos complexos, etc), Suplementos complexos (creatina, etc), hormonas (IGF's, T3, testosterona, etc ), Fármacos (Esteroides Anabolizantes e Anabolizantes não Esteroides), etc se tomados sem prescrição e um acompanhamento médico competente podem levar lesões renais irreversíveis que culminam em insuficiência, Hipertrofia Cardíaca com evolução para insuficiência, enfartes, AVC's, alterações sexuais, alterações do psicológicas (agressividade, nervosismo, etc) e mais 1001 coisas que poderia continuar a escrever.

                                        Portanto, a minha postura e a que aconselho a toda a gente, é de que "quero lá saber".

                                        Não me interessa minimamente se há quem levante mais ou menos peso, porque não vou para o ginásio com o objetivo de ser o maior galo da capoeira nem os meus ídolos são o Mariusz Pudzianowski ou o Gary Coleman.

                                        Os meus resultados, são os meus resultados e sou eu que os avaliado através de análises sanguíneas, tensão arterial e pregas adiposas, só depois é que vem balança (peso, IMC) e o espelho e para o fim sobra a bioimpedância, esse belo método da treta usado em todas as avaliações iniciais dos ginásios cujos valores podem variar 3 ou mais unidades se trocarmos a balança, tivermos acabado de beber uma garrafa de água, etc.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                          Não se trata de ser possível ou impossível levantar x peso com y idade.

                                          Hoje, com a quantidade de produtos disponíveis, tudo é possível, tenhas 1'60 ou 2'00m

                                          Trata-se dos problemas / consequências que isso pode ter, quando feito de forma "amadora" com base em sabedoria de ginásio ou em fóruns internacionais vocacionados para a cultura física.

                                          Exercícios de alto impacto / stress cedo de mais podem levar ao encerramento prematuro das placas de crescimento ósseas, microfracturas, etc.

                                          Suplementos essenciais (vitaminas, proteínas, amino-ácidos, hidratos simples, hidratos complexos, etc), Suplementos complexos (creatina, etc), hormonas (IGF's, T3, testosterona, etc ), Fármacos (Esteroides Anabolizantes e Anabolizantes não Esteroides), etc se tomados sem prescrição e um acompanhamento médico competente podem levar lesões renais irreversíveis que culminam em insuficiência, Hipertrofia Cardíaca com evolução para insuficiência, enfartes, AVC's, alterações sexuais, alterações do psicológicas (agressividade, nervosismo, etc) e mais 1001 coisas que poderia continuar a escrever.

                                          Portanto, a minha postura e a que aconselho a toda a gente, é de que "quero lá saber".

                                          Não me interessa minimamente se há quem levante mais ou menos peso, porque não vou para o ginásio com o objetivo de ser o maior galo da capoeira nem os meus ídolos são o Mariusz Pudzianowski ou o Gary Coleman.

                                          Os meus resultados, são os meus resultados e sou eu que os avaliado através de análises sanguíneas, tensão arterial e pregas adiposas, só depois é que vem balança (peso, IMC) e o espelho e para o fim sobra a bioimpedância, esse belo método da treta usado em todas as avaliações iniciais dos ginásios cujos valores podem variar 3 ou mais unidades se trocarmos a balança, tivermos acabado de beber uma garrafa de água, etc.

                                          Bom post!
                                          Tens razão, mas foi só uma forma de me meter com o user.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                                            Bom post!
                                            Tens razão, mas foi só uma forma de me meter com o user.
                                            Eu percebi, mas achei importante escrever o que escrevi para não desmoralizar o rapaz e para lhe afastar ideias de subir pesos à maluca.

                                            Comentário


                                              #52
                                              O melhor é levar as coisas com calma, passo a passo.

                                              Roma não se fez num dia.

                                              Cada um puxa o que pode e a mais não é obrigado e o principal é fazerem sempre o exercício da forma o mais correcta possível.

                                              Desta forma evitam-se bastante lesões e futuros problemas a nível de músculos e articulações.

                                              Comentário


                                                #53
                                                nesse teu plano de treino nao treinas braços? para fazer um bom treino de costas ou peito..precisas de um bom musculo de bicep e tricep..

                                                uma maquina em casa poucos resultados da... é dinheiro deitado a rua mesmo.

                                                as maquinas que eu chamo hidráulicas..onde o peso nao é real sao boas para o ego xD

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                                  Faço esses 90 que referi a puxar costas atrás da nuca. Supino também ando lá perto desse valor, sem contar com barra claro.

                                                  Este ultimo treino que o user referiu, para hipertrofia, não resulta. Aconselho-te a alterar esse plano de treino. Porque se apenas queres poder comer o que quizeres, basta correr.
                                                  Claro que com o aparecimento de resultados vais querendo mais qualquer coisa, mas a obcessão por definição muscular não é de facto o meu objectivo, somente quero sentir-me em boa forma
                                                  Editado pela última vez por RicardoAndre; 14 July 2011, 10:05.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
                                                    nesse teu plano de treino nao treinas braços? para fazer um bom treino de costas ou peito..precisas de um bom musculo de bicep e tricep..

                                                    uma maquina em casa poucos resultados da... é dinheiro deitado a rua mesmo.

                                                    as maquinas que eu chamo hidráulicas..onde o peso nao é real sao boas para o ego xD
                                                    Faço sempre os últimos 15/20 min de cada treino, quando sobra, para esses exercicios mais soft, braços, adbominais, e umas coisitas

                                                    Não levanto peso á maluca, e também não ando no ginásio desde ontem, já ando faz 7 meses

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                                                      Bom post!
                                                      Tens razão, mas foi só uma forma de me meter com o user.
                                                      lol ?
                                                      Então é melhor esquecer porque comigo não tens linha, não ando aqui para me meter com ninguém

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Para mim, o ginário é obviamente outra fruta, têm condições quase impossiveis de igualar em casa e o ambiente é outro, as coisas fazem-se com mais entusiasmo.

                                                        No entanto, rejeito a ideia de que as máquinas em casa não servem para nada, se servem no ginásio também servem em casa, desde que usadas correctamente.

                                                        Verifica aquilo que se adapta melhor ao teu estilo de vida e logo vês o que há de ser melhor.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por MJET Ver Post
                                                          Para mim, o ginário é obviamente outra fruta, têm condições quase impossiveis de igualar em casa e o ambiente é outro, as coisas fazem-se com mais entusiasmo.

                                                          No entanto, rejeito a ideia de que as máquinas em casa não servem para nada, se servem no ginásio também servem em casa, desde que usadas correctamente.

                                                          Verifica aquilo que se adapta melhor ao teu estilo de vida e logo vês o que há de ser melhor.
                                                          Absolutamente

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Ricardo,

                                                            Coloco-te aqui umas dicas e traços gerais para fazeres exercício.

                                                            - Alimentação e Exercício

                                                            Se como já referiste, o teu objetivo é teres mais liberdade para comer, isso significa que aquilo que tu pretendes no ginásio é gastar calorias.

                                                            O que tu precisas é de um exercício aeróbico de médio impacto e duração.

                                                            Ora, não é a puxar ferro que consegues.

                                                            Para isso, "qualquer coisa" serve... desde correr, andar com inclinação, nadar, saltar à corda (o meu favorito), remo na máquina, etc.

                                                            Vamos à ciência para justificar e peço desculpa se der alguma calinada, pois a minha bioquímica está enferrujada.

                                                            O teu corpo, em qualquer momento do dia ou da noite, tem disponível energia sobre a forma de glicose que será convertida em ATP, preferencialmente de forma aeróbica.

                                                            Isto, porque por cada molécula de glicose que gastes num ciclo com oxigénio consegues obter "5x" (valor hipotético, pois não me lembro do exato) ATP que num ciclo anaeróbio (sem oxigénio) e não tens a acumulação de ácidos e consequentes "danos" pela alteração do pH, permitindo-te, assim que encontres o ritmo certo, a aguentar horas de corrida (ou outra qualquer atividade)

                                                            Ora, a glicose é a unidade essencial da composição dos hidratos de carbono (julgo não precisar de explicar os alimentos que os têm, etc) e está armazenada no nosso corpo sobre a forma de glicogénio. interagindo com a insulina, glucagina e outras hormonas como as de crescimento e provenientes das supra-renais.

                                                            A este "bruxedo" tens ainda de juntar na panela os outros nutrientes (proteínas, vitaminas, sais minerais, gorduras, água), nas proporções corretas, como se de uma receita se trata-se, para que as suas ações e interações vão de encontro aos teus objetivos.

                                                            Resumindo tudo, para isto não virar uma enciclopédia, e como já deves ter percebido, se queres queimar calorias, para teres liberdade para comer, tens de "correr", mas, mesmo que corras 1h todos os dias, isso não te permite teres uma dieta irresponsável, pois o ideal será apenas aumentar as quantidades, mas manter as proporções adequadas.

                                                            Se, no entanto, os teus objetivos vão de encontro ao aumento de massa magra (muscular e não só) e perda de massa gorda, já terás de fazer algumas adaptações na dieta, mas isso são "outros quinhentos".

                                                            Inerentemente, terás ainda a manutenção e desenvolvimento de um sistema cardio-vascular mais saudável, ao qual irás agradecer os 5, 10 ou 15 anos te terás com saúde no final da tua vida.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                                              lol ?
                                                              Então é melhor esquecer porque comigo não tens linha, não ando aqui para me meter com ninguém

                                                              Foi tão-só uma brincadeira.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X