Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estará o rock morto?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TULI Ver Post
    Produção Nacional
    Da boa! Daquela cheia de Raça!

    Comentário


      O Neil Young acha que o rock nunca vai morrer

      Comentário


        Os volbeat tem umas "rockalhadas" muito porreiras

        Comentário


          Comentário


            Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
            Da boa! Daquela cheia de Raça!
            Há uns anitos, já tinha visto Devil in Me, nunca tinha achado nada de especial, mas agora estão muito bons. Tal como Grankapo, é mais ou menos recente no panorama hxc e está muito bem conseguido.

            Comentário


              Originalmente Colocado por TULI Ver Post
              Há uns anitos, já tinha visto Devil in Me, nunca tinha achado nada de especial, mas agora estão muito bons. Tal como Grankapo, é mais ou menos recente no panorama hxc e está muito bem conseguido.
              Eu não gosto muito de hardcore, mas actualmente faço vénia aos Devil In Me.

              E saiu hoje o pre-release do novo álbum da melhor banda de sempre:


              Thanks for supporting our band. We're really proud of the new album and hope you like it. You can stream it in full Bad Religion - "True North" (Full Album Stream) - YouTube


              Álbum à venda a partir de 22 de Janeiro.

              Comentário


                Punks doutores investigadores AHAH

                Editado pela última vez por ; 15 January 2013, 18:48.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por sylva Ver Post
                  Punks doutores investigadores AHAH

                  ...
                  O Greg Graffin tem um curriculum invejável!! Desde os PhD's, o facto de ser professor universitário, um verdadeiro cientista e autor de obras bibliográficas. E não tem, nem nunca teve, penteados malucos, roupas esquisitas e tatuagens idiotas, muito menos qualquer associação a drogas ou álcool. Considero-o uma pessoa com um nível de inteligencia MUITO acima da média.

                  E no entanto, no mundo do punk, faz inveja a qualquer outra banda que existe ou que tenha existido.

                  Um prova viva de que os esteriótipos, por vezes, não fazem qualquer sentido.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                    O Greg Graffin tem um curriculum invejável!! Desde os PhD's, o facto de ser professor universitário, um verdadeiro cientista e autor de obras bibliográficas. E não tem, nem nunca teve, penteados malucos, roupas esquisitas e tatuagens idiotas, muito menos qualquer associação a drogas ou álcool. Considero-o uma pessoa com um nível de inteligencia MUITO acima da média.

                    E no entanto, no mundo do punk, faz inveja a qualquer outra banda que existe ou que tenha existido.

                    Um prova viva de que os esteriótipos, por vezes, não fazem qualquer sentido.
                    Sim amigo musicalmente gosto bastante dos Bad Religion apesar de ser um pouco "vira o disco e toca o mesmo" as músicas soam muito parecidas umas com as outras, mas os primeiros discos são os melhores, mas atenção que nas letras não concordo com o que propagandeiam , mas o som hardcore e punk rock é muito bom.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por sylva Ver Post
                      Sim amigo musicalmente gosto bastante dos Bad Religion apesar de ser um pouco "vira o disco e toca o mesmo" as músicas soam muito parecidas umas com as outras, mas os primeiros discos são os melhores, mas atenção que nas letras não concordo com o que propagandeiam , mas o som hardcore e punk rock é muito bom.
                      Compreendo.

                      Já eu adoro o estilo deles, e como considero a mensagem deles bastante boa, está no ponto para mim.

                      Comentário


                        Não sou contra a religião antes pelo contrário sou a favor e não concordo com o ateismo mas respeito

                        Comentário


                          Até parece que foram compostas ontem.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por sylva Ver Post
                            Não sou contra a religião antes pelo contrário sou a favor e não concordo com o ateismo mas respeito
                            Não concordas, porquê?
                            A sério, gostava de ter uma discussão porreira sobre ateísmo.
                            Talvez abrir um tópico?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por sylva Ver Post
                              Não sou contra a religião antes pelo contrário sou a favor e não concordo com o ateismo mas respeito
                              Os Bad Religion não são propriamente contra a religião. São contra a religião quando a mesma cria muralhas à evolução natural da raça humana.

                              O próprio nome surgiu na altura e foi ficando, mas como bem sabes, os Bad Religion são muito mais do que estar contra a religião. Aliás, se assim não fosse, nem eu os ouvia.

                              Eu até tenho em consideração que a religião (como vai existindo nos dias de hoje, e não como existiu à centenas de anos) é um "mal" necessário, pois muita gente, pela vida difícil que tiveram, encontram na mesma um refúgio, algo para se agarrarem e acreditarem... basicamente, dá-lhes fé e esperança. Este papel de assistência social prestado pela região católica em Portugal (por exemplo) é muito importante.

                              Eu sou agnóstico e não ateu.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por sylva Ver Post
                                Não sou contra a religião antes pelo contrário sou a favor e não concordo com o ateismo mas respeito
                                Estou agora a ver uma entrevista em directo com o Greg Graffin e ele próprio acabou de referir que nem se considera um ateu, mas sim um naturalista.

                                Comentário


                                  Hmm... bastante interessante...



                                  Dead Sara - Weatherman - YouTube

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X