Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Galp - Promoção Hora a Hora

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
    Sim, estava precisamente a ler isso. Estranho é a declaração a ser enviada dizer que "declaro que me foi entregue o prémio..." lol. Também diz nas condições que é pessoal e intransmissível mas no pagamento não verificam se o cartão é o da pessoa em questão, pois não?
    Não, no cartão nem o nome tem. Basta ter o pin e qualquer pessoa pode usá-lo. Se ainda não te ligaram, vão ligar. Prepara-te para dar as informações todas, até perguntam em que bomba recebeste o talão. Eu ganhei no dia 8 de Junho e só me chegou a casa segunda-feira passada, foi quase um mês.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
      o giro é que dizem combustivel ate ao final do ano, a mim esses 500 nem chegam a novembro, provavelmente nem outubro

      Para mim era até Setembro. E mesmo assim não sei.

      Comentário


        #33
        500€ já dava para umas quantas voltinhas, tendo em conta que ando pouco com o carro.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
          o giro é que dizem combustivel ate ao final do ano, a mim esses 500 nem chegam a novembro, provavelmente nem outubro
          Originalmente Colocado por skynet Ver Post
          500 euros só? pensava que não se tinha limite de combustivel ate final do ano... lol
          Até final do ano é o prazo máximo para usar os 500€ grátis parece-me a mim...

          Comentário


            #35
            Ei pá, recebi alguns cupões, a nada!!!

            Tás com sorte.

            Mas acho que os gajos da galp, são mafiosos nem sempre dão os cupões, tem que um gajo andar a pedir e depois noutro dia parece me que tinham cupões separados!!...nao sei porquê, mas já devem saber os que tem premio e devem entregar a quem é amigo!!

            Comentário


              #36
              Infelizmente, se calhar é algo que acontece.

              Bem, enviei o comprovativo na Terça-feira, agora vamos ver quando chega o cartão.

              Comentário


                #37
                Acabei por receber o cartão no início de Agosto e já o usei umas quantas vezes.
                Pergunta: dá para verificar o saldo restante? Não reparei se dá no altura do pagamento (mas julgo que não, não estaria disponível para ser observado por outras pessoas) ou se é possível efectuar algum tipo de registo no site do cartão (galpfrota.galpenergia.com)? Ou será que, sendo este um cartão limitado, não é possível?

                Comentário


                  #38
                  Aqui tambem já canta um Galp Frota com 500euros XD

                  Raramente meto Galp (se meto é porque não há mais nenhum ou tenho talões de desconto do Continente), abasteci na A8 e andei 3 semanas com o cupão no porta luvas esquecido lol Foi o 1º e unico talão que usei :p

                  Vai dar um jeitaço pras férias, e então a GPL ainda melhor lol

                  Boa questão essa de se saber o saldo disponivel, quando for abastecer de novo vou perguntar.

                  Comentário


                    #39
                    repetido...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X