Anúncio

Collapse
No announcement yet.

porque se tentam as pessoas superiorizar em foruns??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
    Bem essa tanga do EnginE é interessante...mas desse tópico fui para ao do A3 do lyon e fartei-me de rir muito bom mesmo.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
      Bem essa tanga do EnginE é interessante...mas desse tópico fui para ao do A3 do lyon e fartei-me de rir muito bom mesmo.
      É "pior" que o tópico do M5?
      Estive a ler as 19 páginas do M5.
      Ridiculo!
      O nick EnginE não me é estranho mas nunca me cruzei com ele neste fórum...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por carlo Ver Post
        É "pior" que o tópico do M5?
        Estive a ler as 19 páginas do M5.
        Ridiculo!
        O nick EnginE não me é estranho mas nunca me cruzei com ele neste fórum...
        Não é pior, mas é uma autentica comédia

        Acho que vale a pena rever. Atenção que ele apagou os posts, mas dá para ver pelos quotes do pessoal. Tá aqui o link: http://forum.autohoje.com/diario-de-...ina-vence.html

        Comentário


          #64
          Obrigado pelo link do A3.
          Esse lyon andou no tópico do m5, em 2008 , a dar lições de moral depois de ter sido apanhado a mentir em 2007?
          Têm algum problema psicológico...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por carlo Ver Post
            Obrigado pelo link do A3.
            Esse lyon andou no tópico do m5, em 2008 , a dar lições de moral depois de ter sido apanhado a mentir em 2007?
            Têm algum problema psicológico...
            Pois, foi pelo tópico do M5, quando um user lhe deu a resposta do A3 em 2007, que eu fui lá ter. Problemas psicológicos não sei, mas aposto que tem uma pilinh@ pequenina

            Desculpem o off topic malta, mas sou novo por aqui e isto ainda é um pouco novidade.

            Comentário


              #66
              É por estas e por outras que muitos não põem os pés num almoço ou nem sequer conhecem algum outro user pessoalmente, para inventar e dizer barbaridades dá jeito o anonimato total pois claro...

              Antenção que não estou a afirmar que têm todos essa ideia mas que os há assim... há!

              Comentário


                #67
                Para mim que ando em fóruns desde o tempo dos newsgroups ( mais de 15 anos gabo-mo de ser velho) tive várias fases

                1- A fase das mentiras e tangas ( q era estudante)
                2- A fase do " eu sou o máior"
                3- A fase do intelectual ( aka testamentos de página e meia para dar uma opinião que cabe numa linha)
                4- A fase das "postas de pescadas" que é a atual: comento o que me apetece sem grande preocupação de qualquer ordem tentando não escrever mais que 1 linha.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                  Então vá para ser coerente com o teu post: És o maior!!

                  Porque é que os outros são todos maus, agressivos, metediços e recriminadores mas tu e só tu e que és o gajo humilde e que pede desculpa sempre que se estica um bocadinho mais. Não será o teu post no fundo uma crítica, metediça, melindrosa e SOBRETUDO COMPLETAMENTE DESRESPEITUOSA PARA COM TODOS OS QUE NÃO O FAZEM SISTEMATICAMENTE. Ou seja talvez uma maneira de te superiorizares aos outros através de um moralismo digno de um padre da velha escola. O que se critica aqui são os pedestrais, e tu pões-te pomposamente no da moralidade e virtuosidade.
                  É por causa de posts como o teu que eu ainda me dou ao trabalho de escrever. Parece que o teu problema não sou eu, mas como tu é que sabes da tua vida...

                  Não gosto de gajos que dizem que se estás deprimido suicida-te de uma vez por todas e não nos faças perder tempo. Que isso é a selecção natural. Ou então que os FP são todos uns fdp e uns chulos, os professores uns parasitas que deviam ir todos para o olho da rua, todos os que não trabalham são preguiçosos e parasitas e deviam ter vergonha, os gajos que têm carros premium são uns arrogantes e quem tem generalistas, uns invejosos, quem é de esquerda é comuna nojento, e de direita é fascista,... e onde aparecem entram logo a insultar os outros. Aliás, essas aves raras e verdadeiramente asquerosas são os que melhor se dão nestes espaços porque abusam da paciência de quem tem educação.

                  Se para ti, tudo isso é normal, lamento, mas não fui educado assim. E isso, nada tem a ver com pedestais nem trampas dessas, pá! Parece teres aí qualquer coisa recalcada do qual sou alheio. Se a minha educação e respeito pelos outros te faz assim tanta espécie, então tens bom remédio, evita ler os meus posts.

                  Encher egos todos enchem aqui, uns mais outros menos e quem disser o contrário está a mentir, porque todos precisamos de descontrais e de uns incentivo de vez em quando. Agora, fazê-lo às custas dos outros é de uma baixaria nojenta que só cabe a quem tem falta de carácter.
                  A gente pode-se divertir e dizer umas bacoradas sem aquela agressividade gratuita. Mas como cobardemente escondido atrás de um ecrã se pode dizer todo o género de barbaridades...

                  Comentário


                    #69
                    Eu em humildade, sou um campeão.

                    Agora mais a serio, existe pessoal que leva isto muito a serio.
                    Para mim, o AHO é para levar numa toada light, na descontra e num tom divertido. Uso este forum com a mesma postura que uso quando estou entre amigos, ou vejo um dvd, ou vou ao cinema. Para relaxar e descomprimir do stress do dia a dia.

                    Notem que raramente participo nos topicos mais "serios" como o da crise, apesar de ter conhecimento para partilhar em algumas areas. Notem que raramente participo nos topicos de futebol, apesar de ser adepto do Sporting.
                    Raramente saio do Off-Topic, apesar de ter carro e gostar bastante do mesmo.

                    Agora se forem topicos para nos rirmos de nós mesmos, de salganhada, contem comigo.

                    Mas existem users aqui que fazem o contrario, trazem o stress diario para aqui. Quando deviam divertir-se.

                    Divirtam-se e levem isto na "boa"

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                      É por causa de posts como o teu que eu ainda me dou ao trabalho de escrever. Parece que o teu problema não sou eu, mas como tu é que sabes da tua vida...

                      Não gosto de gajos que dizem que se estás deprimido suicida-te de uma vez por todas e não nos faças perder tempo. Que isso é a selecção natural. Ou então que os FP são todos uns fdp e uns chulos, os professores uns parasitas que deviam ir todos para o olho da rua, todos os que não trabalham são preguiçosos e parasitas e deviam ter vergonha, os gajos que têm carros premium são uns arrogantes e quem tem generalistas, uns invejosos, quem é de esquerda é comuna nojento, e de direita é fascista,... e onde aparecem entram logo a insultar os outros. Aliás, essas aves raras e verdadeiramente asquerosas são os que melhor se dão nestes espaços porque abusam da paciência de quem tem educação.

                      Se para ti, tudo isso é normal, lamento, mas não fui educado assim. E isso, nada tem a ver com pedestais nem trampas dessas, pá! Parece teres aí qualquer coisa recalcada do qual sou alheio. Se a minha educação e respeito pelos outros te faz assim tanta espécie, então tens bom remédio, evita ler os meus posts.

                      Encher egos todos enchem aqui, uns mais outros menos e quem disser o contrário está a mentir, porque todos precisamos de descontrais e de uns incentivo de vez em quando. Agora, fazê-lo às custas dos outros é de uma baixaria nojenta que só cabe a quem tem falta de carácter.
                      A gente pode-se divertir e dizer umas bacoradas sem aquela agressividade gratuita. Mas como cobardemente escondido atrás de um ecrã se pode dizer todo o género de barbaridades...
                      O que o vindaloo ainda não entendeu é que enquanto fórum a minha opinião vale tanto como a tua e ou a dele e todos temos de respeitar opiniões diferentes e estamos todos sob alçada de todas as mesmas regras do fórum.

                      Só há uma coisa que ainda não entendi vindaloo: é porque é que as pessoas diretas, duras e cruas naquilo que dizem e com boa educação te causam tanta comichão mental... Será alergia?? nervos ou má ética exacerbada?

                      Atarax resolve isso meu caro... Se não fores adepto de químicos opta por um chá de camomila

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                        Para mim que ando em fóruns desde o tempo dos newsgroups ( mais de 15 anos gabo-mo de ser velho) tive várias fases

                        1- A fase das mentiras e tangas ( q era estudante)
                        2- A fase do " eu sou o máior"
                        3- A fase do intelectual ( aka testamentos de página e meia para dar uma opinião que cabe numa linha)
                        4- A fase das "postas de pescadas" que é a atual: comento o que me apetece sem grande preocupação de qualquer ordem tentando não escrever mais que 1 linha.

                        É pá, ainda bem que voltaste a este Avatar!

                        Comentário


                          #72
                          Parabéns ao autor pelo tema, é bastante interessante e um pouco menos simples do que alguns sugerem.

                          A net e neste caso os fóruns não deixam de ser uma especie de "second-life" ou seja mais um palco onde desempenhamos um papel, como os outros vários palcos que temos na vida.

                          Em cada situação somos ligeiramente (ou muito) diferentes, há quem lhes chame máscaras, mas a necessidade de reconhecimento é um denominador comum nas nossas várias actuações.

                          Neste caso em concreto do fórum AHO, além de alguma sobranceria que de vez em quando utilizamos (às vezes sem nos darmos conta), é comum que as pessoas recorrendo ao google se tentem afirmar como mais informadas do que realmente são. Qualquer um pode fazer um brilharete se se aplicar.

                          O que me parece que ajuda muito a amenizar estas situações é o conhecimento real das pessoas (refiro-me a conhecer as pessoas ao vivo) que permite comunicar a 100%.

                          O tipo de comunicação que se consegue ter através de um fórum é limitado, não podemos ver a linguagem corporal, o tom de voz e outras coisas fundamentais para potenciar o verdadeiro entendimento das mensagens.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                            É pá, ainda bem que voltaste a este Avatar!
                            Nunca tive esse avatar pá! Qual era o problema do anterior?

                            Mas acho que descreve bem a minha postura no fórum: como que a ler o jornal um bocado mal disposto, admirado com as baboseiras que lê e já sem grande pachorra para grandes argumentos.

                            Comentário


                              #74
                              Acho que há muita gente com falta de vida própria e que precisam mais disto do que fazem crer. Já c@guei nisto por 3 vezes e na última, durante 1 ano. Gostro de tópicos de todo o género e participo como sei e posso às vezes bem outras mal, mas detesto gajos que sentem felicidade com a miséria alheia e que ajudam a criá-la. Felizmente existe aqui muita gente excepcional com enorme espírito de entreajuda. Agora, se isto é defeito ou feitio não sei, mas vejo certas pessoas menos interessadas em chamar a tenção quando um tipo está a passar das marcas e dizer "Esquece isso" ou "Estás a abusar sem motivo" do que o contrário.

                              Eh pá, há gajos que precisam disto como pão para boca. É preciso medir pilinh@s senão nem conseguem ir dormir descansados. Cada um retira daqui aquilo que quer. Entre algumas javardices, vou dizendo o que penso, mas estou-me cag@ndo para o que os outros pensam sobre mim e muito menos me perco a congeminar retratos mirambulescos sobre os outros. Tenho mais que fazer. Vivam e deixem viver.
                              Olhem, estou preocupado com o rapazito que estava com tendências suicidas e não voltou a aparecer. Certas pessoas que falam muito dos outros não as vi ali a dar apoio ao rapaz nem a recriminar quem o incitou ao suicídio. Dava trabalho, era chato e lamechas, eu sei. Sempre é mais fácil dizer que este ou aquele são isto ou aquilo. Vão dar banho ao cão.

                              Comentário


                                #75
                                Há uma frase que eu abomino por completo em fóruns, pois é de uma sobranceria incrível e uma desvalorização total do que outros membros dizem ou fizeram:

                                "Been there, done that!"

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                  Nunca tive esse avatar pá! Qual era o problema do anterior?

                                  Mas acho que descreve bem a minha postura no fórum: como que a ler o jornal um bocado mal disposto, admirado com as baboseiras que lê e já sem grande pachorra para grandes argumentos.

                                  É pá, então havia alguém com esse Avatar no fórum. Não sei porquê pensei que eras tu.

                                  Quanto à segunda linha, precisamente, é por isso que te assenta bem!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Esta questão da superioridade nos fóruns vem na mesma linha daqueles gajos que andam com a música em alto som e com os vidros do carro abertos - complexo de inferioridade.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                      É pá, então havia alguém com esse Avatar no fórum. Não sei porquê pensei que eras tu.

                                      Quanto à segunda linha, precisamente, é por isso que te assenta bem!
                                      Era o Edununo que tinha um muito parecido.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Faz parte da natureza a tentativa de se superiorizar perante os demais. Todos os seres vivos tentam encontrar as condições ideais para prosperarem. Até aqui tudo bem.
                                        Mas só alguns seres humanos é que se tentam superiorizar por coisas e em coisas que não interessa ao diabo! É a nossa condição!

                                        Sobre os fóruns. Quem se leva demasiado a sério pode levar grandes baldes de água fria ou arranjar problemas. Pessoalmente estou aqui para me divertir e aprender. Já tive "discussões" onde aprendi e outras onde levei "ensaboadelas" de quem queria mostrar que sabia sem na realidade saber! Cada vez me maço menos com os pseudo-sabichões.
                                        A verdade é que com o Google à mão todos nós podemos passar por sabedores de algo!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Eh pá, têm alguma razão. Estive agora a reler o que escrevi ontem e "não habia nexexidade".

                                          Estes tópicos acabam sempre no mesmo: a falar de mamas (interessante, e elas têm um jeitão para isso) ou a medir pilinh@s (para contentar tanto macho alfa).
                                          Bem ou mal, com mais ou menos picardias, com estereotipos que vamos fazendo uns dos outros, com mais ou menos baboseiras, é este espaço a que pertencemos todos, cada qual com o seu contributo... e aposto que lá fora já o elogiámos perante alguém.
                                          Costuma-se dizer que quem desdenha quer comprar e é isso que acontece connosco acerca deste fórum. Todos falamos mal disto e daquilo, deste e daquele, mas aposto que mal chegam a casa é a primeira coisa que vão fazer - ver o que há de novo.
                                          Hoje estamos em lados opostos da barricada e amanhã já estamos lado a lado a juntar argumentos a defender uma mesma posição para com terceiros. Quorum é impossível e ainda bem.
                                          O certo é que quando algum de nós é banido, faz falta, nem que seja para nos rirmos das asneiras que diz ou termos assunto para gastarmos aqui algum tempo como eu estou a fazer neste momento (poupo no psiquiatra que um dia irei precisar).

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                            Não gosto de gajos que dizem que se estás deprimido suicida-te de uma vez por todas e não nos faças perder tempo. Que isso é a selecção natural.
                                            Nem eu! Como referi:
                                            Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                                            Obviamente que não incluo nesta postura mentiras graves ou danosas, faltas de respeito, ofensas à integridade, posts que levem a que alguém cometa erros, enfim o que as regras deste e da maioria dos fóruns contempla.


                                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                            Ou então que os FP são todos uns fdp e uns chulos, os professores uns parasitas que deviam ir todos para o olho da rua, todos os que não trabalham são preguiçosos e parasitas e deviam ter vergonha, os gajos que têm carros premium são uns arrogantes e quem tem generalistas, uns invejosos, quem é de esquerda é comuna nojento, e de direita é fascista,... e onde aparecem entram logo a insultar os outros. Aliás, essas aves raras e verdadeiramente asquerosas são os que melhor se dão nestes espaços porque abusam da paciência de quem tem educação.
                                            Isso são palavras tuas! Isso quanto muito aparece um gajo em 1000, e quem tem que levar com o teu sermão são os outros 999 que de ti só vêm coisas negras, queixas fundadas ou infundadas e exageros constantes e recorrentes. É esse o ponto da crítica, não é mais nada.


                                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                            Se para ti, tudo isso é normal, lamento, mas não fui educado assim. E isso, nada tem a ver com pedestais nem trampas dessas, pá! Parece teres aí qualquer coisa recalcada do qual sou alheio. Se a minha educação e respeito pelos outros te faz assim tanta espécie, então tens bom remédio, evita ler os meus posts.
                                            Lá está, um texto tão bonito para camuflar ilações erradas e falaciosas. Isso não é normal para mim. És tu que me estás a ofender ao acusar-me disso, quando eu referi exactamente o oposto. Tão polido, tão polido mas depois saem essas mechas inflamadas completamente random e cegas. Não é a mim que tens de apontar críticas de acordo com a tua postura, é a ti mesmo.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                              Esta questão da superioridade nos fóruns vem na mesma linha daqueles gajos que andam com a música em alto som e com os vidros do carro abertos - complexo de inferioridade.
                                              Isso é mentira! Quando está a dar uma música que gosto muito e está muito calor e ninguém por perto, não vejo por que não fazê-lo!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                Esta questão da superioridade nos fóruns vem na mesma linha daqueles gajos que andam com a música em alto som e com os vidros do carro abertos - complexo de inferioridade.
                                                Mas porquê? Eu gosto de ouvir música alta no carro e de preferência um metal bem pesado. O que é que isso tem a ver com andar a 'ser mentiroso' que no fundo é o que se fala neste tópico?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                                                  Mas porquê? Eu gosto de ouvir música alta no carro e de preferência um metal bem pesado. O que é que isso tem a ver com andar a 'ser mentiroso' que no fundo é o que se fala neste tópico?
                                                  x2, mas mais House e DnB.

                                                  A MerryBerry agora fez-me lembrar uma certa pessoa.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                    Isso é mentira! Quando está a dar uma música que gosto muito e está muito calor e ninguém por perto, não vejo por que não fazê-lo!
                                                    Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                                                    Mas porquê? Eu gosto de ouvir música alta no carro e de preferência um metal bem pesado. O que é que isso tem a ver com andar a 'ser mentiroso' que no fundo é o que se fala neste tópico?
                                                    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                    x2, mas mais House e DnB.

                                                    A MerryBerry agora fez-me lembrar uma certa pessoa.
                                                    Tem de se vos explicar tudo.

                                                    Há uma espécie especifica a quem eu me refiro. Na vossa perspectiva, por mais que vos tente explicar nunca vão perceber.

                                                    Mas o Lino referiu um ponto importante, só o faz quando não está ninguém por perto.

                                                    Ricardo, já estiveste a falar melhor.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                                      O que o vindaloo ainda não entendeu é que enquanto fórum a minha opinião vale tanto como a tua e ou a dele e todos temos de respeitar opiniões diferentes e estamos todos sob alçada de todas as mesmas regras do fórum.

                                                      Só há uma coisa que ainda não entendi vindaloo: é porque é que as pessoas diretas, duras e cruas naquilo que dizem e com boa educação te causam tanta comichão mental... Será alergia?? nervos ou má ética exacerbada?

                                                      Atarax resolve isso meu caro... Se não fores adepto de químicos opta por um chá de camomila
                                                      Porque boa educação não é só escrever em português bonito e correcto. É o conteúdo que se for incoerente põe-se também no mesmo saco da comichão mental. Eu não faço ideia do que é má ética exacerbada, mas não preciso de dizer mal de tudo e todos para me sentir bem comigo mesmo. Vocês atacam-me muito pomposamente não tenho capacidade de resposta tão evoluída para vossas excelências.

                                                      Atarax também não faço ideia do que seja mas se der moca manda vir!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                                                        Porque boa educação não é só escrever em português bonito e correcto. É o conteúdo que se for incoerente põe-se também no mesmo saco da comichão mental. Eu não faço ideia do que é má ética exacerbada, mas não preciso de dizer mal de tudo e todos para me sentir bem comigo mesmo. Vocês atacam-me muito pomposamente não tenho capacidade de resposta tão evoluída para vossas excelências.

                                                        Atarax também não faço ideia do que seja mas se der moca manda vir!
                                                        Atarax dá-te uma pedrada de sono, mas com alguns posts que por cá se lêem, não precisas de químicos.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                          Tem de se vos explicar tudo.

                                                          Há uma espécie especifica a quem eu me refiro. Na vossa perspectiva, por mais que vos tente explicar nunca vão perceber.

                                                          Mas o Lino referiu um ponto importante, só o faz quando não está ninguém por perto.

                                                          Ricardo, já estiveste a falar melhor.
                                                          Eu percebi, por isso é que referi aquele pequeno-grande pormenor! Faltou acrescentar: e faço-o quando vou sozinho no carro - a não ser que todos os que me acompanham estejam na mesma onda!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post

                                                            Ricardo, já estiveste a falar melhor.

                                                            Explica-te lá melhor.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Este tópico abriu com uma questão séria e acaba por ser um medidor de quem tem mais razão, se eu se o meu vizinho do lado.
                                                              Com tanta troca de argumentos estéreis ainda vai sair a fava a alguns. Ai vai, vai!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X