Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Telefonema Anónimo Alegando Serem da PT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Agent Ver Post
    Quando perguntam pelo Sr. Fulano, basta dizer: "felizmente essa pessoa já faleceu."

    Silêncio de morte do outro lado.

    Não chateiam mais.
    Ainda tinha sido melhor!

    Comentário


      #32
      Urge perguntar até que ponto todos esses telefonemas não serão invasão de privacidade? Se uma pessoa está a ver tv e dá publicidade, podemos mudar de canal ou desligar. Numa chamada temos a tendência de atender, até porque poderá ser algums assunto importante ou alguém conhecido que precise de ajuda,...
      O que acontece é que entre SMS e chamadas, passamos o dia a ser invadidos nessa tal privacidade. Há uns anos chegáva-nos algo via telefone que era especificamente para nós. Agora qualquer um nos manda mensagens e telefonemas. Muitas vezes nem sabemos como foi que a farmácia, a loja do zé da esquina ou a empresa X acederam ao nosso contacto e entram no nosso espaço. Chega mesmo a ser incomodativo e invasivo.
      Comprende-se que do outro lado alguém que precisa de ganhar algum, mas do lado de cá é-se massacrado, acabando por tudo isto abrir a porta ao acesso de burlões.
      Sentimo-nos quase como putos a quem nos deram dinheiro (o salário) e depois um conjunto matulões bem vividos (empresas) fazem de tudo para nos tirar.

      Comentário


        #33
        Insistencia

        Realmente anda qualquer coisa estranha ultimamente...
        Chamadas da ZON é aos pontapes durante o dia, apesar de já ser cliente à bastante tempo...

        Hoje telefonaram do Barclays a "oferecer" um crédito de 4000€....lol

        Anda tudo desesperado?

        Comentário


          #34
          Tenho recebido chamadas anónimas todos os dias, todas elas levam o mesmo tratamento... desligo.

          Comentário


            #35
            Casos como os deste tópico acontecem. Geralmente existem campanhas de determinadas marcas ou empresas que ou são feitas pela própria empresa ou são feitas por terceiros. Sendo da PT diria que isso é obra da PT Contact, geralmente o que acontece é que, quando o operador está no PC, cai-lhe uma chamada e uma aplicação denominada guião / script que seguem quase religiosamente. E provavelmente esse script a 1ª coisa que pergunta é com quem se está a falar (já vi alguns assim).

            Agora a abordagem do agente ou o texto do script pode não ser o mais feliz, que é o que me parece este caso...

            Quanto ao telefonarem de empresas que nem nós conhecemos, quantas vezes assinamos papeis sem ler as letras pequenas, onde diz que autorizamos a divulgação dos nossos dados pessoais para efeitos de telemarketing? Já algum de vocês comprou aquelas maquinas de café nespresso onde devolvem 50€ se enviarmos um cupão para eles? Se sim, leram com atenção o que implicava?

            Comentário


              #36
              Eu digo logo redondamente:
              - "não estou interessado"
              - "á e tal"
              - "obrigado, mas não estou interessado"
              - "á mas e coisa e tal"
              - "boa tarde e obrigado"...pi...pi...pi...pi

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post
                Eu digo logo redondamente:
                - "não estou interessado"
                - "á e tal"
                - "obrigado, mas não estou interessado"
                - "á mas e coisa e tal"
                - "boa tarde e obrigado"...pi...pi...pi...pi
                Para a próxima diz:

                "Obrigado, mas não estou interessado!
                Mas já agora, sabe como é o barulho de um camião a fazer marcha-atrás?"

                ..e desligas

                Comentário


                  #38
                  Como já foi dito essas chamadas são todas geradas por computador, se o operador marcar que o cliente n aceitou a oferta o sistema n volta a marcar esse nº para a mesma campanha. O problema é apenas um, no fim da chamada o operador tem que escolher uma de três opções:
                  • Que o cliente aceitou a oferta. [Aumenta a "sucess fee"]
                  • Que o cliente recusou a oferta. [Diminui a "sucess fee"]
                  • Que o cliente vai pensar na proposta e pediu para ser contactado mais tarde. [Não altera a "sucess fee"]


                  Sabendo que os operadores tem regalias com uma "sucess fee" alta (Comissões, prémios diversos, mais dias de férias, progressão na carreira, ect) e que a própria empresa recebe de quem pediu a campanha baseada nessa "sucess fee" qual das opções é q acham q ele marca qd recusam?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X