Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Casa "Bilião" ! O exemplo das assimetrias sociais.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
    4 master suites é para quê, uma para cada mulher?
    Felizmente ainda vou conhecendo alguns casais com 2 e 3 filhos que ocupariam facilmente essas 4 suites.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
      Não é o estilo de casa que me atraia.

      Para que é que eu preciso de 3 salões de baile, 2 salas de jantar, 2 bibliotecas, 2 escritórios, 8 quartos, 12 Wc's, um sótão esconso saido de um filme de terror, etc.

      Roubando a ideia um arquiteto meu amigo, a minha casa ideal ( e também a dele) tem de ter 600m2 e será feita segundo a regra dos 50m2.

      Andar de baixo:
      - Cozinha, copa, lavandaria e WC de serviço com 50m2,
      - Sala de jantar com 50m2,
      - Sala de estar com 50m2,
      - Escritório para 2 com 50m2,

      Andar de cima
      - 4x quarto com walk in closet e WC com 50m2,

      Cave
      - área técnica mais wc com 50m2,
      - garagem com 50m2
      - salão com 50m para ver filmes e ouvir música
      - salão com 50m para um bar e uma mesa de bilhar ou ginásio e sauna se preferirem.

      Exterior
      - Piscina com 50m2.

      Agora é esperar que o euro-milhões chegue outra vez aos 185

      Acho o facto de nos perdermos dentro da nossa própria casa de um requinte tremendo

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
        Acho o facto de nos perdermos dentro da nossa própria casa de um requinte tremendo
        Não se eu colocar posteres com a planta da casa e a saída de emergência mais próxima.

        Embora que, para uma pessoa se perder, a casa teria de ser confusa, algo que não o é com apenas 4 divisões por piso / secção.

        Além disso o que parece grande para uns pode ser curto para outros.

        Na minha família, assim com em muitas outras, sempre tivemos a tradição de receber familiares e amigos todos os fins de semana na casa da aldeia ou até em casa de cada um.

        Desde a minha infância que me recordo de casas cheias com 15, 20, ou mais pessoas. Posso-te dizer que é com muito orgulho que contacto, pelo menos 1 vez por mês, com todos os meus primos em 2º grau e bastantes do 3º.

        Já assim é desde o tempo do meu avó, continuou com o meu pai e eu também pretendo seguir esse princípio.

        Por isso, o que para muitos pode parecer uma casa grande, para mim dificilmente o será, pois facilmente a terei cheia todas as semanas e não me passa pela cabeça que tenha de limitar o número de convidados para não correr o risco de alguém ficar em pé ou ir comer para outra divisão.

        Comentário


          #94
          Com uma altura dessas, fica a jeito para os aviões.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X