Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual aquela que vos marcou mais?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Duas musicas que sempre gostei:

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por sylva Ver Post
      Duas musicas que sempre gostei:
      [video=youtube;HFZmRVjUJnY]http://www.youtube.com/watch?v=HFZmRVjUJnY[/ video]
      [video=youtube;nMVAbGTLcwc]http://www.youtube.com/watch?v=nMVAbGTLcwc[/ video]
      Tens de fazer ai um .zip de musicas e enviar me

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
        Tens de fazer ai um .zip de musicas e enviar me
        As melhores musicas são as antigas dos anos 70 80 e 90 mas essas 2 musicas são de facto muito boas.

        Comentário


          #64
          juro que me mijei a rir com esta pahahahaahahah

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
            juro que me mijei a rir com esta pahahahaahahah

            ‪Quim Barreiros os tomates no pito‬‏ - YouTube

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
              Uma que me arrepia, dedicada ao baterista dele que morreu em 2008:

              Quando vi esse vídeo pela primeira vez, tive que me conter para não soltar a lágrima. Ta ai uma homenagem muito boa.


              Mas deles, a musica que me mais me marcou deles é mesmo esta

              Sempre que oiço aquela intro, sinto-me outro

              Comentário


                #67

                Comentário


                  #68
                  Editado pela última vez por FredSimoes; 25 July 2011, 00:02.

                  Comentário


                    #69
                    Bem, tirando o FredSimoes, mais ninguém referiu o Grunge como preferência musical! Pois para mim é o estilo preferido. As 5 melhores que ainda hoje me deixam os pêlos todos em pé? É extremamente difícil mas cá vai:

                    .Alice In Chains - Would? (‪Alice In Chains - Would?‬‏ - YouTube) O Baixo do Mike Starr é arrepiante e a voz do Layne Staley poderosíssima, mais ninguém canta a dor como ele! RIP para os dois e dou graças a Deus por ter sido contemporâneo deles e ter tido o privilégio de poder ouvir o seu trabalho!

                    .Soundgarden - My Wave (‪Soundgarden - My Wave‬‏ - YouTube) Quem não se lembra de Black Hole Sun? Crhis Cornell tem uma das melhores vozes de sempre do Rock e quando começa a "puxar" por ela é impressionante, acrescente-se a qualidade dos outros músicos, nomeadamente de Matt Cameron, que é actualmente baterista da banda seguinte...

                    .Pearl Jam - Immortality (‪Pearl Jam - Immortality (Live)‬‏ - YouTube) A música em questão faz parte dos tempos áureos da banda (para mim atenção) e juntamente com outras coisas como Betterman, Alive, Black, Garden, etc ficarão para sempre no meu coração! É impossível conter a emoção...

                    .Mad Season - River Of Deceit (‪Pearl Jam - Immortality (Live)‬‏ - YouTube) - O que estes gajos faziam nas horas livres!! Malta de Alice in Chains, Soudgarden, Screaming Trees só poderia dar nisto! Uma música que esteve semanas a fio no top da Billboard e que ainda hoje me leva para muito longe! Podia também ter referido "Long Gone Day" cantada por um Senhor da banda seguinte:

                    .Screaming Trees - Butterfly (‪Screaming Trees - Butterfly‬‏ - YouTube) - Talvez a banda menos conhecida do movimento de Seattle mas, ouvindo a sua música, percebe-se a grandeza da injustiça! A descobrir p.f.

                    Não resisto a meter mais um projecto de Seattle que, na prática, juntou mais uma vez esta malta toda para homenagear uma amigo que perderam:

                    .Temple Of The Dog - Hunger Strike (‪Temple of the Dog "Hunger Strike"‬‏ - YouTube) Vedder e Cornell juntos só podia dar nisto! Uma música que me deixa estupefacto desde que a ouvi a 1.ª vez!



                    Ultima referência para Portishead. Para mim a banda representa o Olimpo, o topo da pirâmide musical, a Ferrari das músicas! Bette Gibbons consegue tocar no fundo do meu coração e quase que não consigo conter as lágrimas ao ouvir "Roads"! Sublime e inimitável!! Bristol no seu melhor!
                    Editado pela última vez por cloverleaf; 26 July 2011, 10:23.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X