Anúncio

Collapse
No announcement yet.

!00.000 euros para investrir

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
    Que banco é, e existe protocolos/condições, como residente, etc?
    Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
    Estava curioso de obter resposta também sobre isto...
    Desculpem lá a demora, mas perdi o rasto do tópico

    O banco em questão é a Caixa Econômica Federal (equivalente à nossa CGD).
    Que queres dizer com protocolos/condições?

    Não sei se fui muito claro antes, mas trata-se de uma conta poupança standard, que se abre com 50R$ e mantém-se enquanto tiver saldo. Não é nenhum tipo de aplicação a prazo.

    Para se abrir esse tipo de conta (como qualquer outra) penso que seja obrigatório estar inscrito como contribuinte, ou seja, ser cidadão nacional ou estrangeiro residente no país.

    Pdes ver mais aqui:
    http://www.caixa.gov.br/voce/poupanca/index.asp

    Comentário


      Originalmente Colocado por ADF Ver Post
      Acho que vou põr os 100.000 num fundo imobiliàrio da CGD (FUNDIMO).
      Tem-se mantido em cerca de 3% ilíiquidos ao ano, há bastante tempo, o que não me perece mau.
      3% líquidos num fundo que não tem garantia de capital...

      Isso parece-me um dos piores negócios que se possa fazer.

      Com esse montante, consegues, sem grandes dificuldades, um DP com taxas na ordem dos 5% e com garantia de capital...
      Enfim quem te anda a aconselhar é de desconfiar.

      Comentário


        Estou na mesma situação do iniciador do tópico.

        Tenho 100.000€ para investir, só que neste caso será mais meter em depósitos a prazo.
        Sugestões?

        Comentário


          Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
          Estou na mesma situação do iniciador do tópico.

          Tenho 100.000€ para investir, só que neste caso será mais meter em depósitos a prazo.
          Sugestões?
          Basicamente, curto e grosso, tiras um dia e vais 2 ou 3 bancos referência negociar a melhor tx possível. Não tem nada que sber.
          Aqui: não te safas.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
            Basicamente, curto e grosso, tiras um dia e vais 2 ou 3 bancos referência negociar a melhor tx possível. Não tem nada que sber.
            Aqui: não te safas.
            Pois, a vontade e tempo de fazer isso é que é pouca.
            Além de que também não me está a apetecer muito ter de me vestir todo janota para me darem credibilidade (cara de puto e com t-shirt vestida... já me chegou uma vez quando andei a fazer pesquisa de mercado para um seguro automóvel). Com este calor...

            Mas sim, sei que é isso que terei de fazer :P

            Comentário


              Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
              Pois, a vontade e tempo de fazer isso é que é pouca.
              Além de que também não me está a apetecer muito ter de me vestir todo janota para me darem credibilidade (cara de puto e com t-shirt vestida... já me chegou uma vez quando andei a fazer pesquisa de mercado para um seguro automóvel). Com este calor...

              Mas sim, sei que é isso que terei de fazer :P
              Ya tá um calor do crss...

              Comentário


                Já se falou aqui na compra de terrenos?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                  O Montepio está com um depósito para novos capitais de 5% a 8 meses.

                  Super Depósito 5% - Depósitos a Prazo | Montepio
                  Esse não é mau.
                  Também no Montepio consegui 5,7% a 18M.

                  Comentário


                    Eu se tivesse essa quantidade para investir, exponha-me a commodities, especialmente ouro e prata.

                    Metia 50 mil num etf de ouro e 50 mil num etf de prata.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BossCountry Ver Post
                      Eu se tivesse essa quantidade para investir, exponha-me a commodities, especialmente ouro e prata.

                      Metia 50 mil num etf de ouro e 50 mil num etf de prata.
                      Esses comboios já vão muito lançados se tentares apanhá-lo podes falhar e aleijar-te e não se sabe quando é a próxima estação

                      Eu apostava em depósitos mas fora de Portugal

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                        Esses comboios já vão muito lançados se tentares apanhá-lo podes falhar e aleijar-te e não se sabe quando é a próxima estação

                        Eu apostava em depósitos mas fora de Portugal
                        Esse pensamento é errado. O que se deve é seguir as tendências.

                        Quando um título está em queda, e a malta entra porque acha que já está demasiado barato: cuidado, porque pode ainda ficar mais barato.

                        Quando um título está em súbida, e a malta não entra porque acha que já está caro: cuidado, porque pode ainda ficar mais caro.

                        Sigam as tendências, quando a coisa mudar de rumo, aí sim saem.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BossCountry Ver Post
                          Esse pensamento é errado. O que se deve é seguir as tendências.

                          Quando um título está em queda, e a malta entra porque acha que já está demasiado barato: cuidado, porque pode ainda ficar mais barato.

                          Quando um título está em súbida, e a malta não entra porque acha que já está caro: cuidado, porque pode ainda ficar mais caro.

                          Sigam as tendências, quando a coisa mudar de rumo, aí sim saem.
                          Para mim isso do ouro é lotaria, a qualquer momento pode descer ou subir

                          Eu a apostar nesses valores preferia a madeira, é um bem mais necessário que o ouro e que se consume a um ritmo impressionante, ia para um destes fundos CUT ou WOOD, que me parecem ser os mais cotados

                          Comentário


                            Não é lotaria. Quando se verificar uma tendência de descida, fecha-se as posições. Para já sobe e não dá sinais de quebrar.

                            A política de endividamento dos EUA vai enfraquecer cada vez mais o dólar, o ouro é o refúgio para toda a gente. Não me surpreendia se daqui a poucos meses o ouro ultrapasse os 3000$

                            Comentário


                              Já ouvi falar em taxas de 6% a mais de 6 meses.

                              Comentário


                                6% a 6 meses só conheço no Best (para novos clientes)

                                Comentário


                                  E somente para 10.000 euros? Qual é assim a opção que renda mais e seja rápida, segura e sem complicações? Banco BIG a 6 meses?

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X