E existe um Ferrari (não me lembro o modelo, acho que é um clássico) com mais de 300 k km's, já esteve no tópico dos carros com mais de 300k km's
Mas também um F1 não é um Murcielago ou um Ferrari, os donos dos F1, normalmente quando querem dar gás andam noutro tipo de carros, o F1 é para vender por um balúrdio daqui a uns anos
O que dá pena. Segundo o seu criador, Gordon Murray, criou o carro para ser conduzido e não para ganhar pó.
Não sei agora ao certo, mas recordo-me de uma entrevista que o Gordon Murray deu, onde o F1 dele já apresentava uma quilometragem assinalável, suspeitando-se que seja o F1 com mais quilometros actualmente. Não quero arriscar dizer números, que às vezes confundo quilómetros com milhas naquilo que estou a ler.
De qualquer forma, rápida recuperação para o sr. atkinson.
Mais de 600cv, 1100kg e sem ajudas nenhumas à condução, deverá ser sempre um desafio interessante manter esse bicho na estrada, e sabendo como o sr. Atkinson gosta de dar ao pé, bem, acho que é previsivel que por vezes se arrisque
A última foto mostra a violência do impacto e também como o este carro ainda é seguro mesmo tendo quase duas décadas de uso. Será que um Lamborghini ou Ferrari com a mesma idade teria também preservado seu condutor com "poucas" escoriações?
A última foto mostra a violência do impacto e também como o este carro ainda é seguro mesmo tendo quase duas décadas de uso. Será que um Lamborghini ou Ferrari com a mesma idade teria também preservado seu condutor com "poucas" escoriações?
Não sei se acompanham a EVO. Nos testes de longa duração, um dos colaboradores tem um Murcielago que já passou dos 320 000 km, dos quais quase 130 000 foram em pista. O carro é de 2004.
O carro todos os anos faz a "peregrinação" UK - Le Mans, e faz serviço regularmente em track-days, fazendo parte de um negócio de experi~encias de condução de superdesportivos.
Nunca vi outro caso igual entre exóticos.
Tens em PT um 550 Maranello com 200 mil kms, de 1998.
O dono volta e meia gosta de sair (Faro até Barcelona, ou Paris) tomar um cafe.
Não percebo quando dizem "Já são muitos KM para um carro destes"
Então mas um carro é feito para tar na garagem ou para conduzir?
O McLaren F1, não é nenhum Ferrari, Lambo ou Aston, os que existem à venda superam os 3M, e não são mint condition, são usados e já com 10k km's em cima
Este tipo de carros são vistos como investimentos, compram agora por 3M e vendem daqui a 20 anos por 10M
Eu, quando compro um carro, é porque o quero conduzir... Pelo menos a mim dá-me mais gozo comprar um carro para o conduzir e desfrutar de tudo o que há nele, do que propriamente dizer que o tenho na garagem e só sair ao fim de semana
Eu, quando compro um carro, é porque o quero conduzir... Pelo menos a mim dá-me mais gozo comprar um carro para o conduzir e desfrutar de tudo o que há nele, do que propriamente dizer que o tenho na garagem e só sair ao fim de semana
Quem tem um McLaren F1, tem outros carros na garagem para sair e se divertir
Mas o Gallardo é um carro novo, e este devia ter as devidas modificações de segurança para alcançar as mais de 200MPH - até paraquedas tinha!
Me pergunto é sobre o que teria acontecido com o "Mr. Bean" se este sofresse acidente semelhante abordo de um Diablo, ou de um Testarossa da metade do início dos anos 90, ou mesmo com um F50, de projeto um pouco mais recente. Pessoalmente acho que o homem teria morrido, mas sei que esta é apenas uma conjectura, algo a especular. Mas inda sim considero este acidente mais um prova do refinamento do projeto do velho Mc F1
Mas o Gallardo é um carro novo, e este devia ter as devidas modificações de segurança para alcançar as mais de 200MPH - até paraquedas tinha!
Me pergunto é sobre o que teria acontecido com o "Mr. Bean" se este sofresse acidente semelhante abordo de um Diablo, ou de um Testarossa da metade do início dos anos 90, ou mesmo com um F50, de projeto um pouco mais recente. Pessoalmente acho que o homem teria morrido, mas sei que esta é apenas uma conjectura, algo a especular. Mas inda sim considero este acidente mais um prova do refinamento do projeto do velho Mc F1
O acidente não parece ter sido muito mau, ficou naquele estado porque aquela zona é para deformar ao mínimo toque, acredito que acontecesse o mesmo nesses desportivos que dizes
E existe um Ferrari (não me lembro o modelo, acho que é um clássico) com mais de 300 k km's, já esteve no tópico dos carros com mais de 300k km's
Mas também um F1 não é um Murcielago ou um Ferrari, os donos dos F1, normalmente quando querem dar gás andam noutro tipo de carros, o F1 é para vender por um balúrdio daqui a uns anos
Oh Big Daddy... falas desses carro nas versões actuais e mais correntes né?
Não estás a falar de um Jota nem de um 250 GTO por exemplo.
Oh Big Daddy... falas desses carro nas versões actuais e mais correntes né?
Não estás a falar de um Jota nem de um 250 GTO por exemplo.
Sim, carros potentes, frescos e "sem valor" para esses coleccionadores
Quem tem um F1, tem um 599, Murci ou até Enzo para dar umas voltinhas, o F1 se sair é só para ir à marginal mais próxima, uma vez por mês, pôr gota e vir embora
O 250 GTO já vale 10x mais que um F1, o 250 que anda a par do valor dos F1 é o SWB
Então para que é que compra um MClaren F1? Para dizer que tem?
Pelo menos o Mr.Bean não partilha da mesma ideia, pela quantidade de KM que o carro tem....
Vou comprar um MClaren F1, que carro bombástico, que fixolas mas vai para a garagem, pois para me divertir tenho o G40
Está dificil de me fazer entender
Para se divertirem estes coleccionadores têm outro tipo de carros
O McLaren vai ficar guardadinho e vai fazer poucos km's para mais tarde valorizar e vendê-lo ainda mais caro, com o tempo ficam cada vez mais caros
Existe um "investidor" em Londres que tem um Enzo e um McLaren F1 LM (apenas 5 feitos) que vê este tipo de carros como um investimento, é como o ouro, compram agora para mais tarde vender mais caro, apareceu num episódio do Fifth Gear ou do top gear antigo, com o Tiff Needel
O Ralph Lauren também tem na sua colecção 1 LM e outro normal, são todos impecavelmente mantidos, mas esse vê-os como acessórios, os outros 3 devem pertencer ao Bolkiah
Mas o "Mr.Bean" é um coleccionador? Eu não estava a falar pensando em coleccionadores, falei pensando em comprador normal de um carro. Pois quem compra um F1 pode ser um dos dois...
Mas mesmo assim acho um bocado sem lógia comprar um carro para ficar na garagem, ou para me salvaguardar de algo. Para isso invisto noutra coisa.
Há quem tenha os F1 para andar, há quem os tenha para guardar e valorizar; penso que ainda existe um no Japão, amarelo, com os kms com que saiu do teste de estrada feito pela fábrica e ainda com os plásticos protectores nos bancos; o carro veio da Mclaren para o coleccionador e este apenas o guardou.
Quanto ao acidente, o Mclaren é um carro que não perdoa. Há um vídeo feito por um piloto em que conduz alguns super-carros e é "interessante" de vêr a parte em que ele vai a conduzir o F1 e numa mudança de velocidade em que ele acelera cedo demais, o carro sai de traseira ligeiramente e o piloto perde a fala e a côr enquanto corrige a trajectoria.
Espero que ele recupere depressa e que a Mclaren repare o carro.
Mas o "Mr.Bean" é um coleccionador? Eu não estava a falar pensando em coleccionadores, falei pensando em comprador normal de um carro. Pois quem compra um F1 pode ser um dos dois...
Mas mesmo assim acho um bocado sem lógia comprar um carro para ficar na garagem, ou para me salvaguardar de algo. Para isso invisto noutra coisa.
Não é um coleccionador propriamente dito, mas gosta de adquirir muitos carros e andar com eles até se fartar, pelos vistos do F1 ainda não se fartou
Há quem tenha os F1 para andar, há quem os tenha para guardar e valorizar; penso que ainda existe um no Japão, amarelo, com os kms com que saiu do teste de estrada feito pela fábrica e ainda com os plásticos protectores nos bancos; o carro veio da Mclaren para o coleccionador e este apenas o guardou.
Quanto ao acidente, o Mclaren é um carro que não perdoa. Há um vídeo feito por um piloto em que conduz alguns super-carros e é "interessante" de vêr a parte em que ele vai a conduzir o F1 e numa mudança de velocidade em que ele acelera cedo demais, o carro sai de traseira ligeiramente e o piloto perde a fala e a côr enquanto corrige a trajectoria.
Espero que ele recupere depressa e que a Mclaren repare o carro.
O Bolkiah tem a colecção de Ferraris e mais um brinquedos à venda, quase todos com km's de entrega e alguns nunca saíram do sitio
Comentário