Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sporttv 4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    pois, logo vi. é a nova boxe que venderam-te e tens acesso a todos canais.

    o que me irritou foi que qdo cheguei a casa reparei na sporttv 2 e parecia o jogo do real madrid vs barcelona em HD ou que era porque parecia a imagem maior que o normal....

    mas tambem nao queria ver o jogo, estava mais preocupado em ver o meu canal preferido :D

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ElCampeon Ver Post
      pois, logo vi. é a nova boxe que venderam-te e tens acesso a todos canais.

      o que me irritou foi que qdo cheguei a casa reparei na sporttv 2 e parecia o jogo do real madrid vs barcelona em HD ou que era porque parecia a imagem maior que o normal....

      mas tambem nao queria ver o jogo, estava mais preocupado em ver o meu canal preferido :D
      Eu não tenho nenhuma boxe nova, já a tenho há muito e ja tive a sporttv nesta boxe... mas estou a ver que tenho uma promoção...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ElCampeon Ver Post
        pois, logo vi. é a nova boxe que venderam-te e tens acesso a todos canais.

        o que me irritou foi que qdo cheguei a casa reparei na sporttv 2 e parecia o jogo do real madrid vs barcelona em HD ou que era porque parecia a imagem maior que o normal....

        mas tambem nao queria ver o jogo, estava mais preocupado em ver o meu canal preferido :D
        Originalmente Colocado por mjm Ver Post
        Eu não tenho nenhuma boxe nova, já a tenho há muito e ja tive a sporttv nesta boxe... mas estou a ver que tenho uma promoção...
        Box. Com "e" no fim é aquele "desporto" em que andam dois marmelos ao murro. Mas eu preferia que lhe chamassem caixa.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
          Box. Com "e" no fim é aquele "desporto" em que andam dois marmelos ao murro. Mas eu preferia que lhe chamassem caixa.
          Levei-me pelo post do outro user...

          Comentário


            #35


            pois pois :D

            Comentário


              #36
              Não acho bom nem mau. É bom para a Empresa caso os Clientes achem bom ter mais um canal. É mau para a Empresa caso os clientes não adiram ao canal... Para mim não faz diferença nenhuma!

              Comentário


                #37
                eu ca tenho a antiga e ..se calhar mãe nao vai mudar tao cedo...só se ela avariar :S

                Comentário


                  #38
                  Viva o monopólio, porque não abrem até ao Sport TV 20 3D?

                  Vergonhoso, ainda me lembro de assistir a clássicos da primeira liga em canal aberto, mas isto das influências tem muito que se lhe diga...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X