Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Impressoras palpites!Peças onde?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Nephilim

    Epson nem dadas...[)]

    já joguei 5 epsom para o lixo 2 minhas e 3 de empresas...[:I][:I]

    HP é a melhor opção sem duvida mesmo que seja mais cara ou tenha menos funções acaba por compensar SEMPRE em relação a uma Epson
    Subscrevo. As 3 EPSON que tive acabaram no lixo avariadas. [)]

    Edit: Para além disso todas elas, de vários modelos, faziam uma gestão da tinta que era uma anedota. Primeiro avisavam que os tinteiros estavam no fim quando ainda havia imensa tinta e, se não os trocasse, ao fim de algum tempo paravam de imprimir... e os tinteiros ainda com tinta. [8]

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por jbranco

      citação:Originalmente colocada por Nephilim

      Epson nem dadas...[)]

      já joguei 5 epsom para o lixo 2 minhas e 3 de empresas...[:I][:I]

      HP é a melhor opção sem duvida mesmo que seja mais cara ou tenha menos funções acaba por compensar SEMPRE em relação a uma Epson
      Subscrevo. As 3 EPSON que tive acabaram no lixo avariadas. [)]

      Edit: Para além disso todas elas, de vários modelos, faziam uma gestão da tinta que era uma anedota. Primeiro avisavam que os tinteiros estavam no fim quando ainda havia imensa tinta e, se não os trocasse, ao fim de algum tempo paravam de imprimir... e os tinteiros ainda com tinta. [8]

      Pessoalmente digo o mesmo das HP, para o lixo já nem as conto. Apenas posso concluir que afinal é capaz de haver boas e más impressoras em qualquer marca e parece que todos nós acabamos por ter alguma sorte ou azar com determinadas marcas. Eu pessoalmente acho que quanto mais vai e menos as impressoras, independentmente da marca, são fiáveis, tirando provavelmente os casos em que falamos de impressoras profissionais. Como em tudo, se queremos alguma qualidade temos de a pagar.

      Comentário


        #33
        prontos comprei uma epson dx4200 parece ser maneirinha para o uso que lhe vou dar cutou 89 euros.

        Comentário


          #34
          lazer a cores 400€ da hp... e duram e duram e duram

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X