Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Brincadeiras em casa dos Noivos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PAZ Ver Post
    Como considero a maioria dessas "brincadeiras" um pouco abusadas, desde que inclua sujar, estragar, partir, magoar, etc, apenas posso aconselhar uma pequena travessura, que apesar de inocente, costuma ser eficaz.

    Fechas o quarto à chave, pegas na chave, colocas esta numa outra divisão.

    Fechas essa divisão à chave e colocas noutra divisão...

    ...e assim sucessivamente, conforme a quantidade de divisões.

    A última chave escondes no Hall de entrada com um bilhete com uma charada...para ser encontrada.
    Concordo. Há que pensar também no lado dos noivos e garantir que as "brincadeiras" não lhes estragam a noite de núpcias (depois daquela, não há outra).

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
      Concordo. Há que pensar também no lado dos noivos e garantir que as "brincadeiras" não lhes estragam a noite de núpcias (depois daquela, não há outra).
      Até pode nem estragar a noite visto que há muitos noivos que optam por passar a noite de núpcias num hotel, mas não deixa de ser uma brincadeira de mau gosto e uma falta de respeito.

      Comentário


        #33
        O máximo que já fiz foi embrulhar na totalidade o carro dos noivos com rolo industrial celofane - foi um belo momento de diversão.

        No meu casamento tive o cuidado de estacionar o carro a 1 km da quinta e fiz uma reserva confidencial num hotel, hotel esse onde ficaram também alguns dos convidados . Só souberam que lá estávamos no dia seguinte

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por GJP Ver Post
          Um amigo meu, casou-se...

          Agora queremos fazer umas tropelias lá em casa dele há ideias para tal?

          eu tenho algumas mas nada de especial... queria saber quem ja tenha sofrido na pele... e quem costuma fazer


          obrigado desde já a quem ajudar
          Várias ideias, que já fiz e que já me fizeram (o meu grupo de amigos é muito dado a estas coisas):

          - Substituir a bicha do chuveiro por uma igual/parecida, mas com vários furos
          - Deixar a banheira cheia de água, com peixes lá dentro
          - Usar uma seringa para meter vinagre dentro do tubo da pasta de dentes
          - Deitar um bocado de detergente da louça no depósito do autoclismo (quando se puxa a água faz um efeito... interessante!)
          - Trocar o shampoo e o detergente da louça (ie, trocar mesmo de frasco, meter o fairy no frasco do shampoo e o H&S no frasco do fairy)
          - Trocar as coisas do local onde estão arrumadas (ex, meter os talheres nas gavetas da mesinha de cabeceira, as cuecas nas gavetas da sala e as revistas na cozinha)
          - Uma vez chegamos ao ponto de desmontar a mobilia do quarto e montar no hall de entrada, com cama e tudo
          Editado pela última vez por betel; 19 August 2011, 10:26.

          Comentário


            #35
            Brincar ou fazer uma partidinha acho piada agora como li aqui na página atrás... pó de talco? queijo? e depois quem vai limpar? nem com os despertadores concordo...uma coisa é uma partida engraçada, como essa de trocar as chaves em que em pouco tempo está tudo normal! agora na noite de nupcias não poder dormir ou ter que andar a limpar...isso é mesmo mau! há tanta coisa gira de se fazer e que até os noivos acham piada, porquê optar por fazer mal? já deram o exemplo das chaves, meter uma boneca insuflavel vestida no quarto e de costas, quando ligam a luz mandam um berro (xD), tirar as lampadas da casa, enfim coisas que não prejudiquem mais do que aquilo que divertem!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por TSport Ver Post
              O máximo que já fiz foi embrulhar na totalidade o carro dos noivos com rolo industrial celofane - foi um belo momento de diversão.

              No meu casamento tive o cuidado de estacionar o carro a 1 km da quinta e fiz uma reserva confidencial num hotel, hotel esse onde ficaram também alguns dos convidados . Só souberam que lá estávamos no dia seguinte
              A malta leva as brincadeiras muito a sério.

              Eu, na altura em que um grupo de amigos ia casando já era uma instituição fazer-se alguma coisa...e quanto mais dificultavam, pior Em relação à casa não me preocupava tanto porque casei longe de casa...mas tive esse cuidado que tiveste em relação ao hotel - aliás, alguns convidados que lá estavam a passar a noite só o souberam (nem a familia...são os piores ) no dia seguinte ao pequeno almoço.

              Já o carro (também o fiz nos casórios dos outros) sabia que não ia ter hipótese...



              Na preparação ainda

              Comentário


                #37
                É preciso ter amigos com bom senso...conheço casos em que estas brincadeiras cairam muito mal e até se tornaram inesquecíveis pelas piores razões...

                Comentário


                  #38
                  Não concordo com o sujar e/ou estragar mas há aqui algumas brincadeiras bem engraçadas entre as quais destaco, a dos copos de água, balões, despertadores, autoclismo com detergente e a banheira com peixes. Esta última então, gargalhei quando a li, deve ter um efeito WOW a quem vê.

                  Comentário


                    #39
                    Vai sempre depender da personalidade/espírito dos noivos e dos amigos que fazem as partidas.

                    Como já disseram, há aqui ideias bem engraçadas e outras não tanto.

                    Mas lá está, cada um tem uma maneira distinta de reagir.

                    À partida, os amigos já terão uma noção dos limites até onde podem ir.

                    Por exemplo, tenho amigos que até lhes podia demolir a casa que ficavam na boa e tenho outros que se lhes pusesse um copo com água no chão, era o descalabro.

                    Por isso, em função dos noivos, pregam-se as partidas, sempre com o cuidado de não ferir susceptibilidades e de não deixar marcas negativas numa noite especial(?).

                    Mas há aqui ideias muito boas.

                    Comentário


                      #40
                      Ainda bem que já avisei que não me caso outra vez! Não sou grande fã de surpresas e nunca achei piada a esse tipo de brincadeiras. Ainda corria atrás de alguém de faca de cozinha na mão até apanhar o desgraçado!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                        Ainda bem que já avisei que não me caso outra vez! Não sou grande fã de surpresas e nunca achei piada a esse tipo de brincadeiras. Ainda corria atrás de alguém de faca de cozinha na mão até apanhar o desgraçado!
                        Ah valente.

                        Ou então casas em segredo.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                          Ah valente.

                          Ou então casas em segredo.
                          Nã! Já correu mal uma vez, não cometo o mesmo erro duas vezes!

                          Comentário


                            #43
                            só não contratem uma profissional do sexo para aparecer lá em casa a fingir que é amante e que está grávida...sério não corre bem...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                              Não concordo com o sujar e/ou estragar mas há aqui algumas brincadeiras bem engraçadas entre as quais destaco, a dos copos de água, balões, despertadores, autoclismo com detergente e a banheira com peixes. Esta última então, gargalhei quando a li, deve ter um efeito WOW a quem vê.
                              Como já aqui disseram, é preciso conhecer muito bem as pessoas em causa e saber o que é ou não exagero.

                              No caso dos peixes na banheira foi uma que resultou muito bem, em particular porque o noivo em causa é apaixonado por aquarofilia e na altura estava a montar um novo aquario, mas ainda tinha poucos peixes para lá meter... Os peixes foram deixados na banheira no dia em que o casal chegava de lua de mel (o irmão emprestou a chave de casa).

                              Só não teve muita piada para nós quando o noivo resolveu telefonar para cada um a agradecer - é que eles chegaram a casa por volta das 2 da manhã...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por betel Ver Post
                                ...

                                Só não teve muita piada para nós quando o noivo resolveu telefonar para cada um a agradecer - é que eles chegaram a casa por volta das 2 da manhã...
                                Por acaso até tem piada...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por PAZ Ver Post
                                  Como considero a maioria dessas "brincadeiras" um pouco abusadas, desde que inclua sujar, estragar, partir, magoar, etc, apenas posso aconselhar uma pequena travessura, que apesar de inocente, costuma ser eficaz.

                                  Fechas o quarto à chave, pegas na chave, colocas esta numa outra divisão.

                                  Fechas essa divisão à chave e colocas noutra divisão...

                                  ...e assim sucessivamente, conforme a quantidade de divisões.

                                  A última chave escondes no Hall de entrada com um bilhete com uma charada...para ser encontrada.
                                  Essa é particularmente má se uma das chaves for a do WC, e estiverem cheios de
                                  vontade de ir ao WC.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Nunca fiz nem nunca achei grande piada a estas tretas.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por betel Ver Post
                                      Como já aqui disseram, é preciso conhecer muito bem as pessoas em causa e saber o que é ou não exagero.

                                      No caso dos peixes na banheira foi uma que resultou muito bem, em particular porque o noivo em causa é apaixonado por aquarofilia e na altura estava a montar um novo aquario, mas ainda tinha poucos peixes para lá meter... Os peixes foram deixados na banheira no dia em que o casal chegava de lua de mel (o irmão emprestou a chave de casa).

                                      Só não teve muita piada para nós quando o noivo resolveu telefonar para cada um a agradecer - é que eles chegaram a casa por volta das 2 da manhã...
                                      Como não? Essa é a parte mais gira da história toda! Melhor só às 4.


                                      Estou a ver que sou dos poucos que gosto dos meus amigos e não os quero em situações embaraçosas.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                        Estou a ver que sou dos poucos que gosto dos meus amigos e não os quero em situações embaraçosas.
                                        Ou não tens confiança suficiente com eles, ou simplesmente não praticam esse tipo de humor.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                          Ou não tens confiança suficiente com eles, ou simplesmente não praticam esse tipo de humor.
                                          Como em tudo na vida, há coisas e coisas. Há humor para toda a gente dar uma gargalhada e há humor que só serve para uma das partes gozar com a outra. Embaraçar ou ridicularizar as pessoas, para mim não é aceitável, logo, fazê-lo especialmente a amigos não me parece certo.

                                          Comentário


                                            #51
                                            A melhor que me contaram foi numa despedida de solteiro, o noivo estava tão KO que os amigos (enfermeiros) levaram-no ao hospital (ou clínica já não me recordo) e engessaram-lhe um pé. No dia seguinte o noivo já sóbrio não se lembrava do que tinha acontecido e os amigos com a maior seriedade explicaram-lhe que tinha caído e fracturado o pé. Casou de pé engessado e foi para a lua de mel assim. Só passados dois dias de estar em lua de de mel é que os amigos lhe ligaram a contar...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por orion Ver Post
                                              A melhor que me contaram foi numa despedida de solteiro, o noivo estava tão KO que os amigos (enfermeiros) levaram-no ao hospital (ou clínica já não me recordo) e engessaram-lhe um pé. No dia seguinte o noivo já sóbrio não se lembrava do que tinha acontecido e os amigos com a maior seriedade explicaram-lhe que tinha caído e fracturado o pé. Casou de pé engessado e foi para a lua de mel assim. Só passados dois dias de estar em lua de de mel é que os amigos lhe ligaram a contar...
                                              Epa essa não posso acreditar. Deve ser tanga.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Assumindo que a "casa dos noivos" é a casa comprada ou alugada pelos noivos, e não a casa dos pais dos noivos, ainda ninguém explicou como é que se entra na casa dos noivos

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Nem sempre é complicado. Basta esquecerem-se das chaves em algum lado, um amigo faz uma cópia e as chaves voltam a aparecer. Pode haver cumplicidade dos familiares.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                                    Como não? Essa é a parte mais gira da história toda! Melhor só às 4.


                                                    Estou a ver que sou dos poucos que gosto dos meus amigos e não os quero em situações embaraçosas.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                      Assumindo que a "casa dos noivos" é a casa comprada ou alugada pelos noivos, e não a casa dos pais dos noivos, ainda ninguém explicou como é que se entra na casa dos noivos
                                                      De preferência, entra-se pela porta!

                                                      Com o meu grupo de amigos é muito fácil, há muita confiança uns com os outros e inclusivamente com os pais uns dos outros. Obter uma chave emprestada é facílimo e o tipo de brincadeiras que descrevi é algo que nenhum de nós leva a mal (até levaria era se ninguém fizesse nada para mais tarde recordar!).

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                                                        Nem sempre é complicado. Basta esquecerem-se das chaves em algum lado, um amigo faz uma cópia e as chaves voltam a aparecer. Pode haver cumplicidade dos familiares.
                                                        Originalmente Colocado por betel Ver Post
                                                        De preferência, entra-se pela porta!

                                                        Com o meu grupo de amigos é muito fácil, há muita confiança uns com os outros e inclusivamente com os pais uns dos outros. Obter uma chave emprestada é facílimo e o tipo de brincadeiras que descrevi é algo que nenhum de nós leva a mal (até levaria era se ninguém fizesse nada para mais tarde recordar!).
                                                        Acreditem que se amigos meus me fizessem uma cópia da chave de minha casa e violassem a minha privacidade e da minha mulher, mesmo para fazer uma "brincadeiras que ninguém leva a mal", ia haver porrada, muita porrada ou então procedimento criminal. Na minha casa só entra quem eu quero, com o meu conhecimento e de preferência comigo lá. Não consigo imaginar a sensação de saber que alguém (mesmo amigos) tinham andado dentro de minha casa sem eu saber.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Por estas e por outras é enquanto o copo de água decorria, fiz a questão de pedir ao dono da quinta o favor de esconder e fechar o carro num armazém lateral à sala principal e não dar a chave a ninguém!

                                                          No entanto descobriram o carro através de uma fresta do portão, mas daí não passaram...remédio santo! Ficaram danados!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            repetido

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                              Acreditem que se amigos meus me fizessem uma cópia da chave de minha casa e violassem a minha privacidade e da minha mulher, mesmo para fazer uma "brincadeiras que ninguém leva a mal", ia haver porrada, muita porrada ou então procedimento criminal. Na minha casa só entra quem eu quero, com o meu conhecimento e de preferência comigo lá. Não consigo imaginar a sensação de saber que alguém (mesmo amigos) tinham andado dentro de minha casa sem eu saber.
                                                              Se calhar, pelo facto dos teus amigos te conhecerem é que nunca te fizeram nada. De qualquer das formas acredito que por vezes haja alguma ingenuidade premeditada por parte de um dos noivos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X