Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desktop ou Portátil? - Portátil Comprado - Case Closed (pag. 9)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Foi um bom negócio.
    A gráfica é fraca e ainda por cima acho que é nesse modelo que a toshiba baixa os clocks da mesma. Mas se não for para jogar os jogos 3d mais complexos e recentes, é um detalhe sem importância. Pena é que não traga uma porta USB 3.0.

    Comentário


      Originalmente Colocado por carlo Ver Post
      Foi um bom negócio.
      A gráfica é fraca e ainda por cima acho que é nesse modelo que a toshiba baixa os clocks da mesma. Mas se não for para jogar os jogos 3d mais complexos e recentes, é um detalhe sem importância. Pena é que não traga uma porta USB 3.0.
      Não é mesmo para jogar nada.

      Tambem tenho pena de não ter USB 3.0, mas penso que consigo viver sem isso, até porque não faço transferências pesadas por esta via.

      Comentário


        Originalmente Colocado por carlo Ver Post
        Foi um bom negócio.
        A gráfica é fraca e ainda por cima acho que é nesse modelo que a toshiba baixa os clocks da mesma. Mas se não for para jogar os jogos 3d mais complexos e recentes, é um detalhe sem importância. Pena é que não traga uma porta USB 3.0.
        Esta gráfica é fraca ? Pensei que até era bem jeitosa....

        Comentário


          Foi um grande negócio! Eu pessoalmente não vou à bola com as gráficas NVidia (se alguém se lembra da barraca que deram nos HP sabem ao que me refiro...).

          Em 2010 também comprei um Toshiba T130-10G de 13.3" e ainda hoje acho que se fosse vendido ao preço que dei por ele era bom negócio - 450€ novo (4GB de ram, 320GB de disco, ecrã LED, só não tem gráfica de jeito mas tem saída HDMI também).

          Comentário


            Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
            Foi um grande negócio! Eu pessoalmente não vou à bola com as gráficas NVidia (se alguém se lembra da barraca que deram nos HP sabem ao que me refiro...).

            Em 2010 também comprei um Toshiba T130-10G de 13.3" e ainda hoje acho que se fosse vendido ao preço que dei por ele era bom negócio - 450€ novo (4GB de ram, 320GB de disco, ecrã LED, só não tem gráfica de jeito mas tem saída HDMI também).
            Espero que as gráficas Nvidea estejam melhores.

            PS: Quando tiver tempo para me dedicar a pôr o computador á minha maneira tenho que colocar aqui uma listagem dos programas e vos pedir para me dizerem o que posso desinstalar sem problemas. É que estes computadores novos trazem tralha e mais tralha, irra!!!
            Editado pela última vez por Vanquish; 24 September 2011, 18:18.

            Comentário


              Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
              Foi um grande negócio! Eu pessoalmente não vou à bola com as gráficas NVidia (se alguém se lembra da barraca que deram nos HP sabem ao que me refiro...).
              nos HP, nos Sony, nos Asus, nos Apple, etc.

              Comentário


                Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                nos HP, nos Sony, nos Asus, nos Apple, etc.
                O meu asus tem um gráfica nvidia (9500 GS) e continua prás curvas.

                Os problemas acontecem,quer na marca X ou Y.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                  Pelo que percebi, tem que ser um produto igual ao quer houver na RP.

                  Como na RP estão com 20% em talão, para agarrar o cliente fazem os mesmos 20% directos.

                  No meu caso as lojas distavam 30m na mesma galeria comercial (isto pode ser importante) e perguntei se estava prevista alguma campanha de 20% pois necessitava comprar o portátil mas preferia fazê-lo na Worten (e prefiro), ouvindo logo a resposta que faziam os 20% de desconto directo.

                  Suponho que nos outros produtos seja igual, desde que existam também na RP.

                  Confirmo. Ontem comprei uma série de artigos para a wii e fizeram-me 20% de desconto em tudo, sem talões nem complicações. Quem quiser aproveitar, é só até amanhã.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por PRPR Ver Post
                    O meu asus tem um gráfica nvidia (9500 GS) e continua prás curvas.

                    Os problemas acontecem,quer na marca X ou Y.

                    O meu Hp tem uma nvidia 8400M GS e também nunca tive qualquer problema. Entre esta gráfica que já tem uns anos e a do PC do Vanquish, penso que a dele será, naturalmente, superior, o que quanto a mim não é nada mau

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Braga68 Ver Post
                      Confirmo. Ontem comprei uma série de artigos para a wii e fizeram-me 20% de desconto em tudo, sem talões nem complicações. Quem quiser aproveitar, é só até amanhã.
                      Na Worten do MinhoCenter?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                        Na Worten do MinhoCenter?
                        Nesse mesmo. Já passou a oportunidade. Ainda precisava de mais umas coisitas.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Braga68 Ver Post
                          Nesse mesmo. Já passou a oportunidade. Ainda precisava de mais umas coisitas.
                          Andámos todos á mama no fim de semana.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X