Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All

É um novo método para avaliar o cancro da mama?

Comentário

Russia mas que belo lugar para se viver.

Comentário

Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
        Coisa que 90% delas não precisa...

(até estamos bem servidos com as portuguesas nesse aspecto, não? )
        O titulo podia bem ser 100 pares em vez de 1000 e já era lisonjeiro para ele.

Comentário

Os estalos são claramente encenados...

Ele lá lhes terá dito para o que era e foi suficiente...

Acho que se um gajo cá fizesse o mesmo, com jeito e maneira de falar, tinha o mesmo resultado. Muitos nãos deve ele ter levado!
          De qualquer forma era só tocar ao de leve...não foi um avacalhanço.

Além disso, falou com muitas miúdinhas...há ali umas que devem ter 11 ou 12...

Merece é crédito pelo tempo e paciência que aquilo deve ter consumido!

Comentário

Os estalos são claramente encenados...

Ele lá lhes terá dito para o que era e foi suficiente...

Acho que se um gajo cá fizesse o mesmo, com jeito e maneira de falar, tinha o mesmo resultado. Muitos nãos deve ele ter levado!
            De qualquer forma era só tocar ao de leve...não foi um avacalhanço.

Além disso, falou com muitas miúdinhas...há ali umas que devem ter 11 ou 12...

Merece é crédito pelo tempo e paciência que aquilo deve ter consumido!

e que bela paciência que ele teve

Comentário

Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
              e que bela paciência que ele teve
              Obviamente que era a paciência para as convencer!

Um tipo também tem a paciência para as engatar...e depois para as aturar!

Comentário

Obviamente que era a paciência para as convencer!

Um tipo também tem a paciência para as engatar...e depois para as aturar!
                essa é a pior parte...

elas deviam de ter um botam "Mute"

Comentário

Comentário

Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
                    essa é a pior parte...

elas deviam de ter um botam "Mute"
                    Preferia um botão de stand-by e um comando à distância...mas vá, é o "preço" a pagar para não estar sempre a ter que "convencer" umas mil...

EDIT: elas pensam o mesmo concerteza!
                    Editado pela última vez por MrBrown; 06 September 2011, 19:54.

Comentário

Vocês andam muito desactualizados...

Existe à venda no ebay.

Comentário

Não sei como é que é mas apalpou mais mamas do que se calhar muitos de nós vão apalpar na vida

Comentário

gostei da 777

Comentário

o gajo antes de fazer aquilo deve ter dito que era gay só pode! é impossível tanta gaja deixar-se apalpar daquela maneira

Comentário

Bem fixe. Já estou a imaginar o próximo desafio do gajo - apalpar 1000 rabos

Comentário

Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                Bem fixe. Já estou a imaginar o próximo desafio do gajo - apalpar 1000 rabos
                                ou então apalpar 1000 ....

Comentário

Incrível é também o ratio de gajas boas no video em 1000 pelo menos 900 eram boas como ó milho!

Comentário

Originalmente Colocado por tek Ver Post
                                    Incrível é também o ratio de gajas boas no video em 1000 pelo menos 900 eram boas como ó milho!
                                    Sim, pena é que das 1000 pelo menos 900 deixaram as mamas em casa.

Comentário

beijar 1000 gajas na boca

Comentário

Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                        Não sei como é que é mas apalpou mais mamas do que se calhar muitos de nós vão apalpar na vida
                                        Trabalhemos para isso colega

Comentário

Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                          Trabalhemos para isso colega
                                          É complicado, bastante complicado

Comentário

Aqui vai a entrevista do actor Sam Nickel:

Interview with Sam Nickel
                                            (actor of "Russian Prime Minister Vladimir Putin «touched the breast» of thousands of young girls" video - http://www.youtube.com/watch?v=fNa7tNFB7c4)

Q: How many girls a day did you come up to?
                                            A: Very many! About 70-300 girls in a day. I'll tell you it was a really hard work.

Q: And how many of them eventually agreed that you touched their breasts?
                                            A: Sometimes only 13 girls agreed, and sometimes 117 did it.

Q: What day was the most successful and where it occurred? I think many guys are interested in which districts of Moscow the girls are most uninhibited?
                                            A: At The Red Bull Tag Flyug we made a record - just about 117 girls. Generally, on the large city events where were lots of people, more girls, respectively. In the center the girls are the most uninhibited, of course. Well, on holidays the girls are more liberated than just strolling on the streets or hurrying about their business.

Q: Thank you, I’ll take it into consideration. And often did you get kick in the pants from girls?
                                            A: Once I got really much. I really did not expect and was shocked; it's quite painful and annoying. And this time it was surprisingly - because she herself had agreed to shoot, and then hit me as if I was an aged maniac in a cloak over naked body, which ran up to her and pawed. Then, too, there were attempts to charge me a slap, but I was already experienced guy and always dodged. And even one day, there was a really mad girl: she bit down at my hand with her teeth; I thought she would bite out a piece of my hand. I think they did such things to be memorized in the video.

Q: And were there threats from the girl’s guys? In general, aren’t you afraid that you'll have to leave the country for a while after the video release, to avoid a bloody revenge from boyfriends and hot-blooded family?
                                            A: No, there were no threats. There were companies in which the guys themselves pushed their girls to be shot. I was recognized a lot, so I didn’t have problems with boyfriends. And it’s hard to imagine that mentally healthy person would revenge for such an innocent thing. It's not rape, and just a touch, approved by the girls. Video is good, summer-time and positive. If I am killed for this, I'll probably get a little upset.

Q: Okay, and to shake hands with Putin – was it simple to do it? Just came up to him and shook hands? Or at first you were stripped naked by the FSB and forced to squat 15 times to make sure that you didn’t hide grenade or stick of reinforcement in private parts of your body?
                                            A: well, Vladimir Putin recognized me and gestured to the security service to let me pass through the crowd! In general, it was difficult to break through the security. But I pushed through till the end. And I did it.

Q: And how do you feel after touching 1000 breasts? It's really a hellish job; didn’t you get some mental trauma after it? Well, for example, can you now enjoy trips to the strip club?
                                            A: The touching itself - it is certainly nice, but you imagine that 1,000 girls - it's only about 15-20% of the girls we interviewed. The remaining 5000-7000 girls did not agree. And each asks several questions. Each must be explained. In general, we spent a lot of time and nerves. This was terribly tiring. We burned on the summer sun; we were on feet 8 hours a day. It was the tedious work with breasts, their owners and friends of the owner of the breasts. I saw the breasts in my dreams at night and the dreams came true at daylight. But certainly I didn’t become a gay. I still love breasts.

"

Com um actor conhecido, torna-se mais fácil.......
                                            Editado pela última vez por JapunaTT; 06 September 2011, 22:02.

Comentário

No inicio apalpava com mais vigor, no fim parecia que já estava farto!

Comentário

Era lindo um gajo ter que fazer esse "sacrifício" por exemplo todas as manhãs só conseguir ir trabalhar depois de por as mãos em 1000 pares!!!

Comentário

Ví o vídeo até ao fim!

"A: The touching itself - it is certainly nice, but you imagine that 1,000 girls - it's only about 15-20% of the girls we interviewed. The remaining 5000-7000 girls did not agree."

Sem dúvida quem deu bastante trabalho.

Comentário

Á lord é completar mais desafios como:

1000 beijos na boca á lambão.

1000 apalpanços de rabo com vigor e uma chapadinha na borda

fica com o numero de pelo menos metade e fazer um homemade fofinho

Um dia, ainda hei-de fazer isto!

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
                                                    Working...
                                                    X