Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kikas: De rainha da sucata a empresária do alterne

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Era de valor que aparecesse um dos "amigos" conhecidos da malta que já lá tivesse ido....

    Comentário


      #32
      Nunca ouvi falar.

      Quanto ao modelo de negócio, nada contra!

      Há muito tempo que a prostituição deveria de estar legalizada e "realizada" em locais próprios.

      Comentário


        #33
        É estranho ainda ninguém daqui se ter valido dos serviços de uma prostituta.Vou ser eu a abrir o baile,e confessar-me que já o fiz,não uma,não duas,mas centenas de vezes,e acreditem ou não ainda estou aqui vivinho,nenhuma me comeu um bocado,(e tiveram bastantes oportunidades).Velhos e saudosos tempos.
        Pu*as ao poder,que os filhos já lá estão.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
          É estranho ainda ninguém daqui se ter valido dos serviços de uma prostituta.Vou ser eu a abrir o baile,e confessar-me que já o fiz,não uma,não duas,mas centenas de vezes,e acreditem ou não ainda estou aqui vivinho,nenhuma me comeu um bocado,(e tiveram bastantes oportunidades).Velhos e saudosos tempos.
          Pu*as ao poder,que os filhos já lá estão.
          Cá pra mim tens uma boite e nao contas nada a malta;)

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
            ...
            Pu*as ao poder,que os filhos já lá estão.



            Do melhor!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Carangeijo Ver Post
              "a sucata vê-se envolvida num grande processo-crime por falsificação de documentos. Kikas foi dentro."

              coitada da santa....


              "Foi quando se lembrou de começar a pintar quadros para sobreviver. O negócio - Kikas pinta "sobretudo naturezas-mortas" - virou um sucesso e começo a não ter mãos a medir. Diz que esgotou e teve de parar. Mas ainda arranjou um pé-de-meia, mandou o filho para a faculdade e meteu-se numa sociedade de um restaurante,"

              Essas pinturas rendem de uma forma semelhante ao trafico e distribuição de estupefacientes....
              É óbvio que essas pinturas cheiram a mofo.

              Quer-se dizer, uma perfeita desconhecida começa a fazer umas pinturas (não desfazendo o talento que a Sra. possa ter) e vende-as como pães quentes e amealha logo uns trocos jeitosos?

              Meuzz amigozz...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                É óbvio que essas pinturas cheiram a mofo.

                Quer-se dizer, uma perfeita desconhecida começa a fazer umas pinturas (não desfazendo o talento que a Sra. possa ter) e vende-as como pães quentes e amealha logo uns trocos jeitosos?

                Meuzz amigozz...
                Se dissesse que se dedicou a fazer alfinetes de peito artesanais, ainda vá, mas pinturas...

                Comentário


                  #38
                  Há pessoas assim, não conseguem desligar de uma vida menos honesta, cheia de "sócios" duvidosos, idas ao tribunal, lucros estranhos, sucessos repentinos, polícia, prisão, putedo mas, têm de alguma forma uma espécie de sentido arcaico de justiça e de querer consertar algumas coisas, talvez pela vida que levam...

                  Comentário


                    #39
                    Rapazes,só vos digo que se os "bicos"fossem actualmente a dois euros,como no meu tempo,só intervalava para as necessidades básicas,e vir escrever aqui no fórum.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                      Há pessoas assim, não conseguem desligar de uma vida menos honesta, cheia de "sócios" duvidosos, idas ao tribunal, lucros estranhos, sucessos repentinos, polícia, prisão, putedo mas, têm de alguma forma uma espécie de sentido arcaico de justiça e de querer consertar algumas coisas, talvez pela vida que levam...
                      Há essas pessoas assim e depois há as que estão imediatamente do outro lado.

                      Que também não se desligam "dessa" vida, que têm "sócios" que são como irmãos, idas a tribunal, despesas maiores do que deviam, sucessos que demoram bastante tempo a atingir, polícia, prisão, putedo, mas que no fim têm uma sensação de desânimo e de frustração porque a "vida" que levam não "leva" a lado nenhum.

                      E então começa tudo de novo...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                        "Império" é um bocadinho sensacionalista...

                        Não conhecia a sua história, mas a Kikas é sobejamente conhecida.


                        Não acho que "império", para um país como o nosso, seja sensacionalista. Quanto mais não seja porque não conheço muita gente em Portugal com uma da casa de alterne, uma discoteca, um ginásio e um restaurante.

                        Além de que... se fizeres contas, vês que, sem contar a margem das bebidas, aquela casa de alterne rende mais de 38000 euros por mês só de aluguer de quartos às "funcionárias" (35 euros/dia x 30 dias x 37 quartos).

                        Gostava eu de ter metade disso ao mês.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                          ...

                          Gostava eu de ter metade disso ao mês.
                          Gostava eu de receber isso ao ano!

                          Comentário


                            #43
                            Abriram tópico do famoso Kikas Um amigo fez-me uma proposta para abrir uma casa dessas

                            Comentário


                              #44
                              Quero só avisar que não tenho nada a ver com o assunto apesar de o meu nick ser parecido. Não me metam em confusões!!

                              Mas no meio de tantos amigos dos amigos que já lá foram, só um é que se chegou à frente e disse que lá foi!? Vá lá percam a vergonha e contem as vossas aventuras!!! perdão..... as dos vossos amigos!!!

                              Comentário


                                #45
                                Opa, tanta gente a dizer que nunca lá foi, quando ela esta a tentar criar uma casa para crianças abandonadas, uma benemérita.
                                Se calhar, ainda vai fazer uma fundação, tal como o Sousa Sintra ambos muito integros

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                                  Abriram tópico do famoso Kikas Um amigo fez-me uma proposta para abrir uma casa dessas
                                  Pensa bem no assunto!

                                  Olha a quantidade de amigos, aqui da malta, que já lá foram!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Podia-se combinar o próximo encontro AHO na casa da kikas.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Eu nunca lá fui, mas se estivesse por perto passava por lá de certeza. Provavelmente não haveria de "consumir", mas acho que passava lá por curiosidade de certeza.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Eu nunca fui, nem sei onde se situa, mas tenho um colega de trabalho que volta e meia, está a falar da Kikas, e das suas investidas.
                                        Tudo o que seja despedidas de solteiro, jantares, ou outra ocasião qualquer, vai sempre acabar lá a noite...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Sou da mesma opinião de alguns daqui.....tanta crise e ainda n se lembraram de taxar isto?(prostituição)

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                                            Sou da mesma opinião de alguns daqui.....tanta crise e ainda n se lembraram de taxar isto?(prostituição)
                                            a única maneira que tinham de cobrar os impostos às prostitutas era se fossem funcionárias públicas... mais ninguém paga impostos

                                            Comentário


                                              #52
                                              Eu não fui lá porque Vigo é mais perto...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                                Eu não fui lá porque Vigo é mais perto...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Bem,como aqui o pessoal não se descose vou ter que ser eu o primeiro...Ja la fui, duas vezes(nada de mais,só beber um copo com amigos e conhecer o famoso sitio).
                                                  Da primeira vez que fui la foi para levarmos um amigo que fazia anos, e esta parte na entrevista que a kikas diz que nao tem nada a ver com o que se passou:
                                                  "Ensino-lhes que nunca devem chegar o pé de um cliente e perguntar se quer beber um copo. Devem chegar, saber estar como senhoras, cumprimentar, perguntar o nome, conversar com ele, se ele estiver triste perguntar porquê. Passados 15 minutos devem pedir desculpa e dizer que têm de se ausentar para trabalhar. E aí é que o cliente se oferece para pagar uma bebida, para terem mais um pouco de companhia. É tudo uma questão de psicologia", diz.
                                                  O que se passou foi uma "menina" chega perto do nosso grupo e nos dissemos quem fazia anos.e a primeira coisa que ela fez foi mexer-lhe nos ditos cujos e dar-lhe os parabéns.ela disse isto com um tom alegre e de repente fica mesmo muito seria e pergunta-lhe "vamos f***r".
                                                  Foi apenas isto...ah e saber preço.
                                                  por isso eu nem sei onde é que entra a parte de se portar como uma senhora...

                                                  abraços

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                                    Eu não fui lá porque Vigo é mais perto...
                                                    El-Peinador... nunca fui só ouvi de amigos juro!!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                      Nunca ouvi falar.

                                                      Quanto ao modelo de negócio, nada contra!

                                                      Há muito tempo que a prostituição deveria de estar legalizada e "realizada" em locais próprios.


                                                      Correcto, há muito que a Prostituição devia ter sido legalizada, controlo medico e pagamento de impostos como qualquer actividade.

                                                      A Não legalização da prostituição é uma hipocrisia da nossa sociedade, em que existe mas não se quer ver!

                                                      Ninguém é obrigado a frequentar este tipo de casas, só vai quem quer.

                                                      ´
                                                      Para os entendidos, qual é preço minimo de consumo, só para entrar ver o espaço/ambiente e sair?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por TPina Ver Post
                                                        Bem,como aqui o pessoal não se descose vou ter que ser eu o primeiro...Ja la fui, duas vezes(nada de mais,só beber um copo com amigos e conhecer o famoso sitio).
                                                        Da primeira vez que fui la foi para levarmos um amigo que fazia anos, e esta parte na entrevista que a kikas diz que nao tem nada a ver com o que se passou:
                                                        "Ensino-lhes que nunca devem chegar o pé de um cliente e perguntar se quer beber um copo. Devem chegar, saber estar como senhoras, cumprimentar, perguntar o nome, conversar com ele, se ele estiver triste perguntar porquê. Passados 15 minutos devem pedir desculpa e dizer que têm de se ausentar para trabalhar. E aí é que o cliente se oferece para pagar uma bebida, para terem mais um pouco de companhia. É tudo uma questão de psicologia", diz.
                                                        O que se passou foi uma "menina" chega perto do nosso grupo e nos dissemos quem fazia anos.e a primeira coisa que ela fez foi mexer-lhe nos ditos cujos e dar-lhe os parabéns.ela disse isto com um tom alegre e de repente fica mesmo muito seria e pergunta-lhe "vamos f***r".
                                                        Foi apenas isto...ah e saber preço.
                                                        por isso eu nem sei onde é que entra a parte de se portar como uma senhora...

                                                        abraços
                                                        Não ficava bem na entrevista. Assim passa por uma respeitável senhora de negócios e não por uma "madame" de uma vulgar casa de meninas.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Hot Peppers Prague - YouTube

                                                          Quando chegar a este nivel seguramente vou lá.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                                            Hot Peppers Prague - YouTube

                                                            Quando chegar a este nivel seguramente vou lá.
                                                            Posso estar errada... Mas nesses locais o strip é considerado uma arte (mas claro, deve haver uma ou outra que vende o corpo mais do que visualmente). Em portugal também deve existir locais iguais, mas não me parece que seja na Dona Kikas.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Dai a minha resposta ;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X