O presidente da Ryanair, Michael O'Leary, deseja implementar uma base aérea em Lisboa.
Michael O'Leary, presidente da Ryanair, esteve hoje em Lisboa para reinvidicar uma base aérea em Lisboa. Uma pretensão antiga da ‘low cost' irlandesa que promete 80% de crescimento à ANA, transportando três milhões de pessoas por ano a partir do Terminal 2 da Portela, assim haja condições por parte da ANA.
Com um embrulho azul rodeado por um laço vermelho, onde se lê "Ryanair oferece 80% de crescimento à ANA", na cabeça, Michael O'Leary pousou para as fotografias e pediu "suporte do Governo" para implementar a base em Lisboa.
"Não está em discussão porque por alguma razão estranha a ANA não quer a Ryanair a voar para Lisboa", diz Michael O'Leary que não entende porque não é apropriado para a ANA que a companhia voe para Lisboa.
De acordo com o presidente da Ryanair, a companhia é hoje responsável por 80% do crescimento dos aeroportos de Faro e Porto, onde diz ser já a companhia número um.
Michael O'Leary, presidente da Ryanair, esteve hoje em Lisboa para reinvidicar uma base aérea em Lisboa. Uma pretensão antiga da ‘low cost' irlandesa que promete 80% de crescimento à ANA, transportando três milhões de pessoas por ano a partir do Terminal 2 da Portela, assim haja condições por parte da ANA.
Com um embrulho azul rodeado por um laço vermelho, onde se lê "Ryanair oferece 80% de crescimento à ANA", na cabeça, Michael O'Leary pousou para as fotografias e pediu "suporte do Governo" para implementar a base em Lisboa.
"Não está em discussão porque por alguma razão estranha a ANA não quer a Ryanair a voar para Lisboa", diz Michael O'Leary que não entende porque não é apropriado para a ANA que a companhia voe para Lisboa.
De acordo com o presidente da Ryanair, a companhia é hoje responsável por 80% do crescimento dos aeroportos de Faro e Porto, onde diz ser já a companhia número um.
Porque será que a ANA não acha apropriado que a Ryanair voe para Lisboa?
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