Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Igreja analisa 'grau' de homossexualidade para anular casamentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
    Exacto.
    Portanto, ou bem que tu és Deus, porque tens grande conhecimento do Universo para afirmar
    que não pode existir, e nesse caso Deus existe (és tu). Ou então não estás consciente de que
    sabes praticamente o mesmo que zero, no que diz respeito a tudo o que há para saber.

    A prova de que sabemos zero:
    How do we know so much about the Universe? - The Norwegian Space Centre
    Wired 15.02: What We Don't Know
    Dark Energy, Dark Matter - NASA Science
    Carl Sagan "Can We Know the Universe?" 1979
    Eu sei que sabemos ainda muito pouco.

    Mas do pouco que sabemos quase tudo contradiz a existência de Deus. O que faz mais sentido, que Deus não existe e é um conceito inventado pelas pessoas, ou que praticamente todo o conhecimento que adquirimos ao longo dos séculos (sobretudo nestes últimos) por observação da natureza e experiências está errado?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
      Escrituras:
      Portanto, baseias-te no descrito em escrituras... hhhmmmmm... penso que estás a acreditar
      já em coisas a mais...
      Eu não acredito.

      Quem se diz Cristão é que deve acreditar na Bíblia, digo eu. Mas não tenho fé nisso, uma coisa é que por conclusão lógica implica a outra.

      E em muitas das leis fundamentais da natureza raramente se mexeu desde que foram escritas. Não confundir as leis básicas que temos como alicerces da natureza com teorias muito mais complexas e elaboradas que tentam unificar todo o conhecimento científico até à data até ao último pintelho.
      Editado pela última vez por SRLA; 13 September 2011, 22:50.

      Comentário


        #33

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
          Ainda bem que os agnósticos não estão aí... ufa!

          Comentário


            #35
            A silly season este ano está para durar...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
              Eu sei que sabemos ainda muito pouco.

              Mas do pouco que sabemos quase tudo contradiz a existência de Deus. O que faz mais sentido, que Deus não existe e é um conceito inventado pelas pessoas, ou que praticamente todo o conhecimento que adquirimos ao longo dos séculos (sobretudo nestes últimos) por observação da natureza e experiências está errado?
              Eu prefiro ter certezas onde é possível tê-las, e render-me à minha insignificância em coisas que não
              tenho a menor hipótese de compreender, quanto mais dominar.

              Já passei vezes suficientes pela fase "idiota" do conhecimento, para não voltar a cair nela. Ou seja,
              quando começamos a aprender, estamos conscientes de que não sabemos nada. Depois, quando
              aprendemos alguma coisa, ficamos contentes, porque já conseguimos alcançar algo. A dada altura
              chega a fase "idiota", em que pensamos que sabemos tudo (na realidade sabemos zero). Depois
              vem a fase da desilusão e depressão, ao concluirmos que afinal não sabemos nada, e que há tanto
              para saber que é impossível saber tudo. Só passa quando aceitamos viver com aquilo que sabemos.

              Eu já aceitei que não sei se Deus existe. E que também não sei se não existe. Mas mais que isso,
              deixei de me preocupar. E nem estou interessado em saber. Prefiro dedicar-me a obter conhecimentos
              úteis.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                Eu não acredito.

                Quem se diz Cristão é que deve acreditar na Bíblia, digo eu. Mas não tenho fé nisso, uma coisa é que por conclusão lógica implica a outra.

                E em muitas das leis fundamentais da natureza raramente se mexeu desde que foram escritas. Não confundir as leis básicas que temos como alicerces da natureza com teorias muito mais complexas e elaboradas que tentam unificar todo o conhecimento científico até à data até ao último pintelho.
                Quando dizes "não acredito", na realidade estás a dizer que "acreditas" (que não existe), porque
                não podes saber (não existe modo de saber).

                Eu simplesmente digo: "não sei" (não quero saber, e tenho raiva de quem - pensa que - sabe).

                Simples.

                No dia em que encontrares provas que Deus não existe, apresenta-as. Pode ser que me
                convenças.

                Comentário


                  #38
                  Pronto, se te deixa mais feliz, eu estou 99.9999999999999999999999999999999% seguro que Deus não existe, assim como o monstro das silvas que mencionei lá atrás.

                  Tenho dados concretos que deixem claro sem sombra de dúvida que não existe? Não, mas se virmos bem certeza assim não existe de absolutamente nada.

                  Como a dúvida é infinitésimal, arrendondo para 100%.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                    Pronto, se te deixa mais feliz, eu estou 99.9999999999999999999999999999999% seguro que Deus não existe, assim como o monstro das silvas que mencionei lá atrás.

                    Tenho dados concretos que deixem claro sem sombra de dúvida que não existe? Não, mas se virmos bem certeza assim não existe de absolutamente nada.

                    Como a dúvida é infinitésimal, arrendondo para 100%.
                    Há matérias onde a certeza é inversamente proporcional ao conhecimento.
                    Uncertainty principle - Wikipedia, the free encyclopedia

                    Comentário


                      #40
                      «(...) deve ser feita uma perícia psiquiátrica» para aferir se se trata «de uma homossexualidade prevalente ou exclusiva, ou algo de acidental»

                      E de repente, tudo isto me parece um caso da área epidemiológica. Que a homossexualidade pode ser como o vírus da gripe.

                      Isto é classificar a homossexualidade segundo os parâmetros do Harry Potter: ou és muggle, ou és sangue puro ou és sangue de lama.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                        Há matérias onde a certeza é inversamente proporcional ao conhecimento.
                        Uncertainty principle - Wikipedia, the free encyclopedia
                        Acho que entendeste um bocado mal a aplicabilidade dessa teoria.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                          Acho que entendeste um bocado mal a aplicabilidade dessa teoria.
                          Ou não...

                          Comentário


                            #43

                            Comentário


                              #44
                              Fala quem sabe.

                              Comentário


                                #45
                                "Uns acreditam (têm fé) numa existência que não podem provar"

                                Mas qual é a lógica de acreditar em algo sem se saber se existe? É que se existisse pistas de alguma coisa, agora, começaram a acreditar em deus á muitos anos, pois foi a maneira que arranjaram na altura, de poder manipular as pessoas. E qualquer coisa que aconteca após uma reza ou ida a fatima já é obra de deus.

                                Deus não existe. Ponto. Mas agora qualquer coisa que me apeteca inventar e fingir que existe, temos que usar a lógica do "não viste, não podes comprovar se sim ou não"?

                                Estupidez, basta pensar como começou a história de deus e essas tretas todas, para perceber que existem muitos trsistes pelo mundo. Como aqueles que no domingo estão a tirar horas de bons programas para dara porra da missa.

                                Comentário


                                  #46
                                  Pelos vistos está-se quase a provar que deus não existe.

                                  Será que a Ciência provou que Deus não existe? - Artes - DN

                                  Eu acho graça é aquele pessoal que quer à força toda convencer que quem não acredita em deus tem uma crença.
                                  Crença parte do principio em "acreditar". E dizer "acreditas que deus não existe" é dar a volta à questão. Eu não acredito em deus.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                    "Uns acreditam (têm fé) numa existência que não podem provar"

                                    Mas qual é a lógica de acreditar em algo sem se saber se existe? É que se existisse pistas de alguma coisa, agora, começaram a acreditar em deus á muitos anos, pois foi a maneira que arranjaram na altura, de poder manipular as pessoas. E qualquer coisa que aconteca após uma reza ou ida a fatima já é obra de deus.

                                    Deus não existe. Ponto. Mas agora qualquer coisa que me apeteca inventar e fingir que existe, temos que usar a lógica do "não viste, não podes comprovar se sim ou não"?

                                    Estupidez, basta pensar como começou a história de deus e essas tretas todas, para perceber que existem muitos trsistes pelo mundo. Como aqueles que no domingo estão a tirar horas de bons programas para dara porra da missa.
                                    Qual é a lógica de acreditar que Deus não existe?
                                    Afinal, não se consegue provar que não existe, do mesmo modo que não se consegue provar
                                    que existe.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Como descobrem o grau de gayzice de um dos elementos do casal?
                                      Editado pela última vez por Joana1984; 14 September 2011, 10:06.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                        Pelos vistos está-se quase a provar que deus não existe.

                                        Será que a Ciência provou que Deus não existe? - Artes - DN

                                        Eu acho graça é aquele pessoal que quer à força toda convencer que quem não acredita em deus tem uma crença.
                                        Crença parte do principio em "acreditar". E dizer "acreditas que deus não existe" é dar a volta à questão. Eu não acredito em deus.
                                        FAIL!!!


                                        Tu não acreditas em Deus?
                                        Nesse caso acreditas que existe... para que possas não acreditar Nele.


                                        Ou seja, continuas a acreditar em algo. Continua a ser uma crença.

                                        Olha, eu também nunca vi o Sócrates ao vivo, só na TV. Mas acredito que ele existe. E só
                                        por acreditar que ele existe, é que não acredito nele.


                                        Então, como é que ficamos?
                                        Acreditas que Deus existe, e por isso é que não acreditas nele? Ou acreditas que não existe?
                                        Também podes dizer que não acreditas que exista... mas isso é o mesmo que acreditar que
                                        não existe.

                                        Basicamente:
                                        Não tens provas que provem a existência nem inexistência de Deus. Qualquer posição que
                                        tomes em relação a este assunto, é uma crença (porque não há provas).

                                        Portanto, Ateus são crentes. Têm uma fé. Fé em que Deus não existe.

                                        E é por isso que os Ateus acabam por ser tão ou mais fanáticos que os crentes na existência
                                        de Deus... Pelo menos vejo mais Ateus na sua cruzada para tentar convencer os outros de que
                                        Deus não existe, do que crentes na sua cruzada de convencer que Deus existe.

                                        Sim, porque ambas são apenas crenças. Nenhuma das facções está a provar nada. Apenas a
                                        tentar convencer os outros baseando-se na sua crença.

                                        Tirando o Obrega, neste fórum não vejo mais ninguém a tentar convencer os outros que Deus
                                        existe. Mas ao contrário... ENA TANTOS!!!

                                        Lembram-me um amigo meu que é do BE. Está sempre a colocar posts Ateístas no GOOGLE+
                                        e no FACEBOOK... acho que nem no tempo das cruzadas os Católicos eram tão fanáticos.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                                          Como descombrem o grau de gayzice de um dos elementos do casal?
                                          Provavelmente metem o dedo (ou será outro "instrumento"?), no traseiro do suspeito.
                                          Depois cheiram.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                            FAIL!!!


                                            Tu não acreditas em Deus?
                                            Nesse caso acreditas que existe... para que possas não acreditar Nele.


                                            Ou seja, continuas a acreditar em algo. Continua a ser uma crença.

                                            Olha, eu também nunca vi o Sócrates ao vivo, só na TV. Mas acredito que ele existe. E só
                                            por acreditar que ele existe, é que não acredito nele.


                                            Então, como é que ficamos?
                                            Acreditas que Deus existe, e por isso é que não acreditas nele? Ou acreditas que não existe?
                                            Também podes dizer que não acreditas que exista... mas isso é o mesmo que acreditar que
                                            não existe.

                                            Basicamente:
                                            Não tens provas que provem a existência nem inexistência de Deus. Qualquer posição que
                                            tomes em relação a este assunto, é uma crença (porque não há provas).

                                            Portanto, Ateus são crentes. Têm uma fé. Fé em que Deus não existe.

                                            E é por isso que os Ateus acabam por ser tão ou mais fanáticos que os crentes na existência
                                            de Deus... Pelo menos vejo mais Ateus na sua cruzada para tentar convencer os outros de que
                                            Deus não existe, do que crentes na sua cruzada de convencer que Deus existe.

                                            Sim, porque ambas são apenas crenças. Nenhuma das facções está a provar nada. Apenas a
                                            tentar convencer os outros baseando-se na sua crença.

                                            Tirando o Obrega, neste fórum não vejo mais ninguém a tentar convencer os outros que Deus
                                            existe. Mas ao contrário... ENA TANTOS!!!

                                            Lembram-me um amigo meu que é do BE. Está sempre a colocar posts Ateístas no GOOGLE+
                                            e no FACEBOOK... acho que nem no tempo das cruzadas os Católicos eram tão fanáticos.
                                            Nuno156, o tempo que andas a passar no forum deve andar-te a trocar os fusíveis.

                                            Tu não estás a perceber português básico. Assim sendo, vou reformular.
                                            Quando eu disse "eu não acredito em deus" não disse que eu não acredito no que ele supostamente diz nem na mensagem que tentam passar dele. Ele pura e simplesmente não existe e portanto não há crenças nenhumas pelo meio. Se eu digo "deus não existe" os católicos como tu caiem logo em cima a dizer que existe e eu não posso saber a verdade universal e cristo morreu pelos nossos pecados e pardais ao ninho.

                                            Portanto Nuno156, deus não existe. Escusas de vir com essa conversa de chacha de há não sei quanto tempo de que os ateus têm crença. Não Nuno156, não têm. Os ateus teriam crenças se houvessem algumas provas da existência de deus e nesse sentido teria de formular a sua féde que ele não existe. Agora provas não há nenhumas (até pelo contrário) e lá porque alguns tipos há 2011 anos atrás criaram essa religião, as pessoas que nela não acreditam não têm crença nenhuma. Nuno156, isto é tão básico como 1+1. Eu percebo que vocês tenham a necessidade de passar a ideia de "crença" para não se sentirem sozinhos a acreditar no inacreditável, no entanto as coisas são mesmo assim. Se amanhã tu e uns quantos se lembrarem de dizer que o Homer Simpson existe e está no céu, eu ao dizer que não existe não tenho "fé" coisa nenhuma.

                                            Já pensas-te que os "ENA TANTOS" é porque as pessoas estão a começar a pensar pela sua cabecinha?

                                            E lá tinhas tu de vir com a conversa do BE. Tu deves adormecer e acordar a pensar no Louça. O que é que o facto do teu amigo ser do BE, do PCP, do CDS ou do raio que o parta tem a ver com o que estamos a falar?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                              Nuno156, o tempo que andas a passar no forum deve andar-te a trocar os fusíveis.

                                              Tu não estás a perceber português básico. Assim sendo, vou reformular.
                                              Quando eu disse "eu não acredito em deus" não disse que eu não acredito no que ele supostamente diz nem na mensagem que tentam passar dele. Ele pura e simplesmente não existe e portanto não há crenças nenhumas pelo meio. Se eu digo "deus não existe" os católicos como tu caiem logo em cima a dizer que existe e eu não posso saber a verdade universal e cristo morreu pelos nossos pecados e pardais ao ninho.

                                              Portanto Nuno156, deus não existe. Escusas de vir com essa conversa de chacha de há não sei quanto tempo de que os ateus têm crença. Não Nuno156, não têm. Os ateus teriam crenças se houvessem algumas provas da existência de deus e nesse sentido teria de formular a sua féde que ele não existe. Agora provas não há nenhumas (até pelo contrário) e lá porque alguns tipos há 2011 anos atrás criaram essa religião, as pessoas que nela não acreditam não têm crença nenhuma. Nuno156, isto é tão básico como 1+1. Eu percebo que vocês tenham a necessidade de passar a ideia de "crença" para não se sentirem sozinhos a acreditar no inacreditável, no entanto as coisas são mesmo assim. Se amanhã tu e uns quantos se lembrarem de dizer que o Homer Simpson existe e está no céu, eu ao dizer que não existe não tenho "fé" coisa nenhuma.

                                              Já pensas-te que os "ENA TANTOS" é porque as pessoas estão a começar a pensar pela sua cabecinha?

                                              E lá tinhas tu de vir com a conversa do BE. Tu deves adormecer e acordar a pensar no Louça. O que é que o facto do teu amigo ser do BE, do PCP, do CDS ou do raio que o parta tem a ver com o que estamos a falar?


                                              Portanto... ou apresentas PROVAS de que Deus não existe, ou... apenas ACREDITAS que
                                              Deus não existe.

                                              Fico à espera dessas provas.
                                              Até lá: ACREDITAS que Deus não existe.

                                              PS:
                                              Andas a ler mal. Devias consultar um oftalmologista. Ou então mostra aí onde é que eu disse
                                              que acredito que Deus existe.

                                              Ateus e religiosos... duas faces da mesma moeda... duas crenças... dois fanáticos...

                                              246105_460s.jpg

                                              Comentário


                                                #53
                                                Eu gostava de ver esse questionário, sempre devia dar para me rir um bocado .



                                                Há aqui pessoal que só lhe falta os frangos e o bidão

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post


                                                  Portanto... ou apresentas PROVAS de que Deus não existe, ou... apenas ACREDITAS que
                                                  Deus não existe.

                                                  Fico à espera dessas provas.
                                                  Até lá: ACREDITAS que Deus não existe.

                                                  PS:
                                                  Andas a ler mal. Devias consultar um oftalmologista. Ou então mostra aí onde é que eu disse
                                                  que acredito que Deus existe.

                                                  Ateus e religiosos... duas faces da mesma moeda... duas crenças... dois fanáticos...

                                                  [ATTACH]102803[/ATTACH]

                                                  O engraçado é que me chamas (ou melhor aos dois lados) de fanático no entanto em relação à religião é coisa que eu não sou. Toda a minha familia é católica (tirando a minha companheira) respeito a visão de cada um. Aliás, independentemente dos males que trouxe para a humanidade, a religião tem coisas positivas. Ainda há uns tempos atrás li algures (não me lembro onde) que as pessoas que têm uma forte crença religiosa por vezes ultrapassam melhor determinadas doenças simplesmente pelo poder da crença. E aqui é que eu acho que se encontra toda essa filosofia de um ser omnipresente que guia o nosso destino (muito mal guiado diga-se): o nosso cérebro. Há pessoas para quem tem de existir um pai, algo que lhes diga o que fazer, o que acreditar, por que princípios têm de se guiar. E há outros que sabem que são o seu próprio deus.

                                                  Eu não tenho de apresentar provas nenhumas, nem ninguém tem simplesmente pelo facto que os ateus não criaram teoria nenhuma sobre coisa nenhuma. Se alguém teria de apresentar provas seria quem um dia disse "pessoal, existe deus no céu bora lá acreditar nisso". Nuno156, se eu agora disser que existe num planeta muito distante uma civilização que arrota pelo c* e solta gases pela boca e acreditava a 100% nisso, tu ao dizeres que não existe era um pouco estúpido eu ter de te pedir provas da tua afirmação. Achas que faria algum sentido? Eu é que teria de provar que essa civilização existe.

                                                  Fazia-te bem teres ouvido uma entrevista no pessoal e transmissível da TSF em Julho salvo erro de um escritor que lançou um livro sobre os males da religião. Independentemente do que foi dito nesse livro, o que me captou foi ele dizer que teve amigos que acreditavam em deus mas com o passar do tempo e ao pensarem sobre a coisa, chegaram à conclusão que o esforço intelectual que lhes era pedido para acreditarem em deus é demasiado grande.

                                                  Portanto Nuno156, essa coisa de teres de enfiar na goela das pessoas que sabem que deus não existe, que apenas se baseiam em crenças e fé é ridículo e já te exemplifiquei o porquê.
                                                  E isso aplica-se a todas a religiões, seja sobre shiva, buda, ganesha ou o que quiseres.

                                                  Então se não disseste que acreditas que deus existe, afinal acreditas que ele existe ou sabes que não existe?

                                                  ps: Já agora, podias ter falado um pouco teoria m do stephen hawking.
                                                  ps2: a visão é o meu melhor sentido

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Joãozinho - Senhor padre,é verdade que Deus está em todo o lado?

                                                    Padre - Claro meu anjo,Deus está dentro de ti e toma conta de tudo e todos nós.

                                                    Joãozinho - Então significa que tal como eu,Ele também o viu de calças na mão a comer a beata Henriqueta,ali ao fundo da Sacristia?

                                                    Padre - WTF....!!!!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                                      O engraçado é que me chamas (ou melhor aos dois lados) de fanático no entanto em relação à religião é coisa que eu não sou. Toda a minha familia é católica (tirando a minha companheira) respeito a visão de cada um. Aliás, independentemente dos males que trouxe para a humanidade, a religião tem coisas positivas. Ainda há uns tempos atrás li algures (não me lembro onde) que as pessoas que têm uma forte crença religiosa por vezes ultrapassam melhor determinadas doenças simplesmente pelo poder da crença. E aqui é que eu acho que se encontra toda essa filosofia de um ser omnipresente que guia o nosso destino (muito mal guiado diga-se): o nosso cérebro. Há pessoas para quem tem de existir um pai, algo que lhes diga o que fazer, o que acreditar, por que princípios têm de se guiar. E há outros que sabem que são o seu próprio deus.

                                                      Eu não tenho de apresentar provas nenhumas, nem ninguém tem simplesmente pelo facto que os ateus não criaram teoria nenhuma sobre coisa nenhuma. Se alguém teria de apresentar provas seria quem um dia disse "pessoal, existe deus no céu bora lá acreditar nisso". Nuno156, se eu agora disser que existe num planeta muito distante uma civilização que arrota pelo c* e solta gases pela boca e acreditava a 100% nisso, tu ao dizeres que não existe era um pouco estúpido eu ter de te pedir provas da tua afirmação. Achas que faria algum sentido? Eu é que teria de provar que essa civilização existe.

                                                      Fazia-te bem teres ouvido uma entrevista no pessoal e transmissível da TSF em Julho salvo erro de um escritor que lançou um livro sobre os males da religião. Independentemente do que foi dito nesse livro, o que me captou foi ele dizer que teve amigos que acreditavam em deus mas com o passar do tempo e ao pensarem sobre a coisa, chegaram à conclusão que o esforço intelectual que lhes era pedido para acreditarem em deus é demasiado grande.

                                                      Portanto Nuno156, essa coisa de teres de enfiar na goela das pessoas que sabem que deus não existe, que apenas se baseiam em crenças e fé é ridículo e já te exemplifiquei o porquê.
                                                      E isso aplica-se a todas a religiões, seja sobre shiva, buda, ganesha ou o que quiseres.

                                                      Então se não disseste que acreditas que deus existe, afinal acreditas que ele existe ou sabes que não existe?

                                                      ps: Já agora, podias ter falado um pouco teoria m do stephen hawking.
                                                      ps2: a visão é o meu melhor sentido
                                                      Does not compute...
                                                      Se a visão é o teu melhor sentido, porque perguntas o que eu disse? Está escrito
                                                      mais atrás.

                                                      Quanto ao aplicar-se a todas as religiões...

                                                      Andas mal informado...
                                                      Shiva ainda vá... Ganesha idem... agora BUDA?!?!?!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                        Qual é a lógica de acreditar que Deus não existe?
                                                        Afinal, não se consegue provar que não existe, do mesmo modo que não se consegue provar
                                                        que existe.
                                                        Tem toda a lógica a partir do momento que é uma coisa sem fundamento ou sem vestigios para que se possa achar que há a existencia do quer que seja.

                                                        Um dia alguém lembrou-se de dizer que existe deus e tem sido uma bola de neve a rebolar a grande velocidade.

                                                        Queres comparar deus com (por exemplo) o suposto Big bang?

                                                        Não sei, nem tive lá para saber se a razão da nossa existencia tem haver com uma explosão á milhentos anos atrás, mas sei que alguma coisa TEVE QUE SER, porque não podemos aparecer simplesmente carregando num botão. Algo tem que dar origem a outra coisa.

                                                        Agora deus?? O que é que tu podes dizer que possa ser relevante para por em dúvida a sua existencia? Amanha eu lembro-me de vir aqui dizer que existe algum deus novo que ninguém viu e a tua resposta é " nunca vi e nunca "não vi", por isso pode ser que exista até em prova de contrário"? Como é obvio as coisas não podem funcionar assim.

                                                        Há muita coisa que não se sabe e dúvido que se venha a saber, por exemplo, como aconteceu a existencia de tudo? É que para algo dar origem a algo, tem que haver algo sempre por trás (Tal como a galinha e o ovo), não faz lógica "haver o nada" antes de algo, pois se "nada existe", nada não pode dar origem a algo, só se o inicio de tudo for a coisa mais contraditória de sempre.

                                                        Agora deus? Pff, isso foi inventado para o clero sacar dinheiro ao povo, e arranjarem maneira de ter poder. Meter medo ás pessoas infelizmente sempre resultou, e ainda hoje resulta.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                          Does not compute...
                                                          Se a visão é o teu melhor sentido, porque perguntas o que eu disse? Está escrito
                                                          mais atrás.

                                                          Quanto ao aplicar-se a todas as religiões...

                                                          Andas mal informado...
                                                          Shiva ainda vá... Ganesha idem... agora BUDA?!?!?!
                                                          Nuno156 de facto buda foi um péssimo exemplo.
                                                          No entanto, não vou mais atrás coisa nenhuma. Se quiseres responder tudo bem, já que tiveste tempo para responder com citação também podias ter respondido à pergunta. Se não queres, como deves calcular não vou perder o meu tempo a andar à procura dos teus posts. O dia só tem 24 horas e gastar parte desse tempo à procura dos teus posts... bem há coisas melhores para fazer.

                                                          "Does not compute..."
                                                          De facto com a teoria que queres fazer engolir, essa expressão é a mais correcta no teu caso. Fazes-me lembrar um robot quando se depara com informação que não pode contradizer à boneco animado.

                                                          Em jeito de conclusão, não respondeste a coisa nenhuma, metes muitos bonequinhos a rir à desgarrada e desmarcaste do resto do conteúdo do post. Mas já estou habituado a essa postura...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            É que para se acreditar em algo tem que haver vestigios de algo. Não se pode acreditar só porque sim. Em tudo na vida. O problema desta gente é que desde sempre foram incutidos a acreditar em algo sem fundamento, as pessoas engolem, e passam isso de filho para filho. Só de pensar que quando era muito novinho me enfiaram na catequese, eu só pergunto. QUE RAIO É QUE EU IA LÁ FAZER? Já nem nessa idade eu acreditava. As pessoas são tristes ao não pensarem pela cabeça.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                                              Nuno156 de facto buda foi um péssimo exemplo.
                                                              No entanto, não vou mais atrás coisa nenhuma. Se quiseres responder tudo bem, já que tiveste tempo para responder com citação também podias ter respondido à pergunta. Se não queres, como deves calcular não vou perder o meu tempo a andar à procura dos teus posts. O dia só tem 24 horas e gastar parte desse tempo à procura dos teus posts... bem há coisas melhores para fazer.

                                                              "Does not compute..."
                                                              De facto com a teoria que queres fazer engolir, essa expressão é a mais correcta no teu caso. Fazes-me lembrar um robot quando se depara com informação que não pode contradizer à boneco animado.

                                                              Em jeito de conclusão, não respondeste a coisa nenhuma, metes muitos bonequinhos a rir à desgarrada e desmarcaste do resto do conteúdo do post. Mas já estou habituado a essa postura...
                                                              Continuo à espera da prova de que não existe Deus (ou Deuses)...
                                                              Até lá, vou continuar a ver o Ateísmo como sendo uma seita religiosa como outra qualquer.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X