Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Herbalife - Sonho ou realidade ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31

    A Herbalife, funciona pq tens de comprar um lote de produtos aos gajos, e largas logo uns 1.500€ ou assim.

    Depois andas ai de porta em porta a tentar impingir os produtos aos outros.

    Se não tens consciência e dormes bem á noite, vais-te safar e grande, mas se tens não te safas e vais-te ver aflito para pagar o guito inicial.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por SilverArrow


      Se não tens consciência e dormes bem á noite, vais-te safar e grande, mas se tens não te safas e vais-te ver aflito para pagar o guito inicial.
      na mouche ;)

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por SilverArrow


        A Herbalife, funciona pq tens de comprar um lote de produtos aos gajos, e largas logo uns 1.500€ ou assim.

        Depois andas ai de porta em porta a tentar impingir os produtos aos outros.

        Se não tens consciência e dormes bem á noite, vais-te safar e grande, mas se tens não te safas e vais-te ver aflito para pagar o guito inicial.
        Exacto, axo que não conseguia vender uma coisa que soubesse que era tanga total. Vender sim, mas algo que acredite e que saiba que seja um bom produto.

        Comentário


          #34
          Eu conheço 2 ou 3 casos de pessoas que usaram herbalife durante uns tempos e perderam peso. Eu acho que aquilo funciona, mas com base em falsos pressupostos. No fundo, as pessoas podem perder o mesmo peso no mesmo tempo, alterando a alimentação. A vantagem do Herbalife é a facilidade de utilização. É só misturar aqueles ingredientes com água ou leite, fazer o batido e tomar. Para ter os mesmos resultados, as pessoas teriam que perder bastante mais tempo a preparar refeições mais saudáveis.

          Onde eles ganham mais dinheiro é na manutenção do peso, já que as pessoas habituam-se à facilidade dos batidos e para manterem o peso, têm de continuar a ingeri-los com regularidade.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Carlos.L

            Quando vou a casa do meu avô, passo numa rua onde está sempre um Porsche Boxster preto com as letras da Herbalife.

            E o que causa impressão é que está sempre parado no mesmo sítio, numa zona onde estacionar é complicado.

            Será que a gasolina estará assim tão cara?

            Ou faz o negócio por telefone da rede fixa por ser + barato?
            Eles devem ter comprado o Porsche só para fazer propaganda à empresa, não é para andar. Podiam ter usado um cartaz publicitário mas um Porsche transmite melhor o que eles querem.:D

            Comentário


              #36
              Epá se dá dinheiro e tiverem jeito para vendas pk não? (eu n tenho jeito pa isso)

              força é um negocio komo outro kualker e legal.

              Não percebo kual a o espanto parece k tao a cometer um crime...:D

              Pior é vender droga...e ser apanhado com ela...:D:D:D[}][}][}][}][}][}][}][}]

              Comentário


                #37
                É assim. A herbalife é um negocio como outro qualquer. Tens capacidade e auto promoção ganhas bem.

                Não e herbalife é uma concorrente a pessoa que conheço e aufere 2500 euros/mes e vai ter em breve um slk 200 como carro de serviço.

                Agora isso e assim em qq empresa. E so arriscar, nao ter quase vida e conseguir demonstrar muito empenho.

                Eu por exemplo estou na PT e vi que nao dava mais. Vou embora:

                O risco : ficar desempregado

                A possivel hipotese: evoluir a nivel profissional e quem sabe ser consultor

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Superfast


                  A possivel hipotese: evoluir a nivel profissional e quem sabe ser consultor
                  hoje em dia só não é consultor quem não quer.

                  Já vi carrinhas de consultores de mudanças e ontem passei na rua por um consultor de limpezas...

                  é daqueles chavões que dá para tudo.

                  Comentário


                    #39
                    jps o nome sim. É como ser consultor júnior que é o mesmo que programador. Eu falava de consultor na minha área mas a sério:

                    Analista, arquitecto ou mesmo gestor num projecto de informatica

                    Comentário


                      #40
                      Eu só vou aos jantares para comer as gajas!!!
                      Fazes-te interessado, elas deitam-se e depois tu piras-te.
                      Funciona!!!

                      Comentário


                        #41
                        eu tb tenho um amigo q tomou essa me*da...

                        conclusão: emagreceu na boa...so q agora esta pior q antes!!

                        tipo,pesava 80kg agora pesa pra i uns 92kg...

                        quer dizer q isso da mesmo resultado, se dá.

                        Comentário


                          #42
                          Isso faz-me lembrar uma empresa k andava aí há uns anos:

                          A AMWAY, k era +- a mesma coisa, só k essa tinha produtos de todo o género!

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por Superfast

                            É assim. A herbalife é um negocio como outro qualquer. Tens capacidade e auto promoção ganhas bem.

                            Não e herbalife é uma concorrente a pessoa que conheço e aufere 2500 euros/mes e vai ter em breve um slk 200 como carro de serviço.

                            Agora isso e assim em qq empresa. E so arriscar, nao ter quase vida e conseguir demonstrar muito empenho.

                            Eu por exemplo estou na PT e vi que nao dava mais. Vou embora:

                            O risco : ficar desempregado

                            A possivel hipotese: evoluir a nivel profissional e quem sabe ser consultor
                            Quem é o gaijo??? :D:D

                            É assim eu sei do que falo e digo-vos claramente que a Herbalife NAO é um negocio em Piramide nem É ILEGAL.

                            Eu não estou na Herbalife nem nada se pareça, tenho o meu negocio, e penso que as pessoas nem deviam estar a falar do que nao sabem.

                            Agora o problema da Herbalife, não os produtos, não é a empresa, mas seim a FORMA DE TRABALHAR. Que é completamente absurda. E depois surgem pessoas revoltadas http://foruns.terravista.pt/SForums/$M=readmessage$TH=2886457$F=53611$ME=7924477 com aquilo que os distribuidores fazem , desde a ilusão que passam, aos altos investimentos que aconseham as pessoas.

                            Eu tenho uma estrutura de milhares de comerciais em todo país, pessoas satisfeitas e que ganham o seu extra ou trabalham a tempo onteiro, e que podem ganhar mais do que eu. É tudo uma questão de honestidade e integridade. Quando se é honesto e se esta disposto a fazer sacrificios só se pode ter sucesso, demore o tempo que demorar.

                            Comentário


                              #44
                              o meu conterrâneo tem uma estrutura de milhares (!!!) de comerciais, e tem uma empresa de quê? se é que se pode saber?

                              Comentário


                                #45
                                Recebi um email disso que tinha um site para visitar tinha la casais a ganhar 9 mil euros por mês
                                Eu não acredito muito nisso mas cada um sabe de si

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por Real

                                  Eu conheço 2 ou 3 casos de pessoas que usaram herbalife durante uns tempos e perderam peso. Eu acho que aquilo funciona, mas com base em falsos pressupostos. No fundo, as pessoas podem perder o mesmo peso no mesmo tempo, alterando a alimentação. A vantagem do Herbalife é a facilidade de utilização. É só misturar aqueles ingredientes com água ou leite, fazer o batido e tomar. Para ter os mesmos resultados, as pessoas teriam que perder bastante mais tempo a preparar refeições mais saudáveis.

                                  Onde eles ganham mais dinheiro é na manutenção do peso, já que as pessoas habituam-se à facilidade dos batidos e para manterem o peso, têm de continuar a ingeri-los com regularidade.

                                  Ora nem mais. Mas depois há a questão social, as refeições são momentos do confraternização mtas vezes. Conheço um caso de individuo q ficou bastante irritadiço pq via as outras pessoas a comer e ele tinha q beber os famosos batidos. Resultado a mulher disse-lhe pra largar esses produtos pq preferia-o gordo do q mau humorado. :D

                                  Tb tive conhecimento de um caso de uma rapariga q não resistia a apenas tomar os batidos e fazia uns lanchezitos por fora, ou as vezes comia umas sobremesas, resultado aumentou de peso!!! :D

                                  Há uns tempos instalei o Skype e houve um individuo q meteu conversa pra me convencer a entrar no negocio, tivemos uma discussão da forma como o Herbalife funcionava e a conclusão q eu cheguei é q aquilo apenas funciona como motivador, pq dizem-te q emagreces, mas ao mesmo tempo indicam-te um estilo de vida saudável, do genero fazer exercicio fisico regularmente, etc. Aquilo q eu lhe respondi é q se as pessoas tiverem uma alimentação saudável, fizerem exercicio fisico, acabam por perder peso na mesma.

                                  E por ultimo q já vai longo o post, tenho um amigo licenciado em ciencias da nutrição e um dia fale-lhe no herbalife, já q ele seria uma pessoa altamente credível pro negocio (e com certeza q acabava por comprar um 911) e ele só me disse q isso era treta e q nunca associaria a sua imagem a esse produto.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Há uns tempos saiu no jonrmal "metro" um artigo de opinhião a falar da herbalife, já não me lembro muito bem do conteudo, mas criticava a herbalife, desde os vendedores não terem prepraração e conhecimentos sufecientes, ao facto de a dieta ser totalmente desiquibrada por não conter certas coisas que deveria ter.

                                    Creio que foi a unica coisa de jeito que li naquele jornal e tenho pena de nao ter guardado para por aqui o scan.

                                    abraços

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por smi1e

                                      citação:Originalmente colocada por Real

                                      Eu conheço 2 ou 3 casos de pessoas que usaram herbalife durante uns tempos e perderam peso. Eu acho que aquilo funciona, mas com base em falsos pressupostos. No fundo, as pessoas podem perder o mesmo peso no mesmo tempo, alterando a alimentação. A vantagem do Herbalife é a facilidade de utilização. É só misturar aqueles ingredientes com água ou leite, fazer o batido e tomar. Para ter os mesmos resultados, as pessoas teriam que perder bastante mais tempo a preparar refeições mais saudáveis.

                                      Onde eles ganham mais dinheiro é na manutenção do peso, já que as pessoas habituam-se à facilidade dos batidos e para manterem o peso, têm de continuar a ingeri-los com regularidade.

                                      Ora nem mais. Mas depois há a questão social, as refeições são momentos do confraternização mtas vezes. Conheço um caso de individuo q ficou bastante irritadiço pq via as outras pessoas a comer e ele tinha q beber os famosos batidos. Resultado a mulher disse-lhe pra largar esses produtos pq preferia-o gordo do q mau humorado. :D

                                      Tb tive conhecimento de um caso de uma rapariga q não resistia a apenas tomar os batidos e fazia uns lanchezitos por fora, ou as vezes comia umas sobremesas, resultado aumentou de peso!!! :D

                                      Há uns tempos instalei o Skype e houve um individuo q meteu conversa pra me convencer a entrar no negocio, tivemos uma discussão da forma como o Herbalife funcionava e a conclusão q eu cheguei é q aquilo apenas funciona como motivador, pq dizem-te q emagreces, mas ao mesmo tempo indicam-te um estilo de vida saudável, do genero fazer exercicio fisico regularmente, etc. Aquilo q eu lhe respondi é q se as pessoas tiverem uma alimentação saudável, fizerem exercicio fisico, acabam por perder peso na mesma.

                                      E por ultimo q já vai longo o post, tenho um amigo licenciado em ciencias da nutrição e um dia fale-lhe no herbalife, já q ele seria uma pessoa altamente credível pro negocio (e com certeza q acabava por comprar um 911) e ele só me disse q isso era treta e q nunca associaria a sua imagem a esse produto.
                                      Correcto, agora há que ter mais cuidado quando se fala das coisas porque falar mal por falar pelo menos a mim não me identifico com isso. Aquilo que voces devem alertar as pessoas é o seguinte: quando procuram algo, seja um part-time, um rendimento extra, quando se depararem com:
                                      - aspiradores - ha muitas marcas aí com anuncios a dizer RECRUTA-SE PARA VARIOS DEPARTAMENTOS e depois as pessoas ao responderem veem que sao empresas de aspiradores que custam 2000 euros...[8)] e que é fantastico e que vove vai hanhar imenso etc mas nao contam que a pessoa vai ter que andar porta a porta a ser enxuvalhada pelas pessoas pois estao fartas que lhes chateem com tretas destas. Nunca vos ligaram para casa a dizer se podiam ir a vossa casa fazer uma demonstração
                                      - dobrar circulares [8)]- isto é que e impressionante e digo-vos acho incrivel como nao policia que trave isto. Os anuncios dizem algo tipo isto: "Ganhe 2500 euros por semana, dobrando circulares ..." e indicam morada (com apartado claro...) e as vezes telemovel. A pessoa responde a pedir entao as informações e eles nao adiantam nada e respondem por correio com uma carta com 1001 maravilhas etc e no fim dizem que para saber mais informações a pessoa deve depositar 25 ou 40 euros a volta disso, numa conta e que depois eles enviam mais info...e o incrivel é que as pessoas caem...
                                      - Trabalhe a partir de casa ... Rentabilize o seu computador... Isto é tudo Herbalife. Lá está os representantes a esconder o que é Herbalife: venda de produtos para emagrecer e suplementos. A pessoa responde eles nao dizem absolutamente nada. Dizem que vai tarbalhar a partir de casa, etc etc e na apresentação ao vivo e a cores quando marcarem com a pessoa, progressivamente vao tirando o véu, falam nos ferraris, nas quintas, etc ...enfim...e tentam levar a pessoa a um STS que é onde dão a lavagem cerebral as pessoas. para entrar é necessario um KIT a volta de 150 euros. E para se fazer uma organização é preciso 4000 euros.[8)] Ha obrigaçoes de venda etc. Agora a empresa tem culpa do que os distribuidores fazem? NÃO. Agora quem entra na Herbalife acaba 99% das vezes por perder dinheiro pela forma terrivel e ilusoria que os distribuidores trabalham.

                                      NOTA: Não estou a criticar a Herbalife nem tenho nada contra e ate defendo-a pois é uma empresa ate cotada na bolsa dos USA apesar de eu nao ter nada a haver nem quero ter nada a haver com ela. Agora tenho muito a dizer quanto a forma como os distribuidores trabalham pois mete-me nojo é mesmo assim diariamente vejo pessoas a queixarem-se constantemente disso.
                                      - Cartoes ficticios - nunca vos abordaram na rua "olhe queremos fazer um inquerito nao demora nada etc etc" e voces la fazem o favor e normalmemnte vao para uma sala com outras pessoas e começam a falar de um cartao que da descontos em tudo...combustivel etc etc viagens etc e depois para aceder a tudo isso no final como sempre e depois de porem as pessoas "malucas" e completamente iludidas "espatam" um contracto a frente das pessoas para investirem uns bons milhares de euros. As pessoa investem e depois os telefones os mails quando se percebe que nunca mais chega o cartao, nunca dão...e a pessoa percebe que e tudo uma fantochada
                                      - Colchoes - Quem nunca recebeu uma chamada em casa "Recebeu um premio voce!! Uma viagem!! Ai sim mande-me para casa o bilhte entao obrigado" Peço desculpa mas devera levantar o premio no Hotel ????? que e onde estamos sediados sff" E a pessoa la vai e chega e é logo convidad para ir para uma sala. Onde esta uma pessoa imaginem so a dar uma palestra para vender um mega colchao fantstico que custa prai 3000 euros!!!! Para receber a viagem tem de comprar o colchao!

                                      Enfim...espero é que seja criada uma policia para este tipo de coisas sinceramente.

                                      Ultima nota:

                                      Marketing Multivel :

                                      Move produto - bens necessarios como por exemplo perfumearia, artigos de higiene alimentares, baixissimos ou nenhuns invetimentos
                                      Possibilidades de ganhos iguais - é muito comum uma pessoa recrutar outra e esta segunda ganhar mais que quem colocou ou ate do quem colocou acima 2 ou ate 3, 4 , 5 niveis, pois todas as pessoas tem as mesma condiçoes
                                      Legal- EM Havard o Marketing Multinivel é estudado e inclusive tem um curso próprio

                                      Piramide:

                                      Sem produto - Move apenas dinheiro altos investimentos
                                      Ganhos diferentes - Mais reduzidos consoante se desce na piramide (tal como o organograma de uma empresa normal: presidente, vice-presidente. director etc ate ao operario
                                      Ilegal


                                      Podia enumerar milhares de diferenças, mas só estas penso que acbam com as duvidas

                                      E tenho dito

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por JoséPedro


                                        Correcto, agora há que ter mais cuidado quando se fala das coisas porque falar mal por falar pelo menos a mim não me identifico com isso. Aquilo que voces devem alertar as pessoas é o seguinte: quando procuram algo, seja um part-time, um rendimento extra, quando se depararem com:
                                        - aspiradores - ha muitas marcas aí com anuncios a dizer RECRUTA-SE PARA VARIOS DEPARTAMENTOS e depois as pessoas ao responderem veem que sao empresas de aspiradores que custam 2000 euros...[8)] e que é fantastico e que vove vai hanhar imenso etc mas nao contam que a pessoa vai ter que andar porta a porta a ser enxuvalhada pelas pessoas pois estao fartas que lhes chateem com tretas destas. Nunca vos ligaram para casa a dizer se podiam ir a vossa casa fazer uma demonstração
                                        - dobrar circulares [8)]- isto é que e impressionante e digo-vos acho incrivel como nao policia que trave isto. Os anuncios dizem algo tipo isto: "Ganhe 2500 euros por semana, dobrando circulares ..." e indicam morada (com apartado claro...) e as vezes telemovel. A pessoa responde a pedir entao as informações e eles nao adiantam nada e respondem por correio com uma carta com 1001 maravilhas etc e no fim dizem que para saber mais informações a pessoa deve depositar 25 ou 40 euros a volta disso, numa conta e que depois eles enviam mais info...e o incrivel é que as pessoas caem...
                                        - Trabalhe a partir de casa ... Rentabilize o seu computador... Isto é tudo Herbalife. Lá está os representantes a esconder o que é Herbalife: venda de produtos para emagrecer e suplementos. A pessoa responde eles nao dizem absolutamente nada. Dizem que vai tarbalhar a partir de casa, etc etc e na apresentação ao vivo e a cores quando marcarem com a pessoa, progressivamente vao tirando o véu, falam nos ferraris, nas quintas, etc ...enfim...e tentam levar a pessoa a um STS que é onde dão a lavagem cerebral as pessoas. para entrar é necessario um KIT a volta de 150 euros. E para se fazer uma organização é preciso 4000 euros.[8)] Ha obrigaçoes de venda etc. Agora a empresa tem culpa do que os distribuidores fazem? NÃO. Agora quem entra na Herbalife acaba 99% das vezes por perder dinheiro pela forma terrivel e ilusoria que os distribuidores trabalham.

                                        NOTA: Não estou a criticar a Herbalife nem tenho nada contra e ate defendo-a pois é uma empresa ate cotada na bolsa dos USA apesar de eu nao ter nada a haver nem quero ter nada a haver com ela. Agora tenho muito a dizer quanto a forma como os distribuidores trabalham pois mete-me nojo é mesmo assim diariamente vejo pessoas a queixarem-se constantemente disso.
                                        - Cartoes ficticios - nunca vos abordaram na rua "olhe queremos fazer um inquerito nao demora nada etc etc" e voces la fazem o favor e normalmemnte vao para uma sala com outras pessoas e começam a falar de um cartao que da descontos em tudo...combustivel etc etc viagens etc e depois para aceder a tudo isso no final como sempre e depois de porem as pessoas "malucas" e completamente iludidas "espatam" um contracto a frente das pessoas para investirem uns bons milhares de euros. As pessoa investem e depois os telefones os mails quando se percebe que nunca mais chega o cartao, nunca dão...e a pessoa percebe que e tudo uma fantochada
                                        - Colchoes - Quem nunca recebeu uma chamada em casa "Recebeu um premio voce!! Uma viagem!! Ai sim mande-me para casa o bilhte entao obrigado" Peço desculpa mas devera levantar o premio no Hotel ????? que e onde estamos sediados sff" E a pessoa la vai e chega e é logo convidad para ir para uma sala. Onde esta uma pessoa imaginem so a dar uma palestra para vender um mega colchao fantstico que custa prai 3000 euros!!!! Para receber a viagem tem de comprar o colchao!

                                        Enfim...espero é que seja criada uma policia para este tipo de coisas sinceramente.

                                        Ultima nota:

                                        Marketing Multivel :

                                        Move produto - bens necessarios como por exemplo perfumearia, artigos de higiene alimentares, baixissimos ou nenhuns invetimentos
                                        Possibilidades de ganhos iguais - é muito comum uma pessoa recrutar outra e esta segunda ganhar mais que quem colocou ou ate do quem colocou acima 2 ou ate 3, 4 , 5 niveis, pois todas as pessoas tem as mesma condiçoes
                                        Legal- EM Havard o Marketing Multinivel é estudado e inclusive tem um curso próprio

                                        Piramide:

                                        Sem produto - Move apenas dinheiro altos investimentos
                                        Ganhos diferentes - Mais reduzidos consoante se desce na piramide (tal como o organograma de uma empresa normal: presidente, vice-presidente. director etc ate ao operario
                                        Ilegal


                                        Podia enumerar milhares de diferenças, mas só estas penso que acbam com as duvidas

                                        E tenho dito
                                        JosePedro, qdo a esmola é grande o sante desconfia. Eu refiro-me a casos concretos de q tive conhecimento e nem mencionei os esquemas relacionados com a distribuição, pq isso sim mete-me mesmo nojo.

                                        Há uns anos tive mesmo quase pra aderir a Amway, como já aqui foi referida. Na altura tinha q pagar quase 20 contos pra aderir ao sistema da piramide. Apenas pra vender produtos inflacionados, nada de especiais para q houvesse rendimento pra a ascendencia.

                                        Com o herbalife tb se passa o mesmo, aquilo são apenas suplementos nutritivos e são caros pra q o esquema resulte. Dão motivação as pessoas q os compram, em primeiro lugar pela exclusividade, por aquilo q pagam e pq têm alguém a incentiva-los (o vendedor, q normalmente é uma autentica melga, com mta garganta). Mal não faz, pq senão não estariam a venda certamente, agora aquilo não passa de "banha de cobra" como se costuma dizer, pq se as pessoas forem a um nutricionista e seguirem uma dieta adequada e demais conselhos, perdem ou ganham peso, conforme o caso, de forma saudavel e são seguidos por profissionais com competencia. E tem a vantagem de q as pessoas comem refeições normais, não afectando a componente psicologica e social.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Tenho um amigo que foi através de uma outra pessoa que o convidou para um almoço da dita cuja empresa.
                                          O rapaz veio de lá doido.
                                          Tenho a impressão que muitos deles é mais teatro.
                                          Carros de topo de gama com fartura, gajas boas todos os dias e falavam de muito dinheiro.
                                          Não sei que lavagem dão ás pessoas mas pela conversa é ganhar dinheiro muito fácilmente, e isso hoje é muito dificil.

                                          Não sei como será e nem quero entrar nisso.
                                          Se fosse assim tão bom todos estavam lá.

                                          Comentário


                                            #51
                                            O método de negócio e de venda da Herbalife, é tipo IURD, e só cai quem quer.
                                            No que respeita à saúde, não sei que mistela é que eles metem nos produtos agora, mas sei que usavam derivados de efedrina, que é um estimulante perigoso. Ainda há uns tempos vi uma mulher com uma hepatite, presumivelmente tóxica, e deixo à vossa imaginação o que ela andava a tomar.

                                            Comentário


                                              #52
                                              citação:Originalmente colocada por DPower

                                              Carros de topo de gama com fartura, gajas boas todos os dias e falavam de muito dinheiro.
                                              Exacto, mostram-lhes o exemplo de um que supostamente está bem de vida e os outros caiem na conversa, ou são exemplos encenados ou então esse gajo ganhou dinheiro mas à custa de uma serie de desgraçados que se calhar deram o pouco que tinham (sim, porqu equem tem dinherio não precisa disto) e agora andam a dar corda aos sapatos pra despachar os produtos super-inflacionados que lhes cairam nas mãos.

                                              Temso um exemplo de um Herbalife no forum que pelo que diz já vai no 3o carro novo em pouco mais de um ano, das duas uma ou é tanga e se calhar até anda a ver se pesca mais alguém aqui no forum para a piramide ou então já endrominou muito boa gente pra conseguir a1queles carros todos, eu não dormia descansado assim...

                                              Outra que acho brilhante é a historia de ganhar dinehrio rentabilizando o computador, basta usar a cabeça, se a unica coisa que aqules gajos precisam para fazer dinheiro é um computador livre então porque é que não compram mais computadores pôrra?!?! Era o que eu faria!

                                              Tou farto dessa corja à porta do metro a distribuir lixo em forma de papeis [)]

                                              Também já me fizeram uma demonstração de uma super-maquina de limpeza (um aspirador Rainbow). De facto aquilo parecia bom, mas 400 contos por aquilo?!?! [8][8][8][8][8]

                                              Comentário


                                                #53
                                                A minha mãe à cerca de 10 anos usou o Herbalife, resultado: desistiu porque estava farta de passar fome e depois de deixar de tomar os batidos retomou a dieta habitual e engordou cerca de 10kg.

                                                À cerca de meio ano uma prima minha que é vendedora Herbalife veio falar comigo sobre o produto e eu até que comecei a ficar interessado em experimentar. Falou-me das vantagens da dieta, que aquilo era um espectáculo só que depois diz-me que o maior defeito da nossa alimentação é bebermos leite!!! Comecei logo a rir-me na cara dela e disse-lhe que ia falar com a mãe dela porque de certeza que foi isso que lhe faltou quando era nova!!!

                                                Daqui a pouco para venderem a banha da cobra ainda dizem que o problema está em respirar oxigénio!!!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por jpg

                                                  citação:Originalmente colocada por DPower

                                                  Carros de topo de gama com fartura, gajas boas todos os dias e falavam de muito dinheiro.
                                                  Exacto, mostram-lhes o exemplo de um que supostamente está bem de vida e os outros caiem na conversa, ou são exemplos encenados ou então esse gajo ganhou dinheiro mas à custa de uma serie de desgraçados que se calhar deram o pouco que tinham (sim, porqu equem tem dinherio não precisa disto) e agora andam a dar corda aos sapatos pra despachar os produtos super-inflacionados que lhes cairam nas mãos.

                                                  Temso um exemplo de um Herbalife no forum que pelo que diz já vai no 3o carro novo em pouco mais de um ano, das duas uma ou é tanga e se calhar até anda a ver se pesca mais alguém aqui no forum para a piramide ou então já endrominou muito boa gente pra conseguir a1queles carros todos, eu não dormia descansado assim...

                                                  Outra que acho brilhante é a historia de ganhar dinehrio rentabilizando o com****dor, basta usar a cabeça, se a unica coisa que aqules gajos precisam para fazer dinheiro é um com****dor livre então porque é que não compram mais com****dores pôrra?!?! Era o que eu faria!

                                                  Tou farto dessa corja à porta do metro a distribuir lixo em forma de papeis [)]

                                                  Também já me fizeram uma demonstração de uma super-maquina de limpeza (um aspirador Rainbow). De facto aquilo parecia bom, mas 400 contos por aquilo?!?! [8][8][8][8][8]
                                                  É a RainBow e a KIRBY. Uma tia minha quase ia comprar quando entrei nem casa e vi a casa toda de perna para o ar armei o escandalo e expulsei o gaijo da KIRBY pela porta fora. Para aspirar bastam uns euros para comprar um aspirador ve nao 2000 euros...enfim...

                                                  Outra burla, e que voces devem estar fartos de receber é aquilo de ganhar dinheiro a ler e-mails...Uiiiiiii jesus...ja perdi a conta aos mails que ja recebi disso..."São so 25 eurinhos para investir e num mes voce ganha para ter uma casa" [}][}][}] É tipo o dobrar circulares.

                                                  Quando um representante da Herbalife vos disser "ganho 5000 euros por mes, ten ho um carro, tenho uma quinta etc" respondam olha ganhas 5000?? ~

                                                  E quantas gastas em STS (seminarios eles tem de pagar a propria formação aquelas reunioes esquisitas de lavagem), gasolina? Panfletos?
                                                  ANuncios?
                                                  Stock de produtos (para atingir os patamares fantasticos e para ganharem os bonus eles tem de fazer obrigatoriamente grandes volumes e como nao tem, mandam vir na mesma e ficam com o produto)?
                                                  Portes de envio?
                                                  Consumo de produtos(como sao muito mais caros é mais uma despesa)? telefone?
                                                  Taxa Anual??
                                                  Hoteis??
                                                  Prestação do leasing do ALD ou ate do aluguer da grande(s) maquina(s) que tens?? Se quiserem podem andar de FERRARI tambem...durante bum fim de semana e nao fica caro...basta aluga-lo

                                                  Resumindo eles se ganharem tanto quanto gastam já é bom. E depois andam com PIN´s a dizer: Quer perder peso?? Pergunte-me como! deviam dizer: QUer trabalhar para aquecer?? Pergunte-me como!

                                                  Mas a pior de todas é mesmo dobrar circulares...

                                                  é importante as pessoas saberem que vigarices andam aí...e sobretudo prevenir!!!!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    É engraçado. Os únicos carros Herballife que vi foram um Golf II (qd ia a caminho do almoço na Figueira da Foz) e um outro carro banalíssimo, acho que era um Rover.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      fica o aviso, ha quem esteja no topico a querer fazer negocio e se faça passar por honesto.

                                                      quem o conhece pessoalmente e aos seus "ajudantes" sabe como é a historia, facilmente se tem mais confiança num talibã armado acabado de sair de um campo de ferias do bin laden.

                                                      acordem para a realidade: dinheiro rapido, facil e sem enganar ninguem...NAO EXISTE. minto, existe, é regulamentado pela santa casa da misericordia.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                                        fica o aviso, ha quem esteja no topico a querer fazer negocio e se faça passar por honesto.

                                                        quem o conhece pessoalmente e aos seus "ajudantes" sabe como é a historia, facilmente se tem mais confiança num talibã armado acabado de sair de um campo de ferias do bin laden.

                                                        acordem para a realidade: dinheiro rapido, facil e sem enganar ninguem...NAO EXISTE. minto, existe, é regulamentado pela santa casa da misericordia.
                                                        Exactamente dinheiro facil rapido e sem enganar ninguem nao existe nem deve existir concordo plenamente, e ja agora quem é que anda a fazer negocio no topico?? Não estou a ver nenhum membro a fazer negocio mas ha sempre alguem que veja a mais, talvez seja a hora ...ja de ser tarde...

                                                        O mais importante é as pessoas estarem alertadas para o que existe e sobretiudo cada vez mais perceberem que e com honestidade e trabalho que se conseguem as coisas. E um forum destes e nós membros temos o dever para chamar a atenção para isso!!

                                                        Mais uma vez abraços po pessoal

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          isso é tudo tanga! e eu sei do q estou a falar!

                                                          querem ganhar dinheiro rapido e facil?!?!?!?

                                                          façam lavagens ao cerebro das pessoas, é o q eles fazem! ai é q vao ganhar dinheiro, ha cursos para isso, e eu conheço q ja andou a lavar cerebros! e desistiu por causa de problemas de consciencia!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Uma vez tentaram chamar-me para um esquema de pirâmide... Davas 3.000€ para entrar, e depois era só ganhar guito...

                                                            Mas como não sou de enganar pessoas...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              RElativamente aos produtos em si nao comento, pois não os conheço.

                                                              Relativamente ao modo de venda em sistema multi-nivel, é um sistema interessnte se for bem gerido e transparente o q nem sempre é !

                                                              Conheço um caso proximo de uma pessoa q esta mt bem derivado do negocio herbalife, mas foi pela simples razao de que naquela zona especifica ainda nao havia ninguem a vender.

                                                              Tirando isso, é como outro negocio/ profissao qq. Os segredos sao os mesmos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X