Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Custos com Alfandega

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Obrigado pela resposta.
    Então quer dizer que eles podem pedir o comprovativo de pagamento mas não devo de ter encargos extra? Apenas demora mais um tempo?

    Comentário


      #32
      O limite para ficar isento de taxas e IVA são 45€ e este valor engloba o preço do correio.

      O valor declarado no envio, ou a menção de que é uma prenda, não tem significado. Perante o valor declarado e a avaliação, se houver discrepância é pedida a factura que confirme o pagamento. O recibo do Paypal serve.

      Tenho sempre enviado para a Alfândega o comprovativo do pagamento, para o fax indicado, no mesmo dia em que recebo a carta e a entrega é feita poucos dias depois.

      Comentário


        #33
        Pela 1ª vez mandei vir uma encomenda dos USA o valor total em euros, não chegou aos 54€ (valor + portes).

        Acham que vai parar e que vou ter de pagar alguma taxa?

        Obrigado!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
          Pela 1ª vez mandei vir uma encomenda dos USA o valor total em euros, não chegou aos 54€ (valor + portes).

          Acham que vai parar e que vou ter de pagar alguma taxa?

          Obrigado!
          Site da DGAIEC - Descrição Encomendas Postais e Contrafacção

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por LM Ver Post
            O limite para ficar isento de taxas e IVA são 45€ e este valor engloba o preço do correio.

            O valor declarado no envio, ou a menção de que é uma prenda, não tem significado. Perante o valor declarado e a avaliação, se houver discrepância é pedida a factura que confirme o pagamento. O recibo do Paypal serve.

            Tenho sempre enviado para a Alfândega o comprovativo do pagamento, para o fax indicado, no mesmo dia em que recebo a carta e a entrega é feita poucos dias depois.
            Como é que isso funciona na Alfandega? Inscrevi-me num clube Americano, depois de enviarmos todos os dados como referência de Chassis para o arquivo deles, eles enviam um prenda que consiste em dois símbolos do clube e do modelo, são dois símbolos metálicos para colar em cada lado da viatura, relativamente pequenos tipo 5cmx3cm, tenho estranhado pois já enviaram à 2 semanas e nada de aparecer, será que os funcionários da Alfandega enviaram para trás, ou ficaram com eles!?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MichaelScofield
              EDITADO PELA MODERAÇÃO
              Espero que saibas que eles sabem tudo o que é importado de um país para o outro... O mais fácil para comprares uma arma seria o silk road Agora a sério, o mais fácil é tirares primeiro o porte de arma e depois comprares uma legalmente. Não estamos nos EUA.
              Editado pela última vez por Nightlord; 23 February 2014, 21:37.

              Comentário


                #37
                vais ter que pagar IVA

                a não ser que arranjes maneira de fazer passar isso por uma oferta de alguém nos EUA

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por MichaelScofield
                  EDITADO PELA MODERAÇÃO?
                  Importo muita coisa e nunca na minha vida me passaria pela cabeça importar uma arma excepto se fosse ramo no qual estivesse envolvido e tivesse conhecimentos...

                  Uma arma tem naturalmente um conjunto de regras para importacao bem mais complexa. Tem ate que ter documentos proprios e vai a pericias. Ate nos papeis de alfandega tem partes especificas complexas para armas. Se vais tentar receber uma arma disfarçada (ou seja modo ilegal) é um tiro no escuro. As encomendas norma nao sao abertas. Mas minha experiencia diz q passam sempre no sistema de "scan". Sempre. E dos EUA para cá norma abrem mais encomendas q por exemplo de china para cá. Se abrem e descobrem a arma camuflada prepara-te para problemas. E sinceramente espero q a alfandega a detecte para minha protecao e de outros membros. Desculpa a frontalidade. Um dia eu ou outro familiar posso ser vitima de um homicidio cometido por essa arma nao registada. Nao é moralismo. Ate gosto de armas. Mas nao é minimamente toleravel aceitar importar ilegamente uma arma. Tem nocao que legamente se és "caço" na alfandega é importacao ileggal de armas. Tem nocao no que te estas a meter...A julgamento é certo que vais. E coimas pesadas tambem se apanhado. E nao deve ser nada dificil ser apanhado. Pensa bem no que te estas a meter. A lei é pesada nestas coisas (e bem)
                  Editado pela última vez por Nightlord; 23 February 2014, 21:38.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Sprozio Ver Post
                    Com esse valor não terás problemas. No pior cenário pode ser-te pedido o comprovativo de pagamento, e todo esse processo demora mais umas 3 semanas.
                    Ou como num caso meu, 2 meses.
                    Editado pela última vez por Cahib; 14 February 2014, 18:56.

                    Comentário


                      #40
                      Alguém sabe se para reparações também se paga na alfandega ?

                      Enviei 1 coisa para reparar na China que tive de pagar 60€, pago por transferencia via paypal.

                      Também dá direito a pagar alfandega?

                      obg

                      Comentário


                        #41
                        Se ficar retido provavelmente terás que pagar.
                        E como eles andam a apertar é preciso cuidado.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X