Anúncio

Collapse
No announcement yet.

José Castelo Branco e Betty Grafstein em caso de orgias sexuais violentas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    Não sei como, mas este tópico (citado) passou-me ao lado.

    De qq modo vou comentar agora:
    A imprensa neste caso em particular, foi estúpida e desinformada.

    O cão sofria de um problema muito vulgar em molossos, chamado "Entrópio", que é nada mais nada menos do que a pálpebra revirada para dentro, estando constantemente a "ferir" o globo ocular. É operável e desejável que o seja, e não tem nada a ver com cirurgia plástica, é uma cirurgia necessária.
    Em casos mais graves, as pestanas reviram mesmo para dentro, ferindo ainda mais o globo ocular.

    O oposto chama-se ectrópio, que é a pálpebra revirada para fora, não lubrificando correctamente o globo ocular.

    A minha São Bernardo por exemplo, tem ambas as pálpebras com entrópio, ainda não foi operada por várias razões que agora não interessam nada, mas assim que puder, sê-lo-á.

    Quando ao castelo Branco

    Comentário


      #32
      Eh raio .....

      Comentário


        #33
        conhecendo a personagem, nada de novo portanto..noticia seria vê-lo num IEFP na "bicha" a procura de trabalho.

        Comentário


          #34
          ainda dão atenção a este tipo??? cada vez andamos mais dementes por aqui, por este planetazinho à beira do sol plantado...

          Comentário


            #35
            Sexo, Mentiras e Video ! Orgias e sadomasoquismo na impoluta sociedade Lusa.

            A noticia ai está e promete tal como no escândalo casa pia, atingir alguns conhecidos da nossa praça publica.

            Segundo as noticias, conhecidas figuras dos negócios, do alegado Jet Set passando por actores e outros que orbitam no meio, dedicavam-se á pratica de orgias e sexo violento - esta de sexo violento quererá dizer sadomasoquismo ? , enfim uma sociedade onde hipocritamente falar de sexo é tabu, segundo a noticia, que só é noticia porque uma das envolvidas apresentou queixa por ter sido forçada aos actos, um do mais conhecidos casais era presença assidua nos eventos. Segundo consta existe mesmo um video que prova os actos.

            José Castelo Branco e Betty Grafstein em caso de orgias sexuais violentas


            A Justiça procura José Castelo Branco e a mulher, Betty Grafstein, para deporem como testemunhas num caso em que uma mulher terá sido obrigada pelo marido a participar em orgias sexuais violentas sob ameaça de armas, avança o Jornal de Notícias.

            José Castelo Branco e Betty Grafstein foram chamados como depoentes a favor do principal arguido, um homem de Famalicão acusado pelo Ministério Público de violência domestica e posse de armas ilegais, escreve o JN.


            A participação de Castelo Branco e Betty nestas orgias sexuais está documentada em várias fotografias e num vídeo, registados em sessões de sadomasoquismo em hotéis de luxo de Lisboa e Cascais.


            Escreve ainda o JN que, nos vídeos encontrados pela PJ na casa do arguido, José Castelo Branco aparece nas imagens a protagonizar práticas sexuais violentas, mas também a dar autógrafos aos demais participantes e até a dar conselhos de moda à alegada vítima.


            O casal do jet-set foi agora chamado a depor pelo arguido para corroborar a sua versão de que a mulher participava das orgias por vontade própria. Porém, a PJ não consegue notificar formalmente o casal. Cartas de intimação enviadas para uma residência em Sintra têm vindo devolvidas e a TVI respondeu às autoridades dizendo não ter forma de contactar o casal, segundo o JN.
            SOL



            Isto só pode ser mentira e maquinação, em Portugal isto não existe nem nunca existiu.

            Comentário


              #36
              Acho que já por cá andou.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                Acho que já por cá andou.
                Então se for o caso é sexo em dose dupla.


                PS a confirmar-se é favor proceder em conformidade já que não encontrei nada relacionado.

                Comentário


                  #38
                  Espero que a PJ incendeie todas as fotografias e vídeos. Seria degradante para a sociedade portuguesa ter imagens da bicha louca e das suas "órgias" na Internet.

                  Comentário


                    #39
                    Sexo, orgias e repost.

                    http://forum.autohoje.com/off-topic/...violentas.html

                    Comentário


                      #40
                      A noticia avançado pelo Correio da Manhã.

                      Justiça: Jet-set chamado a depor
                      Famosos obrigados a explicar orgias

                      Mulher diz que era forçada a sexo em grupo, marido garante que actos eram consentidos.


                      As orgias decorriam nos melhores hotéis da Linha de Cascais e do Algarve e contavam com a participação de várias figuras públicas portuguesas. Entre quatro paredes foram gravadas cenas de sexo em grupo que envolveram travestis e prostitutas e onde José Castelo Branco foi um dos intervenientes. O ‘rei do jet-set’, a mulher Betty Grafstein e outros famosos serão agora obrigados a explicar as orgias em tribunal. Isto porque a mulher de um empresário de Famalicão, João Ferreira, diz ter sido forçada a ter relações sexuais.
                      O Ministério Público diz mesmo na acusação que a "queixosa foi obrigada sob ameaça de armas a ter sexo com terceiros". O empresário do Norte está acusado de violência doméstica e detenção de armas.
                      Uma famosa relações públicas de Lisboa e uma jovem loira, na casa dos 20 anos, apontada como sendo filha de um conhecido político, são outras das figuras que surgem em cenas de sexo explícito nas fotografias. Também elas poderão ser chamadas a depor, tal como José Carlos Pereira, actor da TVI, que embora não apareça em nenhuma das cenas de sexo gravadas surge em fotografias na companhia do casal de Famalicão, à porta de hotéis de luxo onde decorriam os encontros.
                      Uma investigação da PJ do Porto esteve na origem do caso. João Ferreira, de 47 anos, era suspeito de tráfico de armas e na sequência de uma busca à sua casa em Lousado, Famalicão, os inspectores descobriram mais de 500 imagens e vídeos de cariz sexual.
                      A mulher de João acusou-o diante dos inspectores. Disse que durante mais de dez anos foi agredida e obrigada a prostituir-se. Garantiu ser autêntica escrava sexual. A filha do casal, de 10 anos, disse que o pai batia na mãe e pediu à PJ que o prendesse.
                      João, que está em prisão domiciliária, alegou que nunca forçou a mulher a ter sexo e por isso juntou ao processo mais fotografias e vídeos e pediu que Castelo Branco e Betty fossem ouvidos, o que nunca veio a acontecer. O objectivo é confirmarem a sua versão, que assenta no consentimento e em contrapartidas: diz que no final de uma orgia comprou a Castelo Branco um anel de 35 mil euros que deu à mulher. No processo está pelo menos um vídeo, que o CM viu, onde o marchand de arte mantém relações sexuais com o casal.
                      As orgias não tinham organizador. Envolviam desconhecidos, famosos, prostitutas e travestis. Recorriam sempre a objectos sexuais, como vibradores e algemas. Os encontros tinham lugar nos melhores hotéis, onde o preço da noite ascendia aos 500 euros. O Baía Hotel, o Miragem, o Quinta da Marinha, todos em Cascais; o Marina Hotel, em Vilamoura, e o Hotel Palace, no Estoril, eram os lugares de eleição.

                      O QUE SE VÊ NA GRAVAÇÃO
                      Filme, que o CM viu, tem mais de 10 minutos. Não parece gravado à revelia e mostra sexo aparentemente consentido, envolvendo o casal e o ‘Conde’
                      Mais de 500 fotografias e diversos vídeos constam do processo. Um vídeo de cerca de 10 minutos, usado para provar que a mulher de João Ferreira participava de livre vontade nas orgias, foi feito em 2006 num quarto de hotel. No início da gravação só se vê o arguido João Ferreira a passar umas fotos a alguém que aparece nas imagens e as assina. Entra uma mulher no quarto: está de saia de ganga curta, meias pretas de renda e uma blusa – e traz, dobrada, uma toillete de calça e casaco, corte clássico, em preto.
                      Castelo Branco, nessa altura, aproxima-se da cama e da mulher. Fala com o marido e diz que lhe vai dar conselhos de moda: quer que ela vista o casaco sem o sutiã – o que ela faz. Castelo Branco sugere como lhe ficava bem certa jóia ao peito. Todos se riem com vontade. A partir daí, Castelo Branco, vestido com um páreo de praia e chinelos, tira as cuecas. Ela e o marido despem-se também. Envolvem-se os três numa tórrida cena de sexo.

                      ZECA NEGA CONHECER CASAL FERREIRA
                      Em várias fotografias juntas ao processo, José Carlos Pereira surge na companhia de João Ferreira e da mulher, junto à porta de alguns hotéis onde decorriam as orgias. Mostravam-se muito cúmplices e sorridentes. Ontem, ao CM, o actor da TVI negou qualquer envolvimento na rede.
                      Quando questionado sobre as fotografias onde está com o casal à porta de um hotel, o actor da TVI deixa claro que tal é uma situação normal. "Deve haver imensos casais que tiraram fotos comigo. Mas nunca participei em nada. Estou de consciência tranquila. Participar em orgias é completamente mentira. Acho tudo isto uma grande palhaçada que só me dá vontade de rir. Se há coisas que nunca fiz foi isso. O que é que eu tenho a ver com este caso?", questiona.

                      "SOU A PESSOA MAIS PÚDICA DESTE MUNDO"
                      Escandalizado." É desta forma que José Castelo Branco reage ao ver o seu nome constar de um processo que envolve uma rede de orgias sexuais violentas. "Sou a pessoa mais púdica deste Mundo e agora dizem que sou tarado. Tenho uma conduta sexual irrepreensível", diz o conhecido ‘marchand’ ao CM, negando ter recebido qualquer notificação das autoridades. "Não recebi nada, garanto. Continuo a receber o meu correio, mas notificação, nada."
                      Garantindo "não saber" quem são as pessoas envolvidas, José Castelo Branco recorda-se de um episódio que remonta a "2005" e que o liga a um homem de nome "João". "As únicas pessoas que conheci de Lousado foram uns fãs. Conheci-os no Algarve quando fui rei do Carnaval de Vila Real de Santo António. Apareceu um casal que até me ofereceu uma tacinha de prata", recorda, acrescentando: "Na altura, fazia mudanças de visual para um jornal e convidei-a a participar. Disse-lhe que ela devia colocar umas maminhas novas e que ele devia ser operado à barriga. Tinha uma barriga enorme."
                      Mais tarde, relata o colaborador da TVI, chegou a "jantar" com o casal, até que recebeu imagens de "João" e da mulher já depois das intervenções cirúrgicas. "Ele mandou-me fotografias com a barriga lisa e com as maminhas da mulher e outra fotografia que devia ser da **** dele e com a mulher. Quando vi a foto, pensei logo: ‘esta gente é louca’. Apaguei aquilo tudo e nunca mais os vi. Afastei-me deles em 2005 quando percebi que eram loucos", garante Castelo Branco, negando ter participado em orgias de sexo violento. "Sexo violento? Mas isso existe? Achei que isso só acontecia nos filmes de décimo escalão. É vergonhoso implicarem-me a mim e à Betty [Graffstein] – que é uma senhora – em coisas nojentas", afirma.
                      O CM sabe que a PSP fez chegar ao processo uma informação dando conta de que não tinha sido possível notificar o ‘marchand’. Também a TVI terá sido contactada, mas disse ao tribunal que não conhecia a morada de José Castelo Branco.

                      MORADIA REPLETA DE SANTOS
                      João está em prisão domiciliária na casa da mãe, situada no centro de Lousado, Famalicão. A moradia não deixa ninguém indiferente. Está repleta de estátuas em honra de vários santos portugueses e tem no jardim diversas placas com inscrições fúnebres. Os portões vermelhos têm também pintadas duas enormes estrelas vermelhas. "São uma família muito excêntrica e muito rica", explicou ao CM um vizinho.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Real Ver Post

                        OK

                        As minhas desculpas.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                          Espero que a PJ incendeie todas as fotografias e vídeos. Seria degradante para a sociedade portuguesa ter imagens da bicha louca e das suas "órgias" na Internet.

                          Ou que mostre para que sirva de exemplo de um desvio comportamental aberrante.

                          Há quem tenha outras orientações sem ser uma aberração andante.

                          Comentário


                            #43
                            Mas a velhota participava nestas "coisas"? Já a bichesse não é de estranhar.... aquele ar de quem não quer a coisa e depois parte a loiça toda.

                            Comentário


                              #44
                              Já anda por aí...

                              Mas, é verdade, vivemos actualmente uma sociedade plástica, que tanto defende comportamentos e direitos tidos como inaceitáveis não há muito tempo, como se choca com coisas naturais da vida.

                              Veja-se, a propósito, o Brasil, como se despe na praia e no Carnaval mas se atafulha de preconceitos pré-medievais no dia a dia e onde até, pasme-se, o naturismo rejeita a nudez (googlem...).

                              Veja-se o Canadá, uma nação moderna, ao que parecia, com tiques de uma moralidade incompreensível.

                              Veja-se a controvérsia em torno das práticas sadomasoquistas e outras que parecem englobar-se nos "privados vícios, públicas virtudes" (googlem...)...

                              Não se percebe...

                              Comentário


                                #45
                                Se realmente houve violação ou sexo sem consentimento, há que apurar responsabilidades. O resto da notícia é uma não notícia.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                  Já anda por aí...

                                  Mas, é verdade, vivemos actualmente uma sociedade plástica, que tanto defende comportamentos e direitos tidos como inaceitáveis não há muito tempo, como se choca com coisas naturais da vida.

                                  Veja-se, a propósito, o Brasil, como se despe na praia e no Carnaval mas se atafulha de preconceitos pré-medievais no dia a dia e onde até, pasme-se, o naturismo rejeita a nudez (googlem...).

                                  Veja-se o Canadá, uma nação moderna, ao que parecia, com tiques de uma moralidade incompreensível.

                                  Veja-se a controvérsia em torno das práticas sadomasoquistas e outras que parecem englobar-se nos "privados vícios, públicas virtudes" (googlem...)...

                                  Não se percebe...
                                  Verdade

                                  Ou os EUA com a maior industria de pornografia e os seus tiques de puritanismo.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Cronus Ver Post
                                    Verdade

                                    Ou os EUA com a maior industria de pornografia e os seus tiques de puritanismo.
                                    Outro bom exemplo!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                      Se realmente houve violação ou sexo sem consentimento, há que apurar responsabilidades. O resto da notícia é uma não notícia.
                                      Tal como disse só é noticia por causa da queixa crime e quem acabou por envolver.


                                      O resto o que cada um faz na sua intimidade a ele pertence.

                                      Mas o triste é o puritanismo fora de portas, depois, são os tais demónios sexuais.

                                      Na

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                        Tempos estranhos, estes, onde o anti natura se torna natural e o inaceitável perfeitamente aceite, sendo, aliás o "fenómeno" deste tópico um excelente exemplo disso mesmo, a ser verdade o descrito!...
                                        Eu desta vez estou do lado do Conde.

                                        Pelos vistos não é ele que quer que se fale mas foi implicado num caso de policia. Agora se é coisa séria ou se é uma noticia sem importância, isso já não sei.

                                        Mas a ser verdade que estavam todos de livre vontade..... Até pode ser "anti natura" mas porquê inaceitável??

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                          Se realmente houve violação ou sexo sem consentimento, há que apurar responsabilidades. O resto da notícia é uma não notícia.
                                          Será sempre notícia, na perspectiva das "nuances" das vidas dos famosos, sendo que tudo o que envolva figuras conhecidas (a designação "públicas" não me parece assentar aqui...) é do interesse dos "aficcionados", diria eu!

                                          No mais, o que for da Justiça que à Justiça pertença enquanto não tiver de ser tornado público, um dia, mas, e para já, essa é que é a não notícia, já que tudo o que houver, ou não houver, não será de legítima publicitação neste momento, digo eu!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                            Outro bom exemplo!
                                            Sem falar que Portugal tem exemplos no ultimo seculo, o caso Ballet Rose, o caso que envolveu o assassinato do filho de banqueiro na decada de 60, tudo isto numa sociedade profundamente religiosa, onde alguns dos envolvidos comungavam ao domingo e defendiam os bons costumes da sociedade.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Cronus Ver Post
                                              Sem falar que Portugal tem exemplos no ultimo seculo, o caso Ballet Rose, o caso que envolveu o assassinato do filho de banqueiro na decada de 60, tudo isto numa sociedade profundamente religiosa, onde alguns dos envolvidos comungavam ao domingo e defendiam os bons costumes da sociedade.
                                              E muitos outros que pululam na nossa sociedade (...), pois muita "vida defeituosa" anda por aí escondida e camuflada, demasiadas vezes, de gente de bem!...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                Já anda por aí...

                                                Mas, é verdade, vivemos actualmente uma sociedade plástica, que tanto defende comportamentos e direitos tidos como inaceitáveis não há muito tempo, como se choca com coisas naturais da vida.

                                                Veja-se, a propósito, o Brasil, como se despe na praia e no Carnaval mas se atafulha de preconceitos pré-medievais no dia a dia e onde até, pasme-se, o naturismo rejeita a nudez (googlem...).

                                                Veja-se o Canadá, uma nação moderna, ao que parecia, com tiques de uma moralidade incompreensível.

                                                Veja-se a controvérsia em torno das práticas sadomasoquistas e outras que parecem englobar-se nos "privados vícios, públicas virtudes" (googlem...)...

                                                Não se percebe...
                                                Basta ver o que as mentes pensam quando uma mulher anda de bikini ou de roupa interior. o bikini é capaz de mostrar muito mais, mas as pessoas criticam a roupa interior.
                                                Eu pessoalmente prefiro sem nada, desde que o conteúdo seja de qualidade.
                                                Deixa-me fugir, que a miss risos anda por ai.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                  Eu desta vez estou do lado do Conde.

                                                  Pelos vistos não é ele que quer que se fale mas foi implicado num caso de policia. Agora se é coisa séria ou se é uma noticia sem importância, isso já não sei.

                                                  Mas a ser verdade que estavam todos de livre vontade..... Até pode ser "anti natura" mas porquê inaceitável??
                                                  Referia-me, a ser verdade, ao referido no artigo de imprensa, concretamente a isto...:

                                                  orgias sexuais violentas
                                                  ...Pela perspectiva de que possam, ter sido, eventualmente, impostas contra vontade de outrem! A ser verdade, reitero!...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                    Será sempre notícia, na perspectiva das "nuances" das vidas dos famosos, sendo que tudo o que envolva figuras conhecidas (a designação "públicas" não me parece assentar aqui...) é do interesse dos "aficcionados", diria eu!

                                                    No mais, o que for da Justiça que à Justiça pertença enquanto não tiver de ser tornado público, um dia, mas, e para já, essa é que é a não notícia, já que tudo o que houver, ou não houver, não será de legítima publicitação neste momento, digo eu!
                                                    Como não me interessa minimamente a vida sexual dos outros (prefiro focar-me na minha) tudo o que envolve o dissecar das preferências de cada um não me interessa minimamente. Como disse, se houve crime, que sejam apuradas as responsabilidades de quem o cometeu. Tudo o mais é puro alimento para cusquice.

                                                    Até mesmo o dito "falso puritanismo" me passa ao lado. Cada um faz o que quer na intimidade e não tem que o alardear em público. Há tanta boa gente com práticas, para muitos, desviantes, que vocês nem sonham.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Tux Ver Post

                                                      Deixa-me fugir, que a miss risos anda por ai.
                                                      Acho que pioras-te a questão ao retratares-te como um gajo elegante a defender-se de uma zobaida estilo padeira de Aljubarrota.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                                        Basta ver o que as mentes pensam quando uma mulher anda de bikini ou de roupa interior. o bikini é capaz de mostrar muito mais, mas as pessoas criticam a roupa interior.
                                                        Eu pessoalmente prefiro sem nada, desde que o conteúdo seja de qualidade.
                                                        Deixa-me fugir, que a miss risos anda por ai.
                                                        Muitas vezes é mais "provocadora" a presença de roupa específica do que a sua ausência...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                          Referia-me, a ser verdade, ao referido no artigo de imprensa, concretamente a isto...:

                                                          ...Pela perspectiva de que possam, ter sido, eventualmente, impostas contra vontade de outrem! A ser verdade, reitero!...
                                                          Ahh.. Tudo bem então.

                                                          Como no outro tópico que abriram é referido que num dos vídeos a tal mulher parece estar completamente à vontade com a situação, assumi que tinhas lido isso.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                            Como não me interessa minimamente a vida sexual dos outros (prefiro focar-me na minha) tudo o que envolve o dissecar das preferências de cada um não me interessa minimamente. Como disse, se houve crime, que sejam apuradas as responsabilidades de quem o cometeu. Tudo o mais é puro alimento para cusquice.

                                                            Até mesmo o dito "falso puritanismo" me passa ao lado. Cada um faz o que quer na intimidade e não tem que o alardear em público. Há tanta boa gente com práticas, para muitos, desviantes, que vocês nem sonham.


                                                            ...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                                              Basta ver o que as mentes pensam quando uma mulher anda de bikini ou de roupa interior. o bikini é capaz de mostrar muito mais, mas as pessoas criticam a roupa interior.
                                                              Eu pessoalmente prefiro sem nada, desde que o conteúdo seja de qualidade.
                                                              Pessoalmente acho muito estimulante semi, com o corpo quase desnudado mas sem revelar na integra, dando a entender as formas e conteúdo mas sem ser descarado.

                                                              O nu é excitante mas não te faz a mente trabalhar e imaginar o que lá estará.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X