Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reportagem RTP, milícias

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    Eu tenho ideia que a PT é quem tem mais prejuizos a esse respeito mas o assunto é abafado para não dar ideias. Não é muito boa política passarem-se notícias desse teor na TV pois isso pode multiplicar os roubos...

    Sei de casos em que já foram colocada linhas de telefone mais de 10x e inclusivamente no caso duma localidade onde muitas pessoas desistiram da linha fixa porque as "avarias" por roubo eram constantes...
    Há mais Empresas Públicas, se calhar mais afectadas pelos roubos, do que a PT.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
      O sexo tem os seus riscos, e todos sabemos que "A Droga mata".

      Agora mais a sério, para esse tipo de actividades há que fazer o reconhecimento primeiro.

      Quem guarda as herdades não costuma atirar a matar (ao primeiro cartucho).
      Eu nessa situação dava sempre dois tiros: um para o ar para assustar, e outro para a frente para "aleijar". Mas não necessariamente por essa ordem...

      Comentário


        #33
        Dono de loja queima ladrão com ácido sulfúrico

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
          Muito mal feito, não se deixa um serviço a meio.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
            Coitado do rapaz, provavelmente só foi pedir emprestado uns maços de tabaco, umas bebidas e uns trocos para poder ir ter com os amigos.

            Comentário


              #36
              Pobre merceeiro que arruinou a vida por causa dum merd@s dum ladrão...

              Comentário


                #37
                Custa-me a crer que consigam considerar justo ser queimado com ácido sulfúrico por roubo...mas tudo bem...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                  Custa-me a crer que consigam considerar justo ser queimado com ácido sulfúrico por roubo...mas tudo bem...
                  Não disse isso. Acho um acto frio e cruel, talvez desproporcional ( o que poderá criar sérios problemas ao merceeiro) . Contudo, tenho mais pena do merceeiro do que do ladrão...
                  E se lhe tivesse enfiado um balázio? E se tivesse arreado com um pau nos corrnos?? No fundo, qq defesa pode sempre dar causar danos no ladrão. O facto de ser ácido é apenas mais arrepiante...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                    Custa-me a crer que consigam considerar justo ser queimado com ácido sulfúrico por roubo...mas tudo bem...
                    Com 16 mil posts e 8 anos de fórum, ainda ficas admirado por este tipo de reações, neste fórum?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                      Não disse isso. Acho um acto frio e cruel, talvez desproporcional ( o que poderá criar sérios problemas ao merceeiro) . Contudo, tenho mais pena do merceeiro do que do ladrão...
                      E se lhe tivesse enfiado um balázio? E se tivesse arreado com um pau nos corrnos?? No fundo, qq defesa pode sempre dar causar danos no ladrão. O facto de ser ácido é apenas mais arrepiante...
                      Como é costume ser minha opinião, mais uma vez falo em proporcionalidade. Se o homem tem sido ameaçado físicamente e com medo pela sua vida pegasse na primeira coisa que tivésse à mão e fosse o ácido, era uma coisa. No entanto, o que é dito na notícia transmite uma mensangem de intenção e punição e não de defesa. Isso faz toda a diferença.
                      De qualquer forma digo-te com sinceridade que entre levar um tiro, com um pau ou ácido nunca escolheria o ácido. Especialmente sulfúrico.


                      Originalmente Colocado por carlo Ver Post
                      Com 16 mil posts e 8 anos de fórum, ainda ficas admirado por este tipo de reações, neste fórum?
                      Não fico admirado com os comentários. Ainda fico admirado que sintam realmente o que comentam.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X