Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversas Ocultas no Facebook! O outro lado das relações

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
    Um pouco off...
    O facebook é perigoso...
    Ainda à pouco só não presenciei um acidente de carro porque estava de costas. Mas estive lá 3 horas etc etc...
    Então pelo nome do puto, fui ainda agora ao facebook dele.

    Um aparte: recebeu o carro no dia 22/09/2011 e pôs a foto dele inteiro...Hoje pode tirar uma nova foto pois conseguiu subir um muro de 1,5 metros...subiu passeio, sinal muro. Enfim um MX-5 todo lixado ( roda para cada lado, triangulo susp, amortecedor and so on) ... O gajo nem sabia que seguro tinha o carro. Daqueles putos betos. Um carro mítico e era de 91 e durou-lhe 15 dias! Fixe! E o polícia é que disse ao gajo para não se ir embora, porque mal o taxi chegou ele já queria ir embora e deixar lá o carro em cima do muro sem o reboque ter chegado.

    Fiquei a saber de que zona é o gajo e que escola está agora a frequentar...aliás vinha de lá.
    E é o facebook que é perigoso ou o puto que é estúpido que nem um calhau? Não é preciso ser um génio para responder.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
      Um pouco off...
      O facebook é perigoso...
      Ainda à pouco só não presenciei um acidente de carro porque estava de costas. Mas estive lá 3 horas etc etc...
      Então pelo nome do puto, fui ainda agora ao facebook dele.

      Um aparte: recebeu o carro no dia 22/09/2011 e pôs a foto dele inteiro...Hoje pode tirar uma nova foto pois conseguiu subir um muro de 1,5 metros...subiu passeio, sinal muro. Enfim um MX-5 todo lixado ( roda para cada lado, triangulo susp, amortecedor and so on) ... O gajo nem sabia que seguro tinha o carro. Daqueles putos betos. Um carro mítico e era de 91 e durou-lhe 15 dias! Fixe! E o polícia é que disse ao gajo para não se ir embora, porque mal o taxi chegou ele já queria ir embora e deixar lá o carro em cima do muro sem o reboque ter chegado.

      Fiquei a saber de que zona é o gajo e que escola está agora a frequentar...aliás vinha de lá.

      Dizer que o Facebook é perigoso por causa disso faz tanto sentido quanto dizer que os teclados são perigosos, pois afinal foi com um que o indivíduo colocou lá as informações.

      Comentário


        A confiança e o respeito são os pilares da amizade e de uma relação a dois.


        Posto isto, achas que o Mark Zuckerberg é o culpado pela acção da individua?

        Comentário


          Echos, eu não acho nada. Pedi opiniões porque nem eu soube responder à pessoa.

          Por não achar as redes sociais "seguras", não as utilizo. Além disso ainda não consegui achar vantagens, porque como já disse... cuscuvilhar ou traições devem ser o prato do dia.

          Quanto ao casal em causa, sempre houve respeito mas por causa de uma fase má, existiu essa conversa por uma das partes... Se é desculpável? Só os intervenientes é que sabem. A minha reacção seria logo dizer, acabem, mas conhecendo-os como os conheço, não digo nada

          Comentário


            Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
            Boa noite

            Preciso imenso da vossa opinião.


            Imaginem que leram uma conversa do facebook da pessoa da vossa vida!

            Nessa conversa,o vosso amor, mete conversa com um outro individuo desconhecido, e passados 10 minutos nega estar envolvido numa relação de muitos anos e diz mesmo que é livre.

            Além disto e ao final de 10 minutos de conversa combina um café com esse desconhecido, referindo na conversa que nunca curtiu mas se houver condições que não será impossível. Esse cafe aconteceria passados 2 dias ou 3!!!

            Imaginem que a/o confrontam, e essa pessoa pede-vos desculpa e admite que errou.

            Posto isto, quebra-se a confiança e a única coisa que vocês pedem é que cancele a conta do facebook, mas essa pessoa que mentiu se recusa a faze-lo.

            Como vocês agiriam? O que pedir ou esperar dessa pessoa em ordem a seguir a relação?

            P.s A pessoa foi confrontada no mesmo dia, não houve consumação.
            Será mesmo que precisas da nossa opinião, ou estás à espera que alguém dê a resposta que queres ouvir e que tu próprio já deste?

            Li o teu post e fiquei esclarecido. A culpa não é dela, é do facebook.
            Ela fechava a conta e o problema era esquecido – em vez de culpares a mensagem, culpas o mensageiro. O assunto ficava resolvido e provavelmente os 2 iriam viver felizes para sempre.
            Excelente maneira de resolveres o assunto... varrendo-o para debaixo do tapete.

            Daqui por uns tempos vinhas para aqui queixar-te que de repente (não sabias bem porquê!?) te começaram a nascer umas coisas na testa.
            Lamento o momento mau que está a passar, mas em vez de estares a meter a cabeça na areia, ouve este conselho: mulheres dessas, eu não queria nem dadas.

            Comentário




              WTF?!...

              Comentário


                O teu amigo se ainda não é corno vai ser, é uma questão de tempo. E pior, corno manso. Mas cada um sabe de si.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                  Para já lamento a situação. Depois concordo com todas as vantagens, mas no dia em que as pessoas batem no fundo, o facebook só leva a estas situações. Ninguém aqui o pode dizer que nunca o faria, porque quem bate fundo demora para se levantar. Ridiculo é ter uma pessoa, que se pode falar e procurar conforto nos braços de outra pessoa que não se conhece, ou no sexo (sim... quantas pessoas não devem já ter feito isso.. até aqui no forum deve haver as paletes.. Acusem-se lol)
                  1º que tudo, desconfio que o caso se passa contigo e não queres expor-te, daí a minha resposta direta para ti.
                  Tens tentado desculpá-la acusando tudo e todos, menos a ela (pois é, o amor é cego...)

                  Sei que não vais gostar de ouvir, mas tenho uma novidade para ti:
                  Se numa mera conversa no facebook, passados apenas 10 minutos, ela nega estar envolvida numa relação de muitos anos, então o vosso amor é muito sólido;
                  Se ao fim de uns minutos de conversa na net ela te troca por qualquer um, então ela tem-te em grande consideração;
                  Se ela se disponibiliza para “curtir” com um desconhecido, além de não ser estúpida, provavelmente também não é uma vaca;
                  Se não houve consumação porque tu a impediste, então já podes dormir descansado (então e se não a impedisses como seria? Vais policiá-la sempre daqui para a frente? Onde fica essa pedra basilar de uma relação chamada CONFIANÇA?)

                  Não me leves a mal estas palavras cruas, porque há uma realidade que tem de ser enfrentada – não há meios amores, nem amores de ocasião. Ou se ama alguém ou não.
                  E no teu caso, uma pessoa que procura outros e nega a tua existência, não deixa margem para dúvidas.
                  Se tens amor-próprio, dá-lhe com os pés que mais cedo ou mais tarde acabarás por encontrar alguém que te mereça. Pessoas medíocres dessas há por aí aos milhares.

                  Só pelo facto de não ter tido a coragem de acabar a relação contigo e estar-se logo a atirar nos braços (para não dizer outra coisa) de um desconhecido, já demonstra bem a falta de ética e de caráter da fulana. Se queres uma mulher de verdade, não te podes contentar com essa tipa.
                  Mas como na minha terra se costuma dizer "para cada panela o seu testo"...!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por pmmsilva Ver Post
                    Boas,

                    Sem duvida alguma que o FB ajudou as traiçoes, que hoje em dia acho que ésta no ponto maximo.
                    Tenho 21 anos, sei bem o que hoje em dia rola. Saio com pessoas mais velhas, sei o tema conversa.

                    Fico transtornado, com alguns casos..Elas hoje gostam muito sair a noite, com as amigas...Pior é quando vao embora........

                    Triste REALIDADE..............
                    Escuta lá. Aqui que ninguém nos ouve, responde-me cá uma coisa: tens 21 ou 81 anos?
                    O que mais me custa nem é tanto os velhotes que foram educados com outras mentalidades e lhes custa a aprender a respeitar a mulher e olhá-la com outros olhos.
                    O que me surpreende mais são as novas gerações com uma mentalidade destas.

                    O lugar da mulher é em casa. Na cozinha, a lavar, a passar e a trazer as pantufinhas e o jornal mal o maridinho chega a casa.
                    Mulher que se preze é obediente e submissa. Nós vamos para os copos com os amigos e elas aguardam dóceis no lar.
                    Pois digo-te uma coisa: andas enganado, porque essa descrição não corresponde a uma mulher – corresponde a uma mãe, a uma criada ou a um cão.
                    Essa é que é a triste realidade.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                      Dizer que o Facebook é perigoso por causa disso faz tanto sentido quanto dizer que os teclados são perigosos, pois afinal foi com um que o indivíduo colocou lá as informações.

                      Sim, eu estava a ser irónico, mas não pus lá o boneco.
                      O facebook só é perigoso para quem quer. Quem põe lá as fotos e informações é que é corre sempre riscos ( desnecessários diga-se ).

                      Comentário


                        Aqui ocorre-me


                        Vaca Amarrada também pasta...

                        Comentário


                          Qual é a desculpa que há para uma gaja que numa converseta com um desconhecido, simplesmente já estava combinado um encontro? E desde quando é que o pedido de desculpas da parte dela resolve o quer que seja? Isso apenas impediu o acto, não impediu a vontade. É verdade que qualquer homem ou mulher não são cegos e sabemos avaliar e admirar e tal e coise, mas tar numa relação em que a/o parceira/o tem necessidade de por os cornos, só merece um chapadão de mão fechada no meio da tromba, e um good bye my love

                          Comentário


                            Acabou uma das coisas mais importantes numa relação, a confiança, para mim a relação estaria acabada na hora.

                            1º Quase de certeza que não seria a primeira vez que a senhora teria tais conversas com estranhos

                            2º Quase de certeza que não será a última

                            3º Patins nela, mulheres há muitas

                            Comentário


                              Quando se está cego pelo amor é fácil culpar uma simples rede social e ainda dizer que quem a criou é mimado...mimada é a rapariga que tendo já alguém volta-se para outro.
                              Também acho que a pessoa em questão é o autor do tópico, para quem diz que o problema é com outro parece levar demasiado a peito e para mais culpa a tecnologia quando se estivesse de fora, de certeza que a culpava a ela
                              O facebook só é perigoso quando se quer. Não nos obriga a responder a ninguém, aceitamos quem queremos e publicamos o que queremos.
                              Uma amiga teve um problema por causa de um artista que omitiu que tinha uma relação. Entraram em contacto no facebook, trocaram números e começaram a trocar sms. Um belo dia a minha amiga vê uma mensagem na wall a ameaçá-la. Era da namorada do outro!
                              Uma pessoa nunca está descansada com estas coisas.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por pmmsilva Ver Post
                                Boas,

                                Sem duvida alguma que o FB ajudou as traiçoes, que hoje em dia acho que ésta no ponto maximo.
                                Tenho 21 anos, sei bem o que hoje em dia rola. Saio com pessoas mais velhas, sei o tema conversa.

                                Fico transtornado, com alguns casos..Elas hoje gostam muito sair a noite, com as amigas...Pior é quando vao embora........

                                Triste REALIDADE..............
                                Estarei mesmo a ler isto? 21 anos?

                                Então já agora nós íamos para a boa vida, mandávamos umas bocas às jeitosas que aparecessem e elas ficavam presas em casa sem poder sair? Era lindo era!

                                As mulheres têm os mesmos direitos que nós e temos que as tratar o melhor que pudermos, sem elas não somos nada. Desafio qualquer um que não seja maricas a viver sem mulheres, aguentam? Eu não!

                                Comentário


                                  e elas vivem sem nós? não tou a perceber a inferioridade masculina.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por mapas Ver Post
                                    e elas vivem sem nós? não tou a perceber a inferioridade masculina.
                                    Mas qual inferioridade?

                                    Elas irem para os copos com as amigas é inferiorizar os homens?

                                    Cada um é como é mas, pessoalmente, prezo muito a minha liberdade e respeito a dos outros.

                                    Se eu quero sair, vou sair.

                                    Se ela quer sair, vai sair.

                                    Se queremos sair os dois juntos, saimos.

                                    Qual é a dúvida?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                      Estarei mesmo a ler isto? 21 anos?

                                      Então já agora nós íamos para a boa vida, mandávamos umas bocas às jeitosas que aparecessem e elas ficavam presas em casa sem poder sair? Era lindo era!

                                      As mulheres têm os mesmos direitos que nós e temos que as tratar o melhor que pudermos, sem elas não somos nada. Desafio qualquer um que não seja maricas a viver sem mulheres, aguentam? Eu não!
                                      Concordo, menos na última parte. Há quem seja celibatário sem necessariamente ter de ser "maricas".

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                        .....
                                        Pois digo-te uma coisa: andas enganado, porque essa descrição não corresponde a uma mulher – corresponde a uma mãe, a uma criada ou a um cão.
                                        Essa é que é a triste realidade.

                                        Só te esqueceste de o avisar que a Mãe provavelmente lhe dava um par de chapadas com aqueles pensamentos; que à empregada tinha de lhe pagara para isso e que o cão se o tratasse daquela forma, o mais certo era levar uma dentadinha.... de amor!!!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
                                          O problema não está, naturalmente, no FaceBook. O Problema está na mentalidade das pessoas, na racionalidade, e na integridade.

                                          É como dizer que a internet é perigosa - é perigosa quando procuramos o Perigo! A mim, nunca me mordeu...
                                          Armas não matam pessoas... As pessoas é que matam pessoas.
                                          Facebook não mata relações... As pessoas é que matam relações...

                                          Comentário


                                            Mas esses utensilios ajudam a esses finais.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X