Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversas Ocultas no Facebook! O outro lado das relações

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
    Eu cá tenho dificuldade em esquecer e relativizar certas coisas...

    Adeus e obrigado.

    Ps: CRL pó Facebook... qualquer dia sou só eu que não tenho essa treta E nem tenho a desculpa de ser cota...
    A culpa não é do Facebook nem de quaisquer outros...ainda bem que há esses meios, mais rapidamente se apanham estes casos

    Porquê o FB? Também há o contacto pessoal...também o queres impedir?

    Acho que se tem sempre o defeito de apontar falhas no local errado e não ir à raiz do problema. Mais um bocado e o amigo diz que está é chateado com o gajo que estava do lado de lá no FB e não com a namorada...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
      Tanta mulher neste mundo.

      Bem verdade!

      Comentário


        #33
        O problema não está, naturalmente, no FaceBook. O Problema está na mentalidade das pessoas, na racionalidade, e na integridade.

        É como dizer que a internet é perigosa - é perigosa quando procuramos o Perigo! A mim, nunca me mordeu...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
          Eu cá tenho dificuldade em esquecer e relativizar certas coisas...

          Adeus e obrigado.

          Ps: CRL pó Facebook... qualquer dia sou só eu que não tenho essa treta E nem tenho a desculpa de ser cota...
          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
          Não és só tu, eu também não tenho.
          Vamos lá ter calma, não estão sozinhos nessa demanda.


          No entanto e como já referido, o culpado não é o facebook ou outro meio qualquer de correspondência.

          Mas tão somente, as pessoas...

          Comentário


            #35
            Monteiro... Livra-te disso, já.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
              Esperavas pelo café, e vias o que daí advinha... em ultimo caso vendias o Marfim, guardavas o guito, e mandavas a gaja à fava.

              Agora a sério - Mau, Muito Mau! Mas não hajas de cabeça quente, tenta conversar com ela, tentar perceber o que aconteceu, tentar... explorar e esmiuçar bem a situação. Pode ter sido apenas para lhe 'encher o ego', por exemplo. Tem calma...
              Para encher o ego?

              Ego roto é... coisa de roto.

              Comentário


                #37
                numa situaçao dessas a rapariga nunca mais me via os dentes

                Comentário


                  #38
                  Ainda há bem pouco tempo um casamento de alguém próximo a mim terminou à pala de uma situação semelhante.

                  Social networks..

                  Comentário


                    #39
                    A situação demonstra que, não só não há a confiança necessária pelo menos de um dos lados (e essa é uma das minas perfeitas e mais frequentes para a impossibilidade de uma relação) como, se a outra pessoa procura outras exteriores à relação é porque já não tem interesse no parceiro e não tem tomates para ser honesta dizê-lo (tanto que não procurou consentimento na "busca" de pessoas exteriores à relação).

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                      Para encher o ego?

                      Ego roto é... coisa de roto.
                      Também é verdade, mas... nunca se sabe o que vai na cabeça desta gente. Que é Muito Mau e Muito Grave - É.

                      Comentário


                        #41
                        Monteiro, vamos por partes. Só agora é que arranjei um tempinho a sério para isto.

                        Namoras com a moça há quanto tempo? (Ou estão casados?)

                        Alguma vez ela se queixou que é insegura contigo? Que não confia em ti? Alguma vez lhe deste motivos para isso?

                        Comentário


                          #42
                          Monteiro, nós sabemos que contaste a história ao contrário.

                          Estás feito, a gaja vai-te pôr uns patins!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                            Monteiro, vamos por partes. Só agora é que arranjei um tempinho a sério para isto.

                            Namoras com a moça há quanto tempo? (Ou estão casados?)

                            Alguma vez ela se queixou que é insegura contigo? Que não confia em ti? Alguma vez lhe deste motivos para isso?

                            Vamos por partes... namora há muitos anos, vivem em casas diferentes... Ela está a passar por uma má fase.. Nunca lhe deu motivos, mas admito que o namorado é ciumento. Ela confia 100% e ele nela, quero acreditar que não passaram de palavras.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                              Vamos por partes... namora há muitos anos, vivem em casas diferentes... Ela está a passar por uma má fase.. Nunca lhe deu motivos, mas admito que o namorado é ciumento. Ela confia 100% e ele nela, quero acreditar que não passaram de palavras.
                              Devias começar a confiar menos nela.

                              Quanto à má fase, essa má faz é contigo? É que se ela está numa má fase, seja ela qual for, até se devia apoiar mais em ti... (a não ser que sejas um problema)

                              Não denotas nela um sentimento de que já não gosta tanto de ti? Não te desculpes com a "má fase"...

                              Comentário


                                #45
                                Não sei se a situação em causa é contigo ou se com um amigo, mas também é indiferente.
                                Apenas posso falar de uma situação de certa forma parecida com essa situação.

                                Eu tive um relacionamento de 5anos que como é normal teve altos e baixos (na verdade até foram mais altos felizmente).
                                Conheci-a quando ela tinha 18anos (eu quase 20).Ela era uma pessoa simples,raramente saia de casa e nunca tinha namorado.
                                Eu fui o 1º homem da vida dela.
                                Já havia uma relação de muita cumplicidade e eu tinha plena confiança nela.
                                Naquela altura não me imaginava viver sem ela (o amor tem destas coisas).

                                Nunca fui homem de bisbilhotar o telemóvel dela (já ela era um pouco insegura e estava sempre a querer ver tudo e mais alguma coisa).
                                Até que ao fim de 5 anos de namoro por azar (ou sorte),fiquei sem bateria no telemóvel e precisei mandar uma sms a um amigo e pedi-lhe o telemóvel emprestado.
                                Por hábito meu fui á caixa de saída para apagar a mensagem enviada,cliquei na mensagem errada por engano, e vi uma mensagem cheia de amor e ternura.
                                De repente começo a pensar quando é que recebi aquela mensagem.
                                Chego a conclusão que nunca tinha recebido (é a sorte de ter uma memória de elefante)logo teria de ser para outra pessoa.

                                Confrontei-a e ela lá acabou por assumir que tinha tido um caso com outra pessoa apenas durante um mês (numa altura em que estive fora em trabalho).
                                Disse ainda que isso tinha acontecido 6meses antes e que "só" tinha ido para a cama com ele 2 vezes.
                                Descobri isto no dia de anos dela.
                                Com restaurante e festa marcada para mais de 50pessoas amigas.
                                Apenas tive estômago para ir ao restaurante,porque sou low profile e não gosto de levantar grandes problemas.

                                No fim do jantar,depois de toda a gente ter ido embora,fui leva-la a casa preguei-lhe um estalo (arrependi-me porque foi a primeira e única vez que fiz isso a uma mulher)vim-me embora e disse-lhe que ela nunca mais me veria os dentes.
                                Disse que não lhe perdoava o facto de me ter feito perder 5anos da minha vida, ainda para mais porque sempre lhe disse que quando alguma coisa não estivesse bem para ela ou ela deixa-se de gostar de mim para nos sentarmos, conversarmos e vermos a melhor solução.

                                Foram meses difíceis.
                                Parecia que tinha começado a viver de novo.
                                Mas foi a escolha acertada.

                                Por isso te digo Monteiro:

                                Se foi contigo vais sofrer bastante,vais chegar a pensar em a perdoar e tentar esquecer,mas desde já te digo que não vale a pena.

                                Quando a confiança acaba não há amor que resista.

                                Todos sofremos por amor,mas por vezes existem pessoas que devem ter pedra no lugar do coração para fazer isso a outras pessoas.

                                Um Abraço a todos
                                Editado pela última vez por TomeSilva; 05 October 2011, 23:30.

                                Comentário


                                  #46
                                  bem, a má fase é do outro lado, mas quando isto aconteceu estavam bem, mas tinha havido uma zanga à uns tempos...


                                  a questão aqui é o que o facebook proporciona... sendo casado ou solteiro, a realidade é que isto pode acontecer a qualquer um... e depois os casamentos ficam na *****

                                  A questão prende-se... O facebook é cheio de tentação e oportunidades.. quando um casamento ou relação estão mais abanados (mas que claramente é só uma fase) e aparece uma pessoa nova na vida desse casal, a parte fraca vai ceder...

                                  Posto isto, ter facebook só traz desvantagens.. É do tipo do melhor amigo da tua mulher e que no fundo só a quer comer qualquer dia.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Só traz tentação e novidade se alguma das partes quiser. Ninguém obrigado a adicionar ninguém e o chat pode ser restrito a quem se quiser e até desactivado.

                                    Iso quando há vontade, até a casca de uma noz representa perigo iminente.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
                                      Se foi contigo vais sofrer bastante,vais chegar a pensar em a perdoar e tentar esquecer,mas desde já te digo que não vale a pena.

                                      Quando a confiança acaba não há amor que resista.

                                      Todos sofremos por amor,mas por vezes existem pessoas que devem ter pedra no lugar do coração para fazer isso a outras pessoas.
                                      Eu sei que é pior o cego que vê e não quer ver, mas quem ama passa por isso e está disposto a passar por mais.

                                      Mais uma vez, a questão principal do tópico é mais vocacionada para a vantagem ou desvantagens que o facebook traz.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                                        bem, a má fase é do outro lado, mas quando isto aconteceu estavam bem, mas tinha havido uma zanga à uns tempos...


                                        a questão aqui é o que o facebook proporciona... sendo casado ou solteiro, a realidade é que isto pode acontecer a qualquer um... e depois os casamentos ficam na *****

                                        A questão prende-se... O facebook é cheio de tentação e oportunidades.. quando um casamento ou relação estão mais abanados (mas que claramente é só uma fase) e aparece uma pessoa nova na vida desse casal, a parte fraca vai ceder...

                                        Posto isto, ter facebook só traz desvantagens.. É do tipo do melhor amigo da tua mulher e que no fundo só a quer comer qualquer dia.
                                        Calma homem, o facebook é só uma plataforma muito difundida... podia ser a carta, o mIRC, o Netmeeting, o MSN, as SMS, por aí fora.

                                        Por acaso tenho uma espécie de relação amor-ódio com estas possibilidades da era da informação... por um lado são práticas, por outro lado podem ajudar bastante a degradar relações.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                                          Eu sei que é pior o cego que vê e não quer ver, mas quem ama passa por isso e está disposto a passar por mais.

                                          Mais uma vez, a questão principal do tópico é mais vocacionada para a vantagem ou desvantagens que o facebook traz.
                                          Hello!?!?! Focus here!!!!

                                          Lê bem aquilo que dizes: a culpa não é do FB, é das pessoas. Estás a entrar em negação absurda. A culpa é da pessoa que mente, das coisas não estarem bem, etc. Isto aconteceria até com bilhetinhos e pombo correio. Tu é que provavelmente não irias descobrir tão facilmente.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Sereg Ver Post
                                            Só traz tentação e novidade se alguma das partes quiser. Ninguém obrigado a adicionar ninguém e o chat pode ser restrito a quem se quiser e até desactivado.

                                            Iso quando há vontade, até a casca de uma noz representa perigo iminente.
                                            Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                            Calma homem, o facebook é só uma plataforma muito difundida... podia ser a carta, o mIRC, o Netmeeting, o MSN, as SMS, por aí fora.

                                            Por acaso tenho uma espécie de relação amor-ódio com estas possibilidades da era da informação... por um lado são práticas, por outro lado podem ajudar bastante a degradar relações.

                                            claramente Mobster.. mas no facebook só vejo as pessoas a trairem e a coscuvilhar a vida dos outros.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                                              Boa noite

                                              Preciso imenso da vossa opinião.


                                              Imaginem que leram uma conversa do facebook da pessoa da vossa vida!

                                              Nessa conversa,o vosso amor, mete conversa com um outro individuo desconhecido, e passados 10 minutos nega estar envolvido numa relação de muitos anos e diz mesmo que é livre.

                                              Além disto e ao final de 10 minutos de conversa combina um café com esse desconhecido, referindo na conversa que nunca curtiu mas se houver condições que não será impossível. Esse cafe aconteceria passados 2 dias ou 3!!!

                                              Imaginem que a/o confrontam, e essa pessoa pede-vos desculpa e admite que errou.

                                              Posto isto, quebra-se a confiança e a única coisa que vocês pedem é que cancele a conta do facebook, mas essa pessoa que mentiu se recusa a faze-lo.

                                              Como vocês agiriam? O que pedir ou esperar dessa pessoa em ordem a seguir a relação?

                                              P.s A pessoa foi confrontada no mesmo dia, não houve consumação.
                                              a mim já me aconteceu uma cena parecida,e eu nessas coisas sou um bocado macaco,chico esperto e desconfiado... não faças aos outros o que nao queres que façam a ti...no meu caso foi um simples gelado que na conversa dela " era com mais amigos" seja como for lá passou porque a pessoa em questão nunca me deu motivos para desconfiar dela e todas as minhas desconfianças eram coisas parvas/infantis. enfim...no final acabamos

                                              Comentário


                                                #53
                                                Eu tenho FB e não traio ninguém.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                                                  claramente Mobster.. mas no facebook só vejo as pessoas a trairem e a coscuvilhar a vida dos outros.
                                                  Adiciona-me e vês um gajo que pouco mais faz senão colocar musicas e ir dizer disparates para o FB dos outros e que raramente liga o chat, tenho-o bloqueado a 90% dos meus amigos, +-.


                                                  Não, não quero que me adiciones

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Quem ama de verdade(como era no meu caso) está sempre a arranjar alternativas para não perder a outra pessoa.

                                                    Não critico que perdoa uma traição.
                                                    Mas eu jamais perdoaria uma traição.
                                                    Eu nunca traí.

                                                    Mas continuo a achar que não vale a pena continuar uma relação depois de uma quebra de confiança.

                                                    Quanto á questão do facebook:

                                                    Eu sou utilizador há sensivelmente 3meses.
                                                    Depois da morte do meu pai,senti-me sozinho e senti necessidade de rever muitas pessoas (com quem tinha trabalhado,com quem tinha andado na escola,etc).
                                                    Foi essa a única motivação para aderir ao facebook.
                                                    Mas concordo que por vezes seja uma tentação.
                                                    Mas só se deixa ser tentado quem não está feliz numa relação ou quem é fraco psicologicamente e não tem real noção dos problemas que pode causar.

                                                    Abraço

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                                      Adiciona-me e vês um gajo que pouco mais faz senão colocar musicas e ir dizer disparates para o FB dos outros e que raramente liga o chat, tenho-o bloqueado a 90% dos meus amigos, +-.


                                                      Não, não quero que me adiciones

                                                      conclusão, no facebook as pessoas traem, coscuvilham ou só dizem m.e.r.d@

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                                                        bem, a má fase é do outro lado, mas quando isto aconteceu estavam bem, mas tinha havido uma zanga à uns tempos...


                                                        a questão aqui é o que o facebook proporciona... sendo casado ou solteiro, a realidade é que isto pode acontecer a qualquer um... e depois os casamentos ficam na *****

                                                        A questão prende-se... O facebook é cheio de tentação e oportunidades.. quando um casamento ou relação estão mais abanados (mas que claramente é só uma fase) e aparece uma pessoa nova na vida desse casal, a parte fraca vai ceder...

                                                        Posto isto, ter facebook só traz desvantagens.. É do tipo do melhor amigo da tua mulher e que no fundo só a quer comer qualquer dia.
                                                        O tópico já tava a ficar sério, e que a confiança é a base duma boa relação etc, e agora estragaste tudo.

                                                        Então a culpa é do facebook?! Ou será da pessoa?


                                                        Se ela já andava a combinar cafezinhos às escondidas e a negar que tinha um relação é porque já devia tar preparada para abandonar o barco, simplesmente só estava à espera de ver passar uma boia.

                                                        ...isso podia ser pelo facebook, como com colegas do trabalho ou numa saída com amigas à noite e por aí.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
                                                          Não sei se a situação em causa é contigo ou se com um amigo, mas também é indiferente.
                                                          Apenas posso falar de uma situação de certa forma parecida com essa situação.

                                                          Eu tive um relacionamento de 5anos que como é normal teve altos e baixos (na verdade até foram mais altos felizmente).
                                                          Conheci-a quando ela tinha 18anos (eu quase 20).Ela era uma pessoa simples,raramente saia de casa e nunca tinha namorado.
                                                          Eu fui o 1º homem da vida dela.
                                                          Já havia uma relação de muita cumplicidade e eu tinha plena confiança nela.
                                                          Naquela altura não me imaginava viver sem ela (o amor tem destas coisas).

                                                          Nunca fui homem de bisbilhotar o telemóvel dela (já ela era um pouco insegura e estava sempre a querer ver tudo e mais alguma coisa).
                                                          Até que ao fim de 5 anos de namoro por azar (ou sorte),fiquei sem bateria no telemóvel e precisei mandar uma sms a um amigo e pedi-lhe o telemóvel emprestado.
                                                          Por hábito meu fui á caixa de saída para apagar a mensagem enviada,cliquei na mensagem errada por engano, e vi uma mensagem cheia de amor e ternura.
                                                          De repente começo a pensar quando é que recebi aquela mensagem.
                                                          Chego a conclusão que nunca tinha recebido (é a sorte de ter uma memória de elefante)logo teria de ser para outra pessoa.

                                                          Confrontei-a e ela lá acabou por assumir que tinha tido um caso com outra pessoa apenas durante um mês (numa altura em que estive fora em trabalho).
                                                          Disse ainda que isso tinha acontecido 6meses antes e que "só" tinha ido para a cama com ele 2 vezes.
                                                          Descobri isto no dia de anos dela.
                                                          Com restaurante e festa marcada para mais de 50pessoas amigas.
                                                          Apenas tive estômago para ir ao restaurante,porque sou low profile e não gosto de levantar grandes problemas.

                                                          No fim do jantar,depois de toda a gente ter ido embora,fui leva-la a casa preguei-lhe um estalo (arrependi-me porque foi a primeira e única vez que fiz isso a uma mulher)vim-me embora e disse-lhe que ela nunca mais me veria os dentes.
                                                          Disse que não lhe perdoava o facto de me ter feito perder 5anos da minha vida, ainda para mais porque sempre lhe disse que quando alguma coisa não estivesse bem para ela ou ela deixa-se de gostar de mim para nos sentarmos, conversarmos e vermos a melhor solução.

                                                          Foram meses difíceis.
                                                          Parecia que tinha começado a viver de novo.
                                                          Mas foi a escolha acertada.

                                                          Por isso te digo Monteiro:

                                                          Se foi contigo vais sofrer bastante,vais chegar a pensar em a perdoar e tentar esquecer,mas desde já te digo que não vale a pena.

                                                          Quando a confiança acaba não há amor que resista.

                                                          Todos sofremos por amor,mas por vezes existem pessoas que devem ter pedra no lugar do coração para fazer isso a outras pessoas.

                                                          Um Abraço a todos

                                                          muito bom.! parabens tiveste sangue frio e não andaste com rodeios a parte do estalo secalhar foi um pouco demais,mas secalahr se fosse ao contrario provavelmente tambem o levavas.

                                                          Mas gostei da afirmação dela: só fui com para a cama com ele 2 vezes

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                                                            bem, a má fase é do outro lado, mas quando isto aconteceu estavam bem, mas tinha havido uma zanga à uns tempos...


                                                            a questão aqui é o que o facebook proporciona... sendo casado ou solteiro, a realidade é que isto pode acontecer a qualquer um... e depois os casamentos ficam na *****

                                                            A questão prende-se... O facebook é cheio de tentação e oportunidades.. quando um casamento ou relação estão mais abanados (mas que claramente é só uma fase) e aparece uma pessoa nova na vida desse casal, a parte fraca vai ceder...

                                                            Posto isto, ter facebook só traz desvantagens.. É do tipo do melhor amigo da tua mulher e que no fundo só a quer comer qualquer dia.
                                                            Continua a enganar-te com essa.

                                                            Acho que se continuas a bater na mesma tecla, e já te explicaram aqui, se à falta de melhor houver, que estás mal direccionado...continuas a insistir.

                                                            Se existe o FB dá graças a Deus...facilita a descoberta do que tipo de pessoa é. A não ser que o teu conceito de relação é cortar FB, cortar demais sites sociais, logo cortar a net...os tlm's e os sms's sao do piorio, tirar-lhe o tlm...o fixo de casa...bem fecha-la na cave.

                                                            Não faz sentido nenhum, pois não? Então porque achas que faz sentido essa atitude para o FB?! Porque tem tentação!? Epá, o FB são bits e bytes...as tentações são nossas!

                                                            PS: Acho que, e se esta conversa toda é séria da tua parte (que já notei algumas inconsistências), não vale a pena sequer debater mais...não tem nada a ver com o ter ido tomar café ou não...é que iria e já o pensou e premeditou antes.

                                                            E acredita, como não é nada de mais em termos de consequências podes ser tentado a deixar passar, mas acredita que não vai passar...pois tens essa pedra no sapato...o saber que pode, que é assim, que, que, que...e isso não permite relações...
                                                            Editado pela última vez por Nightlord; 05 October 2011, 23:51.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
                                                              Quem ama de verdade(como era no meu caso) está sempre a arranjar alternativas para não perder a outra pessoa.

                                                              Não critico que perdoa uma traição.
                                                              Mas eu jamais perdoaria uma traição.
                                                              Eu nunca traí.

                                                              Mas continuo a achar que não vale a pena continuar uma relação depois de uma quebra de confiança.

                                                              Quanto á questão do facebook:

                                                              Eu sou utilizador há sensivelmente 3meses.
                                                              Depois da morte do meu pai,senti-me sozinho e senti necessidade de rever muitas pessoas (com quem tinha trabalhado,com quem tinha andado na escola,etc).
                                                              Foi essa a única motivação para aderir ao facebook.
                                                              Mas concordo que por vezes seja uma tentação.
                                                              Mas só se deixa ser tentado quem não está feliz numa relação ou quem é fraco psicologicamente e não tem real noção dos problemas que pode causar.

                                                              Abraço
                                                              Para já lamento a situação. Depois concordo com todas as vantagens, mas no dia em que as pessoas batem no fundo, o facebook só leva a estas situações. Ninguém aqui o pode dizer que nunca o faria, porque quem bate fundo demora para se levantar. Ridiculo é ter uma pessoa, que se pode falar e procurar conforto nos braços de outra pessoa que não se conhece, ou no sexo (sim... quantas pessoas não devem já ter feito isso.. até aqui no forum deve haver as paletes.. Acusem-se lol)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X