Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Microsoft condenada, mais uma vez...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por mundano

    Mas existem palhinhas da Coca-cola? Nunca vi...

    Eu bebo a Coca-cola por uma palhinha qualquer.. Nem me parece que exista algum tuque para fazer boas palhas que 10 segundos de observação a uma palha da concorrencia não revelem..

    Não entendo essas comparações..
    Sei lá se existem, era só para mostrar o meu ponto de vista, onde estão palhinhas podes substituir pelo que quiseres.

    Quando existirem já haverá um precedente (da Microsoft) para exigir a fórmula.
    citação:E sejamos serios worldtiki, a Microsoft só se põe com estas paneleirices porque sabe que o seu monopolio é muito grande e está para durar. E por isso até se dá ao luxo de prejudicar os seus clientes ao tentar impedir que sejam feitos bons programas para windows por outras marcas que não eles.. Os prejudicados com isto, acima de tudo somos nós.. Mas é pena que haja quem só se preocupe com os lucros do Bill Gates e não com a qualidade e a quantidade do que pode usar..
    Se me encontrares algum site mais completo que o msdn.com parabéns

    Boa sorte o/


    ps: hmm, o ms visual studio é de que empresa mesmo?... sim, esse programa, o melhor ambiente de desenvolvimento para praticamente todas as linguagens com expressão...

    Comentário


      Olha lá... E não achas bem que haja informação? Então porque estás contra que eles sejam obrigados a revelar o resto da informação relevante?

      Ou as coisas só são boas quando a MS quer, e quando eles não querem as mesmas coisas passam a ser más?


      E não é preciso precedentes, casos de aplicação das leis anti trust existem muitos.. Simplesmente com a MS pelos valores que envolve, dado o volume de negocios deles, é obvio que dá sempre grandes noticias..
      Já agora, porque achas que se tem vindo a liberalizar as comunicações e as energias na Europa? Achas que é pela boa vontade das empresas antigas monopolistas? Porque achas que as operadoras vão ser obrigadas a reduzir os seus lucros com as chamadas em roaming em 70%, achas que é pela boa vontade das operadoras? Porque achas que as marcas dos carros vão ser obrigadas a divulgar os dados tecnicos necessarios para as reparações de forma a que se possam fazer revisões "oficiais" fora da marca? Achas que é pela boa vontade das marcas de carros?

      Casos há muitos.. Só não ve quem não quer... Ou quem tem umas palas em forma de janelinha a tapar os olhos..

      E a concorrencia só te vai beneficiar.. Mas tenho pena que prefiras situações de ausencia de concorrencia.. Não queiras é impor soluções que do ponto de vista global são prejudiciais a todos os outros..

      Comentário


        Para fazer uma palhinha que permita beber Coca-Cola não é preciso saber a sua fórmula, basta saber que é um liquido. [:P] Ah, e sorver! :D

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

          Para fazer uma palhinha que permita beber Coca-Cola não é preciso saber a sua fórmula, basta saber que é um liquido. [:P] Ah, e sorver! :D
          Estás-me a tentar ensinar sobre o meu negócio? [:0] Maaaau!

          Palhinhas que libertam açucar é o futuro!

          Não sei é a quantidade que deva usar porque... coiso... não dizem...

          Comentário


            Mundano respondo-te amanhã que hoje faz-se tarde.

            Mas assim por alto, acho bem que haja e não estou contra, mas a decisão é deles.

            Quem não quer não usa... não e o Linux que está ali ao lado?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X