Anúncio

Collapse
No announcement yet.

onde posso arranjar uma biblia ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Se me oferecessem uma bíblia levavam logo com ela na fronha. Como é a palavra do Senhor deduzo que seria prontamente perdoada.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
      Na igreja de Agualva (e não do Cacém, é aquela na Av. de Sta Maria) vendem. Há lá uma espécie de livraria lá dentro (não sei se abre todos os dias, pelo menos ao Sábado sei que sim).
      qual é essa igreja, aquela que esta perto dos correios ?? ou a que esta perto do intermarche ??

      Comentário


        #63
        É aquela em frente aos correios e ao mercado de Agualva (Subir a Av. dos Bons Amigos até à rotuda dos 4 caminhos, virar à esquerda na rotunda e depois na 1ª à direita).

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
          Se me oferecessem uma bíblia levavam logo com ela na fronha. Como é a palavra do Senhor deduzo que seria prontamente perdoada.
          Pois, realmente, oferecer uma bíblia é uma ofensa gravíssima. Acho piada uma ateia oferecer violência porque alguém lhe oferece um livro que não lhe apetece ler (porque, para um ateu, aquilo não passa de mais uma obra ficção entre milhões de outras).





          PS: eu sou ateu, mas faz-me confusão toda esta intolerância contra as pessoas que são por parte de quem se proclama tolerante.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
            PS: eu sou ateu, mas faz-me confusão toda esta intolerância contra as pessoas que são por parte de quem se proclama tolerante.
            Está na moda cascar nas religiões, mesmo desconhecendo-as totalmente.

            Comentário


              #66
              foi a igreja, mas custa 14,50 fdss, ainda mais cara que na fnac, pensei que sendo uma igreja tinha preços mais em conta, acabei por comprar " novo testamento" o homen que atendeu disse que vai dar a mesma coisa, teve a explicar que a biblia era a historia toda, e o novo testamento era a historia mais recente , a mim não me chateia o preço, o que me indigna é que vou pagar ( neste casso 6,50) quando dão isso a borla.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                foi a igreja, mas custa 14,50 fdss, ainda mais cara que na fnac, pensei que sendo uma igreja tinha preços mais em conta, acabei por comprar " novo testamento" o homen que atendeu disse que vai dar a mesma coisa, teve a explicar que a biblia era a historia toda, e o novo testamento era a historia mais recente , a mim não me chateia o preço, o que me indigna é que vou pagar ( neste casso 6,50) quando dão isso a borla.

                Desculpem mas não posso deixar de rir.
                Lindo era se ele dissesse: "Olhe, a Bíblia não temos, mas leve o Al-Corão porque vai dar à mesma coisa"




                P.S. Também gostei do "é mais cara que na FNAC". A FNAC se calhar tra-las directamente do Céu, enquanto que a Igreja primeiro vai a Roma, e depois...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X