Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Situação: ele é bissexual, o que fariam ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Porquê, lembraste das dos anos anteriores?

    Espera já sei, já lês o fórum há vários anos mas só em janeiro te decidiste registar...

    Não vamos gozar, eu já seguia o fórum desde 2009 (principalmente o tópico do hoje eu vi porque queria descobrir um carro que tinha visto) e só me registei em Setembro de 2010...

    Agora sobre o tópico, o ele ser Bi, não interessa. Foi traída, mete-se um ponto final na história por muito que custe.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
      Se soubesse que a minha mulher é bissexual e me traía com outra mulher, eu convidava-a a trazer a amante para casa.
      Conheces a história de Danielle Miterrand por certo...

      Comentário


        #93
        Independentemente de ele ser bisexual, a tua amiga está a ser "encornada".

        A tua amiga não fazia a menor ideia da orientação sexual do namorado, daí deduzo que a cumplicidade deles enquanto casal é quase nula. Se a tua amiga soubesse à priori que ele é bisexual não teria aceite essa condição.
        Ao confronta-lo com o que descobriu é inevitável a separação (a menos que aceite ser "encornada" + a orientação sexual dele).
        Se o coloca numa situação de escolha "eu ou ele" por quem achas mesmo que ele vai optar? Pela namorada, ou por outra pessoa que realmente o conhece?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
          Conheces a história de Danielle Miterrand por certo...
          Tenho a humildade suficiente para assumir que não conheço. Podes elucidar-me?

          PS: Mais um acréscimo, como será o ego de um homem que partilha o leito com duas mulheres...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
            Nunca mais acaba a silly season este ano.
            Como é que sabes que houve nos anos anteriores se só cá chegaste em Janeiro deste ano ?

            Comentário


              #96
              Não vai contra as regras editar o post inicial e que levou à abertura do tópico?


              Edit: afinal.... eu até li as regras!!!
              Editado pela última vez por aquicas; 09 October 2011, 22:16.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                Se soubesse que a minha mulher é bissexual e me traía com outra mulher, eu convidava-a a trazer a amante para casa.
                Isso é fácil dizer, mas se passasses pela situação não sei se acharias piada, e mais não digo.

                Comentário


                  #98
                  Tantas estorias de amigos

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                    Isso é fácil dizer, mas se passasses pela situação não sei se acharias piada, e mais não digo.
                    Diz mais, por favor, estou em pulgas!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                      Diz mais, por favor, estou em pulgas!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                        É curioso que as pessoas precisem de opiniões de estranhos para resolvar os problemas da sua vida.
                        Blade não te preocupes que aqui ainda é de graça. Eu ao menos para isso, tenho de pagar...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                          Tenho a humildade suficiente para assumir que não conheço. Podes elucidar-me?

                          PS: Mais um acréscimo, como será o ego de um homem que partilha o leito com duas mulheres...
                          Cá fica o meu esclarecimento, e nunca é demais para mim ler novamente:

                          “Antes de mais nada devo deixar claro que não é um pedido de desculpas. Muito menos un enunciado de justificativas vãs, comum aos covardes ou àqueles que vivem preocupados em excesso com a opinião dos outros.
                          Aos 71 anos, vivendo a hora do balanço de uma existência que é um sulco bem traçado e profundo, já não mais preciso, e nem devo correr atrás de possíveis enganos.
                          Vivo o momento em que as sombras já esclarecem e que as ausências são lindas expressões de perenidade e criação.
                          Sombras e ausências podem ser tudo, ao passo que luzes e presenças confudem os mais precipitados, os mais jovens.
                          Vivi com François 51 anos; estive com ele em muito desse tempo e me coloquei sempre. Há mulheres que não se colocam, embora estejam; que não se situam, embora componham o cenário da situação presumível.
                          Uma vida de altos e baixos. Na época da Resistência nunca sabíamos onde iríamos passar a noite - se na cama, na prisão, nos bosques ou estendidos por toda a eternidade.
                          Quando se vive assim em comum, cria-se uma solda e a consciência de que é preciso viver depressa.
                          Concentrar talvez seja a palavra. por isso tentei entendê-lo, relacionar-me com sua complexidade, com as variações de sua pessoa e não de seu caráter…
                          Quem entende ou pelo menos luta para compreender as variações do outro, o ama realmente. E nunca poderá dizer que foi enganada ou que jamais enganou.
                          Não nos enganamos, nos confundimos quando nos perdemos da identidade vital do parceiro, familiar ou irmão. Ou jamais os conhecemos, o eu também, não é um engano. Quem não conhece, não tem enganos.
                          Nas variações do outro, não cabe o apaziguador que destrói tudo antes do tempo em forma de tranquilidade. Uma relação a dois não deve ser apaziguada, mas vibrante, apaixonada e não enfastiada.
                          Nessa complexidade vi que meu marido era tão meu amante quanto da política.
                          Vi, também, que como um homem sensível poderia se enamorar, se encantar com outras pessoas, sem deixar de me amar.
                          Achar que somos feitos um único e fiel amor é hipocrisia, conformismo. É preciso admitir docemente que um ser humano é capaz de amar apaixonadamente alguém e depois, com o passar dos anos, amar de forma diferente. Não somos o centro amorável do mundo do outro. é preciso aceitar, também, outros amores que passam a fazer parte desse amor como mais uma gota d’água que se incorpora ao nosso lago.
                          Simone de Beauvoir dizia bem, que temos amores necessários e amores contigentes ao longo da vida.
                          Aceitei a filha de meu marido e hoje recebo mensagens do mundo inteiro de filhos angustiados que me dizem: - Obrigado por ter aberto um caminho. Meu pai vai morrer, mas eu não poderia ir ao enterro porque a mulher dele não aceitava.
                          É preciso viver sem mesquinhez, sem um sentido pequeno, lamacento, comum aos moralistas, aos caluniadores e aos paranóicos azedos que teimam em sujar tudo.
                          Espero que as pessoas sejam generosas e amplas para compreender e amar seus parceiros em suas dúvidas, fragilidades, divisões e pequenas paixões. Isso é amar por inteiro e ter confiança em si mesmo.
                          Deus não Prometeu Dias sem Dor; Risos sem Sofrimento; Sol sem Chuva. Ele prometeu Força para o Dia; Conforto para as Lágrimas e Luz para o Caminho…”
                          "* Declaração feita por Danielle Miterrand, mulher do ex-presidente François Miterrand, ao povo francês, ao ser criticada por permitir a presença da amante do marido e de sua filha, Mazarine, na cerimônia fúnebre do ex-marido, em 1996."

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                            Diz mais, por favor, estou em pulgas!
                            Até tive de fazer login neste 5 minutos que estou aqui para dizer...

                            x2

                            Comentário


                              Uma festa.

                              Comentário


                                Se o autor do tópico foi banido, agora não se poderá defender de eventuais criticas, por isso acho que não faz sentido participar mais neste tópico.

                                Comentário


                                  Concordo. Fechem isto.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                    Cá fica o meu esclarecimento, e nunca é demais para mim ler novamente:

                                    ....Achar que somos feitos um único e fiel amor é hipocrisia, conformismo. É preciso admitir docemente que um ser humano é capaz de amar apaixonadamente alguém e depois, com o passar dos anos, amar de forma diferente. Não somos o centro amorável do mundo do outro. é preciso aceitar, também, outros amores que passam a fazer parte desse amor como mais uma gota d’água que se incorpora ao nosso lago.
                                    Simone de Beauvoir dizia bem, que temos amores necessários e amores contigentes ao longo da vida.

                                    ...
                                    É preciso muita coragem, amor, humildade e humanidade para aceitar esta aparente evidência.

                                    Eu próprio já tive algumas crises e pensei o que seria o amor, se é absoluto ou relativo, isto em várias dimensões.

                                    Até hoje não consigo dar uma resposta satisfatória e nem sei se o conseguirei.

                                    Será que amei a minha namorada dos 16 anos ou dos 19 anos e aquela dos 25 anos antes de casar com a minha actual mulher?

                                    Uma destas antigas namoradas, há uns tempos e após 20 anos sem a ver, diz-me de "chofre" que o pior erro da vida dela foi não ter casado comigo.
                                    Lógicamente tais palavras deixaram-me arrasado, até porque na altura eu gostava dela mas, por imperativos profissionais, ela achou que era mais importante dar prioridade à sua vida profissional, foi embora do país eu fui à minha vida e "longe da vista, longe do coração".

                                    Levei umas duas semanas até digerir aquilo tudo, foi duro mas fez-me repensar muitas coisas que dava por garantidas ou que achava serem absolutas.

                                    Uma coisa porém é certa, nós somos as nossas escolhas. E não devemos desvalorizar a liberdade de opção, o livre arbítrio que Deus nos deu ou menosprezar o poder da escolha!

                                    Cumps!

                                    Comentário


                                      Eu queria era participar nas próximas traições.

                                      As traições não podem ser em conjunto?

                                      Comentário


                                        Põe no facebook dele, na Wall, quando souberes que ele está away por uns tempos...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                          Eu queria era participar nas próximas traições.

                                          As traições não podem ser em conjunto?
                                          Acho que sim, ele e o amante não se devem importar que te juntes

                                          Comentário


                                            xiii... o que eu perdi por não estar ao domingo à tarde em casa a ler tópicos como este...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                              xiii... o que eu perdi por não estar ao domingo à tarde em casa a ler tópicos como este...
                                              fica descansado, mais como este virão

                                              a silly season ainda não acabou

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
                                                Põe no facebook dele, na Wall, quando souberes que ele está away por uns tempos...


                                                É filme mas, só faltou alguém no casamento levantar-te e dizer "Fcking p2n3d!"

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                                  Diz mais, por favor, estou em pulgas!
                                                  Não digo porque o pessoal não sabe levar este tipo de assuntos de forma séria.

                                                  Agora também já não interessa porque isso foi com a minha ex, entretanto houve outras no verão e agora já há outra mais séria.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                    xiii... o que eu perdi por não estar ao domingo à tarde em casa a ler tópicos como este...
                                                    Como se fosse preciso estar em casa para ter acesso ao fórum...

                                                    Comentário


                                                      Eu acho que as mulheres deviam ser bisexuais. Dá uma pica vê-las no roça roça...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                        Eu acho que as mulheres deviam ser bisexuais. Dá uma pica vê-las no roça roça...
                                                        Depende das mulheres...

                                                        Comentário


                                                          Tambem é verdade. Ainda no outro dia vi umas lésbicas no metro e uma delas mais parecia um homem que uma mulher lol

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                            Eu acho que as mulheres deviam ser bisexuais. Dá uma pica vê-las no roça roça...



                                                            Yeah right !

                                                            Comentário


                                                              Merry anda cá!!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X