Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Café mais caro de Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Panike Ver Post
    só se for a voces por serem turistas porque a mim nnunca me cobraram 1 euro por café

    Sim porque eu tenho Turista escrito na testa ...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
      Alvor, Vliamoura....
      Aí está, tens de escolher bem os sitios onde vais se não queres ter surpresas na hora de pagar. Os preços são iguais para todos, isto é, pelo menos devem lol

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
        ...

        Em 1986 já paguei 4 dólares e meio por uma Coca-cola no aeroporto de Nova York
        86?!

        Tinha ideia que fosses mais novo.

        Comentário


          #94
          4€ no bar do Hotel Sheraton (último piso) em Lisboa.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
            Nunca paguei café a mais de 1 euro.
            por uma simples razão: sou praticamente viciado em café, mas só gosto do café à moda antiga, feito em casa, com filtro de papel e sem máquinas apaneleiradas, e só de 2 ou 3 marcas das quais sou fã.
            expresso só tomo uma vez na vida, quando sou mesmo obrigado.
            Nexpresso e afins... o que é isso?
            A máquina de casa dos meus pais é das tais 'apaneleiradas' mas que mói o café na hora. Dá para tirar expressos ou cafés mais compridos, regular intensidade, temperatura etc etc e essa 'paneleirice' toda dá o melhor café que eu já bebi. (tirado em casa) Como apreciador deves saber que comprar o café moído é estar longe do melhor que se faz...

            Cápsulas e tal ainda compreendo que não gostes, eu também não aprecio porque excepto a delta e assim assim a do PD o café nunca sai bem torradinho mas não tens hipótese face a uma boa máquina recente!

            Comentário


              #96
              Este tópico é fixe para eu saber onde NÃO devo ir beber café!

              Comentário


                #97
                O que bem me recordo, o ultimo foi no Majestic, a 2€...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                  Acho que o mais caro que já vi, fora de Portugal, foi na praça de são marcos.

                  Qualquer coisa como €9,5 se a memória não me falha

                  E um cappuccino ia já para os 11 e tal...

                  P.S. Acho que incluía música ao vivo (violinistas) ahaha
                  Yap, o concerto está incluído no preço

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Advantgarde Ver Post
                    4€ no bar do Hotel Sheraton (último piso) em Lisboa.
                    Assino em baixo!!!4€ no Panorama

                    Comentário


                      a 0.60 ja teem lucros grandes.. a 4 euros devem ter que? 1000% lucro?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por skynet Ver Post
                        a 0.60 ja teem lucros grandes.. a 4 euros devem ter que? 1000% lucro?
                        A restauração é barata cá pois o (factor) trabalho também o é.

                        Pode parecer estranho mas um café a 2 ou 3 euros no estrangeiro provavelmente tem +/- o mesmo lucro que o café cá a 60 cêntimos ou até menos.

                        P.S. Diz-se que um dos melhores indicadores económicos para comparar países é o preço do big mac, pois traduz uma boa relação entre o custo do factor laborar e o poder de compra.
                        Editado pela última vez por Andre; 11 October 2011, 21:10.

                        Comentário


                          O mais caro que eu paguei até hoje foi 1.5€ na marina de Vilamoura!
                          Mas o problema não foi o preço do café, mas sim da água das pedras que era mais barata que um café...
                          E eu que não sou muito apreciador de café bebi café para sair mais em conta e depois deparo-me com a comparação dos preços e até fiquei azul
                          Burrice de não ler o menu.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                            O mais caro que eu paguei até hoje foi 1.5€ na marina de Vilamoura!
                            Mas o problema não foi o preço do café, mas sim da água das pedras que era mais barata que um café...
                            E eu que não sou muito apreciador de café bebi café para sair mais em conta e depois deparo-me com a comparação dos preços e até fiquei azul
                            Burrice de não ler o menu.

                            Agora fizeste-me lembrar alguém que nunca entra num restaurante sem tentar descobrir a ementa afixada em algum lado e ver os preços!

                            Mas tens razão! O sono numa manhã de 1 de Janeiro fez com q tb não tenho olhado para o preçário no Sta Eulália!!! Mas necessitavamos mesmo de café!!!

                            Custou-me mais os 4,5 € em Paris! era borra, água e açucar

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                              A restauração é barata cá pois o (factor) trabalho também o é.

                              Pode parecer estranho mas um café a 2 ou 3 euros no estrangeiro provavelmente tem +/- o mesmo lucro que o café cá a 60 cêntimos ou até menos.

                              P.S. Diz-se que um dos melhores indicadores económicos para comparar países é o preço do big mac, pois traduz uma boa relação entre o custo do factor laborar e o poder de compra.

                              Já fui ao Mac em vários países, e não concordo minimamente.

                              Comentário


                                É o big mac index ...

                                Big Mac Index | OANDA

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Advantgarde Ver Post
                                  4€ no bar do Hotel Sheraton (último piso) em Lisboa.
                                  4€ um cafe ? sera que são de ouro ?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por josel Ver Post
                                    4€ um cafe ? sera que são de ouro ?

                                    4€ por um café até pode ser justo ... se for tomado por ex com uma vista sobre paris ou NY...

                                    Agora pagar 4€ num bar de um hotel acompanhado de meninas da vida ... nao vale .

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                                      Alvor, Vliamoura....
                                      Pois eu estava a falar em Armação de Pêra.

                                      Comentário


                                        4€ na esplanada do Magestic no Porto ou no novo hotel Palácio das Cardosas na Pra. Liberdade, junto dos Aliados.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                          4€ na esplanada do Magestic no Porto ou no novo hotel Palácio das Cardosas na Pra. Liberdade, junto dos Aliados.
                                          What?

                                          Eu paguei 2€ (esplanada)

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
                                            What?

                                            Eu paguei 2€ (esplanada)
                                            Ele bebeu dois...

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X