Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O melhor dos anos 70, 80, 90

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Adorava este jogo
    World Cup Final 2010- Argentina VS Portogallo SUBBUTEO@ _OLD HELLAS PARK_ pt 3 - YouTube

    Comentário


      Finais dos anos 90:

      Isto:



      mais isto:



      Pura da loucura, passava tardes a jogar disto

      Comentário


        Acho que falta este:

        Comentário







          E isto!!!


          Editado pela última vez por AndreEmidio; 20 October 2011, 21:04.

          Comentário


            Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
            Este tópico fez-me pegar na máquina fotográfica para colocar aqui algumas coisas que guardo e estimo com todo o rigor, nascidas à, pelo menos, 20 anos! São alguns equipamentos dos anos 70, 80 e 90 pelos quais tenho admiração e gostava, sinceramente, que alguns deles 'voltassem' ou que outros, modernos, tivessem as mesmas qualidades destes.

            Cá vão as coisinhas que me encantam… praticamente tudo o que é representado, funciona!

            No campo da informática, não tenho cá nada demasiado antigo, mas relembro bem, e com uma certa dose de saudade, o tempo das disquetes! Tenho ainda cá imensos programas desse tempo, inclusivamente o MS-DOS e o Windows 3.1 e 3.11!



            Lembram-se destes 'cartuchos'? Ainda cá andam algumas para serem lidas ali...



            E PC's com este aspecto? Este é de 75 Mhz, mas está a funcionar a 100 Mhz, que torpedo!



            Quem é que se lembra disto?



            Depois era só escrever 'win', e enter... claro que depois alteravamos o 'autoexec.bat' e isto já arrancava com o windows directamente...



            O Verdadeiro ambiente gráfico!



            Os elaboradíssimos jogos!



            E agora vou jantar, para a seguir colocar mais peças com cheiro a mofo...
            Fizeste-me lembrar as disquetes de instalação do Windows 95 que andam para aqui perdidas! Acho que são 25 disquetes... e estão guardadinhas num arquivador!

            Comentário




              Editado pela última vez por ; 20 October 2011, 23:35.

              Comentário


                Já meteram esta?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                  Já meteram esta?

                  Lembro-me muito bem!

                  Ainda a Cláudia Raia era (e é) uma mulher jeitosa...


                  E destas alguém teve?



                  Eram as originais... Até a minha mãe teve umas...

                  Eram o HIT!

                  Comentário


                    Deixo aqui mais recordações do mundo dos jogos:











                    Comentário


                      PRIMEIRO:













                      DEPOIS:



                      E POR ULTIMO:

                      Comentário


                        Piadas eróticas do Riso Mundial (tenho 2 exemplares em casa)

                        Tudo o que sejam filmes do Mel brooks e o Aeroplano...

                        As bandas desenhadas de 2 escudos que o meu pai tem, de Westerns, que fiz questão de tirar do baú para ler.

                        E isto:



                        isto:



                        E o meu carro.

                        Comentário
















                          Opá é tanta cena da minha infância, pré adolescência, isto é só o que me vem de imediato à cabeça.

                          Comentário


                            Pazu, e "Os Cinco"?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                              Pazu, e "Os Cinco"?
                              Estão muito abaixo nas minhas recordações, comparativamente a Uma Aventura.

                              Mas gostava também

                              Comentário


                                Ui, o "Hang On" e o "Super Hang On". O que eu dava para ter esses jogos hoje!!!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
                                  Lembro-me muito bem!

                                  Ainda a Cláudia Raia era (e é) uma mulher jeitosa...


                                  E destas alguém teve?



                                  Eram as originais... Até a minha mãe teve umas...

                                  Eram o HIT!

                                  Ainda tenho uns desses (azuis escuros), mas estão todos rotos e com manchas de lixívia.

                                  Comentário


                                    este jogo era genial!


                                    Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
                                    Este tópico fez-me pegar na máquina fotográfica para colocar aqui algumas coisas que guardo e estimo com todo o rigor, nascidas à, pelo menos, 20 anos! São alguns equipamentos dos anos 70, 80 e 90 pelos quais tenho admiração e gostava, sinceramente, que alguns deles 'voltassem' ou que outros, modernos, tivessem as mesmas qualidades destes.

                                    Cá vão as coisinhas que me encantam… praticamente tudo o que é representado, funciona!

                                    No campo da informática, não tenho cá nada demasiado antigo, mas relembro bem, e com uma certa dose de saudade, o tempo das disquetes! Tenho ainda cá imensos programas desse tempo, inclusivamente o MS-DOS e o Windows 3.1 e 3.11!



                                    Lembram-se destes 'cartuchos'? Ainda cá andam algumas para serem lidas ali...



                                    E PC's com este aspecto? Este é de 75 Mhz, mas está a funcionar a 100 Mhz, que torpedo!



                                    Quem é que se lembra disto?



                                    Depois era só escrever 'win', e enter... claro que depois alteravamos o 'autoexec.bat' e isto já arrancava com o windows directamente...



                                    O Verdadeiro ambiente gráfico!



                                    Os elaboradíssimos jogos!



                                    E agora vou jantar, para a seguir colocar mais peças com cheiro a mofo...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Ui, o "Hang On" e o "Super Hang On". O que eu dava para ter esses jogos hoje!!!
                                      Tenho lá para casa o Super Hang On , que vem na mesma slot do Italia 90 e do Columns

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                        Tenho lá para casa o Super Hang On , que vem na mesma slot do Italia 90 e do Columns
                                        Quase todos os jogos que eu referi vinham todos no mesmo Slot/K7, à excepção do Super Hang On.

                                        Mega-Games 6: Sega Soccer, Super Monaco GP, Shinobi, Sonic, Streets of Rage e Columns (nesta mesma ordem)

                                        Havia também outros "MegaGames" que incluíam o Super Hang On, Golden Axe, Alien Storm...

                                        Comentário


                                          Do melhor que se ''produziu'' nos anos 80.

                                          Comentário


                                            O que me ri à conta destes filmes - João Broncas -.




                                            Comentário


                                              Não esquecendo os Western Spaghetti.











                                              Editado pela última vez por MetalKing; 26 October 2011, 20:20.

                                              Comentário


                                                e o leisure suite larry? ninguém jogava?



                                                Larry Laffer is a 40-year old man who lives in a basement and has not yet lost his virginity. Having grown weary of his lonely existence, he decides to visit the resort city of Lost Wages to experience what he has not lived before, and find the woman of his dreams. Larry's quest involves four possible women: a nameless, seedy-looking prostitute; Fawn, a club-goer of low moral fibre; Faith, a receptionist who (true to her name) is faithful to her boyfriend; and Eve, a bathing beauty and Larry's ultimate goal.
                                                fonte: Leisure Suit Larry in the Land of the Lounge Lizards - Wikipedia, the free encyclopedia

                                                Comentário


                                                  e o nigel mansell's grand prix para spectrum?
                                                  http://youtu.be/cITHSHT_YRw

                                                  Comentário


                                                    A dupla Bud Spencer e Terence Hill era espectacular, não podia faltar pancadaria!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                                      A dupla Bud Spencer e Terence Hill era espectacular, não podia faltar pancadaria!
                                                      Confere!

                                                      Adoro o:

                                                      Lo chiamavano Trinità

                                                      Tenho a colectânea em casa.

                                                      Comentário


                                                        Rao Kyao

                                                        Comentário


                                                          Ontem a caminho de casa lembrei-me de este:

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                            Quase todos os jogos que eu referi vinham todos no mesmo Slot/K7, à excepção do Super Hang On.

                                                            Mega-Games 6: Sega Soccer, Super Monaco GP, Shinobi, Sonic, Streets of Rage e Columns (nesta mesma ordem)

                                                            Havia também outros "MegaGames" que incluíam o Super Hang On, Golden Axe, Alien Storm...
                                                            Só tinha conhecimento de 3 slot's dessas:

                                                            Uma trazia os que mencionei em cima e a outra trazia (Shinobi, Golden Axe e Streets of Rage).

                                                            Tive poucos jogos, pois aquilo era ridiculamente caro, chegando ao absurdo de haver um jogo de F1 que custava tanto como a Mega Drive com um comando.

                                                            Comentário


                                                              Adorava esse jogo no entanto só o joguei no fantástico Amiga 500, potentíssimo com 1 mega de RAM Que saudades tenho do A500

                                                              Originalmente Colocado por ElGamal Ver Post
                                                              e o nigel mansell's grand prix para spectrum?
                                                              http://youtu.be/cITHSHT_YRw

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X