Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Família de Sócrates movimenta 383 milhões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
    Queres vir falar de médicos para este tópico??

    Eh pah... Essa ordem pode ser muita coisa mas coloca-la ao nível da classe politica é muito mau.

    Mas qual competitividade? Achas que a AR funciona assim? O Sócas ganhou em 2009 depois de tudo o que se sabia, achas que as pessoas em Portugal votam na competência (ou penalizam a incompetência)?

    Como diz alguém aí da praça, a AR é uma casa de má fama e quando alguém lá entra já tem a caminha feita... Verdes, vermelhos, rosas, laranjas,... .

    Só que depois no meio do pântano e da charlatanice, há alguns que incrivelmente se conseguem destacar e ganham eleições. E depois acabam em Paris e um dia ainda serão Presidente da República, se Deus quiser.
    Não queria falar de médicos, nem falar da ordem, era só para perceberes o ponto de vista, como se estava a falar de competitividade lá.

    Pois a primeira coisa que devia ser mudada, era mesmo isso que coloquei a bold.

    Mas isto depois andamos em circulos, a chamada pescada de rabo na boca.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MedinaBoy Ver Post
      Fico contente por saber que ninguém neste tópico votou nele. Aliás, acho que nunca conheci ninguém que tenha votado nele. Nem ficado em casa em dia de eleições. Ou ido à praia. Ou passear para a Marginal. Quem sabe para um CC.
      Não deves saber, que aqui, só os amigos dos amigos, dos amigos, é que votam nele... é o mesmo que falarmos de traições...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
        Não deves saber, que aqui, só os amigos dos amigos, dos amigos, é que votam nele... é o mesmo que falarmos de traições...
        Infelizmente, pela experiência que tenho, não é só aqui.

        Comentário


          #34
          Vamos lá ver...

          Apesar de não gostar nada do Socras, estes factos por si só não querem dizer nada..

          O que está dito é que a empresa MOVIMENTOU 383 milhões de euros, mas nem sequer refere em que período foi.
          Vamos supor que tenha sido num espaço de 8 anos (desde 2000 até à data da denúncia).

          Isto corresponde a um movimento de 47 milhões de euros por ano ou cerca de 4 milhões de euros por mês, nada que uma empresa de dimensão média não faça. Até aqui não vejo nada de surpreendente, e só acho que isto será notícia se os movimentos forem comprovadamente fraudulentos. Caso não haja nada errado, esta movimentação de dinheiro por si só pode ser perfeitamente normal.


          Obs: acho que há muito boa gente que confunde movimentar com ter lucro. Eu posso por exemplo vender uma casa por 2 milhões de euros, comprar outra, a seguir vendê-la, comprar outra, e assim sucessivamente com 4 imóveis. No final das contas terei movimentado 16 milhões de euros mas não terei um único cêntimo de lucro. O movimento do dinheiro é algo completamente diferente do lucro, é preciso deixar bem claro.
          Editado pela última vez por Ilyushin; 29 October 2011, 16:11.

          Comentário


            #35
            A empresa chama-se Medes Holdings LLC, não sei se existem documentos sobre outras.

            Um reparo: nos documentos (que tenho bem guardados em mais do que um sítio) que foram publicados no Fórum Nacional (curiosamente extinto após a publicação dos documentos), algumas das transacções bolsistas são feitas em PTE.

            Em alguns casos o montante é cerca de 160 milhões... de escudos, correspondendo a 800 mil €, nada de especial para o mundo bolsista.

            O que me parece é que o CM ou quem quer seja o autor da notícia pegou em todos os extractos bancários divulgados, somou tudo e puff, temos os 383 milhões de "€", que provavelmente serão escudos. Isto claro, se estiverem a basear-se nos documentos divulgados na Internet.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por nuno88 Ver Post
              A empresa chama-se Medes Holdings LLC, não sei se existem documentos sobre outras.

              Um reparo: nos documentos (que tenho bem guardados em mais do que um sítio) que foram publicados no Fórum Nacional (curiosamente extinto após a publicação dos documentos), algumas das transacções bolsistas são feitas em PTE.

              Em alguns casos o montante é cerca de 160 milhões... de escudos, correspondendo a 800 mil €, nada de especial para o mundo bolsista.

              O que me parece é que o CM ou quem quer seja o autor da notícia pegou em todos os extractos bancários divulgados, somou tudo e puff, temos os 383 milhões de "€", que provavelmente serão escudos. Isto claro, se estiverem a basear-se nos documentos divulgados na Internet.
              O estranho é precisamente a questão do envolvimento da extrema direita. Porque raio teria havido as coisas que ouve(o exclamar que tinha coisas sobre socrates, o afirmar ser preso politico) se os documentos fossem apenas movimentos? Isso é que me deixa curioso.

              Comentário


                #37
                Ainda acreditam que há políticos decentes em Portugal. Basta raspar à superfície que facilmente descobrem uma imensidão de podres. Qualquer político investigado é descoberta uma ligação a paraísos fiscais e a movimentos de milhões de euros.

                Como é que é possível um político com o salário que aufere ter tanto dinheiro e património? É que é feito de uma forma tão impune que qualquer maçarico de jornalista descobre logo meia dúzia de negociatas com o nome escarrapachado até no Diário da República, com testas de ferro à mistura.

                Ainda há pouco vi na TV as negociatas do Duarte Lima... A família do Sócrates já era conhecida pelas negociatas, inclusivamente a mãe que comprava apartamentos a pronto-pagamento...

                Todo o político que se julga incorruptível mal entra naquele meio é só servir-se do prato.

                Agora a culpa é dos políticos ou da Justiça que não faz nada?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                  Agora a culpa é dos políticos ou da Justiça que não faz nada?
                  Dos eleitores.

                  Comentário


                    #39
                    Só movimentam isso!?!?! E eu a pensar que Portugal estava assim por causa dele...

                    Esse valor é o que se sabe, fora os favores, os muitos favores que esse pinóquio deve ter feita aos compadres!!!

                    Já agora, porque não tentam entrevistar o Sócras? Os jornalistas quando querem são tão chatinhos...e agora porque não o são?? Ah, não querem acabar como a Manuela...entende-se, o mercado de trabalho está complicado!

                    Ridícula, a impunidade da classe política. Ridícula, a imagem de coitadinhos e que fazem sempre tudo de melhor para o país. Depois o resultado é este!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X