Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Jogos] GRAND THEFT AUTO 5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Se é só para o jogo ... comprem uma ps3 usada ... depois quando se fartarem vendem de novo ... foi o que eu fiz.

    Dei 100€ por uma Xbox 360 slim , 40€ pelo jogo ... passado 1 mes vendi tudo por 120€ ...

    Comentário


      0_0.jpg0_01.jpg0_02.jpg0_03.jpg

      o online está bem engraçado. quando der para fazer heists deverá ser muito interessante (eram das melhores partes da história)

      falta aí uma foto do meu tanque (demorei uma eternidade a poupar para ele, dado que foi antes de descobrir o esquema de vender o carro e trocar logo de personagem)
      no entretanto, relativamente à garagem, tirei o carro que está à beira do laranja (entity xf) e troquei-o por um jipe da policia e assim ficou a meu gosto

      Comentário


        Originalmente Colocado por SB Ver Post
        acabei o jogo o fim de semana passado.

        escolhi a opção c e lá foi o gaijo para dentro da mala

        e agora ?

        tenho algumas propriedades por comprar e alguns "?" para fazer.
        boa opção, a "c".. acho que é a uncia boa selecção

        ainda existem alguns desafios, porém a experiência online será mais envolvente.

        De resto, nem de perto nem de longe vou conseguir comprar o campo de golfe e passar tempo suficiente no jogo para o rentabilizar

        Comentário




          Já alguem jogou na PS4?

          Comentário


            Eu, depois de quase 24h para download e instalação já comecei a jogar, brutal, é tudo o que tenho a dizer.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
              Eu, depois de quase 24h para download e instalação já comecei a jogar, brutal, é tudo o que tenho a dizer.
              Jogaste na PS3 ?
              É assim tão grande a diferença de qualidade?

              Comentário


                Na PS4 está um pouco melhor, mas é natural que assim seja, afinal de contas tiveram 1 ano para aperfeiçoar certas coisas, mesmo que mínimas.

                Comentário


                  Como nunca joguei na PS3 não posso comparar. Mas lá que está muito bom lá isso está.

                  Comentário


                    Parece estar brutal para a PS4, infelizmente só tenho a PS3?

                    Comentário


                      Entretanto o jogo já saiu para PC.

                      Ainda pouco joguei mas pelo que vi, o mapa é realmente grandito. Já dei por lá umas voltas e ainda nem vi quase nada

                      Até agora, como pros..

                      O jogo é "leve". Muito mais leve que o GTA IV relativamente ao Hardware que havia na altura. Consigo corre-lo a sensivelmente a 30fps com as settings +- a meio num portátil com um simples i5 3317U e uma Nvidia 740M.

                      O ambiente é porreiro. Por vezes dou por mim a fazer night cruises a ouvir rádio.. Sem missões, sem pressas, sem nada. A parar nos semáforos e tudo

                      Como contras,

                      Os controlos são um bocado complexos com teclado. São imensas teclas e há controlos que nem consigo fazer no portátil. Exigem clicar com o botão direito do touchpad e depois com o esquerdo.. No meu portátil só dá um de cada vez. Tenho de ver se ligo o rato para jogar isto.

                      A condução dos carros é difícil. Pelo menos com o teclado. Aquilo é o vira tudo ou vira nada. É quase impossível ter uma condução suave. Na aceleração e travagem igual mas aí é o menos. Talvez fique melhor com volante/pedais ou gamepad.

                      Comentário


                        Como é que consegues? Tenho um portátil i7 e uma 840M e num site de minimum system requirments não passou o teste

                        Comentário


                          O meu também não passava, mas o que é certo é que dá para jogar perfeitamente.. Claro que não é no máximo mas dá.. e não é necessário ser no mínimo.. No mínimo fazia-me 60fps constantes (por causa do V-Sync ligado. Com ele desligado nem sei).

                          Tenho o Windows 10 e os últimos drivers da Nvidia especificos para o GTA. Em relação ao Windows duvido que seja disso. Até deve é ficar pior pois é um SO em fase muito experimental.

                          Comentário


                            Isto é como corro no meu..

                            A qualidade não está grande coisa e as vezes parece que engasga mas isso é do telemóvel..

                            Comentário


                              Tenho precisamente um i5 com uma 740M. Devo experimentar

                              Comentário


                                Aconselho é a usar uma base para refrigerar o portátil que o jogo faz o portátil ferver

                                Bem, isto deve ser assim na maior parte dos jogos, eu é que não jogo quase nada, mas este tem de ser.

                                Por vezes dá mesmo vontade de pegar na máquina e dar umas voltinhas pela cidade ou pelo campo a apreciar as paisagens. Só falta mesmo baixar o vidro e saborear o vento

                                Comentário


                                  Eu jogo num Xbox 360 e hoje joguei no PS4 de um amigo.. Até perdi um pouco a vontade de voltar ao Xbox.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X