Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Brasil ultrapassa a Grã Bretanha e torna-se em 2011 a 6ª maior economia do mundo!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Ainda não tive oportunidade de ir lá (tenho programado ir em Novembro) mas já me falaram que o litoral de Santa Catarina é de facto a melhor zona do Brasil (pelo menos no Verão). Que mesmo para a Europa não há grandes diferenças. Estou curioso de ir lá.
    Estive em Curitiba em Abril e aproveitei para dar um salto com minha namorada para Santa Catarina...estivemos em Camboriu e por nós ficavamos la....eu sou suspeito porque também sou Brasileiro, mas a minha namorada, que é portuguesa , não achou nada mal. Se tiveres oportunidade vá para Camboriu e para as praias a volta (Bombinhas, Canto Grande , etc) . Se quiseres ir para a "Alemanha" tem um cidade chamada Pomerode que também vale a pena conhecer (mas não é no litoral). Mesmo o trânsito acho muito mais tranquilo e civilizado la pro Sul.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
      Zurique?

      ah, e tenho amigos que concordam inteiramente com a tua descrição de SP, alguns deles paulistas!

      Por acaso tenho possibilidade de ir para Zurique, mas Suíça (para falar verdade toda a Europa) não é sítio que me incline neste momento. Estou mais inclinado para a onda Pacífico Sul, América Latina ou voltar para os EUA.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
        Por acaso tenho possibilidade de ir para Zurique, mas Suíça (para falar verdade toda a Europa) não é sítio que me incline neste momento. Estou mais inclinado para a onda Pacífico Sul, América Latina ou voltar para os EUA.
        Oh Rasec se não é a indiscrição em que área trabalhas e qual a razão de tão afortunada capacidade de mobilidade?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Cicero Ver Post
          Oh Rasec se não é a indiscrição em que área trabalhas e qual a razão de tão afortunada capacidade de mobilidade?

          Genericamente, em publicidade numa multinacional com escritórios em quase todos os países.

          Neste momento estou a trabalhar como consultor da empresa junto de empresas parceiras e por isso os períodos curtos de estadia num país.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
            Genericamente, em publicidade numa multinacional com escritórios em quase todos os países.

            Neste momento estou a trabalhar como consultor da empresa junto de empresas parceiras e por isso os períodos curtos de estadia num país.
            Porreiro! Deve ser fixe! Pelo menos a parte poder trabalhar em vários lugares.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por bbking Ver Post
              Mas está a mudar e melhor ainda, a melhorar. Enquanto que cá o nível de vida tem vindo a decrescer.
              Pelo menos cá , os policias não podem fazer greve. Lá, a polícia pode fazer e já fez greve e isso provocou mortos....

              Há muita coisa que felizmente cá, não temos nem precisamos, apesar de sermos um País pequeno.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X