Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[China] Mulher salta de uma ponte e ninguem presta auxilio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
    Engraçado que há países europeus com nível de vida semelhante (Rep.Checa) e lá não se vêem lojas dos chineses...não compreendo.
    A vida humana lá vale pouco...muito pouco.
    Bom exemplo que foste dar. Em Praga realmente não vês lojas de Chineses, mas lojas de souvenirs com aqueles cristais todos e bugigangas é o que não falta. E são todas de Indianos / Paquistaneses.

    Comentário


      #32
      Não estava muito errada, quando decidiu suicidar-se.
      Afinal que tipo de ser humano quer viver numa sociedade assim?

      Cumps!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
        Sobre a questão do auxílio. MUITO INTERESSANTE

        In the eyes of the law, a person’s voluntary involvement is still often interpreted as guilt, because why else would you help a stranger? Chinese people know that they have a good chance of "getting burned" by helping someone in need, so they don’t.
        Realmente interessante.
        Vem de encontro ao comentário que eu li de um Chinês

        • You Europeans are obviously crazy. Imagine you are working hard every day, but then some lazy bitch with no education jumps in front of your car and then sues you, and for the rest of your life you will have to support her and her children and your own life will be ruined.
          The only good solution in Europe: get out of the car, call the ambulance, help the woman.
          The only good solution in China: drive away as fast as you can before you are caught.
          When there's no law, you only have to think about yourself.
          Personally, I'm always helping people when I'm in Hong Kong and I will never, ever help people when I'm in China.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por carlo Ver Post
          Realmente interessante.
          Vem de encontro ao comentário que eu li de um Chinês
          Isto de alimentar a família para o resto da vida é verdade também num país que conheço, Moçambique.

          Mas aí só se for culpado.

          Se não auxiliar, arrisco-me a ser linchado ali mesmo.

          Cumps!

          Comentário


            #35
            Ah pois, não se sabe as intenções da suicida... ainda levas com ela pró resto da vida. simples mudem a lei.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
              Decididamente os chineses não podem perder um minuto das suas vidas para ajudar o proximo, neste video um mulher salta de um viaduto para uma autoestrada e ninguém presta auxilio. Não consigo perceber este tipo de atitudes.

              Alguém percebe chinês? Seria interessante saber o teor da conversa dentro do carro que filmou mais esta cena aberrante e cruel, por desumana, onde ninguém ajuda, nem, sequer, ninguém pára para, pelo menos, proteger o corpo da mulher e chamar ajuda credenciada...

              ...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                Engraçado...na china morrem aos pontapés nestas condições e aqui em Portugal ao que parece ainda não morreu nenhum...ou pelo menos que as autoridades saibam.
                Onde moro os chineses raptam as mulheres dos outros como garantia. Ia comer ao restaurante desse senhor muitas vezes e era muito simpático. Fazia-se passear de Classe E e Jaguar XF...
                Mas ao ritmo que compramos coisas deles, daqui a 20 anos estamos nós mais próximos do vídeo acima mostrado do que eles do nosso modelo (por muito mau que seja é melhor).
                Compra chinês que é baratinho.
                Engraçado que há países europeus com nível de vida semelhante (Rep.Checa) e lá não se vêem lojas dos chineses...não compreendo.
                A vida humana lá vale pouco...muito pouco.
                Parece-me que és da minha terra

                Comentário


                  #38
                  Continuem a comprar "made in china" e a alimentar uma sociedade como essa ...

                  Comentário


                    #39
                    Conheço uma pessoa que "dá uns toques" de chinês, e diz que se ouve a mulher ao telefone a perguntar ao homem onde estão, e a relatar que "uma mulher se atirou da ponte, para virem rápido".

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                      Conheço uma pessoa que "dá uns toques" de chinês, e diz que se ouve a mulher ao telefone a perguntar ao homem onde estão, e a relatar que "uma mulher se atirou da ponte, para virem rápido".
                      No meio daqueles milhoes há-de haver alguns que se escapam ...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                        Conheço uma pessoa que "dá uns toques" de chinês, e diz que se ouve a mulher ao telefone a perguntar ao homem onde estão, e a relatar que "uma mulher se atirou da ponte, para virem rápido".
                        Se isso foi o máximo de civilização que ali se viu no meio de tantos carros com tanta gente, uma vez mais a desviar-se, então eu prefiro viver no meio dos animais - sempre é mais civilizado.
                        Sim, porque ainda há dias estive doente e a minha gata não parou de miar e de me dar com a patinha a ver se eu reagia. Não arredou dali enquanto até que me levantei quando já estava melhor.

                        Olhando para aquele vídeo, e em português decente, tenho de reconhecer que o conceito "trampa" não representa só excrementos ou fezes humanas ou animais. "Trampa" também é gente que se comporta assim.
                        E sabem que mais, as fezes não me incomodam tanto como a trampa de gente que vi naquelas imagens.

                        Comentário


                          #42
                          Depois de ver este(arrepiante) vídeo, veio-me à memória um vídeo onde um cão arrisca a sua vida para salvar a de outro cão.

                          Sim, daqueles nobres animais que os chineses também comem.

                          Comentário


                            #43
                            Foi preciso os chinocas arranjarem câmaras para se descobrir este e outros acontecimentos nojentos...

                            Comentário


                              #44
                              Se ela quiz morrer deixem-na morrer, ela tem uma vida é para ela a viver, mas muitas vidas não valem a pena serem vividas, então o dono tem direito a fazer com elas o que entende...
                              As pessoas tem uma vida, pelo menos quase todas, agora ficar a olhar para um nako de carne a morrer não contribui para a felicidade de ninguém, e torna tudo muito mais dificil para ambas, o melhor mesmo é porem-se a andar e seguirem com as vidas delas que certamente ela fe o que fez, mas não queria ser empecilho para ninguém.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X