Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diário de uma vida.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por speed

    Constantino-
    100% Razão, mas é uma dor inexplicavel que só nos da vontade de fazer não sei bem o quê.

    exacto,não fazes nada...e depois pensas e com calma vais fazer tudo certo.;)

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por RedHeart

      citação:Originalmente colocada por speed

      Estando eu a trabalhar, soube por um amigo que ela estava na Costa da Caparica num bar com outro Homem, quando era suposto estar em casa a descansar.
      2a vou confrontar-la com tudo. E o unico caminho o divórcio.
      Uih, essas informações têm muito que se lhe diga. Alegra-te e trata primeiro de esclarecer bem as coisas.

      E, já agora, um conselho: não te atires à matador porque só irás pô-la na defensiva. Discute(m) racionalmente o que terá acontecido e depois decide(m) o que haverá de ser feito. Vais ver como pode ter sido tudo um mal entendido.
      Acho dificil a justificação.
      Deveria estar em casa, saiu e o meu telemovel ao meu lado esteve sempre calado. Não sei o que poderá argumentar.
      Eu vou falar com muita calma, pois não me posso exaltar.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por speed

        Constantino-
        100% Razão, mas é uma dor inexplicavel que só nos da vontade de fazer não sei bem o quê.
        Vá com calma, tente sempre pensar duas vezes...procure o teu melhor amigo, desabafe, chore ao lado do teu irmão...mas não precipite.

        Comentário


          #34
          Calma, bem preciso dela.

          Comentário


            #35
            Não sei se nesta frase esta subentendido algo que é aquilo que todos pensamos

            “ela estava na Costa da Caparica num bar com outro Homem”

            peço desculpa por esta minha “inocência” mas eles estavam a fazer algo?
            É claro que a partida pelo de facto de ter mentido, existe um motivo para isso…mas antes de eu continuar o meu raciocínio, e se quiseres continuar a partilhar este momento menos bom, responde só à minha duvida em cima..

            Comentário


              #36
              Boa noite,
              Caro "Lata", não têm de pedir nenhuma desculpa.
              O meu amigo apenas disse que estava sentada na mesa com outro homem, não me entrou minimamente em pormenores, ou por estarem apenas sentados á mesa (opção 1) ou apenas para não me fazer sentir pior (opção 2). Mas uma mulher, que deveria estar em casa estar num bar á noite com outro homem sem dizer nada ao marido, é no minimo...

              Comentário


                #37
                Speed, amigo descobriste algo que eu sempre soube, as mulheres sao BEM piores que os homens... So espero, muito sinceramente que o teu caso seja diferente. Mas eu com a pouca experiencia de vida que tenho - 25 anos- ja me deparei com mulheres casadas e com filhos a fazer figuras bem bem tristes...


                Um abraço e força porque o pior da vida é a doença...

                Comentário


                  #38
                  Sim claro…

                  Sabes, por vezes existem explicações que são tão lógicas e plausíveis, mas quando estamos num estado psíquico “depressivo” a tendência é para sermos bombardeados somente com soluções também elas negativas..a chamada congruência do humor..


                  Olha se tiveres oportunidade de falar com ela o quanto antes é o ideal…não vale a pena continuar a tirar nabos da púcara…

                  Não estou de modo algum a defender o que ela fez…mas….por vezes há um mas…

                  Boa sorte com isso

                  Comentário


                    #39
                    1º tenta esclarecer tudo muito calmamente e ver se há alguma explicação plausivel

                    2º Nao sejas precipitado, nem faças coisas que te possas vir a arrepender depois

                    3º MUITA FORÇA e sabes que podes contar com o apoio de todo o pessoal do forum

                    abraço

                    Comentário


                      #40
                      e se lhe telefonres agora? na volta era uma sosia da tua mulher

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Ronin

                        Speed, amigo descobriste algo que eu sempre soube, as mulheres sao BEM piores que os homens... So espero, muito sinceramente que o teu caso seja diferente. Mas eu com a pouca experiencia de vida que tenho - 25 anos- ja me deparei com mulheres casadas e com filhos a fazer figuras bem bem tristes...


                        Um abraço e força porque o pior da vida é a doença...
                        Obrigado pelas palavras Ronin.
                        Se é diferente ou não irei descobrir em breve. É triste por vezes darmos tanto, sacrificarmo-nos tanto para depois sermos alvo de atitudes miseraveis.

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Lata

                          Sim claro…

                          Sabes, por vezes existem explicações que são tão lógicas e plausíveis, mas quando estamos num estado psíquico “depressivo” a tendência é para sermos bombardeados somente com soluções também elas negativas..a chamada congruência do humor..


                          Olha se tiveres oportunidade de falar com ela o quanto antes é o ideal…não vale a pena continuar a tirar nabos da púcara…

                          Não estou de modo algum a defender o que ela fez…mas….por vezes há um mas…

                          Boa sorte com isso
                          ~

                          Mais uma vez obrigado pelas palavras de todos.
                          Conversar sobre o sucedido é a unica solução, mas realmente estou curioso para ver o que vai dizer.É triste.

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por Domination

                            1º tenta esclarecer tudo muito calmamente e ver se há alguma explicação plausivel

                            2º Nao sejas precipitado, nem faças coisas que te possas vir a arrepender depois

                            3º MUITA FORÇA e sabes que podes contar com o apoio de todo o pessoal do forum

                            abraço
                            Obrigado pelas palavras e apoio caro domination.
                            Quanto á precipitação. Não irei tomar alguma atitude que me possa vir a arrepender, irei falar com calma e pedir explicações.

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por Nephilim

                              e se lhe telefonres agora? na volta era uma sosia da tua mulher
                              Sinceramente não sei se era o melhor. Não sei o que diria, e pior, não sei o que faria se ela me contasse as coisas pelo telefone.

                              Comentário


                                #45
                                Não poderá ela ter um familiar qualquer que não visse á longa data e tu não conheças?

                                Não poderá o teu amigo te-la confundido com outra?

                                Não poderá o teu amigo andar atrás dela e querer separar-vos?

                                Desculpa se parece disparatado mas pelo que sentes por ela e porque não é propriamente uma situação de se apanhar alguém em flagrante a fazer algo de moralmente condenável, leva isso com calma e tenta esclarecer tudo primeiro. Não sejas anjinho mas também como já disseram não entres a matar porque depois o arrependimento ainda podia ser maior.

                                Boa sorte.

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por Motora

                                  Se calhar, primeiro devias ter uma conversa com ela. Ás vezes, pode haver algum mal entendido.

                                  Já percebi que gostas muito dela, mas se realmente as tuas suspeitas se confirmarem, só tens que pensar que ela não merece esse teu amor.

                                  Força, pois a vida continua e se ela não merece, alguém especial irá merecer!;)

                                  Exacto [^].



                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por Raistaparta

                                    Não poderá ela ter um familiar qualquer que não visse á longa data e tu não conheças?

                                    Não poderá o teu amigo te-la confundido com outra?

                                    Não poderá o teu amigo andar atrás dela e querer separar-vos?

                                    Desculpa se parece disparatado mas pelo que sentes por ela e porque não é propriamente uma situação de se apanhar alguém em flagrante a fazer algo de moralmente condenável, leva isso com calma e tenta esclarecer tudo primeiro. Não sejas anjinho mas também como já disseram não entres a matar porque depois o arrependimento ainda podia ser maior.

                                    Boa sorte.
                                    Boa noite,
                                    Tentando responder a tudo:

                                    -Casado á varios anos é dificil alguem da familia dela que eu não conheça,isso é impossivel.

                                    -O meu amigo ter a confundido. Poderia ser, não fosse depois eu telefonar para casa e ninguem atender e ter telefonado ao meu irmão para lá ir a casa, e de facto não estava ninguem.

                                    -Nunca se pode descartar a hipotese de um amigo andar atras da nossa mulher, mas somando tudo o que já disse atras, é complicado.


                                    Quanto a atitudes precepitadas, vou fazer os possiveis para que não existam apesar do que sinto.

                                    Comentário


                                      #48
                                      speed resolve o teu problema da maneira que tu achares melhor e depois e depois diz alguma coisa.e já sabes que sempre que for preciso,tens aqui uma palavra amiga.

                                      um abraço.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Speed:
                                        Á semelhança de mts opiniões aqui eu tambem acho que deves perguntar a tua mulher com calma qual foi a razão para ela sair com o teu amigo.

                                        Epá pode ser uma coisa tão simples quanto ele te-la convidado para sair e ela como tava sozinha em casa e lhe apetecer distrair e ter ido!

                                        Sim, de facto é estranho ela não ter dito nada, mas já pensaste que ela podia não ter dinheiro no telemovel ou coisa do genéro.

                                        Ou até ela e o teu amigo te podem estar a preparar-te uma festa surpresa qualquer!

                                        Vai com calma e esclarece isso, vais ver que não foi nada ;)

                                        Comentário


                                          #50
                                          Entao speed novidades??

                                          Abraço!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Boa tarde,
                                            Hoje faltei ao trabalho para tirar tudo a limpo, e assim foi.
                                            Chamei-a á sala e perguntei onde tinha andado á noite. Fez um cara de desentendida e que não tinha saido. Mantendo a calma disse que tinha telefonado e não me atendeu, fiquei priocupado e mandei o meu irmão a casa ver se tinha acontecido alguma coisa, e para surpresa a casa estava vazia. No fim de eu ter dito isto lá disse que tinham-lhe pedido para ir tomar um café, para um amigo desabafar. Posto isto (e eu com a tampa prestes a saltar) perguntei se não me avisava. Ela respondeu que tinha receio da minha reacção, e portanto pensou que era melhor não dizer nada.
                                            No fim desta justificação dela decidi pedir um tempo.
                                            Vou seriamente reflectir. Que confiança posso ter numa mulher que sai á noite com outro homem á socapa do marido sem o avisar?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Boas Speed, pondera os seguintes pontos:

                                              1- Ainda existe amor, paixao na relaçao?
                                              2- Existiu realmente uma verdadeira necessidade de desabafo?? Houve algum problema, algum stress??
                                              3- Descobriste quem era o cromo la com ela??


                                              Posto isto, tenta relaxar!

                                              Um abraço!

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por speed

                                                Boa tarde,
                                                Hoje faltei ao trabalho para tirar tudo a limpo, e assim foi.
                                                Chamei-a á sala e perguntei onde tinha andado á noite. Fez um cara de desentendida e que não tinha saido. Mantendo a calma disse que tinha telefonado e não me atendeu, fiquei priocupado e mandei o meu irmão a casa ver se tinha acontecido alguma coisa, e para surpresa a casa estava vazia. No fim de eu ter dito isto lá disse que tinham-lhe pedido para ir tomar um café, para um amigo desabafar. Posto isto (e eu com a tampa prestes a saltar) perguntei se não me avisava. Ela respondeu que tinha receio da minha reacção, e portanto pensou que era melhor não dizer nada.
                                                No fim desta justificação dela decidi pedir um tempo.
                                                Vou seriamente reflectir. Que confiança posso ter numa mulher que sai á noite com outro homem á socapa do marido sem o avisar?
                                                Essa primeira parte é um pouco suspeita
                                                "Fez um cara de desentendida e que não tinha saido".
                                                Mas o tal amigo pode-lhe ter pedido segredo ou assim [|)] É dificil estarmos aqui a especular :\
                                                Pensa bem nisso e boa sorte. Abraço

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  É uma situação muito complicada a que vives, e por mais conselhos que te possa dar, quando se passa connosco a situação muda de figura e não conseguimos por vezes ser tão racionais...

                                                  Sinceramente, não sei como reagiria a uma situação dessas se me fizessem algo idêntico, provavelmente iria ponderar muitos factores...porque quando damos pouco, há certos comportamentos que são esperados e compreensiveis, agora quando se dá tudo de nós, é normal que também se exija muito...Mas tem calma, agora com tempo, tenta perceber os motivos que a levaram a ter esse comportamento,e se esse pode ou não ser descupável..


                                                  Por vezes é necessario saber perdoar certas coisas, por isso pensa com calma, para mais tarde não te arrependeres...

                                                  Bos sorte, espero que tudo corra bem


                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por speed

                                                    (...)

                                                    Que confiança posso ter numa mulher que sai á noite com outro homem á socapa do marido sem o avisar?
                                                    Sem querer "flamar" o tópico: tu casaste-te com uma mulher em quem não confias para sair de casa, mesmo que seja à noite, sem ter necessariamente de te avisar?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por MLopes

                                                      Por essas e por outras, é que prefiro ser solteiro...

                                                      Ânimo Speed
                                                      x2

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Boas speed!
                                                        Só estou a escrever, porque acho uma situação muito complicada.
                                                        Pelo que me deu a entender, a relação entre voçes os dois parece já nao andar bem, senão ela não teria nada a esconder.
                                                        Por outro lado todos sabemos que é mais facil ocultar uma pequena coisa, que pode ser realmente insignificante para nós e parecer uma coisa totalmente diferente para a nossa companheira...

                                                        Por isso, o meu conselho de homem e casado é que tenham uma conversa verdadeira, sem ataques ou disconfianças à partida...
                                                        Eu pessoalmente nunca entendi isso de "dar um tempo", mas se tu achas que assim te sentes melhor... não sei.

                                                        Olha... Boa sorte!!!

                                                        cumps,
                                                        [dio]

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Bem, ir ter com um amigo para ele desabafar não tem mesmo nada de mal, agora mentir é sempre mau!

                                                          És muito ciumento?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

                                                            Bem, ir ter com um amigo para ele desabafar não tem mesmo nada de mal, agora mentir é sempre mau!

                                                            És muito ciumento?
                                                            vais-me desculpar mas isto é tudo muito complicado, se o amigo queria desabafar um bar não é o melhor local, agora que penso nenhum local seria bom para uma pessoa desabafar com alguem comprometido.. mal por mal que fosse em minha casa e com o meu consentimento.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Sei bem o que estás a sentir, infelizmente.

                                                              Não vou especular pois a pessoa nem está aqui para se defender, espero que corra tudo pelo bem, se não olha mulheres há muitas ;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X