Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reforma na Função Pública vale mais do dobro da Segurança Social

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sabem que mais? Costumo avaliar o trabalho e não as palavras. Nas palavras os portugueses são campeões... já no que toca ao trabalho é o que se tem visto.
    Andam demasiado ocupados a ver o que os outros fazem ou deixam de fazer, o que os outros ganham ou deixam de ganhar, o que os outros têm ou deixam de ter.

    Ainda hoje fui buscar um bolo encomendado para as 12h e só me entregaram perto das 13h. Conclusão: quase 1 hora à espera, a família em casa desesperava e o almoço foi completamente estragado.

    Também ontem me deparei com um FP que me prestou mau serviço (há oportunistas em todo o lado).

    Quanto à generalidade das pessoas, sem especificar ninguém em concreto, já estou farto que qualquer incompetente sem provas dadas, se ponha em cima de um pedestal a insultar o meu profissionalismo apenas porque sou FP.
    Se fazem o meu trabalho melhor do que eu, demonstrem-no. De outro modo, façam o favor de fazer o vosso trabalho em condições e fazerem-se úteis à sociedade.

    Cada vez mais me convenço que, enquanto povo, a principal culpa é nossa, não por sermos pobres, mas por termos demasiada pobreza de espírito.
    Temo-nos estado a afundar porque preferimos abrir buracos no barco dos outros em vez de taparmos os buracos do nosso próprio barco... e isto, mes amis, faz toda a diferença.

    Por isso, não me estranha que surjam tantos tópicos como este com um único objetivo – procurarmos defeitos nos outros tentando tão-somente esconder os nossos.

    Comentário


      Artigo absolutamente imbecil ao qual mais do que a resposta que tem abaixo é demais...

      Comentário


        Pequenez ....

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X