Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém já ouviu que o Pingo doce vai comprar os hipermercados E.Leclerc?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Peço desculpa.

    Totalmente de acordo quanto a isso.

    É de todo quanto possível, evitar os oligopólios.

    No problem.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
      Sim já ouvi falar disso e espero bem que sim. Neste momento prefiro Pingo Doce a qualquer outro Hiper.
      Porquê?

      Será pela variedade... têm produtos 1. de marca própria e 2. de mais UMA marca conhecida.
      Será pelos preços... têm preços iguais ou mais altos do que o Continente, só que o Continente faz promoções e descontos para cartão e o Pingo Doce não
      Será pelo aspecto das lojas... umas parecem Lidl, outras são normais, outras parecem hiper, e são todas feias...
      Será pelo logotipo feito no MS Paint?
      Será pelos anúncios chatos?
      Será porque apesar de terem preços mais altos que a concorrência (Jumbo, Continente...) insistem em NÃO nos dar sacos?
      Será por o presidente do grupo ser um tótó?

      Não ponho a mão no fogo pela Sonae, mas Pingo Doce nunca!!!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
        Porquê?

        Será pela variedade... têm produtos 1. de marca própria e 2. de mais UMA marca conhecida.
        Falso
        Será pelos preços... têm preços iguais ou mais altos do que o Continente, só que o Continente faz promoções e descontos para cartão e o Pingo Doce não
        A diferença é quase nula.
        Será pelo aspecto das lojas... umas parecem Lidl, outras são normais, outras parecem hiper, e são todas feias...
        ???

        Será pelo logotipo feito no MS Paint?
        Isto, de facto, é importantíssimo na escolha de um supermercado...
        Será pelos anúncios chatos?
        Os anuncios do Pingo Doce são do que melhor se faz em publicidade em Portugal. E deduzo então que prefiras o moço da publicidade do "continentse, que só o continentse tsem"
        Será porque apesar de terem preços mais altos que a concorrência (Jumbo, Continente...) insistem em NÃO nos dar sacos?
        Concordo com a medida.
        Será por o presidente do grupo ser um tótó?
        Totó?!? Achas que um totó constrói um império como a JM??

        Não ponho a mão no fogo pela Sonae, mas Pingo Doce nunca!!!
        Porquê? Achas que te querem fazer mal?
        Comentários a bold.
        Eu também prefiro o Pingo Doce. Melhor qualidade de produtos frescos, carne, peixe, melhor atendimento, lojas mais pequenas e com menos confusão, próxima de casa. Continente só mesmo o online.
        Editado pela última vez por Sweden; 27 November 2011, 12:27.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
          Comentários a bold.
          Eu também prefiro o Pingo Doce. Melhor qualidade de produtos frescos, carne, peixe, melhor atendimento, lojas mais pequenas e com menos confusão, próxima de casa. Continente só mesmo o online.
          É isso tudo... comprar onde é mais caro, com menos variedade, sem qualquer desconto e ainda por cima pagar os sacos no fim. É só vantagensNOT!

          Pin-go Do-ce, Nun-ca MAIS!

          Comentário


            #95
            Eu fico triste se isso acontecer, pois os produtos do Leclerc são mesmo muito bons.

            Comentário


              #96
              Cá eu não dou dinheiro a este tipo de chularia

              Comentário


                #97
                Para não criar um novo tópico e porque está relacionado com o Pingo Doce....


                Vizinho Mudei a Loja! estreia na SIC Mulher
                28 de Novembro de 2011 às 16:11:07, por ELSA PEREIRA
                A SIC Mulher faz arrancar na sua antena na próxima sexta-feira o formato de produção nacional intitulado Vizinho Mudei a Loja!, naquela que a estação diz ser “uma parceria de comunicação inovadora” com o Recheio Cash & Carry, companhia de distribuição grossista do Grupo Jerónimo Martins.

                A apresentação do conteúdo semanal, que irá para o ar pelas 21h 30 horas, estará a cargo de Rita Ferro Rodrigues, sendo que o objectivo do programa produzido pela Briskman, que também assegura Querido Mudei a Casa!, se prende com transformar “envelhecidas e descaracterizadas lojas de bairro em mercearias da rede Amanhecer”. Os espectadores poderão acompanhar todo este processo ao longo de 13 episódios, cada um com a duração de 30 minutos .

                Os proprietários das mercearias com projectos considerados viáveis terão acesso a formação especializada ministrada pelo Recheio, “especialmente no que se refere aos produtos frescos, à optimização do sortido e à exposição dos produtos na loja, bem como a condições de compra muito competitivas”.

                De acordo com a SIC Mulher, “mantendo intactas as suas características essenciais e a personalização do atendimento, depois da passagem pelo Vizinho, Mudei a loja! as mercearias vão surpreender os seus clientes com um ambiente de compra moderno e de qualidade e com um sortido renovado, mais equilibrado e adaptado às necessidades actuais”.

                Fonte: Vizinho Mudei a Loja! estreia na SIC Mulher | Meios & Publicidade

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X