Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É verdade esta noticia?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Isto até ao FB chegou...

    Não sei onde pára o sentido crítico das pessoas...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
      Ainda no outro dia recebi um mail a dizer que a quimioterapia e radioterapia prejudicam ainda mais o cancro, e um cientista descobriu a cura completa do cancro: bicarbonato de sódio. Tomar todos os dias 1 colher de sopa de bicarb de sódio cura todo o tipo de tumor, até o mais agressivo.

      Será verdade??
      Se prejudicam o cancro está correcto...

      Comentário


        #33
        Mas é claro que tudo o que recebemos por email, é verdadeiro.

        Até mesmo, quando são email's que já circulam há anos...

        Comentário


          #34
          Em primeiro lugar é preciso saber distinguir o que é uma notícia e o que é um e-mail de spam. A partir daí, basta pensar para se aperceber que é completamente absurdo.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
            Em primeiro lugar é preciso saber distinguir o que é uma notícia e o que é um e-mail de spam. A partir daí, basta pensar para se aperceber que é completamente absurdo.


            Comentário


              #36
              Pessoal,
              O Fórum Autohoje vai passar a ser pago. Recebi vários emails de amigos a confirmar isso e já apareceu nas notícias e tudo. Caso pretendam continuar a postar de forma gratuita, têm de fazer copy/paste deste post nas próximas 2 semanas.

              Comentário


                #37
                Eu aproveito este tópico e alerto para outra situação.
                Tenham muito cuidado ao parar nos semáforos onde estão aqueles malabaristas com fogo. Enquanto o condutor está a assistir ao espectáculo, outro malabarista vem por trás e atira um cocktail molotov para dentro do carro!
                O motorista, assustado e com o carro em chamas, sai desesperado.
                Nesse momento, surge um terceiro malabarista, que vem pela direita e manda um chimpanzé amestrado para dentro do carro, com um fato com isolante térmico. Este chimpanzé, treinado na cidade do Cairo (Egipto) e alimentado com damascos gigantes da Nova Guiné, rouba-lhe o auto-rádio e tudo o que houver dentro do automóvel.
                Enquanto isso, dois falcões peruanos de caça fazem voos rasantes sobre a cabeça do condutor, lançando bostas volumosas e compactas que acabam por distrair o condutor do que está a acontecer dentro do carro!
                Quando o chimpanzé volta, eles fogem numa trotinete motorizada verde musgo, fazendo uma pirâmide humana e cantando "Eu tenho 2 amores" do Marco Paulo, rumo a outro sinal...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                  Eu aproveito este tópico e alerto para outra situação.
                  Tenham muito cuidado ao parar nos semáforos onde estão aqueles malabaristas com fogo. Enquanto o condutor está a assistir ao espectáculo, outro malabarista vem por trás e atira um cocktail molotov para dentro do carro!
                  O motorista, assustado e com o carro em chamas, sai desesperado.
                  Nesse momento, surge um terceiro malabarista, que vem pela direita e manda um chimpanzé amestrado para dentro do carro, com um fato com isolante térmico. Este chimpanzé, treinado na cidade do Cairo (Egipto) e alimentado com damascos gigantes da Nova Guiné, rouba-lhe o auto-rádio e tudo o que houver dentro do automóvel.
                  Enquanto isso, dois falcões peruanos de caça fazem voos rasantes sobre a cabeça do condutor, lançando bostas volumosas e compactas que acabam por distrair o condutor do que está a acontecer dentro do carro!
                  Quando o chimpanzé volta, eles fogem numa trotinete motorizada verde musgo, fazendo uma pirâmide humana e cantando "Eu tenho 2 amores" do Marco Paulo, rumo a outro sinal...

                  Esta história é mentira.
                  História que mete primatas, envolve o José Cid, não o Marco Paulo!



                  Busted!

                  Comentário


                    #39
                    Pessoal,
                    O Fórum Autohoje vai passar a ser pago. Recebi vários emails de amigos a confirmar isso e já apareceu nas notícias e tudo. Caso pretendam continuar a postar de forma gratuita, têm de fazer copy/paste deste post nas próximas 2 semanas.









                    ...

                    Comentário


                      #40
                      Pessoal,
                      O Fórum Autohoje vai passar a ser pago. Recebi vários emails de amigos a confirmar isso e já apareceu nas notícias e tudo. Caso pretendam continuar a postar de forma gratuita, têm de fazer copy/paste deste post nas próximas 2 semanas.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Against Ver Post
                        é verdade sim senhor, mandaram-me parar na A1, perto do Porto, às 23h da última sexta.
                        Eu tenho um auto-rádio com MP3 e era por aí que estava a ouvir música. Então fizeram-me logo a pergunta se tinha sacado as músicas do iTunes ou se foi do Pirata Tuga.
                        Vacilei um bocado mas, tal como quando estamos bêbados, tentamos sempre mentir e esperar que cole, respondi iTunes.

                        Mas os tipos são espertos, colocaram o MP3 no PC deles e repararam que eu tinha Comme Restus e o Coro de Santo Amaro de Oeiras na lista, coisa que o iTunes não possui. Para piorar, na listagem de posts mais recentes do Pirata Tuga tinha essas duas bandas. Algemaram-me logo aí e avançaram para a roupa.

                        Neste caso estava tranquilo mas esqueci-me que tinha vestido uns boxers da "Hugo Boos", tão peculiares na feira. Ainda tentei argumentar com o guarda a dizer que tinha escrito "Boos" e não "Boss", mas ele indicou que o tipo de letra Arial 14 com que estava escrito nos boxers era clara tentativa de imitação da marca original.
                        Tive de tirar os boxers à frente de toda a patrulha e entregá-los mesmo assim.

                        Mas o pior foi quando chamaram uma agente que me cheirou minuciosamente e descobriu que o meu perfume Calvin Klein que estava a usar era contrafacção, uma cópia barata com cheiro semelhante. Deram-me banho de lixívia e esfregaram com palha de aço pois é ilegal andar assim.

                        Nesta altura a fila de carros em espera já chegava a Estarreja, mas nada desmobilizava os agentes na sua busca. Vi 3 tunnings a serem presos porque os CDs que tinham pendurados no espelho retrovisor para escaparem aos radares não eram originais. Outro foi preso porque tinha pendurado o Dance Power 4 mas compreende-se, o mau gosto deve ser punido.

                        Na esquadra repararam que conduzia com 2,5 de álcool, mas como bebi uma garrafa JW black label original, não pegaram por aí.

                        Tenham cuidado, eles andem aí!!!!
                        Post da semana!

                        Comentário


                          #42
                          Estais a brincar, mas eu trazia um blusão da Gant (cópia claro) e fiquei sem ele!

                          Fui identificado...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                            Estais a brincar, mas eu trazia um blusão da Gant (cópia claro) e fiquei sem ele!

                            Fui identificado...


                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                              Pessoal,
                              O Fórum Autohoje vai passar a ser pago. Recebi vários emails de amigos a confirmar isso e já apareceu nas notícias e tudo. Caso pretendam continuar a postar de forma gratuita, têm de fazer copy/paste deste post nas próximas 2 semanas.

                              Aqui fica o copy/paste.....

                              Pessoal,
                              O Fórum Autohoje vai passar a ser pago. Recebi vários emails de amigos a confirmar isso e já apareceu nas notícias e tudo. Caso pretendam continuar a postar de forma gratuita, têm de fazer copy/paste deste post nas próximas 2 semanas.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post


                                E fui...pediram-me para vender aquele na hora e o contacto para arranjar mais uns depois!!

                                Onde arranjaste a minha foto??

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                  Pessoal,
                                  O Fórum Autohoje vai passar a ser pago. Recebi vários emails de amigos a confirmar isso e já apareceu nas notícias e tudo. Caso pretendam continuar a postar de forma gratuita, têm de fazer copy/paste deste post nas próximas 2 semanas.

                                  AHAHAHAH O clássico!!!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Against Ver Post
                                    é verdade sim senhor, mandaram-me parar na A1, perto do Porto, às 23h da última sexta.
                                    Eu tenho um auto-rádio com MP3 e era por aí que estava a ouvir música. Então fizeram-me logo a pergunta se tinha sacado as músicas do iTunes ou se foi do Pirata Tuga.
                                    Vacilei um bocado mas, tal como quando estamos bêbados, tentamos sempre mentir e esperar que cole, respondi iTunes.

                                    Mas os tipos são espertos, colocaram o MP3 no PC deles e repararam que eu tinha Comme Restus e o Coro de Santo Amaro de Oeiras na lista, coisa que o iTunes não possui. Para piorar, na listagem de posts mais recentes do Pirata Tuga tinha essas duas bandas. Algemaram-me logo aí e avançaram para a roupa.

                                    Neste caso estava tranquilo mas esqueci-me que tinha vestido uns boxers da "Hugo Boos", tão peculiares na feira. Ainda tentei argumentar com o guarda a dizer que tinha escrito "Boos" e não "Boss", mas ele indicou que o tipo de letra Arial 14 com que estava escrito nos boxers era clara tentativa de imitação da marca original.
                                    Tive de tirar os boxers à frente de toda a patrulha e entregá-los mesmo assim.

                                    Mas o pior foi quando chamaram uma agente que me cheirou minuciosamente e descobriu que o meu perfume Calvin Klein que estava a usar era contrafacção, uma cópia barata com cheiro semelhante. Deram-me banho de lixívia e esfregaram com palha de aço pois é ilegal andar assim.

                                    Nesta altura a fila de carros em espera já chegava a Estarreja, mas nada desmobilizava os agentes na sua busca. Vi 3 tunnings a serem presos porque os CDs que tinham pendurados no espelho retrovisor para escaparem aos radares não eram originais. Outro foi preso porque tinha pendurado o Dance Power 4 mas compreende-se, o mau gosto deve ser punido.

                                    Na esquadra repararam que conduzia com 2,5 de álcool, mas como bebi uma garrafa JW black label original, não pegaram por aí.

                                    Tenham cuidado, eles andem aí!!!!
                                    Esta merece ser partilhada no facebook......... é claro que o autor é o primeiro a faze-lo

                                    Comentário


                                      #48
                                      Tenho um autorádio que tem a particularidade estranha de se recusar a ler alguns CDs originais,mas não cópias dos mesmos.
                                      Como é que eu vou convencer um GNR,que estas cópias não foram compradas numa feira?
                                      A propósito de ilegalidades ao volante,lembro também que é infracção segurar o volante só com uma mão,crime habitual naqueles que tiram macacos do nariz,coçam os tomates,ou a tiririca da pendura.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Cópias e imitações são crime?!

                                        Então que ninguém se lembre de comprar um carro chinês, senão sempre que encontre uma brigada vai a pé para casa com uma multa no bolso.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Against e portishead: obrigado pelas gargalhadas que me fizeram soltar!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Hoje fiz o controlo da glicemia e deu 86 . Será que vou ser apreendido tambem?????

                                            Comentário


                                              #52
                                              Tudo falso.

                                              Desde a notícia ao casaco Paul & Shark

                                              Comentário


                                                #53
                                                No outro dia fizeram-me uma operação STOP e confiscaram o carro, os CDs, e a minha roupa TODA, excepto as cuecas... porque trazia factura comigo.

                                                Não vale perguntar onde tinha a factura, tá?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Tenho um transmissor fm com bluetooth no carro. Podem apreender-me o equipamento?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por scion Ver Post
                                                    Tenho um transmissor fm com bluetooth no carro. Podem apreender-me o equipamento?
                                                    Com dente azul? É bem provável.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Sereg Ver Post
                                                      Com dente azul? É bem provável.
                                                      A sério? Não percebo de que modo isso possa infringir as leis... Txii...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por scion Ver Post
                                                        A sério? Não percebo de que modo isso possa infringir as leis... Txii...
                                                        É sinal de falta de higiene. Isso dá cadeia. Ou é sinal que compras os dentes no MC (Manel Cigano). Cuidado.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Mas anda aí a caça à multa, eu ontem paguei uma de 121 euros, mais os 16 euros do táxi...bem uma história para esquecer, quando pensei sair de casa, devia ter escorregado e caído logo ali....

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Da última vez que tive uma operação stop apreenderam-me a mim com o motivo de ser uma réplica do Mourinho.


                                                            Agora mais a sério, a última vez que me pediram para abrir a mala do carro eu perguntei: "E o mandato?" E eles mandaram-me seguir.
                                                            É verdade que quem não deve não teme, e eu não tinha nada a temer e eles é que me devem a mim. Mas também é igualmente verdade que não gosto quando eles se põem a medir pilas com os condutores.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Falando a sério, ter um transmissor fm no carro, dá multa ou não?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X