Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Àrabe de 22 anos paga 71k$ para passar à frente na lista de espera por um Aventador.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pode até ser um " menino mimado do papá" mas que tem uma garagem de sonho, ninguém pode negar...

    Faltam ali umas pérolas como um Zonda, um Aston Martin ou um Nissan GTR, mas sem dúvida alguma, todos eles fazem parte da minha lista de sonho.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
      Esses ranhosos dos Árabes que aproveitem enquanto o petróleo escorre das torneiras,porque quando elas secarem,vão ter que voltar ao antigamente e entreterem-se a papar as camelas.
      Bela forma de tratar as mulheres. Mas no fim de tudo é o que tu foste fazendo pela tua vida fora, não foi? E a pagar!

      Comentário


        #33
        No meio desta história fiquei com má impressão da Lamborghini. Se estivesse na lista de espera do avental ficava fulo com isto...

        Comentário


          #34
          eu não tenho face, mas já percebi que ele tem ali autênticos carros de sonho!

          já agora... Ó FURA FILAS, VAI PRÓ FIM DA BICHA!!!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Cronus Ver Post
            A este quando acabar o "pitroil" as vendas da colecção vão ser a preço de saldo, nessa altura comprará um chinês.
            Comentário invejoso!!!!!A noticia diz que o pai dele é um tycoon,pode não ter nada a ver com o negocio petrolífero.
            Esses árabes dificilmente ficarão pobres,já que ainda há muito petróleo para explorar e vender a um preço cada vez mais absurdo.Além disso são accionistas das maiores empresas ocidentais que listam no fortune 500,global 500,etc.

            Comentário


              #36
              Boas pessoal, reparei no facto de ninguém comentar o facebook dos irmãos do "menino do Aventador", pois a mim parece-me que os 2 irmãos levam uma vida bem mais simples!.
              Ou então deve ser o facto de não terem qualquer foto de supercarros!
              Mas das duas, uma, ou os irmãos não são tão "fúteis", ou então não gostam de tirar fotos aos seus "super carros" e expô-las no facebook!

              Agora eu pergunto: se vocês tivessem umas quantas máquinas ou até só uma, não expunham no facebook

              Eu sim

              Cumps
              Editado pela última vez por Simpleman; 26 November 2011, 00:45.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Simpleman Ver Post
                Boas pessoal, reparei no facto de ninguém comentar o facebook dos irmãos do "menino do Aventador", pois a mim parece-me que os 2 irmãos levam uma vida bem mais simples!.
                Ou então deve ser o facto de não terem qualquer foto de supercarros!
                Mas das duas, uma, ou os irmãos não são tão "fúteis", ou então não gostam de tirar fotos aos seus "super carros" e expô-las no facebook!

                Agora eu pergunto: se vocês tivessem umas quantas máquinas ou até só uma, não expunham no facebook

                Eu sim

                Cumps
                Não sei se punha. Talvez mete-se uma foto de vez em quando, mas não andava todos os dias a tirar fotos ao carro so para por no facebook. Preferia tar a andar nele

                Comentário


                  #38
                  Eu não sei se punha fotos,com a quantidade de dinheiro e de máquinas que esse miudo possui,creio que nem sequer teria tempo para postar fotos no facebook.E os meus amigos (amigos verdadeiros), saberiam quem sou e o que tenho,logo não precisava mostrar para o mundo.

                  Mas isso ou eu,agr quantos aos outros

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                    Consola-me o facto de ter uma fronha menos feia que a dele. Embora ele não precise da fronha para se fazer acompanhar bem

                    Com o dinheiro e os carros que ele tem, bem podia ter 75 anos e ser gordo, feio e mal cheiroso, e certamente arranjava gajas melhores do que as nossas

                    Comentário


                      #40
                      O rapazito acabou de publicar isto no facebook dele:

                      Dhiaa Al-Essa
                      Dear All ...
                      please don't forget the poor people ... they need US after God !
                      God sent us to help them ... we are here for them !
                      thank God for every single thing you have .. some people don't have anything to EAT !!
                      share your smile with them ...

                      thanks all
                      0.7.0
                      Dá que pensar ao ver o resto das fotos....

                      Comentário


                        #41
                        Apetece-me chegar lá e pedir um Lambo da colecção dele

                        Já que aparenta ser muito dado à caridade

                        Comentário


                          #42
                          Agora entendo porque é que o vendedor da Lamborghini disse que não me ia entregar o carro a tempo

                          Comentário


                            #43
                            Acabei de ver no face que ele recebeu um A8 L novo em folha...

                            Pelo que diz na descrição parece que foi os irmãos que lhe ofereceram...

                            Comentário


                              #44
                              A lista de carros do menino:

                              Lamborghini AVENTADOR 2012
                              Bugatti veyron 2009
                              Rolls-Royce Coupe 2009
                              Rolls-Royce Phantom 2009
                              Rolls-Royce Ghost 2011
                              Range Rover Sport 2011
                              Range rover evoque cope 2012
                              Mercedes McLaren SLR 2006
                              Lamborghini Gallardo LP570 superlagerra 2011
                              Lamborghini Gallardo Superleggera 2007
                              Lamborghini Murcielago LP640 2008
                              Ferrari F430 2007 spyder
                              Ferrari 599 GTB 2009
                              Ferrari 458 Italia 2011
                              Ferrari 458 italia 2010 ( burned in london )
                              Ferrari California 2009
                              Ferrari F430 Novitec Rosso 2009
                              Ferrari 599 GTO 2011
                              Ferrari F430 16M (499/499) 2009
                              Porsche 997 Turbo 2007
                              porsche 997 GT3 RS 2007
                              Porsche 997 Turbo Spyder 2008
                              Porsche Cayenne Turbo 2010
                              Porsche Panamera Turbo 2010
                              Bentley Continental GT 2012
                              Mercedes CLS 500 2012
                              Mercedes SLS 63 AMG 2011
                              Mercedes S65 AMG 2008
                              Mercedes G55 AMG 2011
                              Mercedes E63 AMG 2011
                              Mercedes CL65 AMG 2009
                              Mercedes R 500 2010
                              BMW M5 2007 white 2008 red
                              BMW X6M 2011 (burned in london )
                              BMW X5M 2010
                              BMW 760LI 2010
                              Audi R8 2009
                              Audi A8 2011
                              Lexus LS460 2009
                              Lexus LX 570 2011
                              Maybach 57 S 2011
                              ** Maclaren Delivery NOV/11
                              **458spyder Delivery DEC/11
                              À espera de 458 e de um Mclaren. Vai ter um natal triste, pobre coitado...

                              EDIT: E ainda teve dois carros que incendiaram. Que azarado também, o pobre coitado.

                              Comentário


                                #45
                                [QUOTE=tonyV;1066275839]No meio desta história fiquei com má impressão da Lamborghini. Se estivesse na lista de espera do aventador ficava fulo com isto...[/QUOTE]

                                Concordo.

                                Comentário


                                  #46
                                  Um dia esse gajo havia de ir ao posso de petroleo e ele tar sequinho como um bacalhau ... aí eu ria-me !

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                    Um dia esse gajo havia de ir ao posso de petroleo e ele tar sequinho como um bacalhau ... aí eu ria-me !
                                    Senta-te bem confortável e........chora!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Acho estranho não ter um SV.....

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                                        Acho estranho não ter um SV.....
                                        eu acho estranho ele não ter um único clássico

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                          eu acho estranho ele não ter um único clássico
                                          A idade dele é a resposta à tua estranheza.

                                          Dá-lhe uns aninhos e vais ver.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                            eu acho estranho ele não ter um único clássico

                                            Felizmente o dinheiro nao traz classe

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                              A idade dele é a resposta à tua estranheza.

                                              Dá-lhe uns aninhos e vais ver.
                                              tivesse eu a fortuna dele e metade da garagem que ele tem seriam clássicos

                                              ah e também não tem um pagani

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                                                A lista de carros do menino:

                                                À espera de 458 e de um Mclaren. Vai ter um natal triste, pobre coitado...

                                                EDIT: E ainda teve dois carros que incendiaram. Que azarado também, o pobre coitado.
                                                Ainda por cima tem mau gosto, tirando o Range Rover Sport, o Continental GT e os Porsche não se aproveita mais nada.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                                                  O rapazito acabou de publicar isto no facebook dele:



                                                  Dá que pensar ao ver o resto das fotos....
                                                  E então? Não sabes o que o rapaz dá ou deixa de dar à caridade...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Espero que compre mais, a economia mundial agradece.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                                      Ok! é rico e tem carros, Mas não me parece que goze a vida tão descontraído como a gente daqui do canto.
                                                      Não pode porquê? Hmmmm

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                        Um dia esse gajo havia de ir ao posso de petroleo e ele tar sequinho como um bacalhau ... aí eu ria-me !
                                                        A inveja é um sentimento muito feio ahahahaha

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                                                          Ainda por cima tem mau gosto, tirando o Range Rover Sport, o Continental GT e os Porsche não se aproveita mais nada.
                                                          Tens melhor.. queres ver?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                            Espero que compre mais, a economia mundial agradece.
                                                            Acho bem, que quem possa comprar, que compre. Eu, no lugar dele, fazia exactamente o mesmo! Quem tem muito, quando morrer, a guita não vai com ele, não vale a pena poupar..
                                                            Agora eu, tenho mesmo que poupar ahahaha

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                              Um dia esse gajo havia de ir ao posso de petroleo e ele tar sequinho como um bacalhau ... aí eu ria-me !
                                                              Ai que a inveja é tramada...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X