Anúncio

Collapse
No announcement yet.

chegada da selecção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

    citação:Originalmente colocada por Taveirada



    4- Deixem de ter a mania (que para mim é ter a mania que são bons) e deixem estar na festa quem quer... quem não quer não vai! Quem é que neste país pode dizer que é o quarto melhor do mundo? Quantos podem dizer? Quantos neste forum podem dizer que são os quarto ou melhores do mudo? Quantos aqui já deram nome e dinheiro (muito dinheiro) para Portugal? Deixem de ter a mania de criticar por criticar sem sequer saber do que estão a falar!
    Então um gajo que joga futebol, é melhor do que por exemplo um médico que se candidata a voluntário para ajuda humanitária?
    Há mais exemplos de pessoas que dão a vida, lutam por algo que comparado com esses playboys, são autênticos heroís!! Mas como não chegaram ao 4º lugar de um campeonato de não sei o quê, são uns Zés Ninguem!!
    Engraçado que quando estudei História, não vi lá nenhum jogador de futebol que tenha feito alguma coisa! Por isso essa teoria que o país não vai para a frente se eu não for feito tolinho bater palmas por um 4º lugar cai por terra!


    Talvez não saibas, mas há os idolos. E os idolos dão imagem a um país e a um povo.
    Ninguém está a dizer que um medico é um zé ninguém, mas não é um idolo nos tempos de hoje.
    Na grécia antiga os idolos eram os politicos e os atletas olimpicos!, na roma antiga os gladiadores, hoje em dia são os futebolistas (atletas em geral) e artistas na globalidade, dependendo da zona em que estás no globo. Ou seja, os atletas sempre foram um modelo a seguir, SEMPRE desde a grécia antiga! A criação de um idolo é algo muito dificil de explicar, e um médico poderá ser um idolo!
    Os actores, cantores, atletas são os idolos de hoje em dia... Um idolo é algo a seguir...
    Se não compreendes isto talvez te falhe a vertente sociologica que aprendeste na escola!

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por Taveirada


      Talvez não saibas, mas há os idolos. E os idolos dão imagem a um país e a um povo.
      Ninguém está a dizer que um medico é um zé ninguém, mas não é um idolo nos tempos de hoje.
      Na grécia antiga os idolos eram os politicos e os atletas olimpicos!, na roma antiga os gladiadores, hoje em dia são os futebolistas (atletas em geral) e artistas na globalidade, dependendo da zona em que estás no globo. Ou seja, os atletas sempre foram um modelo a seguir, SEMPRE desde a grécia antiga! A criação de um idolo é algo muito dificil de explicar, e um médico poderá ser um idolo!
      Os actores, cantores, atletas são os idolos de hoje em dia... Um idolo é algo a seguir...
      Se não compreendes isto talvez te falhe a vertente sociologica que aprendeste na escola!

      Concordo[^][^][^]

      Na minha opinião estes "idolos" sejam que que area forem tem umaa responsabilidade pela imagem que transmitem pois sao seguidos pelos jovem e servem de exemplo.

      É tb de louvar que alguns "idolos" pelo dinheiro e prestigio que tem possam fazer caridade e acçoes humanitárias.

      Comentário


        #93
        no meio disto tudo, o que é realmente condenavel é a irresponsabilidade dos pais, que com aquele calor abrasador deixavão os putos aos saltos ao sol, e alem de ser sem chapeu, em tronco nú.

        Aos que dissem que nos outros paises é igual, no correio da manha dissia que apenas a Holanda nos supera no apoio à seleção.

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por MrAnderson

          no meio disto tudo, o que é realmente condenavel é a irresponsabilidade dos pais, que com aquele calor abrasador deixavão os putos aos saltos ao sol, e alem de ser sem chapeu, em tronco nú.

          Aos que dissem que nos outros paises é igual, no correio da manha dissia que apenas a Holanda nos supera no apoio à seleção.
          Jornalistas de merd...[)]
          Isso é treta!!![8][8][8] Em espanha o apoio á selecação é superior ao de cá.... no brasil entao é mto superior , no UK tb...etc etc etc

          Comentário


            #95
            Os ídolos dão imagem a um país e a um povo? Parou-me o cêrebro! Eu acho que andas a confundir entretenimento com pessoas que fazem realmente alguma coisa! E como é que encaixas esses ídolos nesta nova era?? 50 cent's wannabe's? E que eu saiba essas coisas dos ídolos é muito bonito quando um gajo é criança. Não vejo onde essa teoria se aplica a adultos! Mas pronto, deve ser como dizes, deve me faltar a tal vertente sociológica...

            Comentário


              #96
              Nephilm,

              Para mim apoio é diferente de doença.

              Partir montras e bater em pessoas não é apoio.

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                Os ídolos dão imagem a um país e a um povo? Parou-me o cêrebro! Eu acho que andas a confundir entretenimento com pessoas que fazem realmente alguma coisa! E como é que encaixas esses ídolos nesta nova era?? 50 cent's wannabe's? E que eu saiba essas coisas dos ídolos é muito bonito quando um gajo é criança. Não vejo onde essa teoria se aplica a adultos! Mas pronto, deve ser como dizes, deve me faltar a tal vertente sociológica...
                Vais a cuba falas em portugal e falam-te de Figo, Eusebio, SLB e FCP.
                Vais a tunisia idem, vais aos states idem... Isto não dá imagem? E ninguém está a confundir entretenimento com pessoas que trabalham. Porque as pessoas do entretenimento ajudam o país à sua maneira. Será que os embaixadores da ONU como a catarina Furtado, Figo e angelina Jolie não dão imagem ao País? Não ajudam o País?
                Continuo a achar que te falta a vertente sociologica.

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por Nephilim

                  citação:Originalmente colocada por MrAnderson

                  no meio disto tudo, o que é realmente condenavel é a irresponsabilidade dos pais, que com aquele calor abrasador deixavão os putos aos saltos ao sol, e alem de ser sem chapeu, em tronco nú.

                  Aos que dissem que nos outros paises é igual, no correio da manha dissia que apenas a Holanda nos supera no apoio à seleção.
                  Jornalistas de merd...[)]
                  Isso é treta!!![8][8][8] Em espanha o apoio á selecação é superior ao de cá.... no brasil entao é mto superior , no UK tb...etc etc etc

                  Portugal é o país cuja população mais segue a sua selecção, sendo ultrapassado apenas pela Holanda. Em termos globais, o Brasil é o país que cativa mais audiências televisivas. O jogo entre Brasil e Croácia foi o mais visto durante as primeiras fases do Campeonato, com 124 milhões de telespectadores em 53 países.


                  É pena que não fundamentem a frase, mas não me parece muito descabido.

                  Comentário


                    #99
                    Engraçado, estou na Alemanha. Falo que venho de Portugal e a unica coisa que conhecem é Lisboa (significa que aprenderam bem a lição a geografia), e o vinho do Porto! FCP? Não sabem que é isso! SLB? Sim, sim claro! Eusébio? Quem??

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Taveirada

                      Nephilm,

                      Para mim apoio é diferente de doença.

                      Partir montras e bater em pessoas não é apoio.
                      [:0][:0] sim claro mas tás a dizer isso para mim pk?

                      Nunca parti montras e nunca bati em ninguem...;)

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                        Engraçado, estou na Alemanha. Falo que venho de Portugal e a unica coisa que conhecem é Lisboa (significa que aprenderam bem a lição a geografia), e o vinho do Porto! FCP? Não sabem que é isso! SLB? Sim, sim claro! Eusébio? Quem??
                        Eu arranjo-te pessoas que moram nos EUA e não sabem onde é o canada! Queres?

                        Ignorantes e pessoas que não querem aprender é coisa que não falta.
                        Felizmente trabalho numa multinacional alemã e a realidade aqui não é essa.

                        Comentário


                          Um gajo por não conhecer o Figo e companhia é ignorante??? lolololol Não tens vergonha de dizer uma coisa dessas em público?? Tu não me digas que meteste no teu curriculo que conheces o Figo? Só para não pareceres ignorante??

                          Comentário


                            Vamos apoiar estes CAMPEOES que conquistaram esta tão prestigiada competição que é o mundial…..não pêra, afinal eles ficaram em 4 lugar e não trouxeram medalha nenhuma…..

                            citação:A Federação Portuguesa de Futebol vai pedir ao Governo que isente de IRS os prémios de participação no Mundial que serão pagos aos jogadores, cerca de 50 mil euros por cabeça, noticia hoje o Jornal de Negócios.

                            A FPF entende que os prémios de presença e em função do resultado que os jogadores da Selecção Nacional receberam pela sua participação no Mundial da Alemanha (no qual ficaram em 4.º lugar entre 32 equipas) devem ficar isentos de imposto porque a Selecção contribuiu para a "divulgação e prestígio" do país.
                            É uma vergonha, ganharam num mês mais do que 50 mil €’s, mais do que a maioria dos portugueses num ano, e ainda querem ficar isentos de impostos. Isto para não falar no dinheiro que podem vir a ganhar ao terem novos contratos com outros clubes ….

                            Continuem a apoiar estes senhores, e a ir recebe-los como deuses gregos pois eles merecem...
                            [8)][8)]

                            Comentário


                              Falou-se no uso dos canhões de água... cá estão outros exemplos:


                              Water canon salute to celebrate Cpt Camões retirement in last landing in Madeira and then a final flight to Lisbon.


                              Qantas flight 73 is getting water canon salute as the inaugural service flight.




                              The first PK B777 at MAN was on delivery from Seattle and receives a water cannon salute.

                              Comentário


                                P A L H A Ç A D A !

                                Comentário


                                  MrGrieves, o uso de canhoes de agua acontece muitas vezes e por diversas razões. como por exemplo, o fim de uma vida profissional de um piloto, as comemorações de uma companhia, inauguração de uma companhia ... existe ainda quem defenda que este é o melhor metodo de 'plain wash' ;)

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X