Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Felicidade no trabalho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por jmf Ver Post
    Após uma visita ao site www.ilumina.pt , vi uma carta de compromisso destinada a fornecedores no mínimo interessante http://www.ilumina.pt/eng/empresa/si...rnecedores.pdf
    Para se obter algumas certificações, é obrigatório ter essa declaração de todos os fornecedores... acho fabuloso

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
      Para se obter algumas certificações, é obrigatório ter essa declaração de todos os fornecedores... acho fabuloso

      Isso é uma minuta usada em dezenas de empresas... Já vi isso tantas vezes que já nem ligo.
      A maioria das grandes empresas conhecidas entregam esse impresso a fornecedores.

      Acho que exigido por um processo qq de certificação mas não sei precisar qual.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
        Isso é uma minuta usada em dezenas de empresas... Já vi isso tantas vezes que já nem ligo.
        A maioria das grandes empresas conhecidas entregam esse impresso a fornecedores.

        Acho que exigido por um processo qq de certificação mas não sei precisar qual.
        ISO14001 e OHSAS18002 (ambiente, saúde e segurança, respectivamente). Há outras que também pedem a mesma documentação...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X