Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Users que se notabilizaram em 2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apesar de não ter muito tempo de fórum quero destacar 3 ou 4 users, cada um na sua área:
    Sansoni7 (no consultório de saúde)
    vsfce (nas questões fiscais)
    BrunoTRF (no tópico do álbuns)

    Na lado feminino destaco a MrsX pela sua frontalidade e feitio muito característico.

    Comentário


      Originalmente Colocado por dvck Ver Post
      Na lado feminino destaco a MrsX pela sua frontalidade e (mau) feitio muito característico.
      Fixed!

      Comentário


        Originalmente Colocado por dvck Ver Post
        Apesar de não ter muito tempo de fórum quero destacar 3 ou 4 users, cada um na sua área:
        Sansoni7 (no consultório de saúde)
        vsfce (nas questões fiscais)
        BrunoTRF (no tópico do álbuns)

        Na lado feminino destaco a MrsX pela sua frontalidade e feitio muito característico.
        Obrigado pela distinção....e deixa-me estendê-la a toda a malta que mantém o «Consultório» em funcionamento....quer os «clientes» quer os «operários».

        Comentário


          Gosto de ver esses consumos bêbados...
          Editado pela última vez por nunomplopes; 16 December 2011, 05:08.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
            ...tens é que um destes dias aparecer por lá, pelo «consultório» e escrever...«malta, tenho a cabeça «limpa»!
            .
            Isso é que não! Eu quando tiver a cabeça limpa, é porque a minha consciência já se apagou!

            Comentário


              Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
              Isso é que não! Eu quando tiver a cabeça limpa, é porque a minha consciência já se apagou!

              Nessa altura estaria apagada... :-)

              Comentário


                Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                Nessa altura estaria apagada... :-)
                Estou a julgar que nem a dormir ela se apaga, então que, enquanto ela for produzindo pensamentos é o meu sinal que ainda permaneço vivo!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                  Estou a julgar que nem a dormir ela se apaga, então que, enquanto ela for produzindo pensamentos é o meu sinal que ainda permaneço vivo!
                  Edit: Já agora deixa-me corrigir-te. Não seria muito, estaria. Acho se aplicaria mais esta palavra no futuro, que nunca passei pelo processo de morte. Se calhar poderia era falar do meu processo ante-nascimento, mas, se conseguisse eu me lembrar de alguma coisa...

                  E com isto, lembro-me deste senhor no que a este tema diz respeito (ver aos 3.08min):



                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                    Fixed!
                    Oh que ca... cete! Mas tenho que vir aqui por ordem na chafarica? Uma pessoa vira costas por uns momentos e toca de enxovalhar o nome na praça pública? Espera aí que já te vou reportar!

                    Comentário


                      Ainda não o tinha feito, mas um obrigado a todos os que acham que as minhas participações neste fórum são uma mais valia. Sei que vocês são uma minoria e poderão ser ostracizados por tal convicção, mas há que ter força (não, não é na verga... mania de acharam que avacalho em tudo quanto é post!!!). Aos que não votaram em mim... um dia verão a luz!

                      Da minha parte não vou singularizar o meu apreço neste ou naquele user. Por norma gosto de todos à excepção daqueles que de tão ignóbeis prefiro ignorar, daqueles que me entusiasmam tanto quanto uma maratona de caracóis e daqueles que são tão invisíveis que me passam ao lado.

                      Se tu, que agora me lês, julgas que te enquadras em alguma das características citadas no parágrafo acima, sentes que tens perfil para passar para os meus users favoritos, habilita-te a ser um dos contemplados com o meu voto para user do ano através de uma singela contribuição monetária (nunca inferior a 3 dígitos, não separados por vírgulas) que será devidamente encaminhada para os mais desfavorecidos, nomeadamente, os habitantes lá de casa.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                        Ainda não o tinha feito, mas um obrigado a todos os que acham que as minhas participações neste fórum são uma mais valia. Sei que vocês são uma minoria e poderão ser ostracizados por tal convicção, mas há que ter força (não, não é na verga... mania de acharam que avacalho em tudo quanto é post!!!). Aos que não votaram em mim... um dia verão a luz!

                        Da minha parte não vou singularizar o meu apreço neste ou naquele user. Por norma gosto de todos à excepção daqueles que de tão ignóbeis prefiro ignorar, daqueles que me entusiasmam tanto quanto uma maratona de caracóis e daqueles que são tão invisíveis que me passam ao lado.

                        Se tu, que agora me lês, julgas que te enquadras em alguma das características citadas no parágrafo acima, sentes que tens perfil para passar para os meus users favoritos, habilita-te a ser um dos contemplados com o meu voto para user do ano através de uma singela contribuição monetária (nunca inferior a 3 dígitos, não separados por vírgulas) que será devidamente encaminhada para os mais desfavorecidos, nomeadamente, os habitantes lá de casa.

                        Vão vir


                        Paulo Futre

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                          Vão vir


                          Paulo Futre

                          Se se vêm ou não, não é da minha conta!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                            Se se vêm ou não, não é da minha conta!


                            Enganei-me, era "vão ver"

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                              Os saudosos Porco, Lagarto, Nephilim, RuiSoad.
                              o Nephilim era de morte!!!! qual comprimido de boa disposição matinal, mais teimoso não podia ser lol

                              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                              O skynet pelo Diário de bordo dele.
                              apoiado, é sempre bom ver alguém "com" as mãos sujas em óleo e que faz a manutenção reparação do seu carro.


                              Originalmente Colocado por FredSimoes Ver Post
                              Os users BLADERUNNER, Crash e nunomplopes.
                              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                              Neste ano houve muitos users com excelentes participações.


                              PeLeve nunomplopes MariaHelena HMartinho Gonzas Paulinhonanet Texuga FredSimoes Nuno156 xeLa Omega crash Joana1984 DFR DIG Sansoni7 Oktober Movyk Israel nto JorgeCorreia Stormskaer

                              JRodrigues gtabarth dio HaagenDazs manucas NinaChampa Baiones Nightlord professorinha michaelknight TonyV Irascivel aquicas sportline ZeManel NunoMCCII RAD Pastis arquitecto golden58 Traveler

                              warmthboy
                              apocalypto xsaraman Edge TMSC AMGfan allsatarfabio Demoneeth DarthVader1933 santuarium Strider Ruben99 LinoMarques Mordor Hugo1984 MegaMaster wannabee Whisperdancer Vsfce

                              Peste Axxantis GPL Frecciarossa23 JoelM Torres Bizopt bacalao Bruno4646 DarkSeid jjmr Seloth 4cilindros Olimpo RK7 TheMoBsTer JMSVS Maraki pateta Nefas Sotor MrBrown ClioIIIRS S2 zerenau5

                              MrsX v7 sylva Vanquish Goncaloibiza Tjqueiroz Karane96 rds DelioFerreira DiogoPinto Dannymad cpmonteiro amora BrunoGrilo RBR ImHoTep PSerra Ricardo109 domfillas HPseanpaul RuiBarata free2be

                              TILT AntonioGT nathaniel B00ster Sereg TJSN BJ40 Caditonuno eu NaoInteressa Tubularbells Alpiger Cobra Alexq67 NMMSD simpleman Turbofan ruimac PrimitiveUser DigCb LIC neoalfa PinkDream

                              smi1e RespectRequired AVSF Emanuelparedes siranda Mendes77 Akagi Crysis JapunaTT arcozelense CapitaoIglo Speedy cagi MGomes- fcorreia MesteZ SpeedDragon campos1 arroz Lourinho

                              RuiPedroCosta
                              Azathoth Jnicolau fapoc Deltabiturbo carlo lufra LuisMiguelC Valium paslg RicardoDTI hifi catalao AMR BEF1FAN fsc4 Iss911 Evolution6 MRD louri PRAP ricardop Supermario520d Ruibadboy

                              Flyingsauce
                              jmpub N3TO aalves squidward Audigy Jfire nogueiraribeiro Rotary sergioalways display21 Nandin BSG75 maven hog JoaoMendes Bolide Eagle88 caxuxu Rodalivre erc mdbc JBPinto NeonFlow

                              Jbranco
                              smithico Sweden Cronus MadDragon THESEXPISTOL BigDaddy Psittacus MrCeedSW jonipi Ruie34 MetalKing MerryBerry AyrtonRose



                              Provavelmente ter-me-ei esquecido de alguém, mas...
                              obrigado pela lembrança

                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                              Já alguém referiu o dysplay21, esse portento da comunidade AHO?
                              num sei "kem" é ()



                              bem, apesar de nao ser um membro muito participativo, posso destacar alguns

                              Nunomplopes (gosto de ler apesar dos textos longos)

                              BLADERUNNER (idem aspas)

                              estes dois mocitos acima, tenho que por vezes ler os textos em 2 ou 3 vezes


                              Peleve (a sua força de vontade )


                              Rei do metal (Metalking) ganda enciclopédia automobilistica
                              Caditonuno
                              o moço que tem uma vitamina C como biatura (RK7)
                              estes 3 acima pelas boas fotos kue metem no topico hoje eu vi


                              Cobra (pelo cardápio de viaturas que o moço já teve)

                              Paulinhonet (aquela da miuda a gregoriar-se marcou-te lol)


                              e a MrsX , epa... a sério.. fico a rir-me com os seus post, mas mais mais com as suas respostas do tipo "tauuuuuuu" lol lingua viperina...em que os destinatários ficam assim lol

                              Vsfce ajudou-me e também a mais de metade dos users do forum tenho a certeza, um bem haja pela tua boa vontade, e tambem pelas tuas participações no concurso de fotografias

                              por fim ao TiagoLeal qual emigrante destemido, havia-se combinado um jantar em Italia, mas agora ele trocou-me as voltas.. lol... Abraços e força para a tua nova etapa

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por AntonioGT Ver Post


                                estes dois mocitos acima, tenho que por vezes ler os textos em 2 ou 3 vezes
                                Ainda bem que te enriquecemos, pela ginástica que que tens de praticar. Tenho de começar a ir às escolas também, a ver se pega nesses malandros que por lá habitam...
                                Editado pela última vez por nunomplopes; 17 December 2011, 06:46.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                  Ainda bem que te enriquecemos, pelo pela ginástica que que tens de praticar. Tenho de começar a ir às escolas também, a ver se pega nesses malandros que por lá habitam...
                                  Quando é que abres um tópico para avacalharmos aquilo?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                    Ainda bem que te enriquecemos, pelo pela ginástica que que tens de praticar. Tenho de começar a ir às escolas também, a ver se pega nesses malandros que por lá habitam...
                                    bem, parece-me bem lol... sabes é que ás vezes vir ao fórum é sempre a abrir, e tenho que ir marcando para uma leitura mais na "horizontal" e não na "diagonal"

                                    Comentário


                                      Então, não me digam que faltei á minha coroação?

                                      Comentário


                                        Oscar's moment:

                                        Obrigado a todos os que me distinguiram.

                                        Quero em primeiro lugar agradecer a esta fantástica produção, o qual, sem eles nada disto seria possível

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                          Então, não me digam que faltei á minha coroação?
                                          Não sabiamos muito bem como te notificar

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                            Não sabiamos muito bem como te notificar
                                            Então alguém mande a estátua por correio, eu já mando uma pm á moderação.
                                            Estas faltas de comunicação não podem continuar.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                              Então alguém mande a estátua por correio, eu já mando uma pm á moderação.
                                              Estas faltas de comunicação não podem continuar.
                                              Para a estátua tens de te deslocar às instalações. Isto porque para que a estátua seja mesmo uma representação real vamos mergulhar-te em bronze e depois deixar secar

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X