Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Users que se notabilizaram em 2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
    Algum dos users que foram banidos também tinham destaque neste tópico. Algum deles bem antigos e igualmente importantes!
    Os saudosos Porco, Lagarto, Nephilim, RuiSoad.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por eu Ver Post
      Obrigado


      Essa piada funciona ano após ano!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
        Algum dos users que foram banidos também tinham destaque neste tópico. Algum deles bem antigos e igualmente importantes!
        Espera, já sei, registaste-te apenas há um mês mas já acompanhavas o fórum há vários anos...

        Comentário


          #34
          Tenho de destacar os users que participam regularmente no tópico do Sporting. Gente de um trato, de uma sabedoria e bom gosto difícil de conseguir nos dias que correm.
          A todos vocês o meu obrigado, que tenham muitos filhos para espalhar a mensagem.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            Espera, já sei, registaste-te apenas há um mês mas já acompanhavas o fórum há vários anos...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              Espera, já sei, registaste-te apenas há um mês mas já acompanhavas o fórum há vários anos...
              E porque nao? Ou será que este aho só está visivel aos registados?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                Os saudosos Porco, Lagarto, Nephilim, RuiSoad.

                Destaco a falta que fez o NEPHILIM... era só rir!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                  Tenho de destacar os users que participam regularmente no tópico do Sporting. Gente de um trato, de uma sabedoria e bom gosto difícil de conseguir nos dias que correm.
                  A todos vocês o meu obrigado, que tenham muitos filhos para espalhar a mensagem.
                  obrigado, igualmente!

                  Comentário


                    #39
                    Agradeço desde já a todos aqueles que mencionaram o meu“nome”.

                    Quero aproveitar para agradecer a todos os que fazem parte deste cantinho e que tentam tornar este espaço melhor através de pequenos contributos, seja pela renovada troca de opiniões, seja pela ajuda nos mais diversos temas (aqui destaco a malta do consultório, da informática, daa dvocacia, das telecomunicações, das finanças, da fotografia, do automóvel,etc), seja pela boa disposição. Todos nós temos o nosso lugar neste espaço e todos somos notáveis desde que haja respeito pelos outros.

                    Bem hajam a todos.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                      Valium, Vsfce, MrsX, aquicas, Merryberry, SPV, b00ster.

                      Felizmente há muita gente boa. Esqueci-me de muitos e os mencionados são-no por motivos completamente diferentes.

                      Edit: mega fail, falta o caditununo. Continua a dar-me água na boca!
                      Obrigada pela lembrança, fui surpreendida. Sempre às ordens.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                        Certamente que me esquecerei de muitos, mas: topspeed, eblase, azegrokas, riicardoo, MBFan, PRAP, gtabarth, Gmigas, TubularBells, RK7, MGuedes, MetalKing... E muitos mais. A lista anterior não está por nenhuma ordem, e certamente que me estarei a esquecer de muita gente. No final de contas, todos nós temos boas características.

                        Feliz Natal

                        PS: Conforme me for lembrando de mais gente vou atualizando o post.
                        obrigado!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                          Aquele dysplay21 é um poço de sabedoria e uma jóia de moço.
                          Não gosto de demasiada fama, não se adequa á minha modéstia, mas já vi que a minha incrível participação foi notada.

                          Comentário


                            #43
                            O user FredSimões pelo tópico da meninas bonitas e o pessoal que participa activamente no tópico do futebol internacional e do Benfica.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                              Os saudosos Porco, Lagarto, Nephilim, RuiSoad.
                              Precisamente Joana.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                Espera, já sei, registaste-te apenas há um mês mas já acompanhavas o fórum há vários anos...
                                Correcto, já á algum tempo que acompanho este forum mas só agora decidi registar-me para poder intervir. Era chato ler algums assuntos interessantes e nunca poder dizer nada.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                  Correcto, já á algum tempo que acompanho este forum mas só agora decidi registar-me para poder intervir. Era chato ler algums assuntos interessantes e nunca poder dizer nada.
                                  tem graça, comigo também foi assim. foi um favor que fiz a esta gentalha.

                                  Comentário


                                    #47
                                    O Alpiger, o Alpiger, o Alpiger e o Alpiger

                                    Se me esqueci de alguém, peço desculpa

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                      Não gosto de demasiada fama, não se adequa á minha modéstia, mas já vi que a minha incrível participação foi notada.
                                      attention whore

                                      Comentário


                                        #49
                                        Particularmente pela veia portista destaco o RMOS! Quem passa por lá percebe o porquê.

                                        Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                        Como isto é um forum automóvel...o Crash, sem dúvida, por dar sempre a sua opinião (informada) sobre o design dos novos modelos.
                                        Pelo menos a mim "ensina-me" sempre algo.
                                        Concordo inteiramente, e neste capítulo destaco ainda o SRLA sempre a demonstrar bastante conhecimento e a ter a pachorra de explicar exaustivamente o que a maioria de nós desconhece.

                                        Comentário


                                          #50
                                          O skynet pelo Diário de bordo dele.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Sei que isto ainda está a germinar e agradeço a alguma referência à minha parte, e também é giro ler alguma opinião que julgo ser um pouco diferente da minha. Acho que este ano que passou não me tivesse destacado em nada de muito valioso, embora com algumas coisas esporádicas que me caracterizam, tenho cingido a minha participação, mais ao de leve e, mandado umas farpas para desanuviar, pois os tempo a isto não tem ajudado muito, espera o que virá se recomponha.

                                            Irei pensar quem merece o meu voto de simpatia sem desconsiderar ninguém.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Os users BLADERUNNER, Crash e nunomplopes.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Dos muitos e excelentes users que se distinguiram bem pela positiva, alguns dos quais já foram referidos e muitos outros que ainda o não foram, igualmente valiosos para o FAHO, destaco neste turbulento 2011, de entre os melhores, o que, quanto a mim, se distinguiu ainda mais pela qualidade das suas participações, de referência, que foi o BLADERUNNER!

                                                De uma clarividência muito acima do normal, uma inteligência e uma forma de expôr no mínimo notáveis, o "Blade" é uma espécie de "sensibilidade viva" do que nos rodeia, do que é a vida e, até, do que não deve ser!

                                                A sua insatisfação é inspiradora e as suas palavras, sempre providas de sentido, notabilizam o que diz por escrever o que sente e não aquilo ou da forma que os outros gostam de ler...

                                                Não o conheço de lado nenhum, a não ser daqui, mas é por demais evidente que considero uma honra para esta comunidade ter elementos da valia dele (e há bastantes mais, embora mais "calados"...) e um privilégio pessoal ler o que ele escreve e sente perante tudo isto que nos rodeia.

                                                Espero que ele se conserve muito mais tempo por cá, pois, do que vejo, é minha convicção pessoal de que pessoas como ele fazem falta e enriquecem seja que espaço for por onde "gravitem".

                                                Bravo, BLADERUNNER.

                                                Aproveito o ensejo para desejar a todos umas Santas Festas.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  PeLeve, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para ti também.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    BladeRunner, absolutamente de acordo em elegê-lo o user do ano de 2011

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Por acaso sou capaz de passar por meia dúzia de tópicos e no final se me perguntarem quem os escreveu por vezes nem faço a minima ideia!
                                                      Já por vezes respondi a alguns sem saber quem eram, cito a opinião e respondo! Ou seja no geral importa-me a opinião e quem a escreve está geralmente em 2ªplano.

                                                      Mesmo assim destaco o vsfce que acho (já não tenho a certeza) até foi um dos motivos do registo no forúm que já ia acompanhando a espaços. e tem sido uma ajuda em algumas áreas que para mim têm bastante interesse, nomeadamente finanças!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Para mim é sem duvida o "nto". A sua participaçao é das melhores que este forum tem, sempre pronto a ajudar com a sua sabedoria milenar, sempre conciso no seu discurso e alem disso nao olha a meios para ajudar quem precisa.




























                                                        BAAAAAAAHHHH nada disso!!!!!!!! ADORO O AVATAR X 2011

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Antes de mais, aproveito este momento para recordar nomes marcantes como o NThor, Excalibur, MS, Nephilim, RuiSoad, Lagarto, Porco, entre outros que deixaram saudades.
                                                          Mas a vida é assim e a qualquer um de nós num post mais infeliz nos poderá acontecer o mesmo, pelo que prefiro realçar o excelente legado que estes users por aqui deixaram.

                                                          A melhor homenagem que lhes poderemos prestar é anualmente os recordarmos com saudade nestes tópicos onde, mesmo sem cá estarem, marcam uma presença habitual.
                                                          O meu aplauso pelo seu contributo, e, onde quer que estejam, desejo-lhes o melhor.
                                                          Editado pela última vez por BLADERUNNER; 07 December 2011, 18:27.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                            Antes de mais, aproveito este momento para recordar nomes marcantes como o NThor, Excalibur, MS, Nephilim, RuiSoad, Lagarto, Porco, entre outros que deixaram saudades.
                                                            Mas a vida é assim e a qualquer um de nós num post mais infeliz nos poderá acontecer o mesmo, pelo que prefiro realçar o excelente legado que estes users por aqui deixaram.

                                                            A melhor homenagem que lhes poderemos prestar é anualmente os recordarmos com saudade nestes tópicos onde, mesmo sem cá estarem, marcam uma presença habitual.
                                                            O meu aplauso pelo seu contributo, e, onde quer que estejam, desejo-lhes o melhor.
                                                            Permite-me que te corrija; qualquer um de nós pode ter um post infeliz e ser penalizado, sem duvida!

                                                            No entanto, para se ser banido definitivamente são precisos normalmente muitos posts infelizes, como são alguns dos casos ai referidos.

                                                            Cerca de 20/15/8 (etc) posts infelizes é um bocadinho diferente de 1 post infeliz!

                                                            Mas voltemos ao tema do tópico que, recordo, é users que se notabilizaram em 2011!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                              Permite-me que te corrija; qualquer um de nós pode ter um post infeliz e ser penalizado, sem duvida!

                                                              No entanto, para se ser banido definitivamente são precisos normalmente muitos posts infelizes, como são alguns dos casos ai referidos.

                                                              Cerca de 20/15/8 (etc) posts infelizes é um bocadinho diferente de 1 post infeliz!
                                                              Ora nem mais.
                                                              Foram reincidentes e mais que reincidentes, alguns deles até parece que fizeram propositadamente para levar as infracções, e como tal colheram o que semearam.
                                                              O estranho é continuarem a ser endeusados quando tiveram o comportamento que tiveram.
                                                              Mas, de facto, não são matéria deste tópico.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X