Anúncio

Collapse
No announcement yet.

rottweiler ou labrador

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Riot

    Ponto 1: Não existem raças perigosas. Um cão só é perigoso se for treinado para tal.

    Ponto 2: Com tantos cães à beira da morte num canil, será que vale mesmo a pena comprar um cão? E até não era impossível encontrares um Labrador ou um Rottweiler.
    Mas se estás mesmo decidido a comprar um, posso dizer-te que são duas raças de cães bastante semelhantes em termos de comportamento. São 2 tipos de cães calmos, inteligentes e fáceis de ensinar.

    E são ambos lindíssimos. Das minhas raças preferidas.

    E há que ter em atenção ao sítio onde os colocam. Não são, definitivamente, cães de apartamento.

    Nem mais ! ! !

    Comentário


      Já que se anda a falar de Labradores vou deixar aqui a foto dos meus.

      Da esquerda para a direita: Roger, Piolho e Ralf.

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas

        Já que se anda a falar de Labradores vou deixar aqui a foto dos meus.

        Da esquerda para a direita: Roger, Piolho e Ralf.

        lindos!!!!!!!!1
        desco nhecia labradores castanhos

        Comentário


          bem tens o catalogo complecto , beje , preto e castanho...ololo

          Comentário


            [img]uploaded/RuiS/200671818336_Kuane.JPG [/img]

            Que coisa mai linda...;)

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por RuiS

              [img]uploaded/RuiS/200671818336_Kuane.JPG [/img]

              Que coisa mai linda...;)
              é teu?cão ou cadela?acho que vou mesmo comprar rotty depois das férias!

              Comentário


                É de casa...;) e é uma cadela com 4 anos...!!!

                Comentário



                  Olá, tenho uma cadela labradora preta.

                  Não vou falar do rottweiler, porque nunca tive nenhum, nem tão pouco sei se são perigosos ou violentos, porque como quem tem cães sabe que o apurar dessas "características" depende da educação do dono e da educação que o dono dá ao animal.

                  Se queres um cão completamente inofensivo, hiper-activo, inteligente, brincalhão, muito sentimentalista, então pretendes um labrador.

                  É o tipo de cão doido por comida. quando pensa em comida começa a salivar muito (acho que o cão de Pavlov seria um labrador, lol) para o levares a fazer algo é a toque de biscoitos. Depois é tão inteligente que já sabe as situações em que sem biscoito não faz aquilo que queres.

                  É um cão muito carente e não gosta de estar muitas horas sozinho, exige muita atenção e sabe exactamente as horas da comida, as horas de tu acordares para o trabalho, as horas de tu chegares. É doido por pessoas, tão doido que se atira literalmente para cima das pessoas que encontra ou que entram em casa.

                  Não serve como cão de guarda, porque vai lamber o ladrão, mas dá sinal quando ouve algo de noite.

                  Adora brincar e a bola de ténis é uma perdição...

                  Vale a pena ter um labrador como membro da familia!!

                  Comentário


                    Boas, sou Bombeiro Voluntário á cerca de 11-anos, recentemente tirei um Curso na Área de Busca e Salvamento com Cães, procuro um Labrador, ofericido, ou a preço simbolico.
                    Abraço e Cumprimentos Humanitários
                    Ass:Luís Gomes

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Nephilim

                      citação:Originalmente colocada por nara

                      citação:Originalmente colocada por Nephilim
                      (...)
                      O lavrador é actualmente usado como cao de companhia

                      Pode ser usado por cego e bem como disse o Carlos L. é usado pela policia para detectar droga e exploxivos e salvamentos (em terra)


                      Eu sei isto tudo e conheço a raça pois conheço quem tem lavradores e goldem

                      Agora o normal das pessoas é terem só como animal de companhia e nada mais e foi isso que eu disse...Na realidade acabam por servir só para companhia.

                      Já agora para cão de faro até existem melhores e para caça tb...


                      Um dos lavradores que conheci foi roubado inclusive...[:I]

                      Se fosse um cao de guarda por exemplo duvido que alguem o roubasse...:D:D

                      Nephilim, só um parte e sem mal entendidos, a raça é LaBrador e não LaVrador ;)
                      Sónia
                      :D:D eu sei...foi da pressa;) Labrador retrivier;)

                      Labrador retrivier ???? Ó Nephilim não acertas uma. Além de não perceberes nada de cães, a raça é Retriever do Labrador ou Labrador Retriever. Retrivier só se for em França.:D:D:D

                      Comentário


                        boas, tenho um rot com quase 2 anos, e esta super meigo, nunca mostrou sinais de agresividade, alias, tenho um amigo com pastor alemao puro, que mostra muito mais agresividade q o meu, agora cada cao e um cao e o animal e a imagem do dono.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X