Anúncio

Collapse
No announcement yet.

agora são so 4 taste

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por carlos andrade

    citação:Originalmente colocada por fapoc

    Dor de coto é fudida....

    Os rapazes fizeram-vos algum mal? Não gostam não vêm!
    já perdi a conta das vezes que usaram esse argumento[xx(], tem que variar;)[|)]

    fizeram sim mal...andam por aí "armados" e não fazem nada de jeito[}]
    É simples, não vejas, ninguém te obriga! Não acho é certo andarem aí a dizer mal do pessoal gratuitamente!

    Comentário


      #32
      entrar numa banda destas não é fácil,tens que ter o q.i negativo,não é para todos!![:X][:X][:X][^][^][^]

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por fapoc

        citação:Originalmente colocada por carlos andrade

        citação:Originalmente colocada por fapoc

        Dor de coto é fudida....

        Os rapazes fizeram-vos algum mal? Não gostam não vêm!
        já perdi a conta das vezes que usaram esse argumento[xx(], tem que variar;)[|)]

        fizeram sim mal...andam por aí "armados" e não fazem nada de jeito[}]
        É simples, não vejas, ninguém te obriga! Não acho é certo andarem aí a dizer mal do pessoal gratuitamente!
        não?...vou perder a conta da vezes que vou ouvir essa musica, deve ser tipo dzrt[)], onde quer que estejas tás ouvindo a porcaria da música[xx(]

        Comentário


          #34
          Ui, fazem um música tão linda, acho que o nome da última deles é O Gregório chama por ti. :D :D :D :D

          Comentário


            #35
            Realmente o gajo da tatuagem tem um ar muito abichanado. Ao menos estes sabem tocar

            Comentário


              #36
              Grande coincidência, hoje ao entrar no ginasio..deparo me com os 4 taste...que quase de certeza vão andar ali á borlix..Mas enfim, de facto dois deles até são bonitinhos[B)] ...pelo menos mais bonitos do que nas fotos, agora os outros [8)]..enfim, não entendo o porque de terem sido escolhidos, maus actores, maus cantores..é mesmo a gozar com quem leva uma vida a estudar para ser um actor ou cantor profissional..Para que estudar??o que rende é ir a castings dos morangos, onde o que conta é a imagem e nada mais...[8]



              Comentário


                #37
                Os Morangos estão a ficar intragáveis, é só marketing por todo o lado [)].

                Tudo bem que eles têm de ganhar a vida mas a serie não era assim e quer-me pareçer que eles estão a ficar com mais olhos que barriga. Eu próprio no inicio por vezes via e acompanhava o desenrolar da acção só que agora não dá, é tentar promover à força bandas que não valem dois tostões e publicidade "seca".

                Já não vejo há umas boas semanas e agora se estiverem a dar no meu tempo livre, vou mudar de canal.

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por ciber007

                  Os Morangos estão a ficar intragáveis, é só marketing por todo o lado [)].

                  Tudo bem que eles têm de ganhar a vida mas a serie não era assim e quer-me pareçer que eles estão a ficar com mais olhos que barriga. Eu próprio no inicio por vezes via e acompanhava o desenrolar da acção só que agora não dá, é tentar promover à força bandas que não valem dois tostões e publicidade "seca".

                  Já não vejo há umas boas semanas e agora se estiverem a dar no meu tempo livre, vou mudar de canal.
                  X2

                  Comentário


                    #39
                    Isto é uma questão de moda. já na altura dos "abcesso" tb apareceram uma quantidade de bandas novas que rápidamente cairam no esquecimento.
                    com estes vai acontecer o mesmo, será até à saída do 2º albúm.

                    Comentário


                      #40
                      Eh pah sou muito sincera! Eu vejo os morangos qd tou em casa! A novela é uma treta é tudo perfeito demais, mas ao menos nao é como as outras novelas em q a tia anda com o marido da irma, depois o filho nao é filho do homem, e afinal ha uma q quer comer todos e subir na vida, e 1 que mata uma miuda por conduzir bebadu e nem sequer fica preso uma semana... Ja nao aguento tanta novela assim.

                      Nao sigo as novelas religiosamente, vejo qd calha e qd n me apetece pensar muito (desligar ás vezes o cerebro sabe bem), mas tb perder uma semana ou 1 mes de novela apanha.se sempre o enredo q akilo é sempre a mesma coisa.

                      Os morangos e ate a floribela sao as tipicas novelas onde tudo corre bem! Aquelas novelas q dao para o ppl esquecer os problemas e rir da estupidez q está ali retratada que em nada retrata o nosso dia a dia!
                      Qto á banda, ao menos estes sabem tocar! (e o loiro e o baterista ate sao giros, enquanto q os dzrt eram estranhos)E o single deles ate fica no ouvido e é cantavel!

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por paragon

                        quem se segue????????
                        www.tiago.com.pt

                        [}]

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por rc

                          citação:Originalmente colocada por paragon

                          quem se segue????????
                          www.tiago.com.pt

                          [}]
                          Esse Tiago canta tão mal. Poxa.

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por rc

                            citação:Originalmente colocada por paragon

                            quem se segue????????
                            www.tiago.com.pt

                            [}]
                            não sabia que isso já ia tão avançado[}][}][}][}][}]...

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                              citação:Originalmente colocada por rc

                              citação:Originalmente colocada por paragon

                              quem se segue????????
                              www.tiago.com.pt

                              [}]
                              não sabia que isso já ia tão avançado[}][}][}][}][}]...
                              [}][}][}]

                              Mas daqui a pouco a tempo já deve ser dupla platina [xx(]

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X