Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde comprar halteres?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
    Mito.

    Já muitos grandes profissionais da área defenderam que a reposição após musculação até faz perder mais calorias que cardio. A transpiração não está de modo nenhum relacionada com a perda de calorias - não é "gordura" a sair-te pelos poros! O melhor mesmo é complementar os dois.

    Relativamente aos halteres, creio que consegues os melhores preços na decathlon.

    Boa sorte.
    Acho que o cardio é o ideal para se perder gordura mas a musculação também o faz.

    Basta pensar que a papinha dos músculos é a gordura, nham, nham...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
      Mais fácil? Obrigado!
      Sim... tens bastante escolha, halteres, barra, discos, etc. É só levar dinheiro

      Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
      Acho que o cardio é o ideal para se perder gordura mas a musculação também o faz.

      Basta pensar que a papinha dos músculos é a gordura, nham, nham...
      Por acaso não

      Mas é bastante comum essa ideia. Honestamente não sei de onde surgiu...

      Os músculos são e precisam de proteina, essencialmente.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
        Acho que o cardio é o ideal para se perder gordura mas a musculação também o faz.

        Basta pensar que a papinha dos músculos é a gordura, nham, nham...
        Obrigado, em princípio vou conjugar os dois

        Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
        Sim... tens bastante escolha, halteres, barra, discos, etc. É só levar dinheiro



        Por acaso não

        Mas é bastante comum essa ideia. Honestamente não sei de onde surgiu...

        Os músculos são e precisam de proteina, essencialmente.
        Ah ok, prefiro os halteres Acham que vale a pena comprar 2 halteres, ou um faz o mesmo efeito?

        Obrigado pelos esclarecimentos

        Comentário


          #34
          Por acaso o combustivel dos músculos é o glicogénio,ou seja a glicose,ou mais básicamente o açúcar.
          Sobre a perca de peso,gosto básicamente daquele pensamento que diz que a gordura arde na fogueira dos carbohidratos.Digam lá que não é lindo.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
            Por acaso o combustivel dos músculos é o glicogénio,ou seja a glicose,ou mais básicamente o açúcar.
            Sobre a perca de peso,gosto básicamente daquele pensamento que diz que a gordura arde na fogueira dos carbohidratos.Digam lá que não é lindo.
            Ok tens razão... mas nesse caso o Gonzas também, já que existe oxidação de gordura. Dependendo da intensidade, também.

            Eu disse aquilo no sentido daquela coisa que se diz do ''transformar gordura em músculo''. O bem mais essencial para um músculo aumentar o seu tamanho é a proteína. Já que também se falava em crescer. Portanto concordo.

            Admito que não seja isso que estavam em causa... sendo a queima de calorias, apenas e só, de facto usa tudo e mais alguma coisa. Dai emagrecermos E então sim, esqueçam. Mas eu sempre defendi os dois mesmo para queima de gordura, é bem mais eficaz do que cardio isolado.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por b00ster Ver Post

              Eu disse aquilo no sentido daquela coisa que se diz do ''transformar gordura em músculo''.
              esta frase nem devia ser usada pois há muito boa gente que pensa que acontece literalmente. Que temos uma massa dentro dos braços que tanto se transforma em gordura como em músculo.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                Porto.


                Obrigado pela correção.


                Vou ver preços, obrigado!


                O objetivo não é bem esse, é queimar calorias.
                Se fosses da zona de Lisboa dava-te os meus.

                Comentário


                  #38
                  Nem tinha reparado no que tinhas dito. Então à tempos estavas a dar umas corridas e agora já queres halteres para supostamente perder gordura? Continua a correr ou compra a bicla que andavas aí a perguntar até 250€. Deixa os halteres para depois, ainda para mais és um miúdo e só convém fazer musculação a partir dos 16 ou 18. E acho que não te vão adiantar nada... se tens peso a mais não vais "ver" absolutamente nada.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                    Acho que o cardio é o ideal para se perder gordura mas a musculação também o faz.

                    Basta pensar que a papinha dos músculos é a gordura, nham, nham...
                    Faz, mas isso é para o pessoal que treina a sério e acaba o treino todo rebentado. Tão cedo duvido que o Zerenau5 consiga atingir esse nível de treino.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
                      Ok tens razão... mas nesse caso o Gonzas também, já que existe oxidação de gordura. Dependendo da intensidade, também.

                      Eu disse aquilo no sentido daquela coisa que se diz do ''transformar gordura em músculo''. O bem mais essencial para um músculo aumentar o seu tamanho é a proteína. Já que também se falava em crescer. Portanto concordo.

                      Admito que não seja isso que estavam em causa... sendo a queima de calorias, apenas e só, de facto usa tudo e mais alguma coisa. Dai emagrecermos E então sim, esqueçam. Mas eu sempre defendi os dois mesmo para queima de gordura, é bem mais eficaz do que cardio isolado.
                      Existem experts na área da musculação que defendem a teoria de que os músculos são uns bons filhos da p*ta,porque há falta de açúcar como combústivel,o que vão "queimar" a seguir,é a própria proteina do músculo,e só depois é que vão utilizar a gordura de reserva.
                      Verdade,ou meia verdade,o que é certo é que num regime baixo em carbohidratos,alto em proteina e exercicio fisico,vais dizer adeus a muita massa muscular,e só alguma gordura.

                      Comentário


                        #41
                        lol, com cada coisa que se lê por este fórum que até fico parvo... É mito é. E halteres leves dão massa que é uma coisa parva ;)

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                          lol, com cada coisa que se lê por este fórum que até fico parvo... É mito é. E halteres leves dão massa que é uma coisa parva ;)
                          os pesos serão leves ou pesados consoante a pessoa por isso não faz muito sentido dizeres logo que os alteres não vão fazer nada.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                            lol, com cada coisa que se lê por este fórum que até fico parvo... É mito é. E halteres leves dão massa que é uma coisa parva ;)
                            Eu não sei se é mito,mas se cortares com os cabohidratos,e não "jardares",vais ficar com volume muscular que até assusta.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                              Se fosses da zona de Lisboa dava-te os meus.
                              Obrigado

                              Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                              Nem tinha reparado no que tinhas dito. Então à tempos estavas a dar umas corridas e agora já queres halteres para supostamente perder gordura? Continua a correr ou compra a bicla que andavas aí a perguntar até 250€. Deixa os halteres para depois, ainda para mais és um miúdo e só convém fazer musculação a partir dos 16 ou 18. E acho que não te vão adiantar nada... se tens peso a mais não vais "ver" absolutamente nada.
                              Obrigado, mas quanto à bicicleta para já fica esta e compro outra daqui a uns 2/3 meses, uma melhorzinha
                              Não convém fazer musculação sendo menor de 16? Sim, mas pensei que conjugar a bicicleta + halteres fizesse perder peso e ganhar músculo. Mas sendo assim obrigado pelo esclarecimento!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                Obrigado


                                Obrigado, mas quanto à bicicleta para já fica esta e compro outra daqui a uns 2/3 meses, uma melhorzinha
                                Não convém fazer musculação sendo menor de 16? Sim, mas pensei que conjugar a bicicleta + halteres fizesse perder peso e ganhar músculo. Mas sendo assim obrigado pelo esclarecimento!

                                Atenção que, de facto, antes dos 16 não convem fazeres musculação de forma muito intensa, zerenau5. Os teus músculos ainda se vão desenvolver durante, pelo menos, 3 anos

                                Comentário


                                  #46
                                  Vê em sites tipo OLX, mesmo na Decathlon pedem-te os olhos da cara por pesos (2€/Kg é absurdo e quando começares a fazer às contas ao peso que precisas para fazer um treino em condições vais ver que gastas um balúrdio em nada mais que ferro).

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                    Existem experts na área da musculação que defendem a teoria de que os músculos são uns bons filhos da p*ta,porque há falta de açúcar como combústivel,o que vão "queimar" a seguir,é a própria proteina do músculo,e só depois é que vão utilizar a gordura de reserva.
                                    Verdade,ou meia verdade,o que é certo é que num regime baixo em carbohidratos,alto em proteina e exercicio fisico,vais dizer adeus a muita massa muscular,e só alguma gordura.
                                    Quem foi o "expert" que disse tal barbaridade?

                                    Bem o ser humano estava lixado se os músculos primeiro se "comessem" a si mesmos e só depois fossem comer gordura, não durávamos nada! Felizmente o nosso organismo não é assim tão estúpido.

                                    Aliás, embora em condições normais de facto se possa perder massa muscular treinando num estado de baixa energia, posso-te adiantar que com a dieta certa podes fazer exercício intenso sem consumir uma única grama de hidratos de carbono, e não apenas não perder massa muscular como até ganhar.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                      Vê em sites tipo OLX, mesmo na Decathlon pedem-te os olhos da cara por pesos (2€/Kg é absurdo e quando começares a fazer às contas ao peso que precisas para fazer um treino em condições vais ver que gastas um balúrdio em nada mais que ferro).
                                      parece que são feitos de platina.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                        lol, com cada coisa que se lê por este fórum que até fico parvo... É mito é. E halteres leves dão massa que é uma coisa parva ;)
                                        Quem é que disse que os halteres davam muita massa? Podem dar mais, podem dar menos, depende de muita coisa. Agora o teu comentário é de que davam, e passo a citar, "nada". Portanto, não és o único a ficar parvo com o que se lê por aqui.

                                        Comentário


                                          #50
                                          claro, halteres daqueles levezinhos dão massa. Se soubesses como funciona a hipertrofia saberias logo á partida que é um desperdício de tempo e dinheiro comprar "pezinhos"

                                          Comentário


                                            #51
                                            pezinhos? de porco? só se for em feijoada! pesinhos, de peso. mas olha que uns pesos 2x por semana, nem que seja como complemento, ajudam a criar algum músculo, mesmo para fazer algum treino de braços.

                                            Comentário


                                              #52
                                              foi a porra do corrector

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X