Sou cliente MEO já há uns anos. Hoje lembrei-me de ir ao site ver as mensalidades praticadas e não batia certo.
Basicamente, estava a pagar um serviço que não usufruo (uma velocidade de internet de +- o dobro da máxima que consigo atingir) e ainda assim cerca de 11€ mais caro do que o valor tabelado.
Liguei para lá e passou-se isto: "ah sim, tem razão, vamos já alterar o tarifário". E ainda mudei para um mais barato que corresponde a uma velocidade de acesso que realmente me conseguem oferecer!
A menina disse que eu estava a pagar o contratualizado (aos anos!!) e que tenho direito de pedir actualização de taxas a cada 30 dias. Então é assim que funciona?
Não me estão a comer por lorpa?
Quer dizer, se as mensalidade baixam, os gajos só baixam a quem reclamar? Senão pagam o mesmo desde início que lixam?!
Basicamente, estava a pagar um serviço que não usufruo (uma velocidade de internet de +- o dobro da máxima que consigo atingir) e ainda assim cerca de 11€ mais caro do que o valor tabelado.
Liguei para lá e passou-se isto: "ah sim, tem razão, vamos já alterar o tarifário". E ainda mudei para um mais barato que corresponde a uma velocidade de acesso que realmente me conseguem oferecer!
A menina disse que eu estava a pagar o contratualizado (aos anos!!) e que tenho direito de pedir actualização de taxas a cada 30 dias. Então é assim que funciona?
Não me estão a comer por lorpa?
Quer dizer, se as mensalidade baixam, os gajos só baixam a quem reclamar? Senão pagam o mesmo desde início que lixam?!
Comentário